#

Comendo novamente Kellen e flertando com uma morena

242 palavras | 0 |3.00
Por

Galera, eu estava com minha Sugar Baby Kellen, que adora um dinheiro e uma boa trepada. Dessa vez decidi levar Kellen para uma suíte temática e ela adorou, disse que nunca havia estado em um lugar assim. Eu comprei uma lingerie branca pra ela usar pra mim e transamos muito, ela subiu cima de mim e me cavalgou muito. Kellen gosta de dar prazer e ser a melhor amante possível, mas minha baby tem corpo de modelo, magra com curvas e ultimamente estou desejando transar com mulheres do corpão violão e com uma bundão bem gostosa. Resolvi entrar em uma rede social de paquera procurando uma nova baby.
Encontrei uma nova baby, morena e com um corpão, uma bunda grande e malhada. Justamente o que estou procurando!
Estou conversando com a nova baby e espero fechar negócio e me esbaldar fazendo sexo anal com ela, faz muito tempo que não como uma bunda gostosa.
Ainda estou com Kellen ela é uma linda baby e muito dedicada em me agradar mas ela não me satisfaz sexualmente, não me sinto plenamente realizado com ela na cama. A nova baby se chama Simone (nome fake) e gosta de usar vestidos colados e calças leg que me deixam louco. Se der tudo certo vou largar Kellen e ficar Simone e fazer muito sexo com a nova baby, comendo uma bunda gostosa como eu sempre quis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos