# #

Alice no pais das maravilhas

2606 palavras | 7 |4.68
Por

Depois de longos anos voltei a minha cidade natal. Nasci em uma pacata cidade do interior do Rio grande do sul. Aos 12 anos fui morar próximo a capital, e só então, aos 24, retornei a minha cidade.
Nesse período, somente aos 15 anos eu havia retornado, foi para o enterro da minha avó. Como não tinha mais parentes próximos, nunca mais voltei. Somente agora, bem mais velho do que quando havia saído.
Muito pouca coisa mudou, principalmente no bairro que me criei.
O bar do Mujiço (acho que é assim que se escreve). Um típico bar tradicional, eu lembro de ir comprar doces no seu Mujiço. Não era aqueles bares onde os bêbados ficam, era algo mais família. Tinha de tudo nesse bar.
Pedi uma cerveja, estava conversando com ele, eu reconhecia alguns, outros não me conheciam… mas tudo bem…
Quando, por volta das 19hs, aquele momento onde o sol deixa seus últimos raios para traz, dando espaço a lua… eis que entra nesse bar a Sabrina.
Sabrina era a menina mais linda da época (ao menos para mim). Ela era magrinha, mas tinha um rostinho angelical, tinha cabelos pretos e cumpridos. Adorava brincar com nós meninos.
Quando a vi, agora, com mais ou menos seus 20 aninhos, baixinha, de vestido, corpinho escultural, uns peitos bem cheios, o mesmo rostinho, só que agora de uma mulher linda, meu deus… meu coração disparou na hora…
Acho que ela não me conheceu… ao menos nem me olhou… mas eu a comi com os olhos… e pensava… como pode ela ter ficado tão gostosinha…
Ela comprou (nem sei o que) pegou sua sacolinha e saiu. Sem pensar, eu sai atrás dela e da porta do bar eu gritei: – Sabrina!!!
Ela para, suspira, sorri, olha para traz e fala: – Jonata… é você???
Eu: – Sim…
Sorrimos e vamos nos abraçar….
Senti o cheiro daquela mulher, seu cabelo, seu abraço, foi algo maravilhoso…
Eu: – Como você está… fazia tempos que eu não te via…
Sabrina: – Estou bem… nem tinha te conhecido… como você está grande…
(Da ultima vez que nos vimos eu era apenas um adolescente magrinho, de cabelos grandes, agora eu estava de trajes alto-esporte, cabelo da moda, bem perfumado e de carro…)
Eu: – Nossa, eu sabia que ia reencontrar a turma… e você foi a primeira
Sabrina: – Desde quando você está aqui na cidade?
Eu: – Cheguei hoje… vim direto aqui pro bar… pra ver esse povo todo daqui…
Sabrina: – E vai ficar muito tempo?
(Tem um conceito na psicologia de que se algo é escasso, atiça o comprador a adquirir logo, por isso do “só amanhã, só amanha mesmo”… velho truque psicológico…)
Eu: – Olha, já estou indo embora… mas eu gostaria muito de conversar com você…
Sabrina: – Claro, eu adoraria… (com o típico olhar de mulher excitada)
Falei baixinho:
Eu: – Não posso deixar de perguntar… até mesmo para não ficar estranho… mas, não me leve a mal mesmo… mas… você está casada? Namorando?
Sabrina: – A… O…
Eu: – Não confunde as coisas, serio, com todo o respeito do mundo… é porque se vem um homem de fora, amigo da minha mulher e falasse assim como eu estou falando com você eu ia querer matar ele…
Rimos
Sabrina: – Não, estou no momento solteira..
Eu: – Claro.. que ótimo… (digo) assim fico mais aliviado…
Sabrina: – Então ta… (querendo sair)
Eu: – Sabrina, fizemos o seguinte, me consegue teu telefone… até amanhã eu estou na cidade… até para nós não perdermos contato…
Sabrina: – A, sim, é 9…….
Eu: – Então tchau…
Sabrina: – Até mais..
Ali do bar mesmo ficamos trocando mensagem…
Ela queria mesmo marcar alguma coisa comigo… então a chamei para jantar…
Ela me disse que não podia, pois tinha uma filha…
Eu fiquei tipo WTF!!!!
Como assim, uma filha…
Ela: – sim, e ela já tem 10 anos…
Eu… como assim… sério isso???
Foi assim… Sabrina tinha um padrasto, que a abusava sexualmente, então, bem naquele período que eu sai, ela ficou grávida… eu me perguntava… como eu nunca fiquei sabendo disso… (mas claro, isso eu fiquei sabendo mais tarde… depois esclareço esse episodio).
Resumindo… convidei a menina também…
Por volta das 23hs, do mesmo dia, peguei as duas em casa… eu nem desci do carro, Sabrina sentou do meu lado e a menina sentou-se atrás.
Eu: – Olá meninas… tudo bem?
Filha da Sabrina: – Oi…
Eu: – Qual é o nome dessa menina linda?
Filha da Sabrina: – Sou Alice…
Eu: – Oi Alice, tudo bem, sou Jonata, conhecia a tua mãe quando eu tinha a tua idade… ela jogava bola com nós..
Rimos…
E fomos contando historias e lembrando de vários fatos… o clima estava muito bom…
Chegamos a um restaurante novo na cidade… com uma proposta boa de lanches e batatas fritas…
Eu disse que poderíamos pedir o que quiséssemos…
Contamos historias, rimos muito… a menina muito educada…
Resumindo…
Comecei a namorar Sabrina…
Sabrina, não aparentava, mas teve uma infância difícil… a mãe dela ia trabalhar e ela ficava em casa sozinha praticamente o dia todo… de manhã ela ia a escola, a tarde, nós brincávamos… ela acabou revelando que gostava de ficar com nós (meninos) pois ela se sentia segura… até por volta das 18hs, quando sua mãe chegava…
Aconteceu que sua mãe começou a namorar com um cara… que trabalhava em obras… então havia dias que ele ficava em casa sozinho com a Sabrina… isso foi até que ele começou a abusar dela…
Ela me contava em detalhes tudo o que ele fazia… começou ele pegando ela no colo, depois os toques maliciosos.. depois ele colocando a mão dela no pau dele… depois ele mostrando o pau pra ela… depois ela punhetando ele… depois ela chupando ele, depois ele chupando ela… depois ele forçando até começar a comer ela… praticamente todos os dias… Descobriram quando ela apareceu grávida aos 12 anos, e ele foi preso e morto na prisão…
Nasceu uma menina linda, Alice…
Com a morte da mãe da Sabrina, eram só elas duas… ela me contou que até namorou com um cara, mas ele mais a traia do que amava ela… e acabou não dando muito certo, até eu aparecer…
Eu pensava… nossa, como uma mulher tão linda (ao menos aos meus olhos), não tinha sorte com homens…
Mas tudo bem…
Como eu disse, não era apenas uma passada pela minha cidade, mas sim eu vim morar aqui novamente, eu estava somente esperando acabar a faculdade para começar minha vida do zero em outro lugar… dei a sorte de vir parar aqui… e encontrar ela…
Mas por que estou lhes contando tudo isso…
Bem, as coisas dificilmente saem como nós planejamos…
Comecei a namorar com Sabrina, minha idéia era eu na minha casa e ela na dela… nos encontrávamos somente para fazer sexo… mas queríamos isso tanto e todos os dias que acabei morando com elas…
Eu tinha a minha casa e tudo mais, mas tinha vezes que eu passava mais de 10 dias sem ir lá… isso que era praticamente a menos de 10 minutos de carro… (eu só pagava aluguel…)
Uma coisa que ainda não contei… e sei que isso acontecia… é que Sabrina gostava de ser abusada…
Parece estranho, mas ela ficou muito sentida com a morte do padrasto dela…
Como posso dizer… na concepção dela, não eram abusos, mas sim uma forma de amor…
Estranho que ela me explicava bem assim…
E a coisa foi indo… que dava entender que ela queria que eu abusasse também da Alice…
Era estranho… mas parecia que ela queria mesmo…
Deixa eu tentar explicar melhor…
Ela amava o pai da Alice, mesmo sendo ele mais velho… é como se ela consentisse aos abusos e gostasse mesmo daquilo…
E ela só se sentiria completa novamente se tivesse aquilo novamente, só que desta vez, ela no papel de mãe, eu no de padrasto…
Vocês compreendem a loucura…
Eu ficava no meio termo, pois eu sabia que era errado, ao mesmo tempo em que já olhava a pequena Alice com outros olhos…
Nós não havíamos conversado tão a fundo sobre isso e nem com essas palavras… mas a Sabrina deixava muito a entender…
Uma noite mesmo, após o nosso sexo, ela teve um orgasmo gostoso, eu também… e ela disse: – Imagina que loucura se a Alice entrasse aqui bem na hora do nosso sexo…
Eu: – Imagina… (meio sem entender)
Ela: – O que você faria?
Eu: – Eu me taparia…
Ela: – Eu continuaria… tava tão gostoso que nada me faria parar…
Eu entendi e entrei na jogada…
Eu: – Mesmo tua filha vendo?
Ela: – Mesmo ela vendo…
Eu: – Mas ela ia nos ver fazendo sexo…
Ela: – Não dá nada…
E por ai que iam fluindo as conversas e eu fui sacando qual que era a idéia…
Pois bem, vamos ao conto…
Sábado, de tarde, após uns bons amassos, sem sexo, mas quase… estávamos olhando caldeirão do hulk, tentando entender o porque das perguntas do quem quer ser um milionário serem tão difíceis…
Eu só de cueca, e ela de vestido… nós dois deitados, olhando TV no quarto, eis que entra a Alice…
Eu pensei se me tapava… mas não, resolvi deixar assim…
Alice se deita atrás da mãe dela, ou seja, eu estava a direita da cama, Sabrina no meio e Alice a esquerda… como eu estava abraçado na Sabrina, logo, minha mão sobrava para a esquerda, onde meu braço e mão tocavam de leve no corpo da Alice, que estava abraçada na mãe dela…
Sabrina, não sei por que, não me perguntem… toca no meu pau, por cima da cueca… Logo lembrei do fetiche sexual dela por um homem mais velho abusar da filha e da vontade dela de fazer sexo com a filha etc… e resolvi deixar…
Não sei se na linha de visão da Alice ela podia ver o que acontecia… só posso antecipar que meu pau nessa hora ficou tão duro que eu perdi o controle de mim mesmo…
Eu não sabia onde aquilo iria parar…
Começa a novela… Uma novela chata da globo.. dá até sono mesmo… então Sabrina se deita em minha barriga e disse: – Auuuu… Vou dormir…
Nesse bocejar ela quase abocanha meu pau… e deita na minha barriga. Com a mão no meu pau, massageando… meu pau estava muito duro apontando para a cara dela…
E a Alice, nessa hora eu tinha certeza que ela conseguia ver o que acontecia…
Então eu puxo o vestido da Sabrina para cima, expondo sua calcinha, e coloco a minha mão em sua bunda e começo a tocar em seu cuzinho e na bucetinha… e a Alice ali do lado…
Meu pau cada vez maior e o tesão já no ar… estávamos a ponto de nos comermos na frente da menina mesmo…
Sabrina fazia que dormia e se ajeitou, fazendo com que agora sim, seu rosto encostasse no meu pau… e dormiu fazendo carinho, como se fosse um ursinho…
Alice olha com naturalidade a cena, e me faz ter a duvida de: – Será que ela já não fez isso com outro homem na frente da menina?
Mas em fim, eu queria continuar…
Pega o lençol ali pra mãe filha… disse Sabrina para a Alice…
Alice estica a mão e pega um lençol e joga sobre nós e volta a se deitar…
Sabrina, tapa minha cintura e suas costas com o lençol… então ela tira meu pau pra fora…
Embora com lençol, dá bem pra ver o volume do meu pau… mas tranqüilo… eu queria que tudo parecesse normal…
Alice olhava a novela e agia como se nada estivesse acontecendo…
Então Sabrina tapa a cabeça dela e cai de boca no meu pau… chupava bem lentamente, mamando literalmente…
Eu olho para a Alice, ela me olha, eu faço cara de quem não ta entendendo nada… Alice somente ri baixinho…
Alice faz aquele típico sinal do indicador circulando a orelha e dizendo baixinho sem som: – É louca…
E ela me chupando…
Então eu toco nos peitinhos dela (Alice), pela blusinha mesmo…
Toco nas suas pitanguinhas..
Que toque maravilhosos, sentir aqueles biquinhos virgens e novinhos…
Ela sabia que algo não estava certo… mas deixou mesmo assim
E Sabrina me chupando gostoso…
Então eu desço pela barriga e toco na sua bucetinha por cima da calça… ela abre mais a perninhas…
Sabrina tinha certeza que eu já estava tocando na menina…
Então eu coloco a mão por dentro da calça dela, por debaixo da calcinha, e sinto sua pepequinha novinha, lisinha, muito gostosa…
Nisso ela se deita e relaxa, e segura meu braço… enquanto eu toco bem de leve naquela pluminha linda…
Ficamos assim nos dando carinho…
Então eu pego o lençol e tiro da cabeça dela e agora Sabrina chupa meu pau gostoso pra todo mundo ver…
Era nítido a curiosidade da menina para ver meu pau… e sua mãe chupando ele…
Sabrina se ajeita, se ajoelha na minha frente, e continua mamando…
Eu pego a mãozinha da Alice e levo até meu pau…
Ela toca nele enquanto a mãe dela chupa…
Vou tirando minha camisa em seguida a roupa da Alice…
Tiro a calça, junto com a calcinha, depois a blusinha…
Não resisti, tive que chupar aqueles lindos peitinhos…
Tanto Sabrina quanto Alice estavam com as duas mãos no meu pau… todo molhado das chupadas da Sabrina…
Sabrina conduz agora Alice a me chupar… fiz melhor, coloquei ela sentada na minha cara, como um 69… e a mãe dela foi ensinando ela a me chupar enquanto eu chupava a Alice…
Que bucetinha linda… novinha, delicadinha… com pelinhos em formação… cheirosa… eu chupava bem de leve enquanto sentia aquela boquinha pequena dela mamando na cabeça do meu pau…
Sabrina não resistiu… pediu licença, sentou no meu pau e começou a cavalgar pra gozar…
Meu pau reboleava dentro daquela buceta que deixava ele mais melado do que nunca agora…
O que gerou um certo nojinho na Alice para continuar me chupando…
Percebi, peguei minha camisa, limpei e disse que agora estava bom…
Então ela continuou me chupando…
Certo que ela não sabia, mas eu ia gozar na boca dela…
Sabrina conduzindo numa punheta e dando instruções e eu chupando aquela bucetinha novinha…
Não deu outra… eu não queria gozar ainda… mas estava tão gostoso… Sabrina chupando minhas bolas… Alice abocanhando minha cabeça como uma mamadeira… eu chupando aquela bucetinha novinha… e as duas me punhetando…
O primeiro jato foi lá na garganta da Alice… que deu um pulo pra traz e já saiu tossindo pois se afogou… então Sabrina assume e chupa meu pau enquanto eu gozo gostoso… tendo um dos mais prazerosos sexos da minha vida…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hj

    Muito bom, tem continuação??

  • Responder Anônimo ID:dllt9p68chz

    O que você contou pra gente e maravilhoso conta mais

  • Responder Qualquer nome idiota ID:10vmhyqmj3js

    Escreve logo um livro…

  • Responder ANONIMO-ES ID:1ckzuwon7tj7

    belo conto

  • Responder Casado com desejos ID:1eubo56nucq2

    Lindo conto sei bem como é isso e o quanto vc deve estar feliz e assustado ao mesmo tempo com tudo isso .
    Espero novos contos e se quiser trocar experiências me manda um e-mail para [email protected]

  • Responder Nilo ID:1cwbbi3a8xwj

    Contos mais

  • Responder Bruno ID:fi0at72hm

    Sensacional parabéns continua