#

Alexandre o paraplégico que faz do meu cu seu brinquedo sádico – parte 3

1071 palavras | 1 |3.32
Por

Dando continuidade a série de contos sobre o início do meu relacionamento com Alexandre o paraplégico que faz do meu cu seu brinquedo sádico, sendo essa a terceira parte. Vou dar continuidade ao conto postado em, 25 de Março do corrente ano. Quando após ter o meu cu invadido pela aquele caralho grosso e cabeçudo do meu macho na aquela manhã, por duas vezes. Fui apresentado a Paola um travesti afrodescendente de um metro e noventa de altura, siliconada bunda grande, roliça e empinada; cintura fina e seios fartos usando um minusculo macaquinho branco que deixava amostra toda a sua bunda.

Após as apresentações após me olhar de cima em baixo falou: “Alex meu amor, ela é pequena parece uma menina”; Me segurando pelo mão pediu: “Da uma voltinha para eu ver melhor essa bundinha. Prosseguiu dizendo: “Se colocar silicone vai ficar uma delicia”.

Foi quando Alexandre falou: “Se quiser por silicone só se for uma pequena quantidade no peitinho; a bunda eu gosto assim, durinha, empina e natural. Enchendo esse viado de orgulho, foi quando me aproximei, sentei no colo do meu homem dando um longo e gostoso beijo de língua, disse: Eu te amo Alex!

Em quanto Alex recebia as orientações de Paola eu lia um livro sentado em uma cadeira, sem tirar os olhos dos dois. Ao entardecer Alex falou que Paola viria jantar em nossa casa e iria trazer o seu marido, Beto. Ela chegou provavelmente com o seu melhor vestido em companhia de um verdeiro deus negro, um pouco mais baixo que o Alex, porem com braços e pernas bem mais musculosas, e com um par de olhos verde que pareciam duas esmeraldas.

Após o jantar, minha sogra, após tomar dois copos de vinho foi para os seus aposentos. Eu e Alex e os visitantes passamos para a sala de estar, onde continuamos a beber. Foi quando eu fui sabatinado: queriam saber tudo sobre minha vida, a nossa relação, como nos conhecemos e conforme as garrafas de vinho ia secando as peguntas ia ficando mais intimas e picantes.

Foi quando Paola já ligadinha perguntou: Ivo como você com esse corpinho de menina, suporta o caralho descomunal do Alex; esse cara é um cavalo. Olha que eu conheço travestir experientes que fala que quando fode com Alex tem que passar pedra hume para o cu voltar para o lugar e caímos na gargalhada.

Quando eu sentado no colo do Alex dei um beliscão disfarçadamente, (Ah! Meu amigo não vai usar essa pedra, porque no cu e perigoso, você vai ficar tapado; isso foi só uma brincadeira de Paola), Foi quando Alex com aquela cara de pidão que eu não posso resistir disse: Ivinho senda com seu cu no meu caralho para verem como e gostosa da minha menina.

Eu perguntei: Aqui na sala?

Fui tirando a roupa do Alex deixado ele nu sentado na cadeira, foi quando ele passou para o sofá grande onde esta sentado os nossos visitantes. Em quanto Paola já nua com um corpo lindo de mulher, uma bunda enorme e caralho preto que não perdia para os machos presente; nem em grossura ou tamanho. De quatro chupa o cavalo do seu marido que tinha uma pica mais grossa e um pouco menor do que a do Alex.

Eu deliquei as luzes deixando só uma abaju com uma luz fraquinha no canto da sala. Subi no sofá deixando Alex entre as minhas pernas, de frente para ele e olhando para Paola falei: Vem bicha se aproxima que você vai ver um viadinho mesmo que pequeno fazer seu homem gemer de tesão e gozar como o cavalo em uma buceta de eguá no cio.

Foi quando Paola falou: Nos vamos lhe ajudar!

Ficando ele e seu macho um de cada lado, baixados com a cara próximo a minha bunda, cada segurou em uma das parte da minha bunda. Paola segurou o caralho de Alex deu um beijo encheu de cuspe e direcionou ao meu cu, e com um puxão os dois em um só movimento; enterraram a cabeça no meu cú. A minha vontade era gritar de dor, mais eu não dá esse prazer aquela bicha.

Chupando a linguá do meu homem, com os olhos em lagrimas fui subindo e descendo, cada vez enterrando mais caralho no meu cu, até sentir seu pentelhos tocarem minha bunda. Foi quando Paola passou a chupar o saco do Alex e seu marido enterrando o caralho no cu do travesti como um fera querendo racha uma pessoa ao meio. A sala foi tomada pelo cheiro de cu e pica nos levando ao ser possuídos pelo espírito desejos de meter sem para.

Nesta hora, ninguém é de ninguém! Quando dei por mim estava sendo penetrado pelo marido da Paola, que sentava no colo do meu marido, Foi uma putaria só. Acabamos após fazer uns três rodizio de cu e pica adormecemos no tapete da sala. Sendo acordados pela “Baba” nome da governanta que criou Alex e era como da família que disse: Seu crianças sem juízo cola a roupa, tomam banho e vão para a sala tomar café. e com um pano de prato ma mão patia em todos fazendo todos correrem para o quanto do Alex se banhar para o café.

Ao chegar no quarto fui desafiado de novo, desta vez pelo meu marido. Ivinho quero ver você suportar o caralho da Paola; olhei para o que tinha que suporta: um caralho preto, grande, cabeçudo e grosso. Ficando de quatro na cama chupando aqueles dois caralhos, momento um, momento outro. Paola encontrou o cabeça do caralho na porta do meu cu, em seco deu uma estocada me fazendo preenchida como nunca tinha sido antes. Ela enterrava com tanta força que quando os nossos sacos se batiam fazia um barulho enorme no quarto até ele encher meu cu de leite. O meu premio foi o leite que recebi na cara do caralho preto do Beto e no fundo da garganta do Alex. Vou terminar porque aqui, porque enquanto escrevo Alex já está nu sobre a cama, punhetando seu caralho duro com aquele olhar de pidão.

Se você gostou, não esqueça de comentar.

Até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,32 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    MUITO BOM , DELICIOSO