#

Adoro provocar meu padrasto

553 palavras | 13 |4.57
Por

Meu padrasto Caio, sempre foi o primeiro da casa a acordar bem cedo, as 5:30 já estava levantado e tinha a rotina de fazer o café da manhã e lá pelas 6:00 ir no quarto acorda minha irmã para ir à escola, eu sempre estudei no turno da tarde e minha irmã no turno matutino. Pois bem, sabendo disso e já com minhas provocações na cabeça resolvia dormir de pijama, porem na madrugada o retirava e ficava nuazinha e sempre que meu padrasto ia chamar minha irmã ele me flagrava na cama assim, hora estava com os seios descobertos, outra dia eu estava totalmente descoberta e nuazinha ou apenas coberta em parte pelo lençol, enfim, eu sabia daquilo e me excitava muito saber que ele ficava me admirando e sempre ia lá comigo, pegava o edredom e cobria meu corpo, até que no inicio ele apenas fazia isso, porem com o passar do tempo tudo mudou, ele não se conteve em apenas olhar, começou a me tocar e me alisar sempre com cuidado para não ser pego, e eu sempre fingindo que estava num sono profundo, rsrsrsrs.
Certo dia, fiz o de sempre, fomos dormir e ao deitar me despir, pela manhã Caio ao levantar no seu horário normal, vai a cozinha assim me desperto e depois oque ele faz é ir ao meu quarto… Ele não ligou a luz como de costume, mas estava com a tela do celular iluminando. Eu estava deitada de bumbum pra cima, nuazinha como de costume e então senti sua mão alisando meu bumbum vagarosamente, aquilo me deixou arrepiada, sua mão sedosa me deixou meladinha, ele foi enfiando os dedos entre meu bumbum, procurando abrir meu cuzinho, eu estava me esforçando ao máximo pra não demonstrar que estava acordada e assim assusta-lo. Ele então com os dedinhos abriu bem meu bumbum e passou a língua bem no meu buraquinho, com aquilo fui ao céu, minha buceta chorava de tesão. Não resisti e empinei ainda mais meu bumbum, assim ele passou dois dedinhos sobre minha buceta e sentiu eles completamente meladinhos. Acho que ele ouviu algum barulho e rapidamente saiu do quarto e então eu me cobri e fui terminar o que começou, me masturbei loucamente pensando naquilo que acabava de acontece, estava desejando meu padrasto naquela hora, na minha cama, todo dentro de mim.
Uma semana depois aconteceu a mesma coisa, porem nessa noite eu estava dormindo de peito pra cima, meu padrasto veio e começou a alisar minha bucetinha que eu fazia questão de deixar bem lisinha. Ele abriu minhas pernas vagarosamente, com uma das mãos abriu também minha florzinha e passou a lambê-la lentamente num ritmo tão gostoso que eu comecei a me contorcer toda, assim ele se assustou e saiu do quarto, e eu novamente fui me masturbar…
Claro que isso não acontece com frequência, acho que meu padrasto tem um desejo enorme em me foder, porem tem medo de ser pego, ou de eu falar algo a minha mãe. Porem eu mesma já não estou aguentando de vontade de dar para meu padrasto e só pra ele.
Bjs amigos, espero que gostem das minhas confissões.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 58 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:1dw39ndqguyi

    Putinha gostosa tomara que vc seja maior de idade. Te ho enteada maior de idade bonita e gostosa é tenho tesão do caralho pra foder a buceta dela mas não tenho coragem de me insinuar…

  • Responder Serena ID:1wm0qvsz

    Otim conto. Podem me manda mensagem no e-mail. [email protected]

  • Responder Polako45 ID:gqbjdkdzk

    Muito bom seu conto , continue nos excitando com mais histórias. Entre em conto, meu e-mail é [email protected]

    • Anônimo ID:81rien3zrc

      OBRIGADA

  • Responder vavalpmg ID:muiuzdov0

    Taty tenho 50 taty

  • Responder Pitbul ID:8cipbi4v9a

    Só faltou dizer a sua idade linda

    • VIC ID:81rien3zrc

      TENHO 17 ANOS

  • Responder Athos ID:1d3if5pgdh36

    Quero fode-la bem gostoso. Mas como não posso. conta para nos quando deixar ele entrar todinho em vc por todos os buraquinhos gostosos.

    • VIC ID:81rien3zrc

      VOU ADORAR ELE ME PENETRAR TODINHA E QUANDO ISSO ACONTECER É CLARO QUE VOU RELATAR AQUI PRA VCS

  • Responder Velhinho ID:830xy01qrk

    Espero que continuem as confusões

    • Taty ID:gqb0taizj

      Ola boa noite velhinho tem qtos anos? Adoro um velhinho

    • Velhinho ID:830xy01qrk

      53 Taty e Você

  • Responder Rogerio ID:1cxjc2f6t752

    Contiue.. traga novas experiências para nós