# #

A primeira vez da irmãzinha caçula!!

1960 palavras | 10 |4.07
Por

Quando eu tinha 14 anos, eu e minha irmã que éramos muito próximos e tínhamos uma relação de irmão e irmã muito íntima, íntima até demais, e o que antes era um simples amor de irmãos, acabou virando paixão, e nisso a gente começou a namorar escondidos durante o ano passado todo.

Quem leu o conto anterior sabe como era a relação entre eu e minha irmã rsrs… Acontece que com o passar do tempo esse relacionamento nosso foi mudando.

Passaram-se meses, e a gente sempre arranjava um jeito de ficar sozinhos, pra namorar escondidos, mas isso com o tempo mudou, e o final daquele ano foi pesado. Nós tínhamos muitos problemas referentes ao colégio, era semana de provas, passávamos o tempo todo estudando pra passar de ano, além disso tínhamos trabalhos atrasados pra entregar, e tinha tbm nosso curso, e mais alguns outros problemas que todo adolescente tem. Com isso tudo acontecendo, o sexo que vinha acontecendo com pouca frequência, passou a ser algo quase raro em nossas vidas.

Aí no final do mês de novembro do ano passado, eu senti que alguma coisa começou a mudar em mim, e de um dia pro outro, eu passei a sentir uma certa atraçao por Priscila, minha irmã caçula que tinha 11 aninhos, Priscila era um menina muito bonitinha, cabelos loiros meio ondulados e curtos até os ombros, olhos verdes, narizinho lindo e boquinha pequenina, seu corpinho estava em desenvolvimento, ela era meio magra, tinha peitinhos pequeninos, bundinha até que grandinha e coxas lindas. Priscila era e é até hj uma garotinha muito quieta, sempre na dela, até um pouco tímida, era tbm muito educada e inocente.

Eu passei a ficar muito tempo com a Priscila, sempre brincando, no começo eu não pensava em nada, ficava com medo dela abrir a boca pra alguém, mas com o tempo eu fui me soltando, e nessas brincadeiras eu sempre passava minhas mãos, de forma bem indecente em seu corpo, mas sem deixar que ela percebesse, eu sentia cada curvinha do seu corpo proibido de menina inocente, eu acariciava seus pequeninos seios, descia minha mão por seus bracinhos, passava em suas coxas e em sua bundinha tbm, eu fazia isso sempre de forma mais discreta o possível, para que parecesse parte da brincadeira.

Até que aconteceu algo que me deixou com mais tesão ainda na Priscila. A gente estava assistindo um filme na sala, eu deitado no sofá, e ela sentada no chão encostada no sofá, eu ficava fazendo carinhos nos cabelos e nos rosto dela, aí ela pediu para deitar comigo, eu estava apenas de cueca, mas deixei, aí ela deitou comigo, ela se ajeitou e nós ficamos de conchinha, até aí td normal. Aí comecei a ficar excitado do nada, meu pau começou a ficar duro, aí coloquei minha mão na bunda dela por cima do seu shortinho e fiquei à acariciando, fazendo movimentos circulares, aí eu ajeitei meu pau e coloquei ele pra fora pelo lado da cueca box q eu usava, depois, enfiei a minha mão por dentro do seu shortinho, e de sua calcinha, fiquei com receio dela acordar e se assustar, mas continuei e começei a alisar sua bucetinha.

Nesse momento ela acordou, eu me assustei e parei, mas ela pediu para eu contiuar, disse que ela tava sentindo algo estranho, mas que tbm tava gostando muito. Então eu continuei, aí desci minha cueca e começei a esfregar meu pau na bunda dela, dps eu comecei a baixar o shortinho e a blusa dela, e ela deixo então eu tirei tudo dela, eu subi em cima dela e começei a esfregar meu pau na entrada de sua bucetinha q já tinha alguns pelinhos, aí dei um selinho nela, até que quando tentei enfiar meu pau nela, ela falo pra eu parar, e eu parei.

Aí os dias se passaram, eu comecei e sentir tesão sempre que via ou pensava em Priscila, batia várias punhetas pra minha irmãzinha, aí eu comecei à querer algo com ela, sempre nas brincadeiras eu me excitava, meu pinto ficava duro, eu me aproveitava disso e ficava roçando meu pinto na bunda dela, que até gostava, não dizia nada, só ficava paradinha. Sempre que nós ficávamos a sós Priscila me chamava para “brincar”.

O tempo foi passando e as “brincadeiras” entre nós foram esquentando, a gente ficava o dia inteiro trancados no quarto dela, aí deitávamos em sua cama e ficávamos “brincando”, eu ficava alisando suas coxas dava beijinhos em seu pescoço e em seus peitinhos, dava mordidinhas de leve em suas orelhas, fazendo ela dar risadinhas e alguns gemidinhos baixinhos, eu pegava na mão dela, à colocava em meu pinto e fiacava alisando ele por cima da cueca fazendo movimentos pra cima e pra baixo, eu fazia o mesmo nela, ficava alisando a bucetinha dela por cima da calcinha, aí eu deitava por cima dela e nós ficávamos esfregando nossas partes íntimas uma na outra, e isso tudo causava na gente, muitas sensações gostosas.

Um belo dia, estávamos apenas eu e Priscila em casa, (nossos pai haviam saído à trabalho, e a Juliana tava no curso, e eu não fui no curso naquele dia pra cuidar da Priscila, que tava meio febril), a gente estava na sala assistindo “Phineas e Ferb”, desenho favorito dela. Daí quando era 11 da manhã ela me chamou para nadar na piscina, daí a pouco eu saí e fiquei à observando, eu logo fiquei de pau duro, aí eu tirei ele pra fora da sunga que eu vestia, e comecei a me masturbar. Aí minha irmã viu e falou:
– Oq vc está fazendo seu nojento?… Vc é tarado, sabia irmão.
– Sou sim, maninha… Agora vem aqui, vem.

Ela saiu da água e sentou ao meu lado, ficou só olhando pra mim e rindo, aí eu peguei em sua mão e à coloquei sob meu pau, mas ela na hora tirou a mão, eu insisti, coloquei a mão de novo, dessa vez eu segurei a mão dela e comecei à me punhetar com a mãozinha dela, aí eu à beijei, e comecei a fazer uns carinhos na bucetinha dela ainda por cima do biquíni, aí eu falei:
– Chupa ele maninha.
– Eu chupar isso, não, não mano.
– Ah, vai maninha, só uma chupadinha, por favorzinho.
– Não
– Vai mana… Olha vamos fazer o seguinte, se vc chupar eu faço oq vc quiser durante uma semana toda, vc topa?.

Aí ela ficou pensando no meu pedido, e enquanto ela pensava eu fiquei fazendo carinhos em seus peitinhos, aí ela disse:
– Ta, eu chupo, mas dps vc vai fazer oq eu mandar?
– Tudo, minha irmãzinha querida.
– Mas como que eu faço isso mano?.
– Ajoelha aqui no meu lado…
– …Agr chupa, igual vc chupa um picolé… Mas sem morder, tá.
– Tá bom mano.

Eu coloquei meu pau na boquinha dela e fiquei roçando a cabeça em seus lábios, aí ela abril a boca e começou a chupar meu pau, ela chupava apenas a cabeça, e chupava sem jeito, até pq era sua primeira vez, mas era o suficiente pra me fazer ir nas nuvens, era uma sensação inexplicável, sentir aquela boquinha pequenina e delicada de minha irmãzinha chupando meu pau, era a melhor coisa do mundo pra mim.

Ela ficou me chupando por mais de 5 minutos, aí eu sem avisar gozei dentro da boquinha pequenina dela, ela ficou enojada, mas ela disse que apesar do gosto ser bem estranho, disse tbm que era um pouco gostoso. Depois minha irmã entrou pra lavar sua boca e eu fui dar um mergulho na piscina, e os dia seguiram normalmente, e com eu sendo meio que o escravinho pessoal dela por uma semana, rsrs.

Uma outra vez, ela me veio assistir um filme comigo no meu quarto, ela tava deitada em minha cama e eu sentado no chão encostado na cama, fazendo carinhos nos pezinhos dela, até aí tudo normal. Alguns minutos depois eu me desliguei completamente do filme, fiquei olhando só pra minha irmãzinha e logo fiquei de pau duro, vendo as curvinhas deliciosas da minha maninha, e como eu tava de short (sem cueca), ela percebeu e disse:
– Maninho, vc já tá com o pau duro outro vez?.
– Isso é sua culpa tá… quem mandou ficar tão gostosinha.
– Vc me acha gostosa?
– Te acho muito gostosinha mana
– Vlw maninho.

Eu fui e deitei ao lado dela, aí eu me despi e fiquei só de cuéca, aí eu fui colocando a mão por dentro do seu shortinho e de sua calcinha e começei a alisar sua bucetinha, um tempo dps começei a esfregar meu pau na bunda dela, aí comecei a baixar o shortinho e blusa dela, ela deixou e eu tirei tudo dela eu subi encima dela e começei a esfregar meu pau na entrada de sua bucetinha q ja tinha alguns pelinhos.

Aí eu não resisti e beijei ela… eu à deitei de frente pra mim, fiquei chupando ela por uns minutos. Aí falei:
– Posso enfiar, e tirar sua virgindade maninha?.
– Não sei, vai doer muito?.
– Vai doer sim, muito!… Mas eu vou ir bem devagarinho pra doer menos, e logo a dor vai sumir.
– Ah maninho, não sei não.
– Vc tá me dizendo que não quer mana?.
– Eu acho que quero, não sei.
– Só relaxa maninha, eu vou com muito carinho, e se vc quiser eu posso parar a qualquer momento… Vc confia em mim não confia?
– Tá bom irmãozinho… Eu confio em vc, sei que vc não vai me machucar… Mas vai bem devagarinho, ta.
– Tá bem.

Então eu posicionei meu pau e enfiei ele na bucetinha dela, só consegui enfiar a cabeça, nisso ela deu um gemido bem alto e começou chorar, eu parei na hora, aí vi sangue em meu pau, eu acabava de tirar a preciosa virgindade da Priscila minha irmã caçula, alguns minutos depois eu comecei um vai-e-vem bem devagarzinho, ela gemia e pedia pra ir mais devagar, ela gemendo disse: “Aiinn, maninho, tá doendo, vai mais devagarinho”. Eu fiquei socando na bucetinha dela bem devagarinho, quase parando, até que senti que iria gozar, sentia meu pau pulsando dentro dela, aí eu não contive a emoção que eu tava sentindo ao descabaçar minha irmãzinha, aí eu gozei dentro dela, e quando gozei senti meu corpo perder as forças, eu cai sobre o corpinho de minha irmã. Um tempo depois eu tirei meu pau com muito cuidado, e me deitei ao seu lado, aí bateu um ressentimento, eu me abracei a ela e fiquei fazendo fazendo carinhos.

Depois de alguns minutos deitados, eu levei ela para tomar um banho. Depois que saímos do banho, eu chamei ela pra dormir comigo, ja que naquele dia a Juliana tinha ido fazer um trabalho na casa de uma amiga e disse que iria dormir lá.

Depois desse dia as coisas entre nós 2 ficaram um pouco esquisitas, porém Priscila logo esqueceu-se por completo do ocorrido e as nossas vidas seguiram normalmente… Bom essa foi a primeira vez da minha irmãzinha caçula, e essa foi a única vez que eu transei com a Priscila.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 97 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jorge frreira da silva ID:6stz283qra

    continuando meu comentario, eu disse deicha eu por bem de vagarinho que não vai mais doer e se voce não quizer mais brincar agente para ela disse então vai bem de vagarinho eu disse ta e sem deixar ela ver meu pau sujo de sangue de seu cabacinho fui metendo bem devagarinho e ela disse não esta mais doa endo so arde um pouquinho ai eu comecei um movimento de vai e vem bem lento até eladizer que estava muito gosto e que estava dando uma moleza e vim minha maninha estava gosando agora com metade da minha rola enterrada na sua bocetinha, dei mais umas bombadinhas e gosei dentro dela coisa que eu sempre sonhava com esse dia em estourar seu cabacinho e encher aquela bocetinha de leitinho do maninho como ela chamava minha porra, depois desse dia sempre que estavamos sozinho ela dizia vamos brincar na cama eu dizia vamos mais ninguem nunca deve ficar sabendo e um segredo nosso e isso acontecia sempre aos sabados, nassas brincadeiras duraram trez anos quando tive que me separar dela sofremos muito com nossa separação por motivo de trabalho fui mandado assumir uma gerencia em outro estado e agente so se falava de ves enquando por telefone foi muito bom mais hoje so sinto saudades de

  • Responder jorge frreira da silva ID:6stz283qra

    tive trez irmãs,uma dois anos mais nova doque eu, essa foi que mais brincamos de sexo porque criança so brinca e nos tinhamos eu seis e ela quaro e nos criavamos a outra irma qu só tinha dois anos nisso eu já estava com oito anos quando comecei a brincar de sexo tambem mais essa não gostava muito dessa brincadeira w un dia falou pra nossa mãe e isso me rendeu uma bela sova, mais foi só maiorzinha pra de vez em quando nos brincar, otempo passou e nossas brincadeiras diminuiu, nesse tempo tive outos irmão, ja estavão grandes eu com doze anos nasceu minha terceira irmã, o tempo passou e essa irmã desde seus quatro aninhos era muito ligada comigo e eu com ela por ela ainda ser pequena bomecei a ensina-la a nadar e foi ai que tudo começou denove minha tara por munhas irma veio a tona novamente so que agora eu ja era homem feito e por ela termuita itimidade comigo não foi dificio dar beijinhos em sua bocetinha chupar seu grelinho e começar esfregar meu paou na sua bocetinha e ela já gosava e aos sete anos dela e eu com dezenove estourei seu cabacinho deu um gritinho e eu parei na hora pois ela quiz chorar e dizer doeu muito eu acalmei ela e disse pronto maninha não vai mais doer

  • Responder ANNINHA ID:1dak4gy2m1

    Como queria ser sua irmã Novinho Incestuoso

    • Mateus ID:1dak4gy2m1

      E eu queria ser teu irmão. Amei teus contos, sua delicinha

  • Responder Sr Ka ID:1se3grdq

    final feliz seria ele voltar com a relação incestuosa com a Juliana e acabar adotando a Priscila, o melhor casal que todos respeitariam

  • Responder Anônimo ID:1ddx46a7ptqc

    Excitante , mas faltou coerência com o conto anterior.

  • Responder Laurinha 69 ID:gsu4r1gzl

    Ótimo Conto, fiquei molhadinha agora, seu conto me fez lembrar da época que meu irmão mais velho “brincava” assim comigo rsrs, sdds daquela época

  • Responder Anônimo ID:7xbywvkv99

    O cara tava só de calça sem cueca aí depois ele tirou a calça e ficou só de cueca kkkkk

    • Novinho Incestuoso ID:81rdpugzrj

      Foi um pekeno errinho kkkkk, é pq eu digitei com muita presa foi mal kkkk

  • Responder Selo Kim-Erdha-de-Conto ID:gsv3mki8m

    Cansei de tanto ler mano, maninha, maninho. Queria conhecer algum irmão na vida real que se trata dessa maneira.
    Valeu mano!