#

A pretinha 11 anos Neta de minha Empregada

532 palavras | 23 |3.27
Por

Tenho uma empregada de 65 anos, ela tem uma netinha de 11 anos, as vezes quando ela vem fazer uma limpeza aqui em casa ela traz a neta, uma menina magrinha, bem magrinha mesmo, pretinha, dos lábios carnudos, apesar de ser magrinha tem uma bundinha bem durinha e redonda.

Eu sempre fico espiando ela escondido, ela é muito gostosinha, usa cada shortinho apertado que deixaria qualquer homem perdido.

Não tenho esposa, estou solteiro e com sede de sexo, ver aquela magrinha andando dentro de minha casa com aquele bumbum delicioso me excita.

Confesso que ainda não tentei nada com ela,estou tentando achar uma forma de transar com ela sem que ninguém saiba, e com o consentimento dela é claro.

De uns dias pra cá meu tesão por ela aumentou, acabou acontecendo que ela trocou de roupa aqui em casa, ela teria que sair com a vó no final do dia, ela tinha trazido uma roupa reserva pra vestir aqui em casa.

Aí que o problema começou de verdade, a menina esqueceu a calcinha usada no meu banheiro, de alguma forma ela conseguiu esquecer.

Eu achei a calcinha dela, e não deu outra , cheirei muito aquela calcinha, até lamber a calcinha eu lambi.

A menina deve ter uma xoxotinha muito cheirosa, a calcinha é cheirosa de mais, um cheiro sem igual de bucetinha virgem.
Já gozei muito nessa calcinha dela, preciso tentar de alguma forma transar com ela.

Sei que vai ser difícil mas vou tentar, na vida eu aprendi que tudo vale a pena arriscar, estou disposto a ter aquele corpinho magrinho só pra mim.

Apesar da idade 11 anos, ela é bem inocente e humilde de família pobre, tem um celular bem velhinho de geração já meio ultrapassada.
Estou pensando em dar um novinho pra ela, bem moderno e em troca quero sexo com ela.

Pela inocência dela sei que não vai ser muito difícil convence-la.
Eu consigo fazer a minha empregada sair pra ir no mercado e deixar a menina sozinha comigo, só estou tentando criar um pouco de coragem, é complicado nunca fiz algo do tipo que estou prestes a fazer.

Mas estou completamente disposto a ir em frente.
Se acontecer essa transa entre eu e ela. Vou vir aqui e contar com detalhes tudo que aconteceu.

Até o final desse mês de maio de 2019 pretendo dar o celular pra ela, e encurralar ela no quesito de convence-la, vou fazer de tudo e usar minha malicia de homem experiente pra cima dela.

Quero muito meter na bucetinha dela sem preservativo e poder ver meu pau lambuzado do sangue virgem do hímen dela sendo rompido. Mas com cuidado pra na gozar dentro, isso eu guardarei para o anal.
No cu eu sei que posso gozar sem medo.

Pra mim será uma coisa sobrenatural ver aquela pretinha magrinha voltar pra casa não mais virgem.
E com um detalhe, com o cuzinho cheio de leite.

Bom espero no final do mês voltar aqui e contar tudo.

Se vocês puderem comentar e dizer suas opiniões ficarei atento lendo cada comentário..
Abraço a todos… E aguardem o desfecho de tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 74 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baiano da pica grande ID:bf9dmithrc

    Tomara que vc va preso vc deve ser viado seu babaca

  • Responder EmeXG ID:8kqtlmkk09

    Delicia dd conto
    Quero comer uma pretinha assim
    Teleg. EmeXG

  • Responder Anonimo ID:xgm1mlfz

    Delícia muito bom seu conto,adoro comer bunda de mulher negra,quanto mais nova melhor,já comi um cuzinho de 10 aninhos que passava todo dia em frente da minha casa com a irmã mais nova,dei um jeito dela ir sozinha,enchi o cuzinho dela de margarina peguei de quatro enfiei a rola toda,a pretinha fez o maior escândalo me deixou louco de tesão se esperneava toda e eu segurando ela de todo jeito pra não tentar fugir foi demais

  • Responder Anônimo ID:830zl2dqrk

    Nunca tive essa experiência com novinhas. Me chama aí no email. Sou do Rio
    [email protected]

  • Responder Brendo ID:7qddks6yhk

    Quero outro conto

  • Responder Renato_komeku ID:13q53hrdzzbj

    Cê ta é perdendo tempo tio,todo fim de semana pego meu carro vou nos baile funk aki de Diadema e arranjo umas neguinha pra comer a bunda,a última foi duas semanas atrás,levei ela prum canto deserto que conheço,deitei o banco do carro todo,peguei a pretinha de quatro,baixinha magrinha de tranças e óculos mas bem bundudinha,,tô la na bucetinha dela e ela gemendo toda mas eu como só a bunda delas mesmo,tirei meu pau de 18cm fora mirei no cuzinho me joguei todo en cima dela,ela travou falando ai aí não continua na buceta cara,não quis saber tapei a respiração até ela soltar o cuzinho,meti a rola toda ela soltou um gemido longo,soltei a boca dela e foi só meter gostoso,a pretinha fazia um escândalo que me deixava louco de tesão,gozei gostoso no cuzinho da neguinha,levei de volta pro pancadão ainda dei uns beijos falei que ia querer de novo ela só falou ai não só na buceta no cú dói muito kk

  • Responder Anônimo ID:gstykexik

    eu transo com uma pretinha de 10 anos pobre da favela onde eu moro
    a mãe dela sabe de tudo,uma preta bem feia, não como ela mas faço ela chupar minha rola em troca de dinheiro a safada engole até meu leite, sempre dou 20 ou 30 reais a mãe da pretinha me mama gostoso, é muito feia mas sabe chupar um pau como poucas.
    Já a filha dela tem uns 3 meses que estou metendo meu pau, eu pago o aluguel do barraco da preta, 200 reais.
    em troca ela me deixa comer a filha dela, sou um pouco roludo mesmo assim a pretinha com 10 anos aguenta.

    • Anônimo ID:1cwcjtgvj37g

      Que delícia, fode bastante a negrinha que elas adoram levar pika no cu.

  • Responder Osvaldo ID:gstykexik

    Nossa me identifiquei com esse conto, vou te contar uma coisa por experiência própria, vai na fé que você vai conseguir, eu vou explicar o pq, eu sou Negro minha família toda é, eu tenho uma sobrinha novinha, ele é pretinha e muito magrinha, ela me chupa 3 ou 4 vezes por semana, muito sapeca adora tomar meu leite, já tirei a virgindade da buceta dela, mas ultimamente meu foco é apenas no Buraquinho dela, eu adoro foder o cuzinho dela, ela sofre bastante e isso me deixa louco, amo ver ver meu Pika atolado no cuzinho dela, ela é bem escandalosa quando esta levando pika no cusinho, se mexe toda, se contorce e tudo mais, quanto mais eu meto mais ela escandaliza, amo de paixão o buraquinho dela muito quentinho e acolhedor de Pika.

    ela é magrinha mas aguenta toda minha pika no cuzinho, vai por mim pretinhas novinhas são adeptas do anal.

    • Japonês pintudo ID:8d5ien88rc

      É fake este comentário,como pode mandar ele mesmo duas vezes e deste tamanho todo de texto?
      Pára de mentir panacão

  • Responder Titio Gostosão ID:fuor92a8j

    Cara d+, menininha pretinha é muito bom, ja peguei uma de 12, aguenta tudo mesmo, é só ir na malícia, são bem ativas sexualmente falando, acho que tem mais fogo na bucetinha que outras menininhas. [email protected]

    • Ju carioca ID:g3jc2bed1

      Concordo titio esse parceiro não devia perde tempo não,menininha pretinha,novinha que nem ela aguenta vara na bunda que você nem imagina,meu marido é louco por putinhas assim,sempre que da a gente arruma uma por aki,com todo cuidado e discrição tem quase dois meses arranjamos mais uma de dez aninhos,aqui no Rio tá cheiooo,meu marido socou a piroca todinha no cuzinho da negrinha que a putinha até chorou e eu gozei horrores vendo aquela cena maravilhosa

  • Responder Anônimo ID:1dlkrz4y4gc4

    Muito bom seu conto !!! Verídico ou não , é um ótimo começo. Eu iria com calma e muito jeito para não assustar nem traumatizar. Estimularia sua libido com comentários de como ela é linda, daria beijos e abraços de bom dia ( que bom que vc veio com sua avó) daria alguns presentes tipo maquiagem batom, coisas bobas e comuns que também não chamariam a atenção da Avó certo. Dessa forma a aproximação vai ficando natural. Deixaria o computador aberto em algum conto pra ver se ela iria ler “escondido” !!! Convidaria pra ir comigo no mercado sei lá buscar alguma coisa, saindo assim comigo sozinha de carro, e assim a avó também não notar nada, e entrar em algumas conversas, tipo se já beijou, se gosta de algum menino e de como Você a acha Linda muito mais que as outras .Que você adoraria ser o namorado dela…. ( pena que sou velho pra você, vc não acha ??!! ) E se ela se mostrar reciproca ai é só investir mais na libido dela. E ai sim ela será sua como tanto deseja.

    • MAX ID:gstykexik

      Bom conselho ele devia fazer isso

  • Responder Nilo ID:va4x5qmdh0i

    Mete bronca mas com cuidado para não
    Deixa traumas seja persuasivo faz com o
    Jeito para ficar comendo sempre e boa sorte

  • Responder Manoel ID:gstykexik

    Já quero a outra parte.
    eu no seu lugar meteria muito nessa pretinha, já ouvi dizer que magrinhas são bem profundas Analmente dizendo
    Um primo meu já comeu a irmã dele pequena, a menina aguentou o pau dele inteiro no cu
    Ele é bem alto, cerca de 1,85 de altura, a menina irmã dele é bem magrinha e tava com 10 anos na época e ele tinha 28 anos, o cusinho dela suportou todo o piru dele, impressionante.
    Até hoje ele me conta coisas que acontece entre ele e ela, é cada história que nossa, ficaria horas aqui falando tudo.

    • Anônimo ID:8d5ienozrb

      Também tive experiência com meu irmao, eu tinha 9 e ele 23.

    • Anônimo ID:1dlkrz4y4gc4

      E você nunca tentou nada com essa priminha…..

    • Anônimo ID:1d0grna88xwj

      eu como minha prima ela virou meu deposito de porra, ninguém mandou ela ter a bucetinha gulosa por leite culpa dela

  • Responder Bruno ID:v00lme4z

    Vai em frente cara VC consegue .

    • Anônimo ID:gp1eptbzm

      Um Bando de pedófilos FDP. Se fazem isso com uma filha minha, encho a cara de cada um com tiros. Tomara que vcs sejem denunciados!

    • Ju carioca ID:81ro15rfi9

      Rs uii vem aki pro Rio pro meu marido comer teu cuzinho vem
      Ele não gosta de viado mas eu falo pra ele te arrombar vc ta precisando