#

A gordinha ataca novamente

919 palavras | 4 |4.57
Por

Outro conto da gordinha casada que ficou tarada por novinhos. Dessa vez ela foi putinha para o filho da vizinha.

Olá,
Meu nome é Ju, tenho 40 anos, sou casada, bem branquinha, olhos verdes, cabelos lisos e compridos, baixinha, seios médios, bumbum grande e gordinha.
No último conto que postei aqui, relatei sobre uma experiência que tive com André, um rapaz de 17 anos que era filho de meus ex-patrões. Meu marido me perdoou pela traição e esse fato acabou fazendo com que nosso casamento se tornasse liberal.
Acontece que depois desta experiência eu me tornei uma verdadeira safada e minha tara passou a ser rapazes entre 15 e 20 anos. Já fazia 01 mês desde que trepei com André e uma nova oportunidade apareceu com outro rapaz.
Dessa vez foi com Diogo, o filho de uma nova vizinha que se mudou para a casa ao lado da nossa. Diogo tinha 15 anos, um rapaz de estatura alta, corpo atlético, pele morena, cabelos negros e curtos e dono de um sorriso encantador. Um rapaz muito simpático, educado e respeitoso.
A casa de Diogo era um sobrado de dois andares, enquanto a minha era térrea e da janela do quarto dele dava pra ver todo meu quintal. Em uma bela manhã ensolarada eu saí do banho e fui ao quintal para pegar uma roupa minha no varal e saí enrolada em uma toalha, nem percebi que Diogo estava na janela e quando o vi fiquei até meio sem graça, mas percebi que ele me olhava com interesse é isso me deu um certo tesão. Dali em diante passei a sair no quintal todos os dias no mesmo horário e sempre com roupas bem provocantes, e todas as vezes ele estava lá me olhando.
Fiz amizade com sua mãe é um dia ela me convidou para ir na sua casa tomar um suco, e neste dia fui propositalmente com um shorts bem curto e uma blusinha de alça bem decotada, além de estar com cabelos molhados e aquele cheirinho gostoso que mulher fica quando sai do banho. Diogo me comeu com os olhos quando abriu a porta pra mim e ficou até meio abobado quando lhe dei um abraço e um beijo no rosto. Depois de um tempo de conversa, Diogo sumiu e eu pedi para ir ao banheiro, mas chegando lá o mesmo estava fechado e imaginando que era Diogo que estava lá eu espiei pela fechadura e o vi em pé batendo uma punheta bem gostosa. Fiquei espantada quando vi o comprimento daquele pau, meu Deus era muito comprido, mais de 20 cm com certeza e não muito grosso, mas encheu minha boca d’água. Na hora de ir embora, dei um beijo bem molhado no canto da boca de Diogo.
Sua mãe me convidou para ir numa balada com ela, fiquei de passar em sua casa às 20h mas propositalmente fui às 19h pois sabia que ela não estaria pronta. Novamente Diogo ficou meio abobado ao abrir a porta pra mim, eu estava usando um vestidinho preto curto e salto alto. Sua mãe disse que iria tomar banho e me pediu para esperar na sala com Diogo, era o que eu queria.
Você tem namorada Diogo?
Não, eu tinha mas terminei com ela.
Qual o motivo do término?
Ela me traiu. Ficou com outro e eu descobri.
Só ficou ou transou com outro?
Transou
Hum, então você e ela já tinham feito sexo?
Sim.
Já se interessou ou teve algo com mulheres mais velhas?
Já me interessei mas nunca fiquei com mulher mais velha.
Diogo, me responde uma coisa com sinceridade, você me acha gostosa?
Ele ficou sem graça, demorou mas respondeu:
Sim, acho muito.
Teria coragem de transar com uma mulher mais velha como eu?
Teria sim.
No dia que eu vim aqui acabei vendo vc se masturbar no banheiro, tava pensando em mim?
Ele não respondeu e abaixou a cabeça.
Pode falar, não precisa ter receio.
Era sim, me desculpa.
Não precisa se desculpar, eu gostei. Posso te dar um beijo?
Pode
Cheguei perto dele e comecei a beijar sua boca bem suavemente e logo depois as línguas se encontraram e o beijo ficou quente. Passei a alisar seu pau por cima da calça e logo tirei pra fora, punhetando gostoso.
Quer que eu te chupe bem gostoso?
Quero
Passei a mamar naquela rola dura e comprida, babando todo o pau dele enquanto ele se contorcia de prazer. Fiquei de pé, tirei minha calcinha e sentei em cima dele, de frente pra Diogo, fazendo aquele pau sumir na minha buceta enquanto eu cavalgava ele. Baixei a alça do vestido e deixei meus peitos de fora pra ele mamar.
Nossa Diogo que delícia sssssss
Nossa isso é muito bom.
Tá gostando de comer uma mulher mais velha?
Gostando muito, que delícia.
Sua namoradinha fodia gostoso assim?
Não, você é muito melhor que ela.
Quer que eu seja tua namoradinha secreta?
Quero sim.
Então fode tua namoradinha, fode hummmmmm
E assim foi até que ele gozou dentro da minha bucetinha e encheu ela de porra. Nos recompomos e logo sua mãe saiu do banho, e eu fui pra balada com a buceta toda melada de porra.
Diogo e a mãe moraram ali por 6 meses e durante todo esse tempo fomos namorados secretos, ele me comeu de todas as maneiras possíveis e imagináveis e eu ensinei pra ele tudo que sabia sobre sexo. Depois eles foram embora e nunca mais nos vimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8kqsvr17m0

    topa marcar? manda um e-mail [email protected]

  • Responder [email protected] ID:1euneuv53css

    Essa molecada de hoje em dia tem uma sorte do kct, na minha época não tenham essas gostosas , pena que só quer novinho kkk

  • Responder MlkPuto ID:1ctibc3qwklp

    Eu li o outro conto, mandei mensagem e dei a sorte dessa delícia topar meter comigo…foi bom d+

  • Responder Tiago ID:4adefvilfi9

    Que belo conto ein, gostaria de ter essa sorte.