# #

Uma família unida e feliz – XVIII

6145 palavras | 1 |4.88
Por

Minha irmã sempre procurou realizar suas vontades, e nesse vou relatar a primeira vez com as três juntas onde quebraram novos tabus e realizaram seus desejos…

MAMÃE, MINHA IRMÃ E MINHA NAMORADA

Bom! O tempo foi passando e nossos relacionamentos foram ficando de bom para melhor. Mas eu e a minha irmã, aguardávamos o tão sonhado ménage a tróis entre nós três. E enquanto não acontecia, curtíamos momentos diversos no dia a dia. E minha mãe também usufruía dos acontecimentos que geralmente minha irmã lhe proporcionava. E nesse ela conseguiu ter um relacionamento lésbico entre as três, onde a Bia presenciou as duas se beijando, claro que era normal, mas não em sua frente. Mas só que foi a Bia que queria vê-las em um beijo alucinante. E assim se abriu mais uma porta para seu envolvimento com a gente.
E como eu disse, com o tempo nossas relações começavam a ficar cada vez mais intensa, mas sempre de uma forma respeitosa ainda, sem fazer de tudo isso uma perversidade total.

******************************************************

Um belo dia fui surpreendido com um fato que me deixou sem motivo nenhum indignado, mesmo com tudo que já fizemos. Eu estava indo jogar bola, mas como eu tinha que passar na casa de um amigo que morava perto da Bia, resolvi antes de chamá-lo voltar e ver meu amor. No que a chamei fui surpreendido com sua mãe falando que ela foi na minha casa. E na hora me veio uma única coisa em minha cabeça, minha irmã! Agradeci e falei que voltava mais tarde, que precisava jogar bola e que só passei para vê-la. Dei meia volta avisei meu amigo e voltei para minha casa, tendo o maior cuidado para entrar e ver o que estavam fazendo. Rodeei a casa e descobri que estavam no quarto de mamãe. E acho que cheguei antes de começarem alguma coisa, porque pelo papo o negócio ia pegar fogo. O problema é que a janela estava bem aberta e eu tinha que ficar esperto para que não me vissem e que pudesse ouvir e ver alguma coisa.
– Mamãe, já que você não vai sair e o Theu não está em casa, podíamos relembrar aqueles dias, lembra! E você falou que se desse, um dia brincaríamos de novo juntas e que você nos ensinaria alguns truques.
– Minha filha, você não perde tempo! E outra! Agora a Bia é minha nora e sua cunhada. E você não acha esquisito ficarmos peladas? Enquanto conversam a Bia ficava calada, mas só estava esperando elas começarem para tentar entrar em casa em vez de ficar ali na janela.
– Mamãe, qual a diferença? A não ser que a Bia não queira mais!
– Só uma pergunta amiga! Foi pra isso que queria que eu viesse na sua casa? Estou pasma!
– Bia, até parece que não conhece sua amiga!
– Não é isso! Depois que comecei a namorar quase não fico em casa com a mamãe e só nos vemos mais no colégio. E bateu uma saudade daquele tempo em que aprendíamos as coisas, e quem sabe não aprendemos algo novo, isso se estiver afim de nos ensinar! Dava tudo para ver a cara de mamãe, mas eu tinha que tomar cuidado. Mas nisso eu me lembrei do que tinha me perguntado em relação a Bia. Mas seria apenas entre as duas.
– Era gostoso sim amiga, e foi momentos maravilhosos com a senhora, Dona Pamela! Mas agora com um detalhe!
– Qual amiga?
– Se analisar, não somos mais aquelas menininhas curiosas. Estamos com nossos corpos mais desenvolvidos, e com um pouquinho mais de experiência. Afinal já realizamos nossos sonhos, e como realizamos!
– Boa colocação Bia! Realmente podemos dizer na língua dos meninos que vocês estão muito gostosinhas, e mais maduras. E deram risadas. E realmente estavam!
– Mamãe! Já que só estamos nós, podíamos ficar mais a vontade, o que você acha!
– Eu acho que você quer nos enrolar, para que realizemos seu desejo. Mas se a Bia ainda se sentir a vontade para ficar pelada na minha frente, não veja nada de mau.
– De ficar pelada eu não vejo problema, mas sim no que a Mi está armando, isso sim me da calafrios!
– Eu imagino! Ainda mais se você sempre a deixar te enrolar e convencer com as loucuras dela. Afinal antes de vocês se distanciarem, vocês aprontaram mais ou foi só aquela vez comigo.
– Nossa mamãe! Porque essa pergunta?
– Porque eu te conheço, e sei como você é filha! Lembre que antes de começar a namorar você vivia me atazanando para de explicar e ensinar a se masturbar. E pra se sincera, me bateu saudades desses momentos também. Mas agora me respondam! A Bia se entregou sozinha, só pela sua cara de assustada. – Eita! Acho que acertei de novo! E aí Bia, o que aconteceu de novidade entre as duas?
– Nossa dona Pamela! Tem certeza que vai querer saber!
– Vamos fazer o seguinte! Pelo jeito aconteceu e foi de arrebentar! Mas para deixá-las mais tranquilas, quero que vocês me mostrem o que fizeram de interessante em vez de contar.
– Mamãe, mas tudo! Eu acho melhor não!
– Qual o problema? Afinal eu que dei o pontapé inicial de seus aprendizados. Vocês não acham justo o que eu estou pedindo? Acho que mereço saber se as ensinei bem e se fazem gostoso o que descobriram juntas.
– Dona Pamela, eu me sinto muito a vontade com a senhora, mas…
– Então tá! Já vi que o problema é medo. Então vou ajudá-las a relaxar. Vamos tomar uma ducha, mas antes quero ver uma tirar a roupa da outra. Quem vai ser a primeira? Na hora em que ouvi isso entrei em desespero por não estar junto.
– Vem Bia, eu começo tirando a sua. Eu só sei dos detalhes porque depois fiz as duas me contarem tudo. E ela falou que nesse momento a Bia arregalou os olhos. –Bia, eu não sei porque essa cara, se já fizemos coisas piores do que tirar a roupa uma da outra, e a mamãe já te viu pelada.
– Eu sei! É que essa situação me dá uma sensação gostosa, porque eu sei o que vai acontecer. Minha irmã se aproximou e começou a tirar a roupa dela, e antes de tira o sutiã e a calcinha, ela fez que ia abrir o sutiã e a puxou lhe dando um beijo. – Caramba Mi! Você não tem jeito!
– Me desculpa! É que eu queria ver a cara da minha mãe, me vendo te beijar. Ela me disse que mamãe ficou sem reação, mas que no fundo tinha gostado.
– Meu Deus! Eu acho que estou ficando doida!
– O que foi mamãe, parece que está assustada!
– Eu não sei o que dizer! Mas estou muito confusa! Bia, a sua mãe nunca desconfiou de nada? Porque se ela vê vocês duas assim, o que ela faria?
– Olha Dona Pamela! Eu sei o que está sentindo! Mas se ela nos pega, ela acaba comigo. Mas eu queria que ela fosse um pouquinho liberal, e que tivéssemos momentos como os que tive aqui. Eu a amo muito, mas adoro estar com a senhora. Vocês me deram muitos momentos maravilhosos, e confesso que estou aflita com o que pode acontecer, mas também muito excitada. Pela primeira vez vi a minha irmã só ouvir sem palpitar.
– Olha Bia! Eu sei que foi muito gostoso o que já fizemos juntas. Mas eu me vendo agora, e mesmo estando louca para continuar, não acho que é certo. Aquele dia foi uma brincadeira e hoje pode ser muito mais que isso! Ficou um silêncio e dei uma espiada e não acreditei. A Bia tinha ido até minha mãe e a estava abraçando.
– Nossa! A senhora está suando e…
– Bia sentir seu corpo junto ao meu me deu uma sensação gostosa, mas vocês já se colocaram no meu lugar?
– Mamãe! Eu sei que agora é estranho porque não é mais explicações. Mas será que não é isso que nos deixa excitadas e curiosas? Se você se sente mau de podermos fazer alguma coisa além do que já fizemos, prometo que vou evitar e você comanda o jogo. E também só vou continuar a te mostrar o que você pediu se estiver tranquila para ver, porque não quero te ver chateada comigo. Resumindo! O problema de mamãe era a Bia. Afinal ela podia avançar, e era o que queria.Porque nós mesmos já tínhamos proporcionado tudo isso. E nossas curiosidades nos enlouquecia, mas não conseguíamos mais fugir delas.
– Bia como você vê tudo isso? De verdade! Sabemos que não é normal em uma família tudo isso que aconteceu e está acontecendo!
– Dona Pamela, eu a Mi somos muito ligadas e eu amo muito o Theu. E pra ser sincera e sem rodeios, acho que não ligaria se caso nos beijássemos. Afinal já beijei a Mi e não canso de beijar o Theu. Mas estou explodindo de tão excitada que estou.
– Bia! Você também desandou! Minha irmã falou meio que indignada.
– Então tá meninas! Se essa é a visão de Bia, podemos continuar. E se rolar o beijo não vou ficar com remorsos desde que você não fique também!
– Combinado dona Pamela! E obrigado pela explicação referente a pergunta da Mi.
– Então deixa eu terminar Bia de tirar o que não tirei!Ela foi até minha irmã e começou tudo de novo, mas dessa vez sem preocupações. Ela então tirou o sutiã e depois começou a abaixar a calcinha. Dei outro espiadinha e pude ver mamãe vidrada nas duas. Mas na hora que Bia começou a tirar a da minha irmã aí sim mamãe entrou em desespero. Ela começou a tirar a roupa da Mi, e na hora do lingerie ela a deixou de costa e ficou aquela sensação que não teria beijo, mas ao tirar o sutiã ela acariciou os peitinhos da Mi arrancando gemidos dela, depois abaixou sua calcinha e como estava de costa ela inclinou o corpo para Bia e ao se levantar a Bia a virou e aí sim lhe deu um beijo. E foi o beijo.
– Caramba meninas! Vamos tomar um banho para dar uma aliviada nesse fogo, que só por Deus! Mas e o Theu? Vocês estão tão ligadas! Não atrapalha Bia? Ou só é curiosidade!
– Não dona Pamela! Mesmo com essa ligação nossa, eu amo muito o Theu e não conseguiria viver de outro jeito. Mas acho que o beijo mexeu com a senhora. Mamãe também já estava nua e as levou para o banheiro e eu aproveitei para entrar.
-Bia, fico feliz de você pensar assim e amar muito meu filho. Não sei se é curiosidade sua ou desejo de ter esse momento comigo, por causa da Mi. Mas se você não percebeu hoje já estamos todas envolvidas!E quero pedir que ao encerrarmos esse momento, que não mudemos nossas opiniões e que nossas vidas e rotinas continuem sem alterações, prometem!
– Sim, prometemos! O que aconteceu no banheiro eu tive que arrancar das duas. Então começaram a se masturbar, e a Mi começou a beijar a Bia de novo, mas agora não tinha mais interrupções. Mamãe ficou assistindo e se masturbando sozinha. Mas a Mi sabia o que mamãe queria e a puxou para junto delas, se separando da Bia e deixando as duas abraçadas. Esse beijo eu não vi mas os do quarto sim. Ela falou que a Bia respirava acelerado e estava numa ansiedade tremenda. Mamãe ficava olhando para ela e depois de um tempo levou sua boca até a da Bia fazendo-a se entregar e matar sua curiosidade. Mamãe alisava seu corpo e levou suas mãos até a bundinha da Bia e fez o que mais gostava,tocou em sua bucetinha fazendo ela parar de beija-la e abraca-la com força soltando seu primeiro gemido.
– Hmmmmm! Nossa dona Pamela! Que sensação! E é diferente das que senti com o Theu e a Mi. Estou em êxtase sentindo seus carinhos e sua boca. Mas não sei o que faço nesse momento.
– Nesse momento não quero que faça nada e só aproveite porque pode ser o último. Só não fique com medo de alisar meu corpo, porque estou adorando te sentir colada a mim. E voltaram a se beijar enquanto mamãe a masturbava de leve.
– Minha nossa senhora! Eu não sei se é a situação, mas estou tão excitada, que ahhhhhhhhhhhhh! Estou gozandoooooooo…nossa Mi, que sensação! Hmmmmmmmmm…meu Deus dona Pamela, eu não aguento mais!
– Bia mas nem começamos ainda! Vem cá filha veja como está a boca da Bia. E minha irmã começou a beija-la de uma forma intensa. Logo mamãe foi soltando a Bia e deixando as duas se beijando.
– Me conta Bia! Como foi sentir a minha boca? Eu sei que tanto você quanto eu queríamos esse beijo. E isso pode mudar nossa relação como havia mencionado.
– Nossa dona Pamela! Achava que ia ser normal, mas acho que pela situação eu me envolvi demais, e por isso gozei tão rápido. Mas por ver seu modo de pensar, não vou mudar o meu jeito de me relacionar com você, mas vou ficar com saudades do seu beijo. Foi muito gostoso, meu Deus!Estou com as pernas moles.
– Só espero que você não queira que eu participei de outra brincadeira a três, mas com o Theu em vez da Mi! E deu risada fazendo-as rirem também. – Acho que ele não aguentaria nós duas! E riram de novo.
– Não Dona Pamela, quanto a isso pode ficar tranquila. Como eu falei me sinto a vontade com vocês, mas a respeito muito. Em seguida acabaram de se secar e foram para a cama.
– Mamãe, eu posso de fazer uma pergunta, porque ver a sua reação aquela hora me deixou grilada. Então gostaria de saber se você aprova ou não essa amizade nossa? Porque gostei de ver vocês abraçadas. Eu acho que tudo que fizemos até hoje proporcionou esse relacionamento. E pelo que entendi você acha que isso não vai terminar, e que eu e ela, sempre vamos ter nossos momentos.
– Filha, vocês tem uma amizade linda! E se eu acho errado tudo isso, eu não sei o que te falar. Só espero que vocês sejam discretas com seus atos. Vocês descobriram a sensação do orgasmo muito cedo, e quanto mais forte, mais gostoso é. Só não esperava ver vocês chegarem aonde chegou. Mas já que eu dei carta branca vamos continuar. Quero ver as duas se acabarem. Mamãe se sentou encostada na cabeceira e ficou olhando as duas se acariciarem. Eu não sabia o que pensar. Era uma situação que eu queria ver muito, mas também achava que estávamos ultrapassando os limites em nossas relações com a Bia. Minha irmã ficou de joelhos sentada nos calcanhares, e puxou a Bia a deixando-a encostada de costa para ela. Com isso ela tinha liberdade de explorar seu corpo ao mesmo tempo que mamãe tinha uma visão privilegiada das duas. Eu só via a Bia se contorcendo e minha mãe se masturbando.
– Hmmmmmmmm, que gostoso Mi! E quero que você faça o que não fizemos aquele dia amiga. Não dava para ver, mas acho que dessa vez não era só massagem no clitóris, mas os dedos começou a fazer parte entrando em sua bucetinha. Minha irmã a beijava e alisava seus peitinhos. – Que gostoso Mi! Está um clima tão diferente que estou meio que perdida, Ohhhhhhhhh! Isso amiga, não para não. Nisso minha irmã a deitou e mamãe só acompanhava as duas. – Mi o que você vai fazer? Eu estava quase explodindo!
– Não se preocupe, amiga! Apenas sinta o momento! A Bia estava muito excitada e mamãe devia estar pior. Mas a Mi queria aproveitar a liberação de mamãe e fazer tudo o que não havia feito ainda com a Bia. Então inclinou seu corpo e começou a chupar os peitinhos da Bia. – Gostou Bia?
– Hmmmm! Mi você quer me enlouquecer! E não precisa perguntar, porque é claro que gostei!
– Então você vai gostar mais ainda! E voltou a chupar seus peitinhos, mas foi descendo com a língua em direção de sua barriga a fazendo contrair de tanto tesão.Mas não sei o que a Mi pensava nesse momento, porque ela fazia tudo olhando para mamãe.
– Meu Deus Filha! você não está indo muito longe?Hmmmmmmm…mas está muito gostoso, e a Bia está enlouquecendo!
– Eu sei mamãe! Mas eu quero aproveitar esse momento entre nós três. E continuou a descer com a língua e assim que chegou próximo da bucetinha da Bia, pensei que ela ia ter um treco.
– Mi pelo amor de Deus! Se você quer chupar minha pepeca, chupa logo que eu não aguento mais, hmmmmmmm! Caramba Mi! E para torturar mais ainda ela começou a enfiar o dedo na sua bucetinha ao mesmo tempo em que começou a passar a língua. – Senhor do céu, hmmmmmmmmmm!
– Nossa Bia, sua pepeca está encharcada!
– Também filha, você queria o que!
– Como eu disse, eu quero apenas aproveitar, mamãe! E eu também estou muito excitada.
– Vocês estão de sacanagem, né! Eu não estou aguentando maaaaaaiiiiiissssss…então você pode terminar isso amiga. Com isso a Mi voltou a chupar sua bucetinha, mas logo parou e foi até sua boca a beijando bem gostoso enquanto mantinha os dedos enfiados naquela bucetinha toda melda. Seus biquinhos estavam pontudinhos, e minha irmã se aproveitava disso para excitá-la mais ainda.
– Hmmmmm! Se aquele dia foi bom hoje está melhor ainda Bia! Estou adorando chupar sua pepeca e sentir o gostinho dela. E se tiver um pouquinho de paciência, logo farei você gozar gostoso amiga. Minha mãe estava se segurando para não pular em cima das duas. E a Mi judiava dela. E depois de chupar e morder os bicos de seus peitinhos, voltou a se encaixar no meio de suas pernas e a chupa-la bem gostoso, mas ela já estava para explodir.
– Isso Mi não para, minha nossaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhh…
que delícia! Vai amiga, meu Deus! Hmmmmmmmmmm! Mas chega, chegaaaaaaaaaaaaaaa…! A Bia estava acabada, e a Mi realizada. E seguida foi até a sua boca e a beijou novamente, mas a Bia nem se mexia. Então olhou para mamãe.
– Mamãe, tudo bem! Você está paralisada ou é impressão minha! E você Bia?
– Filha eu não sei o que dizer! Só sei que quem não aguenta mais,soueu! Você deixou a Bia alucinada e largada!
– Nossa, meu Deus! Mas não se preocupe dona Pamela, que eu desconto o que ela fez comigo. Mas primeiro deixa eu me recuperar.Nisso minha irmã encostou em mamãe e ficaram observando a Bia.
– Mamãe, me diz o que está achando desse momento?
– Mi, você não tem jeito! Mas estou mais relaxada e resolvi entrar na brincadeira de vez! Mas vou torcer para ser a última vez filha, apesar de estar muito excitada! E enquanto conversavam mamãe ficava tocando em sua bucetinha e brincando com seus peitinhos, até que a Bia se sentou na cama. – Tudo bem Bia? Porque se estiver você pode começar a descontar. Mamãe abriu bem as pernas na Mi colocando-as em cima das suas. A Bia se aproximou e começou a beijar a Mi, e com isso o jogo inverteu. Mas ela parou, olhoupara minha mãe, esperando um sinal e foi dado. Com isso ela se aproximou e deu um beijo em minha mãe e voltou a beijar Mi. Mas antes tiveram que escultar.
– Sacanagem! Enquanto eu beijo uma, você beija duas, Bia!
– Sinto muito Mi! Mas ela é sua mãe, e não sei se seria legal! Afinal hoje já não sei mais o que é legal! Mas não quero parar. Então ela voltou a chupar os peitinhos da minha irmã enquanto ela e mamãe a masturbava.
– Ohhhhhhhhhh! Caramba! E também é covardia as duas juntas, mas tenho que admitir que está muito gostoso. Hmmmmmmmmm…que delícia mamãe! E ficaram um tempinho trocando beijos. Mamãe era mais ousada, e enfiava o dedo com mais frequência em sua bucetinha. – Ohhhhhhhhh! Isso Bia! Me deixa igual aquele dia.!
– Não da mais meninas! Eu não aguento mais ficar só olhando! Mamãe em seguida pediu para minha irmã deitar, falando em seguida. – Tá difícil! E o que acontecer hoje, aconteceu e morre aqui! Bia continua chupando a pepeca dela. Eu dei outra espiada e não acreditei de novo. Mamãe chupava os peitinhos da Mi enquanto a Bia a chupava, e vi que desandou de vez na hora em que mamãe posicionou sua bucetinha na boca da Mi. Ambas deu uma olhada mas continuaram chupando.
– Meu Deus mamãe! Você aguentou por muito tempo, você está até escorrendo!
– Nossa filha! Me desculpa mas não dava mais. E Pelo amor de Deus! Me faz explodir filha! Eu estou precisando. Issoooooooooooo…hmmmmmm…vem aqui Bia deixa eu sentir sua boca. E começou a beija-la mas agora bem mais intenso. – Bia, sabe qual é um dos motivos do Theu gostar tanto de você? É que você tem um beijo incrível! E empurrou sua boca de volta para a bucetinha da Mi.
– Hmmmmmmm…pensei que tinha esquecido de mim amiga! E vê se me faz enlouquecer mais! Com isso a Bia voltou a chupa-la bem gostoso enquanto enfiava dois dedos em sua bucetinha, sentindo a mão de mamãe próxima da sua massageando seu clitóris. E eu ainda podia ver a Bia com sua bundinha arrebitada e sua bucetinha arreganhada.
– Hmmmmmm, isso Bia! Quero ver você deixa-la desesperada, enquanto sinto ela chupando minha pepeca! A Mi já se contorcia e gemia desesperadamente. Mas as duas não davam trégua e mamãe começou a apertar seus biquinhos que também estavam durinhos de tesão. – Minha nossa filha! Como você chupa gostosoooooooo…hmmmmmmmmm! Mas quero ver você gozando na boca da Biaaaaaaa…meu Deus! Nisso percebi minha irmã levantando seu quadril as deixando naquela expectativa.
– Mamãe! Eu acho que não vou aguentar por muito tempooooooo…minha nossa! Estou sentindo meu corpo esquentar, e acho que também vou ahhhhhhhhhhh…gozaaaaarrrrrrrr…caramba que sensação! Chupa Bia, não para agora nããoooooo…senhor o que é isso! Meu Deus, hmmmmmmmmmmm…vou pirar desse jeito, mas eu também não aguento mais! Minha irmã se contorcia e gemia até que se virou para o lado largada de tanto gozar. E mamãe não perdeu tempo.
– Bia agora é sua vez! Vem terminar o que a Mi não terminou. Ela deitou na cama e puxou a Bia para cima dela. Minha namorada a essa altura não raciocinava. Ela começou comum beijo e foi descendo e começou a chupar os peitos de mamãe.
– Tá gostando Bia, afinal são bem maiores! Hmmmmmmm! E sentir o gosto da pepeca da Mi em sua boca foi demais!
– Eu que o diga! Mas também são muito gostosos, e seus bicos estão durinhos e pontudos além de serem maiores e muito gostosos.
– Ohhhhhhhhh! Então aproveita, Hmmmmm! Que delícia! Chupa eles bem gostos Bia! Assim ela fez. E depois de tortura-la, ela começou a descer sua boca até chegar na bucetinha de mamãe que a deixou de boca aberta! Estava toda encharcada e mamãe fez questão de abrir bem as pernas, para que ela a chupasse daquele jeito. Minha nossaaaaaaaa…como você chupa gostoso, Bia! Mas quero sentir sua língua percorrer toda minha pepeca, hmmmmmmmmmm…isso! E quero muito sentir sua língua dentro dela! E como sempre foi atendida.
– Nossa digo eu! A Mi fica molhada, mas a senhora chega a escorrer! Nisso minha irmã se levantou e repetiu o ato de mamãe posicionando sua bucetinha na boca dela. – Amiga você endoidou!
– Num português claro, eu acabei de chupar minha mãe, então ela me chupar não vai alterar em nada.
– Bia não para, e faz o que te pediiiiiiiiii…! Em seguida começou a forçar o corpo da Mi para que ela fosse com a boca até sua bucetinha e chupasse junto com a Bia. Elas se olharam e se beijaram, e a Mi começou a chupar o clitóris de mamãe, enquanto mamãe a chupava em um tremendo sessenta e nove. Minha mãe estava indo a loucura. E assim que sentiu a língua da Bia entrar em sua bucetinha, ai sim entrou em desespero de vez. – Cacete! Hmmmmmmmmmm…que língua deliciosa! Gostou Bia do que eu te pedi?
– E como! Estou com a boca toda lambuzada! Com isso virou uma guerra. Elas chupavam se beijavam e mamãe delirava.
– Vai meninas! Me fazem gozar que não estou aguentando maaaiiiissssss…ahhhhhhhhhhhh…chupem, não pareeemmmm…que gostoso! Que orgasmoooooo…hmmmmmm! Vocês são demais! A Mi ia levantar, mas foi segura. E mamãe puxou a Bia, onde ela deparou com a bucetinha da Mi arreganhada na boca de mamãe. – Quer me ajudar! Eu estou sem forças.
– A senhora é doidinha mesmo! Agora eu desconto Mi! E começou a chupar aquela bucetinha melecada e ao mesmo tempo beijar mamãe. Mas para não ser injusta mamãe esticou o braço e começou a masturbar a Bia e a passar a língua junto com a Bia enlouquecendo minha irmã.
– Caramba! Hmmmmmm! Se vocês querem me ver gozar desse jeito não vai demorar, Ohhhhhhhhh! Isooooooooo…meu Deus! Hmmmmm! Eu não sei o que é mais gostoso! Mas nesse momento Mamãe, eu vou te chupar de novo…ahhhhhhhhhhhhhhhh…que delicia!
– Chupa filha, aproveita! Nossa! Mais vai de leve que está sensível ainda! Eu estava pasmo! E não previa que chegaria a isso. E mesmo sem ter motivo estava me corroendo muito essa situação. Mas também estava explodindo de tesão de ficar vendo as três juntas.
– Minha nossaaaaaaaa…vou gozaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhh… senhor! Vai Bia desconta o que eu fiz com você! Nossa é muito forte! Hmmmmmmm…que gostoso, mas parem pelo amor de Deus! Mas mamãe segurou minha irmã enquanto a Bia a chupava e a masturbava. – Por favor! Eu não aguentooooooo…hmmmmmmmm! E logo mamãe a soutou e ela caiu mole ao lado.
– Vem Bia, já que desandou, deixa eu te fazer gozar de novo. Eu não acreditava. A Bia também se ajeitou com sua bucetinha na boca de mamãe, e assim que sentiu a língua em sua bucetinha, apertou seus peitinhos como que eufórica e doida para gozar.
– Nossa dona Pamela, eu não sei aonde eu vou parar desse jeito! A senhora é muito carinhosa! Hmmmmmmmm! Mi quero trocar de mãe, o que você acha? Ohhhhhhhhh, minha nossa!
– Não vai dar amiga! Mas posso dividir às vezes com você, pode ser!
– Pode! Hmmmmmm…que dia maravilhoso! E agora estou sentindo a sensação do que me pediu! Mamãe aproveitou e deu um jeito de abrir bem a bucetinha da Bia e enfiar a língua la dentro. – E se for nesse ritmo logo eu vou aaaaaaahhhhhhhhhhhhhh…senhor, é um pior que o outro! Mas é muito bom e gostoso demais! Mas preciso respirar! Não aguento mais dona Pamela, pelo amor de Deus! Não mexe mais! E também caiu do outro lado e ficou largada.
– Bom enquanto se recuperam eu vou tomar uma água, para tomarmos um banho. Nesse momento corri para meu quarto para tentar se esconder, mas dancei de novo. Minha mãe entrou em meu quarto, viu minha cara, mas antes que eu falasse me beijou e falou em seguida.
– Eu não sei o que está fazendo aqui, filho! Mas não fala nada, porque se elas te virem, vai ficar um clima meio pesado. Eu acho melhor você ir dar uma volta ou voltar pro seu jogo, e depois conversamos. Agora não seria o momento, mas antes vou te dar um presente. E me beijou de novo e pude novamente sentir o gosto da bucetinha da Bia em sua boca. E olhei para ela meio que confuso e sai. Mas quando conversamos ela me contou o que aconteceu no banho com as três juntas, mas foi complicado. Assim que voltou para o quarto as duas estavam deitadas, a Mi como sempre encostada no corpo da Bia com sua perna em cima da dela, proporcionando assim, que elas fizessem carinhos uma na outra e conversassem ao mesmo tempo.
– Mamãe você demorou!
– Desculpem! Eu estava procurando um suco, mas acho que acabou. Mas ainda bem que não demorei mais, senão ia pega-las daquele jeito novamente.
– Pelo amor de Deus, dona Pamela! Eu não aguento mais. E só estava comentando com a Mi sobre hoje.
– E posso saber o que conversavam ou é segredo?
– Eu comentei que por mais que seja errado o que fizemos, foi muito gostoso. E o interessante que é de um jeito diferente, com respeito, apesar de pegarmos fogo de vez em quando.
– Sim Bia! É isso mesmo! Não vou mentir que sou diferente das outras mães, mas mesmo dando essa liberdade, eu não aceito desrespeito. Tanto que eu oriento a Mi a não facilitar com o Dudu, para ele não achar que ela é fácil e liberada. E pro Theu eu também cobro dele respeito com você. Quando fazemos com amor e cumplicidade é muito mais gostoso e apaixonante. Um dia vocês vão escrachar, mas deixa isso mais para frente, combinado! E ver as duas naquela cumplicidade, me deixou desorientada, excitada, confusa, enfim! Perdi a noção do certo e errado. Mais não me arrependo de sentir seus corpos, seus cheiros, mas por enquanto encerramos. Se um dia acontecer, veremos o que faremos, combinado!
– Sim, combinado! Responderam as duas.
– Então vamos tomar um banho, antes que o Theu chegue e nos pegue todas peladas. Ao entrarem no banheiro, estavam mais calmas, mas mamãe havia liberado uns carinhos uma na outra. – Eu vou revelar uma coisa para vocês, mas quero segredo das duas.
– Eu curti muito hoje a tarde com vocês duas, mas eu já tive uma experiência com uma mulher. Mas não chega nem aos pés da tarde de hoje meninas. Mas quero que se controlem com as brincadeiras entre vocês, e respeitem mais seus namorados. E agora venham aqui e me dá um abraço.
– Mamãe você é demais!
– Obrigada filha! Mas não quero que mudem seus comportamentos, pelo que fizemos hoje, e Bia! Você teria coragem de fazer tudo isso com sua mãe?
– Se ela fosse igual a senhora, com certeza, sim!
– Entendo! Mas vamos terminar isso logo! E como estavam abraçadas, a Mi começou a beijar a Bia enquanto mamãe observava. Mas depois ela levou a boca da Bia até a de mamãe e elas também começaram a beijar. E a Bia a surpreendeu ao lhe perguntar.
– Dona Pamela, como eu disse a senhora tem uma boca gostosa! Mas hoje diante de tudo, você não sentiu desejo de também a beijar? Porque eu achei que sairia um beijo entre vocês, e se saísse eu não ia reprovar a atitude das duas!
– Bia você é muito especial! Confesso que senti sim! Mas respeitei as duas! Não sei se seria certo! A Bia voltou a beijar mamãe, mas em seguida parou e levou a boca da Mi até a de mamãe. Ela ficou receosa, mas não conseguiu resistir, afinal entre elas era normal. – Nossa! Assim vocês me deixam sem fôlego! E ficaram trocando beijos por um tempo. Mas depois foram para a cozinha peladas mesmos. Mamãe se sentia uma garotinha. E depois que lancharam, a Mi foi levar a Bia embora. E na hora em que voltei para casa fui obrigado a ouvir de mamãe.
– Voltei mamãe! Cadê elas!
– A Mi foi levar sua namorada embora!
– Mamãe me desculpa por hoje!
– Theu não quero falar nisso hoje! Mas quero que reflita suas atitudes novamente. Afinal vocês proporcionaram tudo isso! E agora você fica nos espionando! Você sabe que não é certo o que você fez e quero só ver se a Mi for te contar qual vai ser sua cara de surpresa. Mas vai tomar banho que é capaz da Bia voltar. Eu vou pro meu quarto. E só para reforçar que isso não se repita! No fundo mamãe tinha razão. Eu deixei a Mi avançar nas brincadeiras. Não ficamos de cara feia um com outro, mas amarguei uma semana sem nos tocarmos ou falarmos de sexo. Mas como não tínhamos segredos, depois mamãe nos chamou e contou os detalhes para minha irmã, e sua reação foi de indignação!
– Theu, eu não acredito que você fez isso! Depois sou eu que não tenho controle! E se a Bia de pega aquele dia? Ela ia ficar decepcionada com você! E com muita vergonha por esta com a mamãe! Mas pode ficar tranquilo que por ser muito minha amiga não vou contar isso para ela.
– Me desculpem não era intenção, mas o impulso foi maior assim que soube que ela estava aqui com vocês.
– Filho, temos que entrar num acordo ou mudar nossas atitudes. Se eu quisesse extrapolar com vocês eu teria tido relações com vocês quase todos os dias. Mas me fala quantas vezes ficamos juntos nessa situação? Então pensa e muda essa cabeça ou mudo o esquema das coisas aqui em casa!
– Você tem razão mamãe! Por mais que tenhamos liberdade, eu não posso agir assim. Porque realmente você sempre nos respeitou e sempre cobrou isso de nós. Agora posso te dar um abraço! Assim que abracei ela falei em seu ouvido. – Mas você precisava me beijar aquele dia, o gosto da pepeca da Bia em sua boca me deixou alucinado.
– Eu previa isso, e só fiz para te dar uma lição, e também sem carinhos durante uma semana para você aprender.
– Caramba você pega pesado! A Mi deu risada e foi pro seu quarto. E eu fui jogar videogame. Passado uns dias votamos ao normal, mas mamãe tomou uma atitude que nos surpreendeu, que eu deixei relatado no conto anterior referente ao filmes sensuais e eróticos.

**************************************************

Pessoal falta pouco para esquentar de vez. No próximo eu encerro essa faze dos dezesseis, ralentando momentos que foram gostosos com as tês. Com certeza verão que estava ficando gostoso conviver com elas. Mas depois que a Bia descobriu tudo ficou melhor [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1e6h83yj7uli

    Seus contos continuam excitantes, sempre que acabou de ler tenho que bater uma punheta bem gostosa.