#

Será que minha filha quer sexo comigo ?

1492 palavras | 17 |4.69
Por

Olá, meu nome é Celso. Tenho 38 anos, sou paulista mas moro há 15 anos em Fortaleza. sou casado e tenho uma filha de 17 anos, de nome Cristina.

Tenho um irmão gêmeo, seu nome é Nelson e alem da confusão de nomes, somos muito parecidos.. não idênticos mas muito semelhantes o que nos levou a fazer algumas trocas de namoradas na adolescência, algumas sabiam que eramos gêmeos, outras não… o fato é que sempre estávamos fazendo sacanagem juntos pegando muitas mulheres.

Me casei e fui morar no Ceará. Meu irmão casou-se também, ficou em Sao Paulo, mas não teve filhos.

Os fatos começaram mês passado, quando recebi uma proposta de emprego em São paulo e fui para uma entrevista. Minha esposa ficou devido ao trabalho dela, nao pode vir mas somente minha filha.

Sabendo que eu iria para sampa, meu irmão se prontificou a oferecer um quarto para que pudéssemos passar a noite e o final de semana. Chegamos quinta a noite, a entrevista era na sexta e retornaríamos na segunda feira. O voo foi tranquilo, nenhum problema, chegamos, descansamos e no dia seguinte a entrevista foi muito bem, tudo deu certo e dessa parte não tenho nada a dizer.

Resolvidas essas questões, saímos a noite para jantar, comemorar e fomos a um bar, muita conversa, muita alegria, lá pelas tantas já estávamos falando besteiras.. meu irmão contando nossas aventuras com as mulheres, as sacanagens que fazíamos, dava detalhes.. minha cunhada nem se importava e ria junto. A esposa de meu irmão é filha de ucranianos, uma loira de olhos azuis, de quase 1 metro e 80 de altura, uma mulher que chama muito a atenção alem de extrovertida e muito simpática. Vestia uma saia curta e me peguei algumas vezes olhando para aqueles pernões e meu irmão percebeu, não tinha como não olhar, pois conforme ela mexia as pernas dava pra ver a calcinha atolada na buceta e aqueles grandes lábios inchados, parecia que fazia de propósito mas me envergonhei e fiquei parecendo um camarão quando o meu irmão me pegou olhando sua esposa e antes que alguém percebesse meu embaraço pedi licença para ir ao banheiro. Mas meu irmão veio junto.

-Nelson, eu disse, me desculpa cara, olhei sem querer. me desculpa mesmo… minha mulher anda sonegando sexo e meu olho para onde nao deve.

– que isso irmão? tá me estranhando? Pode olhar a vontade, no seu lugar eu iria olhar também.. fica de boa.

E voltamos para a mesa onde encontro minha filha falando para minha cunhada de tamanho de pau como se fosse professora no assunto e cheguei e sem constrangimento continuou a falar.. fiz uma cara feia pra ela calar a boca, mas continuou..e finalizou dizendo que o ruim de pau muito grande era que machucava muito o cu.. nisso eu que estava bebendo um gole de cerveja me engasguei.. a situação estava fora de controle.

Devo lembrar o leitor que tudo isso aconteceu de verdade, não é ficção.

Pra piorar, passa ao lado de nossa mesa uma morena com a roupa tão colada que parecia estar pelada eu dei uma bela olhada no rabo da morena e todos olharam pra minha cara e deram risada.. nào sabia onde enfiar a cara.. meu irmão foi logo falando que minha mulher tava sonegando sexo pra mim, por isso eu estava tarado. Minha filha dá risada e diz.. é, eu já tinha percebido.

Minha filha é muito sacana, ela vive cheio de namoradinhos, desconfio que até namoradinhas, e vez ou outra anda pelada ou com roupas minimas dentro de casa.. e eu, na minha carência acabo olhando sem querer.

Minha esposa, desde que entrou para uma igreja evangélica não quer mais saber de sexo, fica me criticando, quer que eu vá para a igreja dela, enfim, acho que ela já foi aconselhada a se separar de mim por eu não aceitar Jesus. Com o dinheiro que ela deixa lá acho que eles tem medo que eu a proiba de ir.

Bom, era tarde, e visto que a coisa estava tudo muito estranho, resolvemos ir embora não sem antes ouvir minha filha contar algumas piadas de putaria no caminho de volta para casa sem um pingo de pudor por estar ao lado do próprio pai. Mas como estávamos todos altos pela bebida, desconsiderei.

Chegando em casa fui logo tomar um banho e quando saio passando pelo corredor, vejo a porta do quarto de meu irmão aberta e ele metendo a vara na minha cunhada.. vou até a sala e minha filha está sentada vendo tv, aguardando sua vez de tomar seu banho, e comenta: A festa ali está boa!

Nisso meu irmão me chama: Celso, vem aqui um pouquinho!

Vou, entro no quarto

Vejo a minha cunhada de quatro com a buceta toda escancarada, nem precisava fazer um sinalzinho, fui tirando a roupa e de pau duro, subi na cama e comecei a bombar naquela buceta gigantesca e macia, parcialmente depilada enquanto ela chupava o pau do Nelson.. aquela mulher sabia o que fazia.. eu e meu brother já tínhamos pegado uma mulher juntos quando tínhamos 20 anos..e naquela época fizemos dupla penetração e eu tinha certeza que a cunhada queria também. Nao deu outra, o Celso deitou-se e ela sentou a buceta no pau dele e deixou bem a vista o cuzão para eu possuir. Passei logo uma cusparada no pau e enfiei sem dificuldades.

Depois de alguns minutos o Nelson sai e eu continuo bombando a cunhada maravilhosa, uma bunda espetacular.. Essa loira tinha uns peitões duros e empinados, cabelos compridos que eu fazia de rédeas enquanto a cavalgava meti e meti até gozar naquele cu maravilhoso. Eu estava ali aproveitando o máximo possível, tirando a barriga da miséria.. o que eu não sabia era que minha filha também estava tirando o atraso na sala com o tio.

Saio do quarto em direção a cozinha pra pegar uma cerveja e vejo os dois lá se pegando com tudo.. o que falar? Nesse momento não tinha mais moral pra nada.. fiquei quieto, vou até a geladeira, pego duas cervejas uma para mim outra pra cunhada que me agradece com um beijo na boca e sorri olhando para o marido e a sobrinha fudendo no sofá. Ele sentado e minha filha Cristina peladinha cavalgando no pau do tio..um corpo lindo, muito bem definido, aqueles cabelos castanhos cheios de cachos, minha garotinha gritando enquanto o Nelson chupava os peitos dela e metia sem dó. Fico parado admirando, ela me vê e sorri e fode ainda mais forte.. pulando mais e mais fazendo caras para mim, senti um ciume terrível, queria estar ali no lugar do meu irmão. Minha cunhada me puxa pelo braço, damos mais algumas pegadas e vou para o meu quarto dormir. Apaguei e nao vi mais nada.

E assim foi o final de semana. Muita fudeçao, eu com a cunhada, meu irmão com minha filha e até minha filha e minha cunhada deram um pegazinho. Nao tive coragem de chegar perto de minha filha..seria demais para mim. Eu sei que se eu chegasse eu transaria com ela, ela estava receptiva, estava querendo eu via nos olhos dela.. mas eu me afastei e não dei chance.

Voltamos para Fortaleza, Eu não fui capaz de mexer com minha filha em meio a toda essa suruba. Esperava que tudo isso ficasse no esquecimento e nao falamos no assunto durante toda a viajem. Mas ao chegar em casa, tomo um banho, sento-me no sofá e ligo a TV, minha filha vem somente com a calcinha e sutià, senta no meu colo, dá uma rebolada em cima do meu pau e disse que foi o melhor passeio que ela já teve. O telefone toca e eu me levanto correndo. Minha esposa estava no trabalho, era meu irmão querendo saber se a viajem foi boa e diz para voltarmos sempre que quisermos. Agradeço e desligo. Visto-me e saio de casa rapidamente para ir ao banco.

Aquela rebolada, ainda que meu pau estivesse mole, eu não estava pensando em nada, só na semana agitada que eu teria.. e ela faz esse gesto. Isso só pode indicar que ela deseja continuar a sacanagem. Mas que moral eu vou ter com ela? .

Não sei o que pensar. Fui aprovado na entrevista e provavelmente terei que escolher entre o casamento fracassado ou voltar para Sao Paulo. Aceitar o incesto de minha filha ou recuar. Nao sei o que fazer. Por isso vim aqui nesse site relatar o que me ocorreu e deixar o desabafo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 55 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:46kpmcepzrd

    Porra uma filha gostosa como vc falou, Ainda vai pensar e com um casamento falido, Prra mano vai dentro, és Viado?

  • Responder Paulo Roberto ID:1d90f55y4gmy

    Moral nenhuma,como já disseram e como vc mesmo disse sua esposa tá negando sexo e s sua filha já desconfiava,depois dessa suruba,o negócio é o seguinte vem pra SP traz a filha junto e deixa rola,mais uma coisa, depois dessa rebolada pelo jeito ela quer sexo muito sexo, então fode ela e sejam muito felizes.

  • Responder Anônimo ID:1duibc16a43e

    Bom conto . Agora meu amigo de boa ….esse papo furado de ” moral” ???!!!! você comeu sua cunhada na frente do seu irmão , seu irmão comeu a sua filha na sua frente, e você vem com essa conversa mole !!!! de não sei o que fazer ???!!! A putaria já está rolando solta , come ela e pronto !!!! Muda para SP , leva ela com vc , e fode a vontade , e aproveita e pega as amigas dela também .rsrsrss

    • Carlos ID:6oefrj6rv1

      Caraca muito sexo com filha

  • Responder Alex Nunes ID:1e2y64fgxp0a

    Vem para SP, trás sua filha e sejam felizes, ela que e vc também. Sejam discretos e aproveitem a vida.

  • Responder Fernanda ID:40vohue4oij

    O que você tá esperando?
    Vai pra São Paulo, vai aproveitar e ser feliz.
    A vida é uma só, lembre disso.
    P.S. Queria eu ter uma um pai que me comesse. :`(

    • Pervertido ID:xloriim1

      Q delicia seu comentário ..
      Vamos tc [email protected]

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      Hummmm… Safadinha deliciosa!!!! Skype ou Hangouts: [email protected]

    • Vozinhosp ID:gsudr9k0c

      Fernanda posso ser seu paizinho e te comer gostoso todo dia.
      Me chama lá no telegram vozinhosp pra gente

  • Responder Velhinho ID:81rdffsnhm

    Sou de Fortaleza. .
    Entra em contato…que fundemos ela,
    . Igual a cunhadinha.
    [email protected]

    • rabinhosujo ID:6stw2s5thl

      eita

  • Responder Ebannus ID:g3j1djb0b

    Conselho???
    Vá para SP, meta na sua filha.. foda com força a sua mulher na despedida e seja feliz..
    Nos conte como foi depois.. boa sorte.

  • Responder Convid ID:41igha59fid

    Rapaz aceita o trabalho de quebra leva sua filga pra morar com vc e aproveita e come ela. Afinal ela ra querendo te da tbm
    A se eu tivesse uma filha me querendo nao perdoava e metia nela

  • Responder Bruno ID:7r05elj8r9

    Vem pra SAMPA cara VC ta perdendo tempo

  • Responder Anônimo ID:yb0ta78i

    Aceita o trabalho e se for pra transar com sua filha aproveite, mas tome cuidado

  • Responder Safadocwb ID:1e7wg3yna35v

    Aceita o trabalho, e não come sua filha já que quando estava alto do álcool conseguiu se controlar, melhor não fuder ela afinal será apenas uma gozada fica na sua até pq ela será sua filha o resto da vida, e acredito que não irá se orgulhar quando tiver netos enfim

  • Responder Gyn ID:1ejrbdkf27ka

    A cara e foda sua situação mais quem tá na chuva e pra se molhar