# #

os desejos da carne

758 palavras | 5 |4.80
Por

Minha princesa estava comemorando seus doze aninhos ,e para ficar na lembrança a data contratamos o estúdio fotográfico três irmãos para filmarem e fotografarem a festa, onde ela iria reunir séus amiguinhos.
Foi tudo maravilhoso e ficamos muito contentes com o trabalho realizado pelos irmãos Umeda três simpáticos nipônicos que a muito tinha seu estúdio fotográfico na praça perto de nossa casa.
E Carolina adorou as filmagens e fotos da sua festa , e ainda o senhor Nagatomo ofereceu vinte e quatro fotos de brinde para ela no estúdio, para completar o álbum.
Carolzinha modéstia a parte é linda pois e bem pequenina uma falsa magra com um corpinho lindo branco como a neve cabelos amendoados olhos castanhos seios despontando redondinhos e uma bundinha empinada.
Nunca tive nenhum desejo sexual por minha filha , ainda mais que estou acometido de uma terrível diabetes , e já a um bom tempo não tenho mais ereções e nenhum apetite sexual.
Quando a levei no estúdio para ela ser fotografada. Ela quis posar com uma roupa de dançarina de bale , e ao ver aquelas poses sensuais que ela fazia para as fotos tive um orgasmo involuntário mesmo de pau mole, e manchei minha calça o que não passou desapercebido pelo senhor Nagatomo, que continuou a bater as fotos normalmente e quando ela foi ate uma espécie de camarim onde ele tinha um vasto guarda roupa infanto-juvenil escolher outra roupa ele ironicamente se dirigiu pra mim e sem dizer uma única palavra me estendeu um rolo de papel.
Fiquei ruborizado totalmente envergonhado , mas não tinha palavras para explicar o ocorrido. Pois Carolina já voltava num shortinho prateado que deixava as polpas da sua bundinha de fora, e um lenço de seda dobrado envolvendo seus tenros seios.
As poses dela me deixava excitado , pois eu que nunca imaginara nutrir desejos por ela, e agora eu via uma sensualidade fluir daquele corpinho como algo inimaginável.
O senhor nagatomo falava em japonês com seu irmão teruak , que sorriu zombeteiro olhando para mim que sentado numa cadeira tentava disfarçar aquela enorme mancha na minha calça. Ele então perguntou se ela queria fazer umas fotos mais ousadas , sem nem se importar comigo ali ao lado .
Foi ela que indagou se tinha tempo , eu sabia que sua mãe naquele dia voltaria do trabalho so as nove da noite , e disse que tinha que acabar antes das nove pois eu tinha que preparar o jantar.
Como era seis horas Yro encerrou o atendimento baixou as portas e ficamos La dentro então ele nos levou ate um estúdio nos fundos do corredor onde nagatomo já posicionava as luzes naquela sala com cortinas negras ate o teto um enorme sofá negro aveludado e vários almofadas esparamadas pelo local .nagatomo mandou ela ir ate o camarim e escolher um biquíni de sua preferência.
Ela voltou trajando um biquíni branco que contrastava com sua pele alva , ele foi ate uma gaveta e deu a ela um batom para ela passar.
Era um batom de um vermelho forte carregado que deixou sua boquinha linda seus lábios carnudos estavam destacados num misto de luxuria encantador ,Yro que era o mais novo dos irmãos devia ter uns cinqüenta e cinco anos , com uma habilidade incrível ele maquiou rosto dela carregando uma sombra escura em volta de seus olhos a deixando impressionantemente maravilhosa.
Eu nem respirava pois queria passar desapercebido e somente contemplar todo encanto daquele corpinho que transbordava sensualidade.
Ela posava como uma experiente modelo fazendo caras e bocas , sensualizando como eu nunca poderia imaginar . ele mandou ela colocar um pe sobre um puff e arquear o corpo para traz o que realçou sua bucetinha fazendo outra vez escorrer meu esperma sem eu me tocar. A luz forte de um canhão sobre ela revelava seus tênues pentelhos avermelhados que despontavam ainda ralos no seu pélvis . os três nipônicos não perdiam um detalhe disparando seus fhashes , havia um clima de luxuria naquele local, e sou capaz de jurar a calcinha branca do biquíni dela mostrava uma umidade que manchava a peça , tal era o grau de excitação dela.
Eu notava que sua respiração estava ofegante seu corpo estava molhado de suor talvez pelo calor das lâmpadas ou talvez pela luxuria que a embriagava de tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder insano ID:1d9p66aixp16

    e um conto de ficçao puramente nada mais que uma historia imaginada pelo autor

  • Responder Murilo ID:e5qatoly255

    Muito bom contirnua

  • Responder Taokia ID:1d3mhyxrhz93

    Manda a continuação

  • Responder A.R. ID:h5i9let0a

    Pena que foi curto, esperamos continuação, o conto está ótimo com esse uso de vocabulário!

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Maravilhoso , um excelente conto só que curto …