# # #

O vizinho ajudou

3467 palavras | 21 |4.07

Este não é meu, o conto é baseado em outro conto aqui do site de nome similar, por tanto é editado e meramente fictício.

O conto a seguir foi reeditado e tirado de outro conto postado aqui no site, divido e com contexto fictício.

Capitulo 1

Me chamo Marcos, tenho 36 anos, sou divorciado há uns 6 meses e fiquei com a guarda de nossa filha Melissa, Bruna minha ex-mulher, costumava dizer que eu era muito ingênuo e depois que nos separamos ela passou a ter muitos amigos homens e ter uma vida de solteira, tem uma vida social e sexual muito ativa, fiquei sabendo disso através de Miguel um dos meus amigos, que também já saiu com ela.
Dando continuidade, eu tive que ficar com a minha filha e ter o papel de pai e mãe, o que não era nada fácil, Melissa, era uma garota muito sapeca, o que dificultava mais ainda, foi nesse tempo que resolvi
mudar de casa, a nova casa tinha o tamanho ideal para duas pessoas uma sala de estar, cozinha, dois quartos e uma piscina media no quintal.
No primeiro dia de mudança recebo alguns vizinhos que me cumprimentam e dão as boas-vindas, todos muito simpáticos, dentre eles estava Rodrigo, ele me ajudou a colocar o sofá e outros móveis dentro de casa e após a mudança feita, chamei o Rodrigo para tomar uma cerveja e agradecer por ter ajudado na mudança.
O Rodrigo disse que tinha 28 anos e que era divorciado também, disse que a mulher dele o largou e levou a filha deles embora, foi nesse momento que minha filha apareceu banhadinha e com um vestido florido, apresentei ele para a minha filha Melissa e o Rodrigo disse que ela lembrava muito a filha dele, falando que a Melissa era uma linda princesa e que adora brincar com crianças.
Pouco depois Rodrigo fala que tem que ir e que voltaria outro dia, eu falei que a minha casa estaria sempre aberta para ele e após a saída dele, a Melissa me fala que gostou muito dele e que ele era muito engraçado, fomos jantar, ver tv até a Melissa pegar no sono, coloquei ela na cama dela e fui pra minha dormir.
No dia seguinte e por estarmos de férias acordamos tarde, fiz o café e fui acordá-la, quando ouço a campainha tocar, era o Rodrigo, ao atender ele me perguntou se estava cedo demais, pois sentiu o cheiro do café, falei que não estava cedo, nós é que acordamos tarde mesmo e o chamei para entrar, nisso vem a Melissa do quarto pelada, pois ela gosta de dormir assim, com uma cara de sono ela se dirigia para o banheiro e parou quando Rodrigo falou: “A princesinha acordou” na hora ela sorriu e perguntou o que havia para comer, no mesmo instante ele a ergue nos braços e fazendo cochichas em sua barriga com a boca e respondeu “você, você vai ser a comidinha”, ela gargalhava e esperneava em quanto ele beijava e mordia sua barriga e subia sem querer pros seus peitinhos.
Chamo eles para a cozinha para tomar café e depois falo para a Melissa ir tomar banho, Rodrigo nessa hora fala que vai ao banheiro e depois de alguns minutos ele volta e percebo o contorno de seu pau, bem desenhado na bermuda que agora me parecia bem fina e um volume em seu bolso, parecia até que tinha tirado a cueca, mas como pensei que ele podia ter se cagado, não quis constrange-lo, depois lhe ofereço para almoçar conosco no que ele aceita.
A Melissa aparece toda molhada perguntando por sua toalha, no que me recordo que ainda tinha coisa pra ser desempacotada, digo que vou procurar e falo pra ela ir ver tv e o Rodrigo fala que vai assistir desenho com ela, achei bom porque o almoço ainda ia demorar.
Depois de mais ou menos uma hora vou lá ver se a Melissa está comportando ou se está aprontando alguma coisa, já que ela é muito malina, chego na sala e ela está quietinha assistindo o desenho sentada no chão com a cabeça encostada na perna do Rodrigo e ela sorri pra mim e vejo que ainda está com um bigodinho de leito ou de Danone na boca, em quanto Rodrigo está sentado no sofá, falo que o almoço está pronto e Melissa levanta e vai correndo para a cozinha e pergunto se o Rodrigo não vai, ele fala que já está indo, ele levanta com uma almofada no colo e fala: “cara, deu uma câimbra na perna agora, pode ir na frente que eu já vou”. Ele demora um pouco que quando chega, a Melissa já terminou de almoçar e disse que ia tirar uma soneca. Pergunto para o Rodrigo se ele estava melhor e ele fala que a câimbra já passou e que estava melhor, nisso falo pra ele que quando quiser pode ir nadar na nossa piscina nos fundos, ele agradece e quando terminamos de almoçar, Rodrigo fala que vai embora, nisso aproveito para dizer que ele me ajudou muito hoje, olhando a Melissa e que ele deve ter tido trabalho e ele disse: “amigo, a Melissa é ótima foi um prazer”, aproveito e pergunto se daria pra ele olhar Melissa amanhã também e ele fala que com certeza e entrego uma cópia da chave de casa pra ele.

Capitulo 2

No dia seguinte, já acordo com uma mensagem do Rodrigo, dizendo que infelizmente só vai dar pra ele ir olhar a Melissa depois das 12 horas, pois uns amigos dele chamaram para jogar bola antes.
Dou uma saída pra fazer umas compras e passo no banco o que me atrasou um pouco e quando chego
já vejo Rodrigo lá sentado no sofá assistindo desenho com a Melissa, ele pede desculpa por estar sem camisa e eu falo que entendo, que estava muito quente mesmo, Melissa estava sentada no colo dele de mini saia e um top escuro e a mão direita dele estava firme envolvendo a mesma lateral da cintura dela.
Foi quando eu disse: “Já que está tão quente, nós podíamos aproveitar a piscina!”, Melissa pula de alegria do colo dele e sai correndo para colocar seu biquíni, nisso vejo ele rapidamente por um travesseiro em seu colo, mas por um momento pensei ter visto seu pau, mas acho que era coisa da minha cabeça, Rodrigo fica com um semblante apreensivo e eu pergunto o porquê dessa cara dele e ele fala: “eu não tenho sunga para nadar”, eu rindo respondo que eu tenho sungas de sobra pra emprestar a ele.
Eu pego uma das minha sungas pretas e empresto pra ele vestir e falo que ele já pode ir pulando na piscina que eu só vou pegar o macarrão da Melissa.
Chegando na piscina eu vejo que Melissa já está nadando só que pelada e rodrigo também, ele diz que minha sunga ficou apertada nele e que não achou que seria um problema, ele estava ensinando Melissa a nadar e segurando ela pela cintura, sendo gentil não dou muita bola pra isso afinal devia ser apertado mesmo em vista do tamanho dele em relação a mim, aproveito e dou uns mergulhos e aproveito para relaxar, enquanto o Rodrigo e Melissa ficam brincando no outro lado da piscina.
Depois de algum tempo, chamo todo mundo pra sair da piscina pra ir comer um lanche Melissa sai correndo desesperada como sempre e acaba caindo, o Rodrigo como estava mais perto sai da piscina e corre para socorrer ela, nessa correria e preocupação acabo não vendo o pau de Rodrigo ereto e muito duro, só quis saber como estava minha filhinha.
A Melissa chorava muito (ela sempre foi chorona) e o Rodrigo pegou ela no colo e colocou ela de frente pra ele com a pernas dela abraçadas na altura da cintura dele, nisso eu falei: “Rodrigo, assim vai piorar o machucado na perna dela” e o Rodrigo disse: “pior que é mesmo, Marcos, vai lá pegar o remédio para passar na perna da Melissa que eu dou um jeito aqui”, quando voltei com o remédio na mão, a Melissa estava de novo com as perninhas entrelaçadas na altura da cintura do Rodrigo e com a bucetinha avermelhada roçando a envergadura do pau dele mas só encostado mesmo e quando tirei a Melissa deu pra perceber que o Rodrigo era bem dotado mesmo, o Rodrigo percebendo disse: “desculpa Marcos, mas quando eu fico nervoso isso acaba acontecendo, fiquei muito preocupado com a Melissa” e eu respondi: “sem problema Rodrigo, muito obrigado por se preocupar com minha filha”.
O Rodrigo falou que ia se vestir e ia pra casa e que se acontecesse qualquer coisa era só chamar ele de novo, disse que tudo bem e fui colocar Melissa na cama dela e olhei aquela vermelhidão em sua vagina e percebi que também estava molhada, com um líquido pegajoso ao redor dela e nessa hora melissa ficou com vergonha e mandou eu sair do quarto.

Capitulo 03

Dois dias depois do incidente na piscina, onde minha filhinha machucou a perna, Rodrigo voltou na minha casa, nisso a Melissa escuta a voz de Rodrigo e vai correndo abraçá-lo, e eu falo: “cuidado menina, vai cair de novo” e a Melissa nem importa.
Deixo os dois na sala de estar assistindo desenho e vou fazer o almoço, uns minutos depois escuto a Melissa gemendo e vou lá ver o porquê dela estar assim, chegando lá vejo ela sentada no colo do Rodrigo e ele fazendo cócegas na barriga dela e eu falo: “é sua danadinha, você gosta de cócegas né”. E a Melissa responde: “gosto sim papai” a Melissa não parava de pular no colo do Rodrigo até que eu falo pra Melissa levantar e ir trocar de roupa, só que ela me fala: “papai tô sem calcinha” e eu pergunto o porquê e o Rodrigo responde: “a gente estava assistindo filme de terror, ela ficou assustada e subiu no meu colo e como ela tinha ficado com muito medo, a calcinha dela estava molhada, decidi tirar, espero que você não ache ruim”, nisso respondi que não tinha problema, só que falei pro Rodrigo trocar o short dele, já que estava todo molhado também e como ele não usava cueca, dava pra ver o pau dele que parecia ser bem grande.
Fiquei impressionado com o volume que ele fazia, até perguntei qual o tamanho dele duro e o Rodrigo disse que tem de 25cm de caralho grosso, brincando falei que ele devia arregaçar as mulheres que ele comia e ele rindo respondeu que adorava arrombar buceta miúda.
A Melissa voltou com uma nova saia limpa e o Rodrigo já estava sentado no sofá, sem camisa, eu pensei que talvez não fosse uma boa ideia deixar ela lá com um homem quase pelado junto da minha filhinha, mas como o Rodrigo era gente boa e a Melissa gostava muito dele, eu deixei isso de lado.
Melissa foi correndo pra perto do Rodrigo e perguntou se ele podia fazer cócegas nela de novo, nisso ela já foi sentando no colo dele e ele foi fazendo cócegas na barriga dela, depois de um tempo o Rodrigo perguntou pra Melissa se ela não achava melhor tirar a calcinha, eu estava na cozinha e não ouvi, mas no mesmo instante Melissa tirou a calcinha e voltou a subir no colo do Rodrigo e o Rodrigo disse: “Espera aí princesa, deixa eu ajeitar você no meu colo antes”. Ela levantou e ele colocou a rola dura pra fora e a pós no seu colo novamente começou a fazer cócegas na minha filhinha.
Eles brincando e eu fazendo os afazeres de casa, quando termino o almoço, vou lá chamar eles e vejo que a Melissa está sentada suada no colo do Rodrigo, pergunto se já havia cansado da brincadeira e ela falou que eles estavam descansando, ai falo que o almoço está pronto, nisso Melissa põe as mãos no sofá e levanta devagar do colo dele e eu percebo ele se cobrindo com o travesseiro de novo e um som de elástico durante o almoço, devido ao calor, Rodrigo pergunta se tem algum problema ele ficar só de cueca e eu falo que não.
Depois do almoço, Rodrigo e Melissa vão pra sala pra assistir tv enquanto eu falo que vou tirar um cochilo no meu quarto, depois de acordar, eu vou pra sala e pra minha surpresa vejo Rodrigo deitado no chão, só de cueca e a Melissa sentada em cima dele só de saia sem camisa, ele segurava ambos os tornozelos dela e estava de olhos fechados, pergunto o que estão fazendo e o Rodrigo fala meio gaguejando: “estamos brincando de cavalinho”, eu falo: “nossa e como se brinca disso?”, Rodrigo então fala “vai Melissa cavalga pro seu pai ver como é bom a nossa brincadeira”, Melissa fica indo e vindo pra trás e pra frente no colo dele e as vezes dava uns pulinhos depois de um tempo eu vejo ela ficar ofegante o ele começa a falar: “vai Melissa, cavalga mais rápido” ai eu vejo a bundinha dela subir e descer de forma ritmada pelo contorno da saia e ela passa a emitir uns “aaarrr” e outros gemidinhos até que o Rodrigo começa a gemer forte e rinchar feito um cavalo e apertar os tornozelos dela e depois da um urro e ficar sem fôlego.
Rodrigo fala pra Melissa levantar e pude ver que Melissa estava sem calcinha e ele com o pau duro como pedra e todo molhado, nisso eu falo: “Nossa Rodrigo, Melissa mijou em você” e o Rodrigo responde: “acho que dessa vez fui eu que mijei nela” eu falei que se ele quisesse poderia tomar banho, então a Melissa grita que já vai tomar banho e eu com pena do Rodrigo falo que ele poderia tomar banho junto da Melissa, já que deveria ser ruim está todo mijado, rapidinho ele foi pro banheiro tomar banho com a minha filhinha.
Depois de uma hora no banho, achei que tinha alguma coisa errada e bati na porta e perguntei se estava tudo bem, Rodrigo ofegante solta um palavrão e fala que eles já estavam terminando o banho, dez minutos depois eles saem do banheiro, e percebo que a vagina da Melissa está bem aberta, vermelha e inchada e pergunto pro Rodrigo o que aconteceu.
Você sabe Marcos que o meu pau é bem grande e estava muito duro, teve uma hora que sem querer eu escorreguei e caí sentado, só que a Melissa caiu também, só que com o priquito aberto mesmo em cima da minha rola, o que acabou fazendo que a minha rola entrasse e arrombasse a bucetinha dela toda, com o susto ela prendeu minha pica com a buceta e quando eu tentei puxar meu caralho pra fora ela deu um grito, aí não tive escolha, tive que comer ela todinha até ela se acalmar, ficamos uns 40 minutos fudendo, até que eu dar uma gozada boa e tirar minha pica de dentro dela”.
Então eu peguei Melissa e levei pra cama dela e peguei remédio pra passar na vagina dela que estava bem arrombada, na hora vi que saia um liquido de dentro e o Rodrigo falou que era a porra dele, então peguei papel higiênico para limpar o xinim da minha filha que não parava de cuspir a porra grossa e fedida do Rodrigo.

Capitulo final

O Rodrigo vendo eu limpar seu esperma da buceta da minha filhinha, ficou apertando o pau por cima da toalha e me perguntou se ele poderia passar a noite aqui em casa, eu preocupado com Melissa, disse que se ela precisasse de alguma coisa de madrugada, ele dormindo aqui poderia me ajudar.
Ai ele disse que eu podia ir descansar que ele dormiria ali no quarto de Melissa e o que ela precisasse a noite ele estaria lá para dar, não lembro que horas eram, mas acordei com o barulho da cama de Melissa rangendo, fui até lá e a porta de seu quarto estava fechada e trancada, mas eu podia a ouvir gemendo e dizendo que adorava brinca de cavalinho, voltei pro meu quarto e eles brincaram de cavalinho até amanhecer.
Na manhã seguinte por volta do meio dia, Rodrigo saiu do quarto nuzão com seu pau semi flácido e entrou no banheiro, em cima da cama estava minha filha arreganhada, dormindo e do meio de suas pernas abertas, sua bucetinha estava esgarçada com um filete grossão de porra descendo até seu cu, a cama estava bem úmida e o quarto que tinha cheirinho de tutti-fruti, fedia a um aroma característico de sexo violentíssimo.
Minha atenção foi roubada pela campainha tocando, quando abri a porta, era minha ex-mulher, que havia vindo ver a nossa filha e levava pra passear, a convidei para entrar e Rodrigo já estava de short na sala, apresentei-o a ela e disse que era meu vizinho e que ela era Bruna minha ex-mulher, ela já de cara ficou olhando pra ele de uma forma peculiar, fui até o quarto, acordei Melissa e a mandei tomar banho e disse que sua mãe estava lhe esperando para sair na sala, ela foi e em quanto eu separava uma roupa pra ela vestir, Bruna e Rodrigo já haviam trocado whatsapp, fui arrumei minha filha, ela foi pra sala, a mãe lhe abraçou e quando Bruna ia saindo com a menina trocou dois beijinhos no rosto com Rodrigo.
Rodrigo perguntou a Melissa se ela não ia dar o beijinho do tio, minha filha foi até ele e lhe deu um selinho, o que foi motivo de risos pra sua mãe e silencio pra mim, Rodrigo então lhe disse que depois eles brincavam mais, no que Melissa confirmou com um aceno positivo de cabeça, ela já cruzavam a porta e quanto a mim só restou acenos ao longe.Rodrigo foi pra sua casa e mais tarde minha filha chegou a noite com sua mãe, vi que ela estava de carro novo, ela me deu um tchau de longe e dei a janta de Melissa, a noite passei pelo quarto de minha filha ela parecia dormir, até que durante o sono começou a gemer, me aproximei e ela estava com a mãozinha dentro da calcinha, e gemia frases desconexas: “tio Rodrigo… Cavalinho… Arrnn”.Um dia depois pela manhã estava limpando o jardim quando vi um carro parecido com o da minha ex-mulher, estacionado na entrada de carros da casa de Rodrigo, fui até lá toquei a campainha, mas nada de ninguém vir, já voltava pra casa quando lembrei que as estruturas das casas ali faziam os quartos com janelas, dei a volta e a janela estava aberta, ao me aproximar, o susto foi grande, vi Bruna de quatro em cima da cama em quanto Rodrigo lhe comia e repetia: “Isso Bruninha sua piranha da de quatro pra mim putinha” e bombava forte nela, dizendo que adorava arrombar bucetas apertadinhas e deixando seus cinco dedos marcados no rabo da mãe da minha filha, com um tabefe, até que ele acelerou mais ainda e urrando disse que ia gozar, no que Bruna ofegante disse altiva: “NÃO!, eu não estou tomando remédio”, mas ele parece não ter dado a mínima e mesmo entre os gemidinhos de suplica da minha ex-mulher ele ficou quase uns 40 segundos gozando dentro dela e apertando seu rabo em quanto a chamava de safada e puta ordinária.
Todo esse tempo eles estavam de costas pra mim, mas quando ele saiu dela, vi Bruna de quatro com a buceta arrombada e saindo um filete grosso de porra de dentro da vagina dela em quando a mesma dava uns gemidinhos ou chorinhos dizendo que não, que não era pra gozar dentro, foi quando olhei pra ele, que ria pra mim, parecendo saber que eu estava ali todo esse tempo, nisso eu fugi, mas não sem antes ouvir um estalar de uma mãozada e ele dizer em alto e bom tom: “Gozada Boa!”, e de certa forma eu sabia bem lá no meu intimo que aquele era só o começo da carreira das duas como putinhas.

Fotos ilustrativas em: contoerotico.com/camily/fotos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 46 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu de fato tive real c mae e sua pequena de 9 anos é extremamente gostoso ter uma xoxota bem fechada chega a doer o pau é como se estrangulase o pinto a nossa história durou por 3 anos eu era tipo um marido para a menina ela era muito feliz e a mae tambem ao ver sua pequena sendo penetrada e c muito prazer o cheiro de bucetinha infantil subia no ar, se vc é mae e quer algo real tudo no seu tempo e sua pequena também me chama, uma coisa que ainda nao peguei uma pequena gordinha deve ser uma delicia me chamem no hotmail ou telegram safadinhotarado2018 aguardo ambas para o seu maior momento de prazer e homens parem de se humilhar se passando p mulher vcs se reduzem a nada qdo fazem isso bju meninas aguardo

  • Responder Oh putaria ID:81re1pdqri

    Mais do mesmo.

  • Responder Indecisão ID:1v7dj14q

    Não da pra acreditar nisso
    Só um idiota pra escrever isso
    Imagina:o taradão pelado na piscina,sem contar que a menina acorda pelada e ele nem se quer pede pra ela colocar a roupa
    Dizendo várias vezes que estava com dó do pausudo
    Desculpe genteee…isso não aconteceu
    Isto é mais uma estória da mente desse cara
    História é uma coisa,agora estória é isso que esse comedor de criança imaginou

  • Responder Putão ID:81rf8z16ic

    Essa versão é mais hard

  • Responder Camily ID:81re1pcv9c

    Conto violentíssimo do caralho!

  • Responder CLHZ ID:7r03o5rm9b

    Pedofilia. Isso deveria ser excluído do site.

  • Responder Anônimo ID:1euuq3dyekgt

    Extraordinario !! Adorei !

  • Responder Normam ID:jva36ntnl0v

    Tambem queria mais contos desse.

  • Responder Pedro ID:8d5f2s5mm1

    Massa demais!

  • Responder Anônimo ID:8d5f2s5mm1

    queria ler mais contos com essa tematica! Alguém conhece mais pra indicar?

  • Responder Athos ID:1doj0oei5m5r

    Tão revivendo esse conto de novo

  • Responder Sarfadex ID:13tn5ri87qyg

    Safadinho

  • Responder Arabella ID:1cu831ar5kdk

    Que conto bom da porra gostei picas!!!

  • Responder Athos ID:1d7lmbiayubv

    Veado o Rodrigo tem que comer seu cu também. Eu quero assistir isto ja que vc da uma de besta com o cara estuprando tua filhinha e se faz de idiota. Quero ele te comendo na frente da tua ex mulher e da tua filhinha. Beijo.

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Muito bom adorei seus relatos essa meninas gostam da safadeza depois que acostumam não param …

  • Responder @eu ID:1cz3yynqk707

    Só não faz igual, e posta o resto. Inventa uma continuação do conto pfvr!

    • Anônimo ID:jubry78pu9r

      não ta igual

  • Responder YSP ID:1eox5gsas3o3

    Seria bom conhecer um pai e a mae que deixasse sua bb assim com um amigo

  • Responder Roberto ID:g3jmgwnd1

    Amei muito pois tenho filha tb e tenho experiencias deste tipo com duas sobrinhas maravilhosas tb ,toquei uma bem gostosa gozei muito pois uma bucetinha como a da Melissa tem que ser usada sim , se tiver mais vamos trocar os relatos posso contar as minhas experiencias tb adoro incesto e muita putaria … [email protected]

  • Responder CACOBEL ID:h5hmk6ud2

    Adorei os conto, caso tnha outros ou queira falar sobre o assunto.
    [email protected]

  • Responder apollo ID:5u0xt7wnm1

    Vai ter continuação ?