#

Nicole abandonou, mas descobri uma nova gata

336 palavras | 2 |2.86
Por

Como dito anteriormente Nicole estava louca pra transar, ela não queria dinheiro, nem nenhum presente, só mesmo rebolar em cima de um cacete duro. Nicole era uma puta insaciável, parecia que nunca sairia de cima do meu pau mas saiu. Depois de um tempo comendo Nicole, ela arrumou um namorado e não quis mas me dar.
Então eu estava procurando uma gata nova e conheci uma garota maravilhosa chamada Kellen (nome fictício) ela tinha 18 anos e queria ser Sugar Baby. Eu topei porque ela era muito linda. Marcamos na minha casa pra nossa primeira transa. Kellen é branca, cabelo comprido, sorriso lindo, magra com curvas, tem cerca de 1,60 de altura.
Marcamos em frente a um shopping da cidade e pegamos um carro até minha casa eu estava com vergonha e ela também. Tomei banho, ela também banhou e pediu uma camisa minha pra vestir, eu esteva com minha cueca branca boxer. Fomos para a minha cama, e começamos a nos beijar, levantei a blusa e comecei a chupar os seios dela, ela procurou meu cacete já duro e começou a me masturbar, até que de repente ela abocanhou e chupo muito como uma bezerrinha. Depois de muitos amassos, ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar como se fosse uma amazona. A bucetinha dela era muito deliciosa, ela sabe como transar, bem danada, começamos a transar tanto, tão gostoso que não demorou muito pra eu gozar. Fiquei muito feliz em sentir tanto prazer. Como eu tinha compromisso à noite não podemos demorar muito. Pegamos um carro e saímos, durante o percurso ela me disse que adora transar, que já fez anal, que já tinha feito e que se eu quisesse poderia me dar a bundinha.
Kellen é hoje minha Sugar Baby, pago caro pra que ela seja minha. Ela ainda não me deu a bundinha, precisa ser uma ocasião especial. Quando a gente tiver outra transa inesquecível, publico aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:1er08th96qey

    Estou conversando a alguns dias com uma menina que me fez a mesma proposta ??!! Más ainda não falamos em valores . Você pode me dar alguma dica sobre isso ??!! Se é mensal, quanto seria o mínimo, etc….

    • Rusty Grey ID:16mbrxm4opb9

      Depende da condição financeira e quantos dias, se é exclusivamente.