#

Minha princesa parte 3

632 palavras | 4 |3.83
Por

Finalmente chegou o dia do passeio do meu anjinho ….e nao dormimos em casa ….mais como ela mesma disse q ia me pedir ajuda para se depilar ..ela cumpriu …

Ola a todos …muita correira ….por isso a demora para publicar ….mais vamos la ….a um breve resumo …. Tenho uma filha linda hoje com seus 14 ….mais o ocorrido foi a um ano atrás ….. Passamos por muitos momentos difíceis e isso só nos fez ficar mais próximo…. E a cada o sentimento foi crescendo e mudando dentro de nós ……
Mais vamos ao fatos ocorridos neste dia …. Compramos o biquíni ….e quando saímos da loja um silêncio nos acometeu ..por um bom pedaço do caminho ….ate q que tomei a iniciativa ..e fui conversando com ela …que oq ela sentiu ….o modo que o corpo dela respondeu aos meus toques era normal …..e que jamais passaria do limite ou a forçaria a nada …. Foi então que ela me disse que no início foi estranho ….. E que pensou em me pedir pra sair …mais depois gostou do que aconteceu …. O modo em q minha mão passava por seu corpo …..e que meus dedos faziam leves movimentos na sua ppk linda …. Ela foi gostando ….. So ficou com vergonha pois nao sabia que ia ficar tão molhadinha assim .a ponto de quase escorrer pela perna …..rimos e continuamos nosso trajeto ate em casa para para arrumar as coisas ….mais a noite quando chegamos na casa de uma tia minha ….peguei uma lâmina minha de barbear e fomos nos para o banheiro …como o registro do chuveiro esta com problema ….eu sempre fico la dentro para abrir e fechar ….ela entrou no box e fechou a cortina …. E foi se depilando ….. Quando menos espero ela me chama e pergunta se esta bom …..
Nossa na hora nao pude me segurar e meu pau ficou duro na hora ….a minha vontade era de meter nela naquela hora…mais voltei a minha realidade …. Disse q estava bom ….mais mesmo assim pedi para ela sentar em uma cadeira de banho…ela sentou e eu fui puxando ela e abrindo bem a suas penas ..
Ela me disse q a parte mais abaixo da ppk ela tinha medo de passar pois poderia se cortar …..
Como ela estava quase deitada na cadeira me pediu para depilar ali … Fui com muito carinho passando a espuma em toda aquela bucetinha linda ….e ate então fechadinha ….. Olhei para ela …. E vi q ela fez uma carinha de susto na hora…e fui passando a lâmina de leve ….e ao mesmo tempo explorando aquela deliciosa bucetinha q começou a ficar molhadinha …..fui jogando agua e lavando ate q terminei …e fui passando a mão para ver se estava lisinha do jeito q eu gosto ….. Abri os lábios da bucetinha dela e e vi aquele buraquinho pequeno …. Mais molhadinho ….. Fui passando a mão ate chegar em seu grelinho …. Pequeno …delicado ….e fui massageando de leve e pude ver ela fechar os olhos …. E respirar fundo ….. Na hora q eu ia cair de boca … Me lembrei que a casa estava cheia e que alguém podeira atrapalhar ….. Tirei a mão ela sorriu …. E foi terminar de tomar seu banho ….nao aguentei e toquei uma punheta com ela tomando banho …sem medo pois a cortina era escura … Gozei muito ….e quando ela abriu a cortina eu estava de pe …com o pau ainda duro … fingindo que estava mijando ……ela olhou ….sorriu e foi se enxugar …..saimos do banheiro ….. E fomos dormir … Melhor ela dormiu …pois eu fiquei a noite toda com aquela lembrança da bucetinha mais linda e cheirosa que ja vi …..

Pode ser loucura …. Mais nao paro de pensar em como ela esta ficando a cada dia mais linda ….. E não nos distanciamos ….estamos mais juntos porem nao sei como faço para darmos um próximo passo …. ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ag ID:mujj5pzrb

    Esperando a continuação

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Peço desculpas, mas lhe digo que sua história tem conteúdo, porém parece uma redação de criança na alfabetização que escreve míseras vinte linhas, pois tem preguiça.

    • Marinheiro ID:5pbarenp49i

      Concordo plenamente com a Daniele, mas o conto até que estava gostoso!! Daniele Coimbra vc é de onde?? Sou de Niterói /RJ. Como consigo conversar melhor com vc e te conhecer?? Bjs

  • Responder Saudoso ID:40vpqk9sfid

    Cara muito bom seu conto leia o meu Fran Ana e July…. T telegran pra gente trocar ideia