# #

Minha filha. Tão nova e tão safada

1339 palavras | 37 |4.33
Por

Bom, não sei como começar. Estou há 10 dias com um problema com minha filha.

Coloquei minha história num site de aconselhamentos e desabafos mas todos me criticaram como se eu fosse um monstro então eu vim aqui pra ver se alguém já passou por isso. vou reescrever com o máximo de detalhes:

Meu nome é Miguel, sou casado, sou web designer e trabalho em casa. Minha esposa é gerente de uma loja de roupas em um shopping e trabalha todos os dias saindo de casa ao meio dia e retornando 11 e meia ou meia noite de modo que o contato de minha filha que estuda de manha é todo comigo e mal viu a mãe nos últimos 5 anos. Quando minha filha sai para a escola de manhã, minha esposa está dormindo, quando a esposa chega, a filha é quem está dormindo então elas se falam uma vez por semana no dia da folga de minha esposa.

Minha filha se chama Carolina com o óbvio apelido de Carol. Ela fez 13 anos há um mês. Sempre fomos muito íntimos a ponto de tomarmos banhos juntos, de eu ter acompanhado a sua primeira menstruação, de ouvir sobre os amiguinhos dela, namoradinho e todas essas bobagens de meninas eu tentei fazer o melhor possível para suprir a falta da mãe, que a propósito falta para mim também como mulher.

A nudez em casa nunca foi problema ao menos nunca foi problema para mim, sempre olhei minha filha sem maldade e creio que ela já desde criança sabia a diferença entre meninos e meninas. Nossa vida sempre foi tranquila. Eu dava banho nela, lavava suas partes intimas e tudo ok. sem malícia.

O problema começou fazem menos de duas semanas.

Fomos tomar banho como sempre fazemos. Devo destacar minha filha tem um corpinho de adolescente, bonitinha, e que seus peitinhos já estão crescendo, na verdade estão até grandinhos e nào tem como deixar de observar estando pelados em um box pequeno. Nisso eu estava ensaboando minha filha e quando passo a buchinha nos peitinhos ela ela dá uma gemida, aquilo me chama a atenção e a vejo de olhos fechados curtindo. Então continuo, naturalmente desço a bucha em sua barriga até chegar na buceta e então ela geme novamente e na mesma hora meu pau fica duro e não tinha como disfarçar. Ela vê e dá uma risadinha: – Nossa pai, que pauzão você tem!!

Realmente meu pau não é pequeno mas também não é grande, deve ter uns 17 cm.

– filha, acho que voce tem que passar a tomar banho sozinha, já está crescidinha.

– Não pai, eu sempre quero tomar banho com você.

E quando vejo ela já está com as mãos no meu penis segurando para levar a boca. Eu tiro.

– Acabou o banho! – Eu disse – vá dormir!

Minha filha estava desde cedo com um comportamento diferente do habitual e a partir daquele dia tudo só piorou. Eu não desejava minha filha, para mim é só uma criança.

Por conta do trabalho da minha mulher, muitas vezes na carência eu ligo pra alguma ex namorada ou amiga, alguma vizinha do prédio onde moro, enfim mulher não falta principalmente pra mim que não sou muito exigente. As divorciadas do meu prédio estão sempre prontas para uma rapidinha ou para uma demoradinha.

Mas depois desse fatídico banho as coisas ficaram estranhas. No dia seguinte a tarde, Carol fez questão de desfilar dentro de casa com roupas de baixo, calcinha e sutiã rendadinho e acabei dando aquela reparada que ela já estava com um corpinho se definindo, já não era mais criança e caminhava para ser mulher, estava no meio do caminho. Belas pernas, uma bonita bundinha e os peitos crescendo já enchiam um sutianzinho. E ficou nisso, andava pra lá, andava pra cá, totalmente diferente do habitual. Falava comigo querendo parecer adulta. Deitava no sofá deixando uma visão para sua bunda. Eu só observando.

Deu 8 horas da noite, jantamos, deu 9 horas.

-Vai tomar banho, Carol!

– Pai, me dá banhinho… falou toda meiga e acabei por concordar. Esse foi meu erro. A verdade é que eu não consigo dizer não para minha filha, principalmente quando começa com esses dengos.

Ela já estava planejando, só pode. As mulheres já nascem com esse dom de manipular os homens.

Entrei no box, ela na minha frente, rebolando e se mexendo. O homem sente o cheiro de sacanagem e nisso meu pau ficou duro de novo.. ela sorriu, a água começa a cair. Começo a lava-la como de costume, ela pega meu cacete.. eu tento recuar, ela segura e enfia na boca e começa a me chupar em baixo do chuveiro.

Fui fraco, não resisti e a deixei chupar. Minha filha me chupou com muito gosto, meio sem jeito mas chupou. Eu a segurei pelos cabelos e comecei a movimentar, indo e vindo até que enchi a boca da minha menina de porra. Ela deixou escorrer, cuspiu e me olhou sorrindo, e me abraçou se esfregando, esfregou a bunda no meu pau, ficou se esfregando como se estivesse comemorando sua vitória sobre mim. E de fato, me senti derrotado pelo instinto.

Minha vontade voltou e de tanto ela se esfregar ficou duro novamente e então o que eu mais temia aconteceu, ela virou-se de costas pra mim curvando-se oferecendo sua buceta.. eu coloquei minhas maos na sua cintura e senti aquela bundinha firme, aquela pele suave juvenil, mas de repente como que um raio passou pela minha cabeça e gritei PARA!!! CHEGA!! está louca?? e sai rapidamente do box, antes que cometesse aquela barbaridade.

Desde esse dia, tentei evitar de ficar perto dela. Falava o minimo possível. Quando dava 18 horas deixava a comida pronta e só voltava as 10 da noite.. Consegui suportar essa tentação por uma semana mas confesso que passei todos os dias me masturbado pensando nela. Na segunda feira, ela me pediu chorando para eu não sair de casa, cedi. Ela prometeu que não faria mais aquilo e era para nós esquecermos tudo.. concordei em lágrimas. Fiquei em casa, eu queria minha filhinha inocente de volta.

De novo ela implorou para eu dar o banho nela como antes. Fomos, e tentei me controlar.. mas ela queria me seduzir, ela estava linda, seus peitos duros como pedra esfreguei, de novo meu pau enrijeceu ela virou-se de costas e inclinou-se. ver aquela bunda maravilhosa, passei minhas mãos, não suportei, apontei meu pau na entrada da buceta dela e comecei a socar, devagar mas ela empurrava o corpo contra mim e fui colocando pra dentro entre gemidos e sangue pingando em meu pé violei minha filha. Enfiei tudo até bater o saco nas suas pernas. Ela estava alucinada e eu também já não pensava em mais nada. Meti até gozar, ela ainda queria mais e fiquei socando por algum tempo até que ela bambeou e quase escorregou, a segurei, ela tinha gozado. Nos lavamos.

Então, hoje é quinta, já transamos algumas vezes no meu quarto, no chuveiro, na sala. Sua buceta ainda continua sangrando devido ao himem quebrado, mas agora menos. Nao tenho poupado e metido com muita vontade.
Minha filha Carol tem uma buceta rosadinha e bem cheinha que cabe gostoso na boca…um cu rosadinho que se arrepia todo quando eu passo a língua. É muito gostosa essa descoberta do sexo, me sinto muito poderoso ensinando tudo a ela, mas o problema é que quando ela vai dormir e eu fico sozinho com meus pensamentos eu me sinto um lixo. Tenho pensado em ir embora pois sinto que fracassei como pai ou será que isso é normal? Alguém já passou por isso? Menina adolescente é assim mesmo? Tenho receio de comentar este assunto com alguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 115 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amanda ID:g3ipkbghm

    Eu mamo meu padrasto desde os 9 e hoje tenho 13. Quero falar com pais ou padrastos e meninas que praticam como eu. Meu telegram é Amanda Safada

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Oi Amanda deixa teu contato e vamos conversar.sou praticamente também.

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Nossa que delícia Amanda.minha entiadinha começou a me mamar com V.foi assim que nem o conto .no começo não tinha desejo por ela.ate que eu dando banho nela.ela viro de costas pra mim.e abriu as pernas.e se curva.eu de joelhos na banheira.ela bota as mãos na beira da banheira e empina bem a bundinha.eu olhei aquela bucetinha inchada .bem vermelha.e o cuzinho bem rosinha.piscando.cheguei mais perto.ela se vem pra trás.e encosta a bucetinha no meu pau que tava duro que nem uma barra de ferro.nunca tinha ficado duro daquele jeito.eu recuei pra trás.ela se vira e disse nossa que pirulitao o Sr tem papai .não dói quando o Sr enfia ele na bucetinha da mamãe.e eu disse que isso filha tu não pode falar assim tu é uma criança ainda.ela pega no meu pau com as duas mãozinhas.e fica de joelhos.eu me levanto e ela.papai o Sr me ama.eu claro que sim.amo muito.tu é a minha princesa mais linda do mundo.ela então enfia o teu pirulito na minha bucetinha que nem o Sr enfia na mamãe.eu disse não pode filha.tu é muito novinha ainda.e se tua mãe descobrir ela me mata e mata tu também.ela eu não conto pra ninguém papai eu juro por Deus.eu quase gozando na mão dela.disse vem aqui.bem que tu já tem uma bucetinha bem gostosa e grande pra tua idade.botei ela de 4 no vaso sanitário.e fui e chupei a bucetinha dela e o cuzinho.ela dava risada.e se arrepiava toda.ta bom filha quer que o papai pare.ela não para papai tá bom .da uma cosquinha boa e minha bucetinha parece que tá pegando fogo.ela se meche quando o Sr enfia a língua nela.e da vontade de fazer xixi.eu passei um óleo de massagem no pau e na bucetinha dela.e fui e fui enfiando entra a cabeça ela da um gritinho e disse tá doendo papai enfiou tudo.eu disse não meu amor.assim tu quer que o papai te transforme em mulher.mocinha.ela sim papai.entao tu vai ter que aguentar a dor um pouquinho.depois passa.e fica bom.ela eu aguento papai.fui forçando e entra a metade.ela começou a chorar um pouquinho.eu disse calma.vou enfia só até aqui.hoje ag.

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      E gozei tanto dentro dela.que ela falou papai o Sr fez xixi dentro da minha bucetinha.eu não é xixi filha e porra.e o leite do papai.tirei e a bucetinha dela toda arregaçada e aberta escorrendo porra e sangue.ela sentou no vaso e disse faz sair leitinho papai pra mim ver.eu disse calma agora ele tem que descansar.e fui tomar banho.e lavei bem a bucetinha dela.sai e fomos pro quarto.sequei ela.e eu tinha cholocaina uma pomada anestésico que usava pra comer o cu da mãe dela.passei bastante.e ela dormiu.no outro dia achei que ela tinha se arrependido e não ia querer mais.me acordei ela chupando meu pau.eu oque tá fazendo filha.ela quero fazer de novo papai.ja passou a dor.mas quero que enfie mais um pouquinho.eu mas filha tá doendo a tua bucetinha.deixa pra outro dia.ela eu quero.quero agora.eu só se tu deixa eu enfiar no teu cuzinho.ela tá bom eu deixo.botei ela deitada na cama.e eu no chão de joelhos.comecei a chupar ela.ela se contorcia toda.ai botei ela de 4 passei a pomada anestésico.comecei a enfiar o dedo.foi entrando.atre que entrou tudo.enfiava e tirando o dedo.botei o pau na entrada do cuzinho e fui enfiando.meti a metade.e ela começou a apertar o meu pau.nossa que delícia.ia gozar ela deixa eu ver sair leitinho papai.depois a gente brinca mais.ai ela fica sentada na beira da cama.e mando ela chupar e bater uma punheta e começa a gozar dei uns 5 jato de porra na cara dela e na boca.ela vai e enfia na boca e disse é azedinho.nao é bom como a mamãe falou que era.ai ela toda melecada fui dar banho nela.e enseguida chegando a mãe dela.ela dormindo com uma camisolinha sem calcinha.a mãe dela.me chama no quarto.e disse porque a filha tá sem calcinha.e olha a bucetinha dela tá toda vermelha e inchada.oque tu fez com ela eu disse que tinha feito nada.ela reclamou que tava doendo a bucetinha e coçando.ai passei pomada.ela credo que baita buceta tem a minha filha.com essa idade.imagina quando fica mais mocinha.acho que ela já aguenta o teu pau na bucetinha.amor.olha.

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Aí eu disfarçado disse que isso amor ela é apenas uma criança.com uma bucetinha maior do que as outras meninas da mesma idade .aí ela sentada na cama.abre as pernas dela e passa o dedo .e disse pega a pomada pra mim.eu peguei ela começou a passar pomada e alizar a bucetinha da filha dela.eu oque tá fazendo amor. Ela só quero ver uma coisa.ai começou a abrir com o dedo.e enfiar o dedo.entro todo dedo na bucetinha dela.e ela se vira e disse .eu sabia não sou boba.tu anda comendo a minha filha.ne tarado.safado.eu nego e disse capaz que ela ia aguentar o meu pau.ela olha o meu pau duro.e disse tu tá querendo comer a bucetinha da filha.ne safadinho.eu olha ela que pediu pra mim.enfia um pouquinho.que tu falou pra ela que era bom.e que ela tinha uma bucetinha bem inchada .e que cabia até meu pau.ela falei sim.mas não imaginava que isso ia acontecer.ainds mais por ela ter só VI aninhos.eu perdi o meu cabacinho com IX.bom deixa ela dormir.ja que ela quer.e melhor ela aprender em casa.com nós do que na rua com outros.que podem machucar ela.

  • Responder Jmad ID:3nwpelycxib

    O início do conto vai mto bem mas dá um salto muito grande pra parte melhor e na boa, fc sem surpresa quando disse que ainda toma banho junto, poxa a menina já tem 13…

  • Responder Fgomiz ID:8ef6vikk0i

    Mn 13anos e ainda nn toma banho so, como assim?

    • Mineiro Safado ID:gqblwuk0c

      Se ela também quer pra mim está tudo bem; tomara que eu tenha uma filha assim rsrs

    • Silva ID:19hfiws00k77

      Vem tomar banho comigo
      [email protected]

  • Responder DaddySP ID:g3jpacqrc

    Não precisa se culpar, além dela querer vc merece ser o primeiro a socar e encher a bucetinha dela de porra.
    Agora soca no cuzinho tbm e engravida ela. Putinha adora uma leitada na bucetinha

  • Responder Comedor de novinhas ID:41ih1e33hrd

    Bela história, e não se sinta culpado, se não fosse você ela ia arrumar um qualquer na rua, você está cuidando dela e dando o seu melhor, continue assim

    Telegram: @rafalpa

  • Responder Fernando pincel ID:7btej3lv9a

    Em Mato Grosso teve um pai Que me levo para a Fazenda pra montar camas me deixo com a filha pédio ficasse a vontade
    Logo a menina revelou que ele iria comer a emprega .ela disse que tinha raiva que ele não comia ela papo rolou entre eu e ela não tinha cama tirei virgindade da garota.
    Quando pai chegou perguntou se eu tinha transado quase morro de medo chamou de lado explicou que não tinha coragem de comer a filha e a filha sabia do causo dele e a empregada pior fazia chantagem pra ele pelo o menos levar alguém da mesma idade pra comer ela fizemos isto mais umas três vezes vir Imbora pra SP que sou daqui foi muito bom esta surpresa.

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hm

    Aprenda a relaxar.
    Ela não está reclamando, não o está condenado, leve isso como parte do aprendizado para a vida. Presumo que vc queira o melhor para ela, logo esta fase passa, no mais boa sorte. Só uma sugestão, mantenha o segredo entre vcs.
    Grato pelo desabafo.

  • Responder Marcondes ID:81rdf5p0d4

    Fica tranquilo amigo, enquanto for vc, de boa, e melhor com você, que com algum vagal que a faça sofrer, sucesso

    • Marwin ID:8d5l2ttm9k

      Fique de boa,foi um incesto consentido,nada foi forçado, portanto você não tem que se sentir culpado de nada. Quanto as críticas recebida, são de de falsos moralistas ou de indivíduos mal resolvidos em suas sexualidade.

  • Responder Experiente ID:1db7syrmb70i

    O pessoal acha que hímem é uma artéria.
    Fica jorrando sangue dias e dias….
    Isso é ser muito inocente mesmo.
    Nem sai sangue na maioria das vezes. E se sai você nem percebe de tão pouco.
    Não dói e não quebra nada como falam, não dá pra sentir romper
    Não ser uma barreira na hora de penetrar.
    Isso tudo é lenda!

    • jorge ferreira ID:muiqkr4xh

      Concordo com voce experiente, tenho lido alguns comentarios e vejo como tem gente sem noção dizer que escuta um estalo e que fica uma sanguera que suja todo o lençol da cama que tem que lavar esses contos que se referem essas narativas pode saber que são todos invenções dos autores, é claro que meninas virgens tem uma certa barreira mais que é muito fragil e basta dar uma forçadinha que entra mais depedendo de quanto a menina eta tarada e estimulada ela só diz um ai ai ta doendo mais logo fica de boa, se fosse verdade o que este caras falam e comentam indica que eles estão mentindo e que nunca descabaçaram um menina, eu ja descabacei umas trez e teve delas que nem reclamaram só disseram que sentiram uma ardencia mais que foi muito gostoso e que queriam repetir novamente pois era muito bom, ja torei uma de sete anos essa foi a mais gostosa meti nela uns tres anos ela era muito gostosa pudera era minh irmã a outra foi minha prima essa tinha oito anos mais não era muito fogosa e a ultima foi minha sobrinha essa era tarada e dava só pra ver a rola entrar essa não tive dificuldade para quebrar seu cabacinho, foi de primeira estava tão lubrificada que depois que pus a cabeça da rola só dei uma forçadinho e a rola entrou ate o talo e depois só fiquei no vai e vem ate encher sua bocetinha de porra essa tambem fodi ate os doze anos e nunca vi nem uma jorrar sangue como esses cara diz

  • Responder Bazito2017 ID:gsv3mkbd1

    Delícia adoro incesto

  • Responder Luiz Incestuoso ID:1ex7y0c6hzjk

    Que delícia de conto, amo incesto, se vc e sua filha estão curtindo, continuem 😉

  • Responder Vivi ID:xlpxoyv3

    Ela está gostando e vc tb. Eu sempre quis que meu pai fizesse isso comigo.

    • Anônimo ID:1ees4friptil

      Sou louco pra ter uma filha

    • Galego ID:on95bu3k0j

      Oi lindinha

    • Angell ID:81rf7kaoii

      Será que eu não posso fzr o papel do seu pai não rs

    • mateus23 ID:2je3vmw8

      serio mesmo??

  • Responder MAX ID:6su1t9kb0k

    engravida a putinha quando ela tiver um namorado corno …faz sua obrigação de macho e engravida essa fêmea no cio … filha é o meu saco

    • Lilly ID:7lxw6rum99

      Concordo

  • Responder Ka ID:1cupu6vghznc

    Parte2:
    Você deve sentir um total de ZERO culpas pelo que fez, ela quis e você aceitou. Não há problemas nisso.
    Não engravide ela, sério. Sério.

  • Responder Ka ID:1cupu6vghznc

    COMPANHEIRO, QUE BELA HISTÓRIA!
    a única raiva que tive foi a sua luta interior em aceitar o inevitável, estava estampado que isso iria acontecer.
    Não fique abalado, é melhor sua filha estar com você do que com uns lixos nas ruas, apenas aproveite este presente vindo do paraíso.
    Não deixe pessoas próximas a vocês saberem da relação e tudo ficará bem

  • Responder Ex ID:8ef8533qrk

    Que delícia , meu amigo as meninas de hoje já nascem safadinhas …

  • Responder Marcio ID:1se3bm9d

    se vc não comer ela vai dar pra outro cara mais velho. essas delicias tem tesão por coroas.
    só converse sobre o segredo que deve ser mútuo…
    [email protected]

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1cuy9x56ccoc

    Hoje em dia as crianças estão super espertas em relação a sexo, se ela gostou continue a come-la bem gostoso.

  • Responder Anônimo ID:19fhm1zi8y23

    Ela não está se machucando, e vc tbm não. Não vejo porquê sentir culpa!

  • Responder Ronaldo ID:yb0ta7d4

    um ótimo conto amigo gostei muito não sinta remorsos o pra ser fala mais alto se está bom pra sua filho deve está pra vc também continui sempre comendo ela é conte suas aventuras aqui pra gente

  • Responder Cairo ID:1drb7pzehz0v

    Tive uma experiencia parecida, uma mistura de prazer e culpa. No meu caso minha filha era mais nova e acontecia sempre na hora do banho. Pode parecer loucura, mas ela gostava, provocava, gargalhava de soluçar. Comecei passando o dedo ensaboado na bocetinha dela, depois de um tempo, não resisti e passei a esfregava meu pau no cabaço da menina após ela me mamar bem gostoso. Era um tesão desgraçado, eu gozava muito e minha filha gostava… No entanto minha rotina profissional mudou e eu deixei de dar banho nela e parei com as sacanagens. A putaria incestuosa aconteceu por uns dois anos, foi bom enquanto durou. Eu morria de medo da menina falar alguma coisa pra mae, pra avó, para o irmão ou na escola, mas nunca aconteceu, acho que ela encarava como uma brincadeira, e acabou esquecendo, graças a Deus. Atualmente ela tem 16 anos. Parabéns pelo conto, parceiro. Excelente!

    • karina ID:h5hqosdv4

      Oi Cairo. Sua filha engolia seu esperma?.Como foi a primeira vez que ela chupou?.Obg.bjs.

  • Responder Anônimo ID:8ej5p6oj3lb

    Tem pessoas que criticam, mais na minha opiniao quando vc n forca ela a nada, e isso n vai traumatizar ela no futuro ta de boa, so n engravida ela pq se n da mo treta

    • Joel ID:g3iw164m3

      Sim, concordo, tem que ter cuidado para não engravidar, se não dá merda, ela agora já é sua segunda mulher dentro de casa, e uma coisa que gosto muito, novinha de 13 aninhos, adoro foder meninas nessa idade, tá cheia de tesão, faze-la de putinha é um prazer, continua comendo em todas as posições, realiza o desejo dela, mete no cuzinho bem devagar, de menininha nova, é uma delícia, faça ela suspirar no seu cacete, vai ser sua putinha pra sempre