# # #

minha filha modelo parte 2

460 palavras | 12 |3.48
Por

minha filha continuou a enviar os books para agencias normais,sem sucesso, então continuou nos trabalhos mais eróticos, usando sua beleza. Vou contar tudo mas tenham paciência.

Lorena não conseguia trabalhos normais então continuou na agência, sabíamos que era ruim para ela como modelo, mas como estávamos precisando de dinheiro ela continuou e acabou gostando.
Eu como pai fazia sempre companhia para ela, principalmente pq geralmente era fora de sp,a mãe ficava em casa, mas eu as vezes filmava e mandava para ela.
Como alguns leitores já adivinharam, o caminho dela para virar atriz porno tava aberto, dois trabalhos levaram ela a gostar da idéia…
Um deles seria para fazer o papel de uma frequentadora de baile funk que subia no palco e os cantores, tiravam sua calcinha…ela topou..
Os grupo de funk é bem famoso,não vou falar o nome é claro, mas tem videos deles ao monte na internet.
No dia da gravação ela chegou, foi apresentada ao grupo, eram 3 ela se misturou na platéia e então quando eles convidaram algumas meninas, ela foi a primeira a subir, perguntaram o nome dela, falaram algumas coisas que nem eu entendi e começara a cantar, o baile bombava, o ambiente muito erotizado, ai ela começou a rebolar, e eles bolinando ela, passando a mão no seu corpo, até que um deles agarrou ela no colo e começou a simular que tava comendo ela , o vestido subiu e a bunda dela no fio dental apareceu todinha, o publico foi a loucura, depois deitou ela no chão e continuou a simular o ato sexual, o outro venho e colocou o pau perto do rosto dela, e apesar de estar de bermuda vi que o pau dele tava duro, ai começou a esfregar o pau na carinha dela sem tirar a bermuda, por fim levantaram ela o que cantava, chegou perto dela e enfiou a mão na buceta dela,e ela rebolava….ai sem falar nada ele puxou a calcinha dela…ela deu um gritinho, ele jogou a calcinha no palco…e agarrou ela no colo e simulou que comia ela…por fim os outros vinha e passavam a mão no corpo todo dela, nos seios, na bunda….o publico gritava e nisto já subiram mais duas moças, mas estas da platéia mesmo….
os três então vieram e agradeceram minha filha deram um beijo e cheirando a calcinha devolveram pra ela…
fui até o camarim improvisado…e tomamos uma cerveja junto, ela tava suada e cansada…mas feliz…
falou que tava adorando muito trabalhar representando, e que talvez desistisse de ser modelo e tentasse ser atriz….nos rimos e brincamos, ela tava linda…eu com muito tesão, mas tentei não demonstrar pra ela.
Fomos para casa, o cache tinha sido ótimo…era um futuro promissor…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder leitor avulso ID:1dugxzxs6piw

    continue da pra esticar variios capitulos e so vc ter criatividade que vai dar uma historia longa aprovita e escreve mas se demorar pra postar perde o foco e nao fica legal esta indo bem

  • Responder Anônimo ID:mujpa63hl

    É uma estória em capitulos, espere o final para vee se se rrata ou não de incesto!

  • Responder Anininous ID:1diqgzids33k

    É uma fantasia gente..

  • Responder Drear ID:830xnvjkv2

    É tambem achei que desvinculou muito da história anterior, tento não me prender pra sempre ver oque o autor reserva, mas caso tenha visto uma bobagem dessas na internet ou esteja so querendo agradar os leitores com oq eles pediram, vamos conversar, posso te dar alguma idéia que não venha do programa do Jacarei rsrs, um abraço e espero o segundo teabalho q despertou a Sasha Grey na filha 😀

  • Responder Anônimo ID:81rkdinoid

    ela ou ele?

  • Responder Zezim ID:1cvyld3rytle

    A parte 1 foi excelente, essa nem tanto.

  • Responder Athos ID:1e7j5pmzqz3d

    delicia estou curioso para ver quantos vão comer ela e se vc vai ficar so olhando ou vai comer tambem.

  • Responder Pedro Lima ID:mujpa63hl

    Anonimo bc dever ser bom pq não escreve algo? Não melhor não! Pelo seu comentário e seu anonimato sua inteligência deve ser mais curta que ele

  • Responder Sandro ID:nq2caed9oog

    Só posso confirmar o que já tinha dito no comentário anterior, ia virar puta e o pai nem fez nada. Devia estar em outro tipo de conto e não de incesto. Definitivamente tem gente que não nasceu pra escrever.

  • Responder varty ID:gqazz5qrj

    nossa que delicia continua

  • Responder toaquipra comentar ID:1drzi8t7elr5

    muito curtinho mas continue

  • Responder Alê ID:7xbwhot9qm

    Nossa to adorando ler esse conto rsrs queria saber como q faço pra ver ela no palco tem no xvideos ou no youtube? Diz ai pra gente Pedro Lima