#

Meu vizinho (pt.3)

650 palavras | 2 |3.56
Por

Oi! Depois de um bom tempo, vou continuar a minha história contada em “Meu vizinho”, “O dono da mercearia” e “Meu vizinho (pt.2)”.
Bom, alguns dias se passaram e finalmente meu querido Paulo retornou de viagem.
Eu estava saindo da escola, quando chego no portão ele estava lá! Fui preenchido por uma alegria enorme e queria abraçá-lo mas me contive e só peguei na sua mão. Ele me disse que a mãe dele estava ótima, e que ele estava de volta de vez. Aproveitou e me levou até em casa e fomos conversando.
Assim que cheguei na minha casa, já fui almoçando e louco pra poder ir na casa do Paulo. Logo que terminei minhas coisas minha mãe deixou eu ir até lá.
Assim que cheguei, ele já foi me abraçando, me chamando de meu menino e me carregando no colo. Disse que estava com muitas saudades minhas e que queria sentir meu corpo coladinho no dele. Assim, Paulo me levou pra cama dele, e tirou meu shortinho, minha camisetinha me deixando só de cuequinha. Ele me virou de bruços e com a bundinha empinada, abaixou minha cueca e começou a lamber meu cuzinho… ele lambia com voracidade, como já fazia tempo que não acontecia. Eu me contorcia de prazer e gemia muito, enquanto Paulo passava a mão no meu pintinho e colocava ele na boca… aquilo estava me deixando louco, logo pedi pra poder chupar o pau dele, e ele pôs a rola já babada pra fora da cueca… lambi aquela gosminha salgada, e o tio Paulo gemia e pedia pra eu ir devagar que ele já estava quase gozando… De repente, alguém bate na porta. Meu coração foi a mil, tive medo de ser alguém da minha família. Tio Paulo me pediu silêncio, e com gestos pediu pra eu me vestir e ir para o banheiro, e assim eu fiz. Ele se vestiu e foi atender a porta. Pela voz, pude identificar quem era: Oscar, o irmão do tio Paulo. Ouvi que ele entrou e fui até lá, comprimentei ele e ele me deu abraço apertado, e pegou na minha bundinha. Fiquei envergonhado pq ele fez isso na frente do tio Paulo, e ele percebendo me disse: “Não se preocupe, nós já conversamos, eu sei o que vocês dois fazem, e já contei pra ele o que nos dois fizemos…” e riu.
Como vi que meu tio Paulo riu também, fiquei mais tranquilo e sorri.
Então, o Oscar pergunta: “Vocês estavam brincando não era? Posso participar?” E foi logo tirando a roupa e ficando só de cueca. O Paulo fez o mesmo e os dois vieram pra perto de mim. Oscar começou a linguar meu cuzinho e eu comecei a chupar o tio Paulo… logo a gente trocou os papéis e eu chupei bem gostoso o Oscar.
Nesse vai e vem gostoso, tio Paulo começou a colocar um dedo no meu cuzinho… depois dois… e quando vi, ele tava forçando a sua rola no meu buraquinho. Doeu um pouco mas tava muito gostoso. Enquanto isso o Oscar me dava de mamar, e se preparava pra revesar o meu cuzinho… o tio Paulo começou a mexer no meu piruzinho e pediu pra eu esfregar no cuzinho dele.. simulamos um trenzinho gostoso, até que eles anunciaram que iam gozar, então Oscar tirou o cacete de mim e eu comecei a punhetar ele e o tio Paulo, até eles gozarem encima de mim. Nossa, foi muito bom, aquele banho de leitinho quente encima de mim. Os dois me levaram pra tomar banho, e a gente brincou mais um pouquinho embaixo do chuveiro. Assim que terminamos, fui pra casa, com a promessa da gente repetir isso qualquer dia desses.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:g3j6pzhrj

    Que delícia , dois machos fodendo uma criança

  • Responder Adão ID:40vojj568r9

    Que delicia de conto, gozei muito kra