# #

Meu Primo Me Fez de Puta

1130 palavras | 5 |3.54
Por

Eu descobri que sentia tesão no pinto, que era gostoso, e eu tomava banho com um outro primo da minha idade chamado Wesley.

Olá a todos, estou de volta.
Dessa vez não vou contar nada sobre meu vizinho ou meu priminho, mas sim a história real da primeira vez que me envolvi com sexo (de verdade) quando eu tinha 8 anos. Meu primo Daniel tinha 16 na época e a gente sempre foi próximo, assim como sempre fui próximo dos irmãos dele e outros primos.
Quando eu tinha uns 5 anos eu descobri que sentia tesão no pinto, que era gostoso, e eu tomava banho com um outro primo da minha idade chamado Wesley. Descobrimos na mesma época, percebia que ele ficava de pintinho duro no banho e a gente começou a se tocar, sempre na brincadeira, sem maldade ou intenção. Quando a gente ia dormir, a gente ficava roçando de frente, eu em cima dele ou ele em cima de mim mas sempre com roupa, e eu lembro vagamente que era uma sensação deliciosa. Antes que digam que é mentira criança sentir prazer, eu digo que sente sim! Mas não era um prazer sexual como de gente grande, era gostoso tocar no pinto. Wesley morava fora da cidade, então a gente se via poucas vezes no ano, e com o tempo esse hábito foi tornando menos frequente.
Então um certo dia, na época em que eu tinha uns 8 anos, soube que meu primo Daniel iria morar com a gente por um tempo. Ele tinha 16 anos, e sempre jogou videogame comigo, junto com outros primos. Mas agora só seríamos nós dois por bastante tempo. Às vezes virávamos a madrugada jogando sem meus pais saberem. Juro que percebia de vez em quando o Daniel me olhar com desejo, fixamente para mim. Me incomodava e eu perguntava, então ele ria e disfarçava. Certa noite quando todos estavam dormindo, senti uma mão me cutucando nas costas.
– Ei. Matheus, acorda!
– Que foi? Deixa eu dormir.
E ele então insistia me balançando até que eu levantei com raiva.
– O que é que tu quer? Eu não quero mais jogar, deixa eu dormir.
– Eu não te chamei pra jogar. Eu quero te ensinar uma brincadeira diferente.
Como toda criança curiosa eu queria saber do que se tratava.
– Tá. O que é?
– O que eu vou te ensinar tu não pode dizer pra ninguém, porque é brincadeira de gente grande.
– Cadê? Como é?
– Melhor não. Podem descobrir, e só gente grande pode fazer.
Ele queria mesmo me deixar curioso.
– Eu não vou contar pra ninguém Daniel, pode me ensinar.
– É uma brincadeira muito legal, mas eu tenho vergonha de te ensinar. Jura que não vai se assustar?
– Juro. Não vou. E não vou contar pra ninguém.
Então eu levantei, me sentei no chão, porque ele estava de joelhos. Ele pegou minha mão pequena e levou pro short dele, em cima da rola. Dava pra perceber que era grande.
– Que isso? Tá doido?
– Não. Kkkk. Pega, continua. – ele ficou alisando com a minha mão.
Ele então abaixou o short e a cueca e a rola dele pulou na minha cara. Uma criança de 8 anos de boca aberta com um menino de 16 anos nu, mostrando o pau. Era enorme kkkkk, lembro perfeitamente. Tinha veias, cabeça rosinha, apesar de o corpo ser escuro porque meu primo não é branco.
– Chupa! Como se fosse um pirulito.
– Como assim?
– Chupa. É gostoso.
Então eu coloquei na boca, era quentinha, pulsava. Eu lambia a cabeça, porque quase não conseguia colocar o resto na boca. Lembro que ele passava a mão no meu rosto e na minha cabeça, e gemia.
– Matheus, tira o short e a cueca.
– Pra quê? Kkkk.
– Tira.
Eu tirei e fiquei de quatro. Ele estava de joelhos me fazendo mamar, enquanto isso passou a mão no meu cuzinho.
– Ah, que delícia. – ele dizia.
Eu ria kkkkkk, e ele ria também. Então continuou passando a mão na minha bunda, me chamando de putinha e de gostosa. Eu não entendia nada, mas continuava chupando.
Ele estava realizando um dos maiores desejos dele que era abusar de mim só pra se satisfazer. Ele gemia e lembro da cara de safado que ele fazia pra mim.
Era salgadinho e tava começando a ficar tudo melado. Eu sabia que não era meu cuspe, era diferente. Tava muito dura. Então ele tirou da minha boca e mandou eu virar pra ele. Ele começou a pincelar o caralho no meu cuzinho pequeno, ficava punhetando lá. As vezes ele tentava forçar, senti que quase entrava mas ele desistia, e continuava abusando de mim. Passava a mão por todo o meu corpo, colocava o dedo na minha boca puxando minha bochecha e sempre me xingando de puta e gostosa.
Lembro de sentir um líquido quente escorrendo pelo meu cu, na mesma hora em que ele se contorcia e ficava mais ofegante.
– O que foi?
– Nada kkkkk. Agora vou ter que te limpar.
– O que é isso quente?
– Nada. Kkkkk. Cala boca senão alguém vai ouvir – ele disse sussurrando.
Então ele me virou e me fez chupar de novo, dessa vez tinha um gosto diferente e eu não gostei.
– Eca, quê isso?
– Chupa, chupa.
Ele forçava minha cabeça, mas eu não queria. Não sabia o que era porra, e tinha um gosto muito estranho. Então ele me levou no banheiro, limpou meu cuzinho e se garantiu que eu não contaria pra ninguém. Após isso eu fui dormir e ele também.
No outro dia, eu percebi que ele estava muito estranho quando eu chegava perto. Me evitava, não olhava nos meus olhos. Se afastou de verdade, não sei se era culpa ou vergonha. Passaram vários dias e nada. Até que meus pais disseram que iríamos viajar.

Sei que o conto está muito curto, mas no próximo vou contar o que aconteceu nessa viagem. E mais uma vez, essa é uma HISTÓRIA REAL. Isso aconteceu há mais de 10 anos.

Eu não culpo meu primo por abusar de mim. Hoje eu entendo perfeitamente esse desejo, e digo que é a melhor coisa. Eu não carrego mágoas e nem traumas, acho que se toda criança for iniciada com cuidado e carinho, não tem problema. E os maiores tem o direito de sentir prazer sim, só não podem estuprar, comer a força e gerar traumas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:40vplx7w209

    concordo com o que disse no final. Os maiores tem todo o direito de sentir e dar prazer e se um pequeno gostar e vier atrás, está tudo certo. Tenho um irmão de 6 anos que só dorme me mamando

  • Responder marcos ID:gstyg9l8i

    eu fui abusado com 8 anos, apague a historia ou mude a idade para 13 no minimo, isso mudou minha vida para pior.

  • Responder João Pedro ID:mujaxsi42

    Continuaaa! Quando se trata de sexo com criança você éh o melhor escritor, já gozei muito lendo suas histórias

    • Math ID:h5hn7tchk

      Ah muito obrigado. Estou pensando em voltar…

  • Responder Math ID:h5hn7tbhk

    Meu email: [email protected]

    Me chamem no email, vamos conversar sobre o assunto. Estou sem Telegram