#

Marido de aluguel

747 palavras | 2 |3.80
Por

Sou fernando e por forças do desemprego achei uma forma de ganhar a vida com surpresas deliciosas . Sempre tive várias fantasias mais minha esposa sempre me criticou …

Num certo dia me vi desempregado eu tinha um bom trabalho como despachante aduaneiro .as contas foram chegando E minha reserva se acabando foi ai que minha esposa falou .vc arruma tudo concerta tudo aqui em casa pq não coloca um anúncio de marido de aluguel E vc no que da ..o marido da minha amiga de ganhando bem assim ..
Foi o que fiz Eu sempre tive bastante ferramentas E anunciei pra minha surpresa na primeira semana ja começou os orçamentos E foi indo um certo dia o telefone toca ..achei ser so mais um cliente mais esse seria diferente .
Fui na casa e o esposo veio um moreno forte estatura média .nos comprimentamos e já fui logo querendo saber qual era o trabalho pra dar o valor ..
Era uma torneira de área de serviço que não parava de vasar .
Fechamos e eu fui comprar uma nova torneira pra fazer a troca .
Quando voltei ele novamente veio mais ja estava so de sunga mais tinha algo diferente na frente não era só uma rola mole .
Comecei a fazer meu trabalho E eu percebi umas marcas vermelhas no corpo dele mais nao falei nada .
Quando veio uma voz la de dentro .
Te na hora de te colocar na coleira seu cachorro .
Achei um pouco estranho mais só estava fazendo meu trabalho .
Ele entra depois de alguns minutos volta E conversa vai conversa vem ele me pediu pra dar uma olhada na luminária da suíte deles Fui E quando passei pelo quarto vi em cima da cama uma conta liga com uma rola de Borracha e uma coleira .olhei e dei um sorriso E disse que brinquedos interessante ele sorriu e disse qual vc gostou mais Eu disse .qualquer um dos dois .
Ele me fala que a esposa dele gostava de usar ..
Enquanto Eu arrumava a luminária a esposa dele veio e disse bem baixinho mais eu ouvi vc ja está de conversinha se continuar vai voltar pra coleira ..ele sorriu e começou uma coversa bem picante nos tres .
Foi quando a esposa foi até a cama e voltou com uma coleira e uma guia pra cães E colocou no pescoço do marido e disse cachorro E na coleira .
Aquilo eu ja estava paralisado e de rola dura pois ela usava um hoby preto e bem transparentes. Ele disse
Se o rapaz não tivesse aqui vc ia ver ..
Eu ja doido de tsao falei conta se e vontade faça de conta que Eu nao Estou aqui ..Ele perguntou seu gostava de olhar eu disse que sim .Ele tirou a sunga do marido e ele estava com sinto de castidade
Ela pegou a cinta que tinha uma rola E colocou o marido pra chupa E rodava forte na boca dele .quando me dei conta ja estava com a rola pra fora e ela olhando disse .
Olá lá o tamanho da rola dele vc deveria ter uma assim seu cachorro .
Veio em minha direção E acariciou minha rola que latejava a cabeça enorme e Vermelha foi até o marido e puxou ele pela coleira e colocou a boca dele na minha rola e dizia .
Sente o cheiro de rola seu cachorro vamos aber a boca E prova se não eu vou te castigar .o marido abriu a boca E ela forçava a cabeça dele contra minha rola até que ela disse nao vou perder meu tempo com vc mandou ele fica de 4 chupava minha rola e cospia na cabeça E melava minha rola com a saliva dela e depois fazia ele limpar tudo isso se repetiu por algumas vezes até que ela mandou eu meter na buceta dele que estava toda melada Eu deitei na cama e ela veio por cima ela sentava e tirava minha rola da buceta E colocava ele pra chupar minha rola melada da buceta dela quando ela gozou escorria fluídos de buceta dela eu ja não aguentava mais e ela ficou de 4 e colocou o marido por baixo dela e eu socava bem forte na bucetinha dela ela gritava E pedia rola no cu era o que eu mais queria média no cu dela é na buceta quando Eu estava quase gozando tirei e ela me puxou e disse .
Bebê porra cachorro Eu sei que vc gosta …..
Depois disso rolaram mais umas outras vezes mais eles simplesmente não me ligaram mais ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J.Lima ID:81rso7lzrk

    amei o conto me deu muito tesão

    • Vitor Davi Cesar Gonçalve ID:1dnlq59poqh3

      Sxeo 🍆🍑💦🍼🎥💋🚽👌🏻🛌🏻