# #

Incesto gay Por acaso

2602 palavras | 99 |4.34
Por

Aqui relato Como teve início a Minha relação incestuosa com meu filho. Comentem para segunda parte.

Olá todos, me chamo Ayrton tenho 32 anos, sou casado e tenho um filho chamado Yago de 10 anos. Tenho 1,87 de altura, 89kg, sou moreno claro de olhos verdes e cabelo castanho claro, não sou malhado mas estou com um corpo bonito e um pouco definido por causa do meu trabalho. O Yago é uma cópia exata minha de quando eu tinha sua idade, um típico garoto brasileiro, muito energético, nem gordo nem magro.

O que irei relatar aqui aconteceu em outubro do ano passado e perdura até hoje. Minha esposa é dona de um salão de beleza, que é bem movimentado, as vezes ela chega em casa tarde quando há muito serviço. E foi num dia assim que tudo teve início, eu estava de folga num sábado, e meu filho convidou seu melhor amigo pra brincarem naquela tarde. Rafael estuda na mesma sala do Yago e estão sempre juntos.

Acordei por volta das 10 horas da manhã com o Yago falando alto no interfone “RAFAAAA! TÁ ME OUVINDO? RAFA, VOU ABRIR O PORTÃO, É SÓ EMPURAR, TÁ ME OUVINDO”. Fui ver o que estava acontecendo.

-Filho, o que houve?- Perguntei ainda sonolento.

-Esse negócio tá quebrado, eu consigo ouvir o Rafael, mas ele não me ouve.- Mandei ele descer as escadas do prédio e ir abrir o portão com a Chave que depois eu dava uma olhada no interfone.

Rafael era uma vista frequente na nossa casa a muito tempo, ele estuda junto com o Yago a uns 2 anos. Algumas vezes até já dormiu em nossa casa, mas a proximidade dos meninos não foi o suficiente pra aproximar o pai do Rafael, o Carlos é um cara fechado, na dele, mas parece ser um bom homem. Nossos contatos eram bem limitados, não passava de um bom dia, boa tarde, tudo bom… Mas mesmo assim eu tinha seu telefone, já que o filho dele vivia brincando lá em casa. Após um banho e um café pra despertar e iniciar o dia bem, decidi dar uma olhada no interfone, não queria ter de descer 3 lances de escadas toda vez que alguma visita chegar pra abrir o portão, talvez fosse alguma besteira que eu conseguisse arrumar. Abrindo a tampa do interfone não identifiquei o defeito, não sou nenhum técnico mas tenho uma certa noção de eletrônica.

Enquanto eu estava ocupado consertando o interfone, meu celular toca, era o Carlos, pai do Rafael.

– Alô Carlos, tudo bom?
– opa Ayrton! Tudo bem sim, e contigo?
– tudo ótimo, quer falar com o Rafael?
– quero sim, tô aqui embaixo, na frente do seu prédio parado no carro, trouxe o remédio dele de alergia, esqueci de dar pra ele mais cedo.
– beleza, já tô descendo pra abrir a porta pra você subir.
– não precisa, é coisa rápida, e eu estou atrasado pra um compromisso, pede pro rafa descer que estou aqui esperando.
-ok.

Dei o recado pro Rafael e quando fui abrir a porta pra ele ir encontrar o pai dele lá embaixo, notei ele descendo as escadas com uma certa dificuldade. Na hora não estranhei, essa molecada vive caindo e se machucando. Voltei pro conserto do interfone e decidi fazer um teste pra ver se o Carlos me ouvia lá embaixo. Quando coloquei o interfone no ouvido não imaginaria que aquele momento mudaria minha vida pra sempre.

– oi pai. – disse o Rafael.

– você não falou nada pro seu amigo não, né? – perguntou Carlos.

– não pai, eu já prometi que não vou contar pra ninguém!!

– filho, você tem que lembrar que se alguém souber o que fizemos, vão me tirar de perto de você, vou ser preso. Você não quer que seu pai seja preso, quer? – nessa hora eu já estava em estado de choque ouvindo essa conversa e curioso pra saber o que de tão grave eles haviam feito.

– não pai! Nunca vou deixar te prenderem, se alguém tentar te prender eu falo que gosto de fazer isso com o senhor, que o senhor não me obrigou a nada!

– muito bem meu viadinho, continue assim que mais tarde vou comer seu cuzinho de novo. – nessa hora meu queixo caiu, não sabia o que fazer, jamais esperaria viver essa situação.

– pai, ainda tá doendo de ontem, melhor eu só mamar até parar de doer.

– o papai sabe o que tá fazendo, logo logo seu cuzinho não vai doer mais, hoje vou te comer com jeitinho e devagar pra não doer. Temos que aproveitar que sua mãe viajou pra visitar sua vó no interior, e hoje tenho uma surpresa pra você. – nessa hora me veio a imagem na mente, o Rafael de quatro sendo enrabado pelo próprio pai. Isso fez meu pau criar vida, apesar de não ser gay e não sentir atração por homens, essa putaria de pai e filho me despertou um tesão até então desconhecido pra mim.

– tá bom, pai. Mas me fala qual é a surpresa.

– se eu contar não vai ser surpresa, e mais uma vez, não conte nada pra ninguém, nem pro seu amigo yago, sei que você confia muito nele, mas esse segredo deve ser só nosso. Tá ok?

-ok papai.

Ouvi pelo interfone eles se despedindo, eu estava atônito, sem conseguir acreditar no que acabara de ouvir, meu cacete pulsava dentro da minha bermuda, um pai comendo o próprio filho de 10 anos… Rafael bate na porta e eu fui abrir.

– tomou seu remédio? – perguntei tentando parecer normal.

– que remédio, seu Ayrton?

– seu pai disse que trouxe um remédio de alergia pra você…

– alergia??? Ahhh… foi sim, tomei lá embaixo, gosto muito ruim… rsrs

Sabia que era só uma desculpa que o Carlos achou pra falar com o Rafael sem levantar suspeitas. Quando dou por mim, o Rafael estava olhando para minha ereção marcada na bermuda, eu tento disfarçar é esconder com um pano da cozinha.

– tem refri se você quiser tirar o gosto do remédio da boca.

– oba aceito sim, seu Ayrton.

Chamei o Yago pra tomar refri com o Rafael. Os dois já servidos de biscoitos e refrigerante na mesa, decido perguntar pro Rafael.

– Rafa, você tá com a perna machucada? Vi você descendo as escadas com um pouco de dificuldade. – Eu sabia que ele estava andando daquele jeito por causa da rola do pai que deve ter arrombado ele, mas perguntei pra ver a desculpa que ele ia dar.

– eeeehh… foi que eu cai no banheiro, mas já tô melhor.

Assim que acabaram de lanchar e já iam voltar pro quarto, antes de sair da cozinha vejo o Rafael dando uma outra conferida no meu pau que mais uma vez acordou quando vi ele mordendo os lábios com cara de quem tava com vontade de mamar. Minha cabeça tava muito confusa, não sabia o que fazer, se denunciava, se entrava na onda e tirava uma casquinha do Rafael… o tesão tava a mil, não teve jeito, aproveitei que os meninos estavam no quarto mexendo no computador e fui bater uma no banheiro. Bati imaginando o Rafael peladinho, todo branquinho e lisinho. Ficava imaginando se o furinho dele era rosa, se aguentaria os meus 19cm dentro daquele cu apertado. No meio da punheta a imagem do meu filho Yago invade meus pensamentos, tento afastar ele do meu tesão e focar no Rafael, mas ele volta outra vez, já não estava conseguindo deixa-lo fora disso, já estava imaginando como seria o sabor do cuzinho do meu filho, imaginava os 2 dividindo minha rola numa luta de língua. Gozei forte, foram vários jatos de leite quente na parede.

Após gozar uma culpa caio sobre mim, o que eu estava fazendo, era o meu filho, meu garoto… me senti um lixo. Demorei pra me recompor e sair do banheiro, não sabia se teria coragem de encarar meu filho ao sair do banheiro. Quando sai, ouvi eles rindo no quarto e fui averiguar, ao ver o Rafael me olhando com cara de putinho safado, toda a culpa e arrependimento sumiram instantaneamente. Algo tão gostoso não pode ser errado, foi no que me apaguei ao olhar pro meu filho.

Nesse dia foram mais 3 punhetas, esses moleques e aquele puto do Carlos me transformaram num novo eu. Perto das 4 horas da tarde, o Carlos voltou pra buscar o Rafael. Desci com os meninos.

– oi mais uma vez, Carlos. – falei com um leve sorriso irônico no rosto. Ao perceber, Carlos olha pra Rafael com uma cara de “Será que ele contou algo?”

– oi Ayrton, o rafa Se comportou?

– claro, esse seu filho é um anjo.

– as vezes, quando ele decide fazer malcriação… rsrs eu fico louco- fala Carlos tentando descontrair.

-e a Vera? Não vi ela ir buscar o Rafael na escola essa semana.

– sim, ela está viajando, foi ver a mãe doente no interior, somos só eu e o rafa até a semana que vem.

Conversamos Algumas bobagens por alguns minutos e nos despedimos. Subindo as escadas e entrando em casa o Yago começa a rir.

-o que foi, filho?

-o rafa disse que viu seu Pinto e que é bem grande rsrs- nessa hora eu gelei.

– meu Pinto?!

– sim, ele disse que era bem grandão, assim ó – e fez o tamanho com as mãos – ele disse que tava duro na bermuda.

-… – Eu não sabia o que falar.

– E verdade, pai? É grande desse jeito?

Essa curiosidade do meu filho sobre o tamanho do meu pau fez meu tesão voltar outra vez e lá estava meu pau duro e marcando minha bermuda.

– nossa pai! É enorme! – senti um misto de vergonha e orgulho.

– posso ver, pai?

-Filho, não é apropriado…

– como não? O rafa disse que sempre vê o do pai dele, eles até tomam banho juntos, qual o problema?

– se eu te mostrar, você vai falar pra alguém?

– não. Mostra por favor pai, juro que não conto pra ninguém.

A essa hora o tesão já havia me dominado e me deixei levar. Puxei a bermuda pra baixo e o meu pau balançou no ar duro é teso, Yago ficou admirado com o tamanho.

-uaaaaauuu… pai! Parece aqueles homens dos filmes que o Rafael me mostrou!

Comecei a manusear minha rola a pouco mais de um palmo de distância do rosto do meu filho, vi ele respirar fundo sentindo o cheiro, também vi um pequeno volume em seu shortinho de futebol. Com uma mão no pau e a outra no queixo do Yago, o puxei sem resistência pra perto do meu cacete e pincelei a cabeça da rola como se fosse um batom nos lábios dele deixando tudo melado de pré gozo, quase que por instinto Yago abriu a boca e acolheu o máximo que pode do meu pau, nessa hora fui a lua e voltei, nunca senti tanto prazer em minha vida. Ele mamava como um bezerro faminto, tentei empurar mais fundo em sua garganta o fazendo engasgar, o peguei pelo braço e o levei pro meu quarto, fechei a janela e deitei na cama, nem precisei mandar e o Yago já pulou em cima de mim e abocanhou minha pica, enquanto ele me chupava tirei sua roupa e o girei formando um 69, aquele furinho pequeno e virgem estava a minha disposição, minha boca salvava enquanto eu admirava aquele cuzinho sem pelos.

Senti piscar quando toquei a língua quente, Yago soltou a minha rola e deu um gemido longo e voltou a mamar. Aquela pele macia e tenra, o doce cheiro da juventude, como pude passar tanto tempo da minha vida sem conhecer essas maravilhas? Minhas mãos separavam as nadegas expondo ainda mais aquele pequeno cu rosa. O tesão foi demais, não aguentei e explodi na boca do meu filho, segurei sua cabeça pra que ele não desperdiçasse nenhuma gota do meu leite.

Nessa hora eu lembrei do Carlos, ele deveria estar fazendo o mesmo com o Rafael essa hora na casa dele, o tesão falou no meu ouvido “vai lá fazer uma festinha de pais e filhos”. Essa ideia não me pareceu má, e sem falar que eu estava curioso pra saber qual era a surpresa para o Rafael que o Carlos falou no interfone.

– vem Yago, coloca sua roupa, vamos sair!

– não pai, vamo fazer mais, tá tão bom.

– eu acho que você vai gostar mais se vinher…

– o que pode ser melhor que isso? Acho difícil.

Dei um beijo de língua no meu garoto e falei no ouvido dele.

– se não for melhor que isso o lugar que nós vamos, eu mudo meu nome rsrs.

– tá bom, vamos!

– não precisa colocar a cueca, você não vai precisar lá…

Entramos no carro e fui dirigindo até a casa do Carlos, eles não moram em apartamento, na frente da casa tem uma garagem grande, o carro do Carlos estava na rua e havia outros 2 carros dentro na garagem, que eu saiba eles só tem 1 carro, será que isso fazia parte da surpresa pro Rafael? Será que tinha mais pessoas lá com eles. Pensei em desistir e tentar outro dia mas lembrei do que o Carlos falou pro Rafael mais cedo e o tesão mais uma vez tomou conta de mim.

Toquei a campanhia e não houve resposta, tentei mais 3 vezes até o Carlos botar a cabeça pra fora da porta.

– Ayrton?!

– oi Carlos, preciso falar com você…

-ehhh… é que estou ocupado agora, é urgente? Você podia ter falado por telefone…

– desculpa Carlos, mas preciso de verdade falar com você…

– Ayrton, realmente não dá agora… -interrompi o Carlos dizendo:

– eu sei o que tá acontecendo aí dentro, eu sei tudo sobre o Rafael e você, agora deixa eu entrar de uma vez por todas!

Vi o Carlos ficar pálido como um papel, ele veio até o portão com uma toalha presa na cintura e todo suado e nos deixou entrar, assim que atravessamos a garagem e passamos pela porta eu decidi tranquiliza-lo.

– não se preocupe, eu também estou me divertindo com o Yago, viemos aqui pra fazer uma festinha à 4. O que acha?

Carlos respirou aliviado, e deu um sorriso safado pro Yago.

– acho que essa festinha à 4 vai ficar pra outro dia…

-Por que?

– me segue…

Seguimos o Carlos pela casa até chegarmos no quarto, lá dentro havia 3 homens nu e 2 garotos chupando eles (Rafael e outro).

– acho que a festinha vai ser à 8… O que acha?

– retiro o que eu disse, eu não Sei nada sobre vocês rsrs

Eu e o Yago tiranos as roupas e fomos até os outros que nos receberam de paus duros e cus abertos…

Comentem que posto a segunda parte, e conto como o Yago perdeu a virgindade do cú. Se os comentários forem bons eu posto amanhã mesmo. Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 187 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

99 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:giqcwot0c

    Posta a continuação

  • Responder Juli ID:1eobughrwkx3

    Tesão…

  • Responder Gui ID:1dybzipypur5

    Muito bom… muito tesão aqui

  • Responder Dinho ID:3eez9jpvoii

    Fiquei curioso queria saber mais sobre essa festinha

  • Responder José ID:1a5tew3020i

    Muito bom

  • Responder Vhgnnvb ID:40voci19d9d

    É ficção?

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      O que acha? Kkkkkkkk
      Poucos relatos nesse site podem receber um selo de contos reais.

  • Responder @Lesheer ID:1dgljtbbhye0

    Conto top demais queria um filhote assim

  • Responder Kkk ID:8efha5chrj

    Gostei, mais só eu se ti uma vibe de ficção?

  • Responder Luiz miguel ID:1ej1m64l5ltg

    Incesto e top

  • Responder Zé rodrigues ID:1djf5fudt7st

    Delicia, sempre foi meu sonho fazer incesto, por sair posta logo

  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Ótimo conto meu amigo parabéns vc pode postar a segunda parte

    • Luis ID:1dp5sso2cd8a

      Se é louco com o próprio filho ? Nunca

  • Responder Ygona ID:469c1o8049b

    Que terror

    • Bloooob ID:1dr3l1wqoq1w

      Eu também achei um terror, como que eu vim parar aqui?

  • Responder Br. ID:1e5qm0zxs464

    Caralho, que tesao de conto. Nota 10!

  • Responder Marcelo ID:40voi9kvm9i

    Quero ver bundinha

  • Responder Bh h6 iyg5 r6bg utg ID:on9190lk0a

    Criativo. Eh um enredo diferente
    W

  • Responder Villa ID:xgn7tthl

    Pqp que tesão aqui pau babando e latejando. Me arrependo de não ter dado continuidade com meu filho hoje já adulto.

    • Seceol ID:40vom29koi9

      Sério???
      Uau!!!
      Isso ´que é pai de vdd!
      Ja ficaria satisfeito de conhecer um pai assim que nao freia seus desejos!

    • Fernando ID:gqbummv9a

      Oi. A fim de contato?

  • Responder neto ID:81rdxpxy44

    por favor continua quero a parte 2

  • Responder Putinho.17 ID:h5i9kum9a

    Caralho que delicia, espero que seja real e não fantasia. Posta mais cara, perfeito de mais pra ficar sem contuação

  • Responder seucu ID:2x0gwlybv9a

    vcs comentando “nojo” “credo” kkkk estao lendo pq?

  • Responder Anônimo ID:funxuw0d2

    Por favor, continua

    • Heli Júlio ID:enmtmftjh

      Muito bom! Iniciar o filho novinho, mostrar o que é gostoso na vida, muito bom.

  • Responder daddy ID:6suh53i8rc

    Mais fake do que esse lixo não existe.

  • Responder Jef ID:wc3mshra

    Uma pena não ter continuidade

  • Responder Junior ID:mt97cbbm3

    Tô quase gozam. Delicia

    • Furacão ID:8efknnrm9d

      Goza em mim delicia

    • Severino Ramos ID:gsv3mkfzj

      Muito bom
      Continua

  • Responder @Calabasasb ID:on95w33oik

    Se alguém tiver algum conto maneiro pra compartilhar chama no tele @Calabasasb

  • Responder Alex ID:81rg0l2v99

    Nojo

  • Responder DI s ID:830y3wnud2

    O melhor conto de todos . Consegui imaginar todos os detalhes. Perfeita escrita . Quero um pai pra me comer [email protected] mande email

  • Responder Betão 69 ID:dloxfspd4

    Muito bom, continue! Kih
    tezão de conto!

  • Responder Diego massa ID:tb9m39rq

    Krl tesão da porra

    • Gui ID:1dybzipypur5

      Muito tesão mesmo

  • Responder E ID:r7bi2k0b

    Aí é foda viu, sei que é um conto, mas envolvendo criança? Isso é crime! Doentio.

    • PH ID:3vi2papdk0k

      O que vc faz aqui na página de incesto?

    • igu ID:3ij1za5rhrb

      eca mano, cadê a falta de noção?? se mata fdp

  • Responder Dan ID:8d5g3mj4v4

    Isso é loucura vey, aberrante. Desculpa mas tudo tem limite.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Seu conto é muito bom, sao os meu preferidos adoro ve esss meninos servindo seus pais e amigos.Continua

  • Responder Incestoevidapdtbm ID:7xbyrj6whm

    Nossa que tesão adorei

  • Responder Anônimo ID:gsufpzb09

    Que nogento mano sexo com criança isso é doença mano 😔😔😔

    • Henrique ID:g3jjxsa8i

      Vc está ligado que mais cedo ou mais tarde vc vai pagar por isto, seja na justiça dos homens ou na justiça divina.

    • comedordecriancas ID:2x0gwlybv9a

      seu otário burro do caralho, “nojento” e com J, não com G.
      vai estudar seu puto.

  • Responder Macho do john deere ID:bf9e1q1hrd

    Cadê a continuação do conto ?

    • Anonimo ID:1dak0j67v2

      Isso quero saber

  • Responder Gilton santos da silva ID:7xbyrj6rzi

    eu estou maravilhado com este depoimento queria ler mas o resto deste conto

  • Responder Novinho mamador ID:8d5i4j9m9b

    Nossa adoreii cader a continuação quase gozei

    • Diego massa ID:tb9m39rq

      TB tô curioso

    • Marcos ID:gsudr849k

      Nojo doentes

  • Responder Rafael - pf ID:bf9dce78r9

    cara nao envolva menor de idade. pedofilia é crime. vou procurar a policia federal jpá que esse conto é veridico. essa criança deve estar sofrendo

  • Responder Dartanhã ID:xlpkbfv1

    Continuando….quando entramos no quarto eu coloquei ele no colo, e beijava aquela boca carnuda, linda bem novinha, ele chupava minha língua, e eu a dele, e assim foi…no primeiro dia coloquei a cabecinha, ele gemeu e pediu para parar, ei fiquei assim com a glande dentro dele, eu beijava a nuca mordia os ombros, ele era só gemidos, me chamando de paizinho,…..ai paizinho ta doendo, mas nada como um dia após o outro, aos poucos fui penetrando, e até que depois de várias tentativas eu estava todinho dentro dele, eu enchi o rabinho dele de leite…ele era minha mulherzinha, até hoje nós nos relacionamos, hoje ele é a minha amante, adoro um cuzinho bem novinho, as vezes ele mente em casa e vem dormir nos meus braços, bem putinha, bem mulher, adoro este menino que me fez muito feliz !!
    .

  • Responder Dartanhã ID:xlpkbfv1

    Achei um tanto indigesto, pai comendo filho de 10 anos, mas…eu também tenho um garotinho que me serve de mulher, conheci em um site de relacionamentos gay, mas o meu menino (a), tem 18 anos, no inicio achei que não iria rolar nada, eu 58 anos ele 18, mas rolou, nos primeiros contatos trocamos nudes, a bunda dele é linda, bem desenhadinha, ele é negro, e bem putinha, um dia combinamos de ele vir me visitar, moramos perto, e ele veio, eu já tinha comprado um fio dental vermelho bem pequeninha quando adentrou minha casa, peguei ele pela cintura, ele enlaçou meu pescoço e num beijo apaixonado (Esperávamos muito isto), demos inicio ao nosso idilio amoroso, ele sempre me chamando de paizinho, e eu dizia que ele seria minha mulherzinha, tirei a roupa dele e dei a calcinha embrulhada pra presente, ele foi ao banheiro e voltou só de calcinha, não resisti, abracei ele com força a com a mão arredei a calcinha e colei meu dedo no buraquinho dele (virgem), ficamos de pé trocando caricias, beijos de língua, e levei ele para o quarto, levei uma semana para penetra-lo, mas ele sempre chupava meu pau, tomava o leitinho, aos poucos fui introduzindo meu pau um dia mais que o outro !!

  • Responder Anônimo ID:830y707b0a

    Esperando a continuação, ansioso

  • Responder Anônimo ID:1ckyz9wyfoxt

    Quando vai continuar ? estou ansioso pra ver a sequencia.

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1er9uba7gtlo

    Cara do céu já li e reli esse fato umas 7 vezes e todas batendo uma… Poha quero saber como foi a visita na casa do Carlos..

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1er9uba7gtlo

    Continua pau babando aqui

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Continua

  • Responder Anônimo ID:sce79vamgno

    MT bom o conto!
    Da p ver q eh ficção e isso melhora ainda mais pelas possibilidades da história.
    Excelente
    @osmaximo telegran.

  • Responder Vini ID:1cqnhffh131n

    Top. Vou ficar aguardando o restante da história.

  • Responder titio sacana ID:8kqvofsgd1

    Delícia de conto

  • Responder Anônimo J.D. ID:gqb0tadqm

    Nossa que maravilhoso saber (John)que (Deere)homens (Mata…dor)assim (de Veados)estão se amando mutuamente,fico realmente muito feliz com isso,podem acreditar!Se pudesse encontrar vocês,acho que mem saberia como demonstrar tamanha gratidão,garanto que nem na outra vida vocês iam esquecer!

  • Responder Anônimo ID:1dxz0j8n6pyw

    Muito bom seu conto . Já a algum tempo conquistei um molequinho 12 aninhos. Eu trabalho em casa minha mulher trabalha fora como seus pais dele que também trabalham fora. Como me conhecem a algum tempo, meio que somos amigos, portanto não tem problema nenhum ele vir as vezes em minha casa , ele estuda de manha e fica em casa a tarde toda. Foi conquistando ele aos poucos, deixando de proposito coisas abertas no computador, contos, etc , ficando em casa de calção sem cueca, convidando ele para a piscina e roçando dentro d’agua, ele foi se mostrando reciproco as minhas investidas. Bem espertinho não falando nada a ninguém. No inicio foi difícil dele aguentar meu cacete em seu lindo e delicioso cuzinho Virgem, foram alguns dias preparando pra poder foder mesmo de fato. Agora como seu cuzinho quase todas as semanas, ele já é minha “mulherzinha”. Dei para ele dias desses uma calcinha bem pequenina, ficou todo feliz vestiu , desfilou para mim e veio mamar meu cacete, depois comi seu cuzinho deitando em cima dela que some em baixo do meu corpo. gozei dentro como sempre em seguida voltou mamar deixando bem limpinho. E o melhor Ele não parece gay, é bem discreto .

    • Anônimo ID:83100j72zj

      me dá um contato seu, preciso saber mais sobre vcs que lindo

    • Anônimo ID:16knmg34dhjr

      Pára de mentir cabra,não é você que usa uma calcinha enfiada no rabo?Sei não em??

    • Canalhoide ID:19f67ypoxpt0

      Ah ta,pára vai maricona.Pra mim é você que curte usar calcinha enfiada no rego em cabra.Sei não em??

    • Heli Júlio ID:81rg0lexij

      Eu queria ter dado na adolescência, mais só aconteceu depois dos 20 anos, admiro muito estes meninos que começa novinho, dá é muito bom tem que começar novo pra aproveitar mais.

    • Priminho ID:41ii2nnrb0b

      Eu adorava ser arrombado pelo meu primo mais velho, a primeira vez que ele me arrombou eu tinha uns 9 anos e ele uns 19 , nunca esqueci o calor da cabecona grossa do pau dele soltando os jatos de porra ainda dentro do meu cu

  • Responder Yuri ID:1cx1yv34k7fr

    Chegou o maior de todos os gays do site JD predador de veadinhos.
    Tem que ter cuidado em gays porque esse aí caça gays, fica com o C piscando quando aparece conto gays no site… Enfim!

  • Responder Yuri ID:y3rbo5g8y0x

    Tempos que não tem um conto bom assim. Pfvr continua mas manda tudo no próximo conto. Não caga igual alguns aqui e divide em mil partes.
    Muito bom!!!

    • Heli Júlio ID:81rg0lexij

      Que legal! Admiro estes meninos que começa novinho, eu perdi muito tempo fui dá depois dos vinte.

  • Responder Anônimo ID:8d5iennt0d

    Cad a continuacao

  • Responder Anônimo ID:8310091n8k

    Conto maravilhoso. Continua logo

  • Responder Anônimo ID:njuk7xthi

    Fui iniciado por meu pai aos 8, depois dois irmãos dele (meus tios) tbm entraram na parada.

    • Carlos ID:46kq0ywot0j

      Continuam as brincadeiras? @Carloss41

    • Anónimo ID:469cqpc2m9j

      E aguentoy todos?

    • Eu ID:1emkuga0a3rs

      Como foi isso??

  • Responder Laerte ID:g3iqgtnqm

    Precisa de ajuda ???
    Me convida.

  • Responder Ronaldo B ID:1ep1yuzwxpnn

    Delícia!!!! Poste logo a continuação!!! Estou adorando.

    • Anônimo ID:8cipn16w8k

      Continua pfv

  • Responder anonimo ID:g3jc2aihi

    To comendo um sobrinho d 10 e meu cunhadinho d 13 adorovfode eles minha her veste eles igual meninas logo logo sera meu afilhado tem 8aninhos vo.inicia

    • Anônimo ID:enmtjmy8m

      Queria eu poder estar de 4 pra vc. Mas devo estar velho pra vc tenho 22 anos

    • Anônimo ID:1dvlxoq813tv

      Manda contato

    • Rickii ID:1cw7k3bbvgtk

      Tesão estes contos meu tio me pegava quando eu tinha 10 anos . Hoje eu tenho 30 e continuo praticando. Alguém quiser trocar umas ideias meu telegram @AndRicck

  • Responder Pedo Paulo ID:wc4039fh

    Larga de ser tosco.
    Só vai postar se os comentários forem bons? Então escrevo algo bom. Escritor de verdade apenas escreve. Críticas ou elogios fazem parte.
    Bostinha de escritor pedinte de comentários!

  • Responder Anônimo ID:1y6a7ack0a

    Muito bom e excitante

  • Responder Anônimo ID:w73hdzrd

    cara que delicia, se for verdade mesmo to amando.
    eu como um primo meu desde q ele tinha 12, hoje ele com 16, e eu com 30 é uma dlc

    • Anônimo ID:enmtjmy8m

      Será que eu posso dar pra você também mas tenho 22 e comecei desde novinho com um vizinho

    • Anônimo ID:gsv471qr9

      Me conta os detalhes de como foi,adoro..!
      [email protected] skype

  • Responder SexxyMel ID:10zb03b5b6z7

    Que delícia… Não demore pra continuar, por favor

  • Responder Carlos ID:7btehyz6ib

    foi muito bom mas você teve a inspiração que eu tive para continuar lendo, por favor eu quero saber como lago perdeu sua virgindade

  • Responder Anônimo ID:sc2t6tc8yys

    Continua… já fiz uma onda assim com meu sobrinho. Muito tesão envolvido. [email protected]

    • SexxyMel ID:1dp3ov5rqz5e

      Então conta pra nós… Ia curtir muito ler seu relato

    • Uiih ID:on92sq1fid

      Seij

    • Aquinoxx ID:1cyg12lomguy

      Comecei com 11 pelo meu primo

  • Responder Alex ID:xgnp92qj

    Hummmm na melhor parte vc parou a narrativa….