# # #

Foi além do esperado ver ela ser de outro

1426 palavras | 3 |4.35

Aproveitar as oportunidades, se deliciar em ver sua mulher deliciosa e amada, ser absorvida em um tesão que vai fazer ela ter orgasmos violento e maravilhosos

No ultimo carnaval consegui uma chácara emprestada de um amigo , ele estaria viajando no nordeste e me cedeu gratuitamente , e avisou que o funcionário dele ia deixar tudo pronto .
O dia da viajem chega e tudo arrumado via minha mulher toda gostosa com um vestidinho curto e decotado ao meu lado no carro , uma bela mulher de 40 anos , arriscava um olhar e via seu decote me deixar ver seus seios deliciosos.
Chegamos e era belíssimo o local , em minutos ela já estava de bikini pronta pra piscina, um calor enorme e ela me dava mais calor ainda pois ela estava quase nua de tão pequeno era o bikini, foi ai que chega o seu mario , o funcionário da chacara , um cara de uns 55 anos simpático e solícito , deixou tudo pronto pra gente.
Durante o dia ele sempre vinha perguntar se precisava de algo e fui percebendo que a cada vinda ele olhava com mais insistência minha mulher , no começo fiquei bolado mas aos poucos relaxei , e também era normal não admirar aquela mulher quase nua estirada ao sol, e confesso fiquei exitado .
A casa era grande e térrea nosso quarto era o ultimo no fim do corredor que dava pra um jardim espetacula, e a noite chega , e depois de um jantar rápido ficamos na sala ouvindo musica e bebendo um vinho , dançamos mas na realidade nos agarramos , eu estava com os seios dela na boca quando Mario chega na sala , eu coloco ela atrás de mim e Mario pergunta se ia precisar de algo , eu me arrumando falo que naa que ele vá descansar , ele sai e ela rindo me fala que parecia-mos adolecentes pegos na praça e me agarra e me beija.
Agarrados fomos pro quarto e logo ela estava nua , e começa a tirar minha roupa , fico em pé e ela se abaixa tira meu short e cai de boca no meu pinto , que chupada deliciosa , o vento entrava pelo janelão, eu me segurava pra não gozar na boca dela , pois queria sentir a delicia da sua bocetinha , já não mais aguentando a jogo na cama e ela de pernas abertas fala vem me come gostoso, caio de boca na boceta dela , molhadinha cheirosa e deliciosa , a cada passada de língua ela gemia , mas entre um gemido e outro escuto um barulho , mas achei que era o vento , ela não mais aguenta e grita que estava gozando , sentia sua bocetinha se encher de seu gozo e ela me joga na cama e sobe em cima de mim, e senta encaixando meu pau na entrada de sua delicia e eu a penetro de uma só vez ela geme e grita e continua gozando, foi ai que percebo que entre as arvores Mario nos observa e tinha uma visão deliciosa poisa luz da cabeceira iluminava o quarto e ele via a bunda deliciosa e sua boceta invadida pelo meu pinto , pensei em avisar mas fiquei ainda mais exitado e não queria parar,ela subia fazendo meu pinto entrar e sais de dentro dela até que ela goza novamente e eu gozo tambem , queria ele louco , deixo meu pau sair de dento dela e ela deitada em cima de mim com a boceta toda aberta expelia nosso gozo, pensava ele deve ter batido uma punheta em ver ela fodendo.
Foi engraçado na manha seguinte ver a cara dele no café , estava meio deslocado , e ela radiante com um sorriso lindo e um bikini escandaloso, e falava que a calcinha roçava na sua bocetinha inchadinha e dava um tesão enorme e ria.
Durante o dia comi aquela delicia na piscina duas vezes, o nosso fogo não apagava, e a noite mais sexo e lá estava ele nos espionando .
Amanheceu a segunda feira de carnaval e falei pro mario que a noite vinham 3 casais de amigos e ía-mos fazer uma festinha de carnaval e se tinha problema , e ele sorridente fala que tudo bem ia deixar tudo pronto.
Passamos o dia na decoração e ela toda deliciosa quase nua tomava seu sol, e Mario não disfarçava mais olhava e cobiçava ela.
Passava das 20 horas nossos amigos chegam , todos a carater as mulheres quase nuas , minha mulher colocou uma saída de praia que era um pano enrolado no corpo que ficava tomara que caia , e me avisa que nada ia usar por baixo então cuida de mim senão?
Muita musica e muita bebida e comida , e a festa era ótima, todo pulando carnaval em um local lindo, mas tudo que começa termina , eram umas duas horas quando começa a trovejar forte e os amigos falam de ir embora , e falei que era perigoso poi ia chover , mas dois deles tinham compromisso no dia seguinte em SP e se foram e um casal fica e falei dorme aqui .
Ficamos mais um tempo, brincando , e vejo que minha mulher tinha passado do ponto e estava totalmente bebada, e começa a chover forte , corremos pra dentro e meus amigos vão pro quarto e eu volto pra ajudar minha mulher quando apaga as luzes, uma tempestade caindo , eu carrego ela e tenho que dar um banho pois ela estava mal.
Acho umas velas e a levo pro chuveiro , desenrolo ela da saida de praia e a coloco no chuveiro, o banho gelado ia ajudar , seco um pouco e a coloco na cama nua de bruços , e lembro que deixei todas as portas abertas e ia molhar tudo , a deixo e vou até a ares da piscina fechar , volto no meio da escuridão pela casa pelo corredor e paro na porta do quarto de nossos amigos e escuto os gemidos e gritos deles fazendo amor , caminho mais um pouco e escuto mais gemidos , chego lentamente na porta aberta e vejo, minha mulher de quatro e Mario a comendo por trás , ele se deliciava e falava que ela tinha deixado ele louco, minha vontade era de entrar e dar uma porrada mas , parei e fiquei com muito tesão em ver ela ser comida por outro cara , ele olhava pra trás e acelerava as metidas e ela falav algo que não dava pra entender , quando ele goza gemendo, sai de dentro dela coloca a calça e eu me escondo , ele sai e corre pro quarto dele , entro e a vejo linda deliciosa deitada ainda de bruços , chego com a vela e vejo sua boceta toda vermelha e melada mas não de porra , o safado colocou uma camisinha , devia estar esperando uma chance , e ela apareceu , não resisti , levanto seu quadril tiro meu short e encaixo meu pinto e a penetro , ela geme deliciosamente , e fala isso amor me fode gostoso to com o maior tesão , sei que quando ela bebe fica muito louca de sexo, socava forte e ela gemia e rebolava no meu pau, ela sai e deita de frente , e eu a penetro novamente , a beijo e socando fundo ela fala em meu ouvido , ta doidinho e tesão depois que o mario me comeu safado, na hora vi aquela vagaba sabia o que fazia e se deliciou no pau de dois homens , e ai ela me deu uma surra de buceta , me fez deitar subiu em cima e esfregava a buceta no meu pau e falava , to muito bebada ainda mas sei quando um cara quer muito me foder e deixei ele se deliciar e voce adorou ,pois ele nos olhava todas as noites e voce deixou ele se masturbar me olhando, nossa que tesão , ela não aguentou e deu o maior gozo que eu vi , e eu tambem , ela gemia e gritava pra quem quizesse ouvir.
Na manha seguinte sabia que tinha que ir embora , arrumo o carro quando nossos amigos se arrumam pra ir e ele chega e fala amigo que trepada foi aquela ! trepamos de novo ouvindo os gritos kkkk.
Eles se vão , e a gente tudo arrumado quando Mario aparece e fal que esperava que tudo tenha saido do jeito que pensamos que seria o feriado e tanto minha mulher e eu abrimos um sorriso e ela fala , melhor do podía-mos esperar , agradecemos e fomos embora.
Nossa vida sexual melhorou muiiiito depois de ver ela se entregar a outro homem e ela é outra depois de ser comida também , agora estamos pensando em novas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francisco de Assis dos Santos ID:1csp8op9cbxr

    Cara vc amou em vc alguém dando uma woier olhando a foda de vcs. Quando sua mulher estava levando uma pirocada e se deliciou. Parabéns ao casal que foram cúmplices de uma boa sacanagem.

  • Responder Márcio_18cm ID:5pbangwozrj

    Posso participar dessa nova aventura deixe o contato no e-mail [email protected]

  • Responder maridão ID:xgnp96ib

    quando o casamento fica sólido e maduro , a mulher precisa sentir outro homem a desejar e a possuir , e o marido que ama sua mulher se delicia em ver ela ser comida e gozar em outro pinto , e depois a possuir sabendo que ela foi de outro e ela sentir dois machos dentro da boceta e ela vai gozar ainda mais.