#

Enteada Sonsa

330 palavras | 5 |3.74
Por

Tudo começou no jogos da copa do mundo de 1998. Antes vou me apresentar. Sou alto magro, normal mas com um pau bem avantajado o que sempre surpreendeu a meninas que saíram comigo.
Estava separado e namorava com um mulher também separada e mãe de 3 fikhos – duas meninas e um menino.
A mais velha tinha na época 14 anos, loira, alta, coxas grossas bunda empinada, seios médios, ela era meta de finlandeses., de olhos claros, linda. Chamava atenção.
Sua mãe era muito fogosa, e nós transavamos muito, e ela fazia muito barulho, mesmo quando eu trepava com ela em Isa, sem se importar sem os filhos ouvissem.
Vale salientar que nunca tinha olhado para sua filha com outros olhos, até que estávamos nos arrumando para ir ao jogo, na Lda de amigos e só faltava Ingrid. Tirei o carro da garagem, todos entraram, mas nada dela aparecer, resolvi entrar e ver o que estava acontecendo. Pronto foi onde tudo aconteceu.
Cheguei na porta do quarto dela já abrindo em ritmo de folia. Quando me deparo com Ingrid ainda nua, ela se vira de costas rapidamente, cobrindo o corpo com as mãos e quando vê que sou eu para minha surpresa ela se virá de frente poe as mãos na cintura e pergunta:
– O que houve?
– Nada, acho que sorte!
Faço menção de sair, olho a casa vazia, volto o olhar para dentro do quarto e digo:
– Demora não!
– Se você deixar eu me vestir
– Da uma voltinha?
Fez cara lisa e rodou
– pop que coisa linda você.
Ela veio andando em minha direção com sorriso no rosto, chegando na porta, disse:
– Melhor você sair, alguém pode ver.
– Tem perigo não estão todos lá fora.
Falo isso tocando de leve teus peitos, com a porta se fechando.na minha frente, me deixando cheio de tesão!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 77 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adalberto ID:830y7a70v1

    Minha enteada se fazia de sonsa, porém de sonsa, não tinha nada. A safada com 9a, já era craque no boquete, acredite, ela fazia por dinheiro, e nem as preguinhas tinha mais. Eu sabia das coisas que ela aprontava, porém em casa parecia uma santa. Um dia joguei com ela, dizendo que sabia de muita coisa, e a malinha quis desconversar, fui insicivo, insisti na idéia, e ela acabou se abrindo. Fomos almoçar fora, e ela me contou muita coisa. A tarde, já em casa, e como a mãe chegava tarde do trabalho, acabamos na cama. A guria sabia das coisas, metia gostoso. Foram quase três anos de muita foda com ela, até que o caldo entornou. Aconteceu um imprevisto na empresa onde a mãe trabalhava, os funcionários foram dispensados, e qdo ela chegou em casa, me flagrou na cama com aquela delicinha de 12a cavalgando com minha rola enterrada na buceta. Nos separamos, e eu saí de casa, deixando td pra ela, até meu carro, um Sandero 2013. Mas, num sábado pela manhã, a delicinha me ligou dizendo q estava com saudades. Marquei de ir busca-la, levei-a pra minha casa, e passamos o dia todo na cama, e foi assim por mais uns dois anos, qdo me aposentei e voltei pra minha cidade.

  • Responder Athos ID:1de16zvjpv61

    vamos ver se vc vai comer todos os filhos dela.

    • márcio.. ID:gstyw0g8l

      co to fraco demais esta muito sem graça…lamentavel….desculpem a cinceridade…

  • Responder Sandro ID:1eqpswn3yugi

    Caramba, esse site tá precisando fazer uma seleção, os caras nem entram no assunto e já corta o conto pra fazer continuação. Não se sabe nem.se vão continuar, são poucos que tem esse dom faça um conto um pouco mais detalhado, com mais intensidade.

    • márcio.. ID:gstyw0g8l

      tu esta certo amigo, muito fraco o conto…