#

Ellen – A Crente Bem Metidinha

375 palavras | 0 |2.45
Por

Há um bom tempo que “Cucão” tinha desejo de encochar e enrabar uma moça chamada ELLEN. Ela, pele branca, baixinha e bunduda, é evangélica, comprometida e trabalha numa imobiliária chamada “Gaibú” , no centro da cidade. Também é moradora da “Vila – Ilha Evangélica” . Ela sempre deu mole pra ele. Safadinha por natureza, não seria nada difícil para “Cucão”, um tarado sem concerto. Afinal, só faltava mesmo a oportunidade certa para ele consumar o fato.

Num final de tarde chuvoso, “Cucão” esperou o horário de ELLEN sair do trabalho. Seguiu a moça a passos largos até chegarem no ponto de ônibus. Assim que o coletivo encostou, eles subiram juntos. Ela trajava um conjuntinho verde de saia e blusa. Ele usava um bermudão folgado sem cueca . Logo que o busão lotou, “Cucão” se colocou atrás de ELLEN. Começou a se esfregar devagar na deliciosa bundinha dela. A safadinha fazia de conta que nada acontecia. Pouco a pouco, o carinha foi pondo a mão direita no meio da bundinha dela. Apalpou-a como quis. ELLEN permitia tudo sem reagir. Empinava o rabinho para facilitar o assédio que sofria. Deixou que “Cucão” levantasse sua saia e colocasse o pau duro entre suas coxas grossinhas e suadas. Feito uma putinha, ela rebolava e ajudava a ele com movimentos compassados no quadril. Mordia os lábios, gostando daquela sacanagem… E assim foram até chegar no bairro em que moravam…

Nos dias seguintes, “Cucão” enrabou a crentinha putinha em um terreno baldio, próximo ao cemitério. Sempre sem usar preservativo, eles transavam após a vadia sair da imobiliária. Só rolava anal. Só anal entre os dois… ELLEN gritava e urrava a cada penetração que levava. Tinha que dar o cuzinho, mordendo um pano ou algo que abafasse seus gritos histéricos de gozo e prazer… Uma putinha evangélica, mostrando todo o seu lado devasso. Assim era ELLEN… A partir desse dia, ELLEN ficou viciada em dar o cuzinho para ele. Depois, passou a fazer sexo com dois amigos de “Cucão” . Sem dúvida, ELLEN era um devassa que traía seu homem com estranhos que encontrava na rua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,45 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos