# #

Curiosidades Juvenis – pt.1

1011 palavras | 2 |2.42

Bom amigos, é bem provável que eu forneça dois contos para esse site. Neste, contarei agora algo que realmente aconteceu em minha infância e no próximo, na minha pré-adolescência.

É importante saber que desde pequeno, meu pai sempre me deixava assistir as antigas VHS’s dele de filmes adultos, inclusive, algumas vezes como parte do processo de aprendizado sobre oque é ser homem, ele me chamava pra assistir e me explicava sobre sexo. Vejam, ele nunca abusou de mim, apenas como dever do que ele achava ser pai, tentou me educar sobre oque era o sexo me mostrando pelos filmes quando eu era muito novo ainda.

Continuando, hoje eu tenho 30 anos, me considero um homem heterossexual, pois não sinto atração alguma por outros homens. Mas a história que contarei é sobre até onde pode ser levada uma criança curiosa e como isso pode ficar gravado em nossas cabeças por toda a vida.

Bom, vamos lá!

Eu tinha aproximadamente 10 anos na época e estava em férias escolares. Nesta época, minha mãe me deixava na casa da minha avó, pois eu tinha muitos amigos por lá e podia ficar livre brincando na rua. Pois bem, um dia, estava na rua brincando de algo que hoje não me lembro oque era com mais 4 amigos, um deles era filho de minha madrinha e se chamava Anderson. Acontece que este, apesar de ter o mesmo tamanho de todos e o mesmo porte físico, era mais velho, cerca de pelo menos 2 ou 3 anos a mais. Anderson sempre foi meio afeminado, aquela criança que só de olhar você sabia que se tornaria gay ao crescer. Afeminado também era Fernandinho, que estava com a gente, porém, este tinha a minha idade. Os outros 2 eram também da minha idade e se chamavam Diego e Thiago, mas aparentavam ser crianças “normais” assim como eu.

Neste dia, a brincadeira já estava ficando chata quando meu primo Anderson sugeriu a todos que fossemos até sua casa pois não tinha ninguém lá e poderíamos jogar videogame, então todos concordamos e fomos.

Estávamos todos no quarto quando do nada Anderson e Fernandinho sumiram e ninguém notou, pois já estávamos todos jogando videogame. Após alguns minutos, ouvi alguém me chamar na sala e fui ver, chegando lá, Anderson olhou pra mim e pediu para que eu olhasse oque tinha atrás da porta da sala que estava encostada contra a parede, quando abri a porta, vi Fernandinho com a bermuda abaixada e de costas pra mim. Fernandinho era um gordinho bem branquinho, de cabelo claro e curto

Sem entender muito bem oque estava acontecendo no primeiro momento, Anderson que já tinha muita malícia pois era bem mais velho, perguntou se não queria sentir o gosto da bunda do Fernandinho e sem me dar muita opção me empurrou contra ele na parede, me fechando na porta. Eu então disse que não faria, pois gostava de mulher, Anderson disse que ninguém saberia e que era gostoso, e foi então que ajoelhei e fui de rosto em direção a bunda do Fernandinho. É uma cena que por algum motivo eu lembro até hoje.

Fernandinho que também já sabia oque estava fazendo, apesar da mesma idade que eu, tratou de abrir com as mãos as duas bandas da bunda, foi quando eu vi aquele cuzinho rosa, parecia estar assado de tão rosado que estava o rego, ademais, possuía algumas bolinhas de brotoeja de tão branquinho que era.

Foi quando eu dei a primeira linguada… Bem, eu posso me lembrar do gosto e do cheiro até hoje. Era azedo e não estava com um bom cheiro, afinal de contas, tínhamos acabado de sair de uma brincadeira na rua e sabe-se lá se ele tinha tomado banho anteriormente, mas lembro que fui correndo no banheiro e cuspi na pia aquele gosto, lavei a boca e quando voltei, Fernandinho ainda estava lá na mesma posição. Foi quando Anderson virou pra mim e falou: “Faz mais uma vez e ele vai lamber o seu pau”. Eu já tinha alguma maldade e tinha também a curiosidade de saber qual era a sensação de ser chupado, afinal, sempre assistia filmes eróticos com autorização do meu pai. Foi quando pela segunda vez eu fui de encontro à bunda do Fernandinho e dessa vez, eu realmente chupei aquela bunda, com direito a algumas linguadas e então um beijo sugando o cuzinho dele.

Vejam, naquele momento, eu já estava de pau duro, apenas levantei e abaixei minha bermuda e foi quando não só o Fernandinho, mas o Anderson também se ajoelhou e então começaram a chupar meu pau. Depois de alguns poucos minutos de chupação, Anderson perguntou se eu não queria ter minha bunda lambida também, na hora, me deu um pouco de medo, eu sabia que aquilo não era coisa de homem, afinal eu assisti muitos filmes do meu pai, mas deixei. Imitando o Fernandinho, fiquei de cara pra parede, me empinei um pouco e então abri as bandas da bunda com as duas mãos. Senti uma pressão na bunda e era Anderson arreganhando ainda mais as duas bandas e tacando a boca… Me lembro da sensação de ser chupado, do êxtase que foi aquele momento, uma mistura de curiosidade, safadeza e medo…

Depois de algumas lambidas, apareceram os outros 2 amigos que antes estavam jogando videogame. Foi quando eu levantei a bermuda, com pressa para não ser pego, porém, Anderson levantou com a maior tranquilidade e perguntou se eles não queriam ter os pintos chupados e de cara eles aceitaram.

Por fim, depois de alguns minutos de chupadas, todos fomos para nossas casas e nunca mais tocamos no assunto.

Hoje, apesar de não ter contato pessoal, sei que Anderson e Fernandinho realmente se tornaram homossexuais.

Espero que tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,42 de 26 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Eu adorei a história, também tive minhas experiências na infância. Muito bom

  • Responder allan ID:81rvce7xi9

    Uma bosta, é um site pra conto erotico nao pra escrever uma biografia da sua vida