#

Corno Manso Feliz

1329 palavras | 1 |3.30
Por

Vander e Ana Lúcia. Ontem as 16 horas, conforme o combinado, deixei a Ana Lúcia, na porta do prédio onde reside o comedor de minha esposa.
Eu pedi para a Ana Lúcia, que deixasse o celular ligado e conectado ao meu, na bolsa, com a bolsa um pouco aberta para que eu pudesse ouvir tudo, que eles falavam na transa.
Como da outra vez, sentei, num banco debaixo de uma árvore na pracinha e fiquei esperando. Ouvi quando ele disse para ela, hoje tenho uma surpresa para nós dois fazer uma transa super legal. Depois eu mostro e conto para você.
Perguntou ele: Ana Lúcia, você gosta de sorvete ? Ela respondeu, adoro sorvete ! Vai tomar banho que logo em seguida eu vou disse ele.
Quando os dois de banho tomados, foram para o quarto e ele começou a explicar para ela: Esses ganchinhos na cabeceira da cama, mandei colocá-los ontem, pensando em você….
Disse a Ana Lúcia, para ele. Nossa seu pênis está parece que maior e duro feito uma rocha. Ele respondeu de tanta tesão em você !
Nessa altura minha cueca já estava enlameada de esperma.
Ele pediu para ela deitar de costa, e com muita gentileza acalmou ela e disse; vou prender sua duas mãos e suas duas pernas nessa fita de lã, que não machuca, naqueles ganchinhos na cabeceira da cama, você vai ficar comodamente na posição de um frango, com sua xaninha bem exposta para mim.
Antes eu quero que você Ana Lúcia, mame no meu peitinho direito e me masturba de leve.
Ouvi a voz afegante dele dizer: que delícia ! Para de me masturbar senão eu gozo.
Agora vou passar as correias em você, ok ! Sim disse a Ana Lúcia, e vou mamar nestes seus peitinhos deliciosos. Pode mamar, disse a Ana Lúcia, para ela, eu também estou excitada.
Pronto já prendi as suas mãos, agora vou prender os pés. Que visão linda, que buceta bonita que você tem. Ana Lúcia, respondeu obrigada.
Ele abriu o fri bar e tirou uma taça de sorvete de creme e com perícia colocou na xanina da Ana Lúcia, onde ouvi ela falar está gelado, e ele dizer assim que é gostoso. Ele começou a chupar o sorvete que estava sob a xaninha dela e quando estava acabando ele punha mais. Daí ele com uma colherinha, disse para a Ana Lúcia, agora é a sua vez de xupar sorvete, vindo direto de sua buceta linda.
Eu, levantei do banco da praça, onde estava e sentei no carro, com o pau super duro, e não tive como não me masturbar, algumas pessoas passavam perto do carro eu nem dei bola..gozei e me lambuzei todo. Ouvi ele dizer para a Ana Lúcia, seu clítoris está exposto para fora do jeitinho que eu queria, vou chupá-lo até amanhã.
Foi dois ou três minutos, já ouvi a Ana Lúcia, com uma voz extremamente de tesão, dizer: Eduardo, vou gozar, aí que delícia vou gozar na sua boca meu amor…se contorce mais querida, goza esse seu lubrificante é um mel e fortificante para mim..ela subiu a voz, aí aí aí, pára Eduardo, ele disse não vou parar, vou continuar massageando seu clítoris até minha boca doer..aí eu não aguento é muito para mim, vou gozar de novo, gozaaaaaaaaaaaaaa coisa linda, disse o Eduardo para ela. Ana Lúcia, disse, você me imobilizou aqui, não tenho como me safar, você vai me matar de tanto gozar. Ahhh se meu marido fosse assim,,,,Me senti um corno frustrado.
Ele disse para ela; deixa eu alimentar meu pênis, pois não aguento mais de dor nos testículos, não uso preservativo porque fiz vasectomia, fica tranquila tá. Disse a Ana Lúcia, coloca tudo meu amor, que pênis bonito e grande que você tem, coloca e soca com bastante força. Momento depois ouvi a voz da Ana Lúcia, dizer: vou gozar e a voz do Eduardo, também vou, não aguento mais.
E gozaram trocando juras de amor. Passados alguns segundo o Eduardo, disse vou pegar o lubrificante, agora, vou papar o seu cusinho no que ela disse vai devagar, seu pênis é grande, poderá me machucar, daí você terá que me levar no hospital… que vergonha será para mim…
Vou por bem devagarinho, qualquer coisa você fala….benzinho, disse ele, já está todinho dentro, agora vamos nos mexer para eu inundar seu delicioso ânus, de leitinho. Ana Lúcia, disse ele: vai ser masturbando para nosso tesão ficar mais quente ainda…Voz da Ana Lúcia, Eduardo vou gozarrrrrrr eu também amor, disse o Eduardo..e os dois gemeram adoidados.
Agora vou soltar sua amarras, para você ficar deitada mais confortável de costas, vou mamar sua buceta, olha seu clítoris está quase do tamanho do meu pau, disse ele..os dois riram alto, eu gozo na sua boquinha e você goza na minha.
Alguns minutos depois, ouvi os dois gritando, vou gozarrrr vou gozarrr, enfole todinho que estou me deliciando com sua secreção que é bastante também….que delicia disse ele e ela disse que delícia mesmo.
Eduardo disse ela: já são quase dezoito horas, preciso ir, senão meu marido chega em casa, não me acha, pode desconfiar alguma coisa.
Pelos barulho e voz percebi que eles estavam se beijando boca a boca.
Ouvi ele dizer; olha vai fazendo a cabeça do seu maridão, pergunta a ele se ele não gostaria de ver você transando com outro homem, quem sabe possa que ele goste, daí vai ficar mais gostoso ainda, nós dois se lambuzando de suor e espermas e ele assistindo. Conversa com ele, vai insistiu o Eduardo. Ana Lúcia, disse: vou falar sim, tudo é possível…
Não aguentei, arrisquei ir preso, mais me despi dentro do carro, e fui completamente nu, pegar a Ana Lúcia, numa esquina ao lado, conforme tínhamos combinado antes.
Quando a Ana Lúcia, entrou no carro e me viu pelado, me disse você está ficando louco ? Eu disse: deita no meu colo e vai chupando meu pau. Ela disse transei de todos os jeitos, não aguento mais, me doi a vagina, me doi o cusinho, me doi os peitinhos, olha para ser sincera me doi por todos os lugares, mais hoje foi muito gostoso, fui trassada de todos os jeitos e modos e a recompensa está aqui, outros R$ 1.000,00. Voce ouviu né Vander, na próxima semana você vai entrar junto e ficar assistindo o Eduardo, me usar como se fosse uma boneca de pano.
Vander você vai me desculpar, disse a Ana Lúcia, mais o Eduardo é bom demais numa cama. Ele é insaciável, estou adorando ter conhecido ele e de transar com ele. Ele é um amor.
Eu respondi, fiquei corno e agora parece que estou perdendo seu amor…não, disse ela: não vai perder não, gosto de vocês dois, nisso gozei na boca dela, e ela deixou escorrer todo o esperma lábios abaixo.
Chegando em casa, botei o carro na garagem e perguntei para ela se tinha alguma pessoa por ali, ela disse que não, assim, saí pelado da garagem e subi escada acima para adentrar minha casa.
No próximo sábado eu vou assistir ele comer minha mulher e vou me masturbar no mínimo umas três vezes.
No fundo, todo homem gostaria de ver a esposa gozando gostoso nos braços de outros, todos até fazem esse pensamento, mais faltam-lhe coragem. Eu adoro saber e sábado vou ver o Eduardo, amassar a Ana Lúcia de todos os jeitos, vou me sentir realizado.
Vander – corno muito feliz mesmo !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DUDU SAFADO ID:1d5fofj8ubh2

    aposto que vai mamar o pau do dono da tua esposa, todo corno gosta de dar o cú…