#

Baile de Carnaval com minha filhinha!!!

617 palavras | 15 |4.05
Por

Olá…resolvi relatar as surpresas que a vida as vezes nos proporciona…
Meu nome é Jaime , tenho 40 anos e sou casado há 13 anos com Lidiane. Temos uma filha de 10 aninhos, a Fernandinha ( Nandinha como costumamos chamar), uma menina linda, muita amorosa e apegada a mim.
Neste Carnaval, como em todos os anos acontece a matinê no clube que frequentamos aqui da cidade , e este ano a Nandinha pediu para levarmos ela. Minha esposa ficou de comprar uma fantasia para nossa menina.
Chegando próximo a data do baile minha esposa comprou a fantasia para a nandinha, uma fantasia de Índia que era composta por um cocar, um biquíni e uma saiazinha de palha bem curtinha. No momento achei um pouco indecente, mas a nanda adorou…foi correndo experimentar. Assim que se vestiu veio correndo mostrar como ficou…Lidiane achou que ficou um arraso, eu fiquei um pouco ressabiado, mas pude reparar como estava linda minha menina…as pernas bem grossinhas, os seios despontando sobre o topzinho do biquíni, uma bundinha bem redondinha (igual a da mãe)…por um momento olhei a nandinha não como a minha filhinha, mas como uma mulher, uma ninfetinha…
No dia do baile minha esposa não poderia ir conosco ao baile devido a compromissos com sua irmã que iria se casar, coube a mim levar a nandinha a matinê. Chegando ao clube encontrei vários pais na mesma situação que a minha, levando seus filhos para aproveitar a folia. Percebi que a nandinha atraía vários olhares enquanto pulava e dançava no salão, principalmente de alguns adultos … resolvi ir dançar e brincar com ela, que ficou numa alegria contagiante ao me ver do lado dela no salão.
Conforme a gente brincava, o corpo da nandinha ae enchia de confetes, e nisso eu ia limpando ela , tirando o confete de seu corpo…ia tocando em seu rosto, suas pernas, em volta dos seus seios…instintivamente comecei a ficar excitado… cada vez mais ia tocando seu corpinho…. mas me controlei para as pessoas ao redor não perceberem. Porem um senhor que estava próximo de nós acho que percebeu que eu estava um pouco mais ousado nas ‘carícias ‘ minhas em nandinha e não tirava os olhos da gente…. resolvi provocar um pouco mais ele….comecei acariciar cuidadosamente minha pequena, dava beijinhos no rosto dela, levantava ela jogando
-a para o alto …resolvi colocar ela nos meus ombros para dançar com ela ( ela adorou ) e aproveitar para ficar alisando as coxas dela , bem próximo a sua bucetinha (que ja tem bastante pelinhos pois minha esposa me contou e pude comprovar com alguns leves toques) e cuidei para que a sua sainha ficasse pro lado mostrando sua bundinha pra todos no salão….estava adorando exibir minha pequena para todos…cheguei bem perto desse senhor que nos observava, quase esfregando a nandinha nele….
Após nos divertirmos muito (principalmente eu), cansei e fui me sentar em uma mesa um pouco afastada, pedi um refrigerante e relaxei um pouco enquanto nandinha ainda pulava no salão. Nisso esse senhor se aproximou de mim e se apresentou, disse que era advogado e começou a elogiar a afeição que eu tinha com nandinha, que ela é uma menina linda…cheio de indiretas para mim…me deu um cartão seu e disse que tinha uma filha tbm mais ou menos da idade da minha ( depois descobri que era sua enteada e tinha 12 anos), me convidou para conhecer sua casa no fim de semana e fazer um churrasco junto com nossas meninas….mas fiquei com um pouco de medo de expor minha pequena….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 154 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flavinha ID:8eez7kb942

    ÓTIMO

  • Responder Ana Júlia ID:1eacxoq1lcen

    Conta mais. Gostei

    • Leverrier ID:1dai092dqj

      Vc gostou?

  • Responder Anônimo ID:83100taj41

    Chamem @Floydtry

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    já treina logo a filha pra ser putinha de macho …e entender que receber gozo dentro dela é importante pra vida

  • Responder Angel ID:7r053wo2zl

    Muito bom. Aguardando a continuação.

  • Responder Anônimo ID:gsv3mkchl

    Aguardando!

  • Responder 19 ID:xlovg7v2

    Adorei estou esperando a continuação

  • Responder Fernando ID:8ef9yw720k

    Delícia de conto, bem escrito, me deixou de pau duro. Estou esperando a continuação pra saber se vc vai foder a bucetinha dela
    Adoro esse tema de incesto [email protected]

  • Responder Athos ID:1de16zvjpv61

    Estou curioso para ver ela perdendo cabacinho. Delicia de conto.

  • Responder Lauro ID:81rcpuh20d

    CONTINUE….

  • Responder antonimo ID:4adfren3zra

    Ta parecendo novela da globo isso aki, comeca postar os pedacos e cada capiulo fica pior do que o outro

  • Responder Anonimo ID:h6r67tg8i

    Bosta de conto perdie meu tempo filha da puta

  • Responder Anônimo ID:830y1nor42

    Gosto muito da temática [email protected]