#

A mulher tarada no ônibus

543 palavras | 3 |4.44
Por

Com esses acontecimentos recentes de assédios em ônibus e metrô, fica evidente a situação que as mulheres passam nos ônibus, comigo aconteceu parecido, uma mulher não parava de encostar sua bunda no meu pau. Não concordo com nenhum tipo de abuso, no meu caso apesar de senti tesão, fiquei refletindo como é a sensação de ter seu corpo violado sem sua devida permissão.

Um dia acordei atrasado pro trabalho, como tenho opção de pegar um ônibus vazio que vai mais rápido ou que dá mais volta e vai mais cheio, como acordei atrasado acabei pegando o cheio que dá mais volta, era horário de pico de manhã, o ônibus é semi expresso e vivia cheio, meu trajeto demora uns 30 minutos.

Nesse dia por milagre acabei conseguindo achar uma posição confortável no vidro que separa a porta do meio e os bancos, eu estava de frente pra porta com a mochila em uma mão outra segurando a barra. Até que em uma parada entrou uma moça alta (1,84) devia ter uns 30-35 anos, cabelos morenos, óculos e uma bunda razoavelmente grande de legging, não era muito bonita de rosto.

Essa moça acabou ficando de lado segurando na barra e de costas pra mim, percebi que no início a moça não tinha muita firmeza e toda hora encostava em mim, como estava segurando minha mochila minha mão tocava em sua bunda toda hora. Com medo de ter algum tipo de problema com assédio, acabei colocando a mochila no chão e segurando a barra com as duas mão.

Nisso a moça parou depois de uns 3 minutos deu uma olhada pra trás, logo ela começou a toda hora encostar sua bunda no meu pau, no início achei normal que podia ser o balançar do ônibus, mas não era, quando comecei a ficar excitado e estava de cueca estilo tanguinha então o volume ela sentia, eu comecei a sentir sua bunda deslizando pra cima e baixo depois disso, dava pra senti meu pau entrando bem no meio da sua bunda por causa do legging.

Essa moça ficou assim durante uns 20 minutos, não sei como não gozei ali mesmo, decidir tomar coragem e tentar algo maior, como estava com as duas mãos na barra do ônibus acabei novamente a pegar minha mochila e segurar ela na altura da cintura, no movimento que ela voltou pra trás pra sentir, olhou pra trás novamente e parou de ir e voltar. Nisso acabei dando uma alisada com os dedos e ela voltou aproximar, com dois dedos catucando sua buceta, ela até deu uma abrida de leve nas pernas, como estava conseguia sentir um pouco de sua vagina, não demorou muito acabei descendo no ponto. Ficou dando umas risadinhas quando eu desci olhando pra ela.

Fico com está história até hoje na cabeça, nunca mais vi aquela moça, mas no início fiquei pensando o que essa moça está querendo comigo ? Não dei nenhum tipo de liberdade a ela pra fazer isso. Entendi como as mulheres se sentem quando são violadas ou assediadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lima ID:xlorig8k

    Humm isso já aconteceu cmg

  • Responder Anônimo ID:81rf8oskv3

    Sou o cara do conto “encoxei pela primeira vez” tem mina que se aproveita tambem. Se ela curtir o cara elas roça no pau mesmo depois que ela começa a dar a reboladinha não há homem que resista mesmo não tendo maldade alguma o pau ja fica 150% motivado.

  • Responder Anônimo ID:1dvn3gsw4hg9

    que delicia isso amigo eu adoraria que fosse na minha esposa ,porem ela nao aceita deixar assim,,,mas tenho uma amiga que aceita ser encoxada nos onibus ja mandei dois amigos de internet que conseguiram encoxar ela e gostaram [email protected]