#

A loira super gostosa acompanhante

644 palavras | 1 |3.00
Por

Uma história verídica que já aconteceu há algum tempo comigo…
Olá meu nome é Rusty (nome fictício) estou aqui para contar a história que tive há alguns meses atrás, está história é verídica por isso usarei nomes fictícios. Tudo começou quando eu estava procurando uma boa foda num site de acompanhantes famoso na minha região e vi uma loira super gostosa,era muito linda mesmo. Depois ao conversar com um amigo que já havia saído com ela, eu soube que se tratava de uma gata relativamente famosa que dançava na noite carioca. Não tive dúvidas liguei pra ela e marquei o encontro, mas por incrível que pareça ela não foi ao motel,talvez tivesse ido atender outro cliente mas nem sequer me atendeu mais. Fiquei puto e fui pra casa com raiva, no dia seguinte liguei pra ela (queria muito comê-la) e ele explicou que houve conflito de clientes porque era começo de mês e todo mundo tava ligando pra ela.

Marquei com ela e dessa vez sem falta, ela me disse que iria ao motel “Paraíso” para atender um cliente já marcado, para não perder tempo eu resolvi ir para o mesmo motel com um atraso de uns 40 minutos para dar tempo dela transar com o outro cara. Comprei um comprimido genérico de potência masculino e fui encontrá-la porque eu queria sexo por muito tempo.

Chegando no “Paraíso” enviei um SMS falando que já estava no motel e informei o número do quarto, mas mesmo com todo o tempo e a paciência que tive ela demorou muito, eu tomei banho, esperei e nada. Tomei banho novamente e quando estava saindo do banheiro alguém bateu na porta… E era ela! Nossa! Que fêmea espetacular! Bunda, seios, coxas!!! Tudo na mulher era lindo. A beijei de língua logo para começar, depois ela tirou a roupa uma peça de cada vez e eu dizia devagar, quero ver aos poucos teu corpo kkk. Mamei como um bezerro faminto nela e ela disse calma, devagar… Mas eu tava louco. Quando ela tirou a calcinha foi logo ficando em cima de mim num vai e vem delicioso, é muito bom estar com o pau comendo aquela buceta gostosa, depois eu fiquei em cima dela, uma posição muito boa, dominando aquela potranca e enfiando, enfiando nela até não poder mais. Ela controlava as ações, mudou de posição novamente dessa vez, eu segurando a perna dela enquanto metia nela e eu estava incansável

A acompanhante me perguntou inclusive se eu tinha tomado viagra pois não gozava e eu respondi que não, ela então disse que já tava cansada, eu disse que queria finalizar no anal que pagava mais, porém ela disse que o cara que a comeu no outro quarto tinha feito um estrago no bundão dela (mas acho que ela só não queria dar mesmo) e não me deu a bunda mesmo.

Então ficamos conversando sobre a vida dela de dançarina no Rio e etc.

A convidei para banhar comigo e ela foi, mas, amarrou os cabelos loiros e teve cuidado para não molhá-los ela não usa o sabonete do motel, prefere o dela líquido, passou em mim.

A acompanhante loira super gostosa que era dançarina no Rio foi a melhor transa da minha vida. Tenho o Whatsapp dela e ela disse que não “sai” mais porém se um dia ela mudar de idéia, me avisará. Este é um relato real, desculpe algum erro de concordância ou se não foi tão caliente. É que faz uns meses que aconteceu e só tive disposição para escrever agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Clever ID:1e6xfllb13ab

    Cara chato. Só foi uma foda e mais nada