#

Visitando a cunhada mal amada… gostosa demais

346 palavras | 2 |2.36

Nos emus 16 anos era um garoto decidido e gostava de arriscar e sempre me dava bem ,e fui a casa da minha cunhada solteira e diziam mau amada…..

Estava de passagem pela casa dela e resolvi fazer uma visita e toquuei a campainha e ela foi mandando subir e a encontrei enrolada em uma toalha,e levou um susto quando emviu e foi dizendo que sobrinho sumido,resolveu aparecer,e o que o tras a minha casa e fui ao seu encontro e lhe dei um beijo gostoso e logo fui a abraçando e he dei um beijo demorado,e minhas mãos foram deslisando com a toalha e ela ficou nua na minha frente,a beijava e minha mão acariciava seus seios e logo descia para sua xana e ela pega de surpresa se deixou levar e a deitei de frente e fui de boca mamar sua xana e logo ela de pernas abertas gemia e se contorcia de gozo e tirando a minha roupa ,fui de rola dura descendo sobre ela e fui entrando na sua xana e a comia gostoso,e logo a coloquei de 4 e fui a comendo e saboreando a sua bunda e logo a elogiava e ela toda entregue e dizia sobrinho não pare ,me come,me faz sentir a sua rola e a comia com força e ela toda entregue,e logo tirei da sua xana e fui direcionando a sua boca e disse abre e ela obedecendo e logo enfiava a rola na sua garganta e logo a enchia de porra e foi engolindo e saia pelos cantos da sua boca e era a propria puta e a coloquei de 4 e fui de dedo tocando seu cu,dois dedos,e logo minha rola adentrava seu cu e ela pedia me come sobrinho gostoso,satisfaz sua tia,e ele a comia com força a deixando sem forças e era gostoso demais sentir ela toda entregue aos meus caprichos.
Fomos ao banho e a coloquei de costas e avri suas pernas e fui a comendo pr tras e a cada estocada na sua xana ela se erguia e sentia a pegada e toda indefesa pedia me come ,me faz sentir ser amada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,36 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:8312spet0c

    Sortudo vc ,me chama pra essa festa

  • Responder Anônimo ID:1drzr38hccvu

    Ridículo, deve ser o mesmo que escreveu outra mentira, não sabe se é cunhada, tia, pqp é escreve mal.demais. sem pontuação nem parágrafo. Pessimo