#

Uma mulher mais velha

391 palavras | 0 |3.33
Por

Olá leitores, sou o Leo, Casado, sem filhos e estudante, trabalho com menor aprendiz em uma empresa, e hoje, decidir começar a contar como minha vida foi mudada por uma mulher.

Olá leitores, sou o Leo, Casado, sem filhos e estudante, trabalho com menor aprendiz em uma empresa, e hoje, decidir começar a contar como minha vida foi mudada por uma mulher.

Eu sempre fui muito esperto, mas nunca fui muito mulherengo, eu sempre adotei mais a qualidade do Que a quantidade, embora, muita coisa aconteceu até chegar aonde estou hoje.

Quando tinha 15/16 anos, la entre 2012/13 conheci uma mulher chamada Alê ( vou deixar abreviada o nome), muito simpática, extrovertida e bonita, ela tinha 45/46 anos na época, e sempre foi um pouco atirada para mim, que já vinha entendendo seus olhares, porém, ela tinha uma sobrinha, que se chama Juliana, que diziam que era uma garota bem fácil, e em vez de eu ir na tia, decidir ia na sobrinha, por ser muito linda e atraente. Entretanto, quando conseguir ficar com ela, entre beijos e tipos de pegacoes muito boas, fomos pegos por uma de suas tias que havia acabado de chegar em casa, e fomos interrompidos, fiquei triste por não conseguir ficar com ela por mais tempo, mas o destino me aguardaria algo muito melhor. Sua tia Alê soube do que aconteceu e ficou chateada de início, eu não tentei me explicar por causa da minha imaturidade por ser novo, mas isso fez a tia se aproximar mais de mim, e com isso, fui descobrindo uma mulher sem igual, muito tímida, mas com desejo de uma mulher muito jovem, foi se entregando a mim como seu amado, se declarando e se apaixonando cada vez mais por mim. Até que um dia, na minha casa, ficamos juntos, e descobrir uma mulher com pouca experiência no sexo, mas disposta a aprender muito, e isso me fez querer continuar com ela.
Na nossa primeira vez em uma cama, ela se agarrou a mim, de maneira muito gostosa, não sabia fazer sexo oral, parecia uma garota na sua primeira vez. Mas isso não me fez desistir de transforma aquela mulher em uma tigresa do sexo.
E fomos assim, aprendendo um com o outro, um sexo muito bom, víamos vídeos pornôs, cenas de fetiches e fomos aprendendo juntos a descobrir o sexo.

Continuo no próximo conto.
Deixem suas notas e comentários abaixo, que logo irei postar como fazíamos nossas transa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos