#

Uma mulher mais velha 2

670 palavras | 0 |4.75
Por

Continuando a história do meu primeiro conto, eu me interessei muito por pela Alê, sendo que eu estava realmente gostando dela, mas uma coisa me faltava para ela ser perfeita…

Continuando a história do meu primeiro conto, eu me interessei muito por pela Alê, sendo que eu estava realmente gostando dela, mas uma coisa me faltava para ela ser perfeita…

Bom, eu não falei muito dela não é? Então la vai.
Ela é morena, baixinha, corpo na média das mulheres bonitas, um quadril largo, peitos médios, mas que dava uma espanhola bem gostosa e uma nova de veludo que ganhou dos céus.

Bom, continuando, Eu tinha um gosto de relações anteriores, um gosto por receber sexo oral, e ela não era muito adepta a fazer isso, mas nada a impediu de aprender a fazer com perfeição.
Começou uma vez que chegamos em casa e eu disse:

-Vem aqui comigo, faz um sexo oral bem gostoso pra mim
-Mas eu não sei fazer do jeito que você gosta.
-Mas você vai aprender a fazer se continuar fazendo em mim.
– tudo bem então

Fui ensinando passo a passo para ela como eu gostava, dizendo para Lamber, chupar, colocar inteiro na boca, deixar bem babado e engolir minha porra. Tinha vezes que eu nem falava nada, e ela já fazia do jeito gostoso que tinha aprendido( ah, e foi muito maravilhoso) ela começou a pegar gosto pela coisa, fazia sem pedir nada, aproveitava cada pedaço do meu pênis, começou a bater na sua cara com ele, lambia as minhas bolas com maestria, deitava entre as minhas penas e ficava lambendo a cabeça e o furo da ponta, ah, eu delirava, pedia mais, que não parava. Mordia, engolia ele inteiro, não parava, nem por nada.

Quando eu ia ver, estava gozando em sua boca maravilhosa. Isso quando não fazíamos um sexo ardente como em uma vez que fomos ao motel, por que na minha casa, minha mãe estava presente e:
-Leo, vamos pra um motel, aqui tem muita gente.
-ta bom, então vamos.
Chegando ao motel, pedimos um quarto simples.
-Vos tomar um banho, quer vir comigo?
– claro que quero.
Começamos a nos despir, entramos no chuveiro, e começamos a nos beijar, ela passava a mão os todo o meu corpo, e me punhetava no banheiro, eu segurava aqueles seios maravilhosos e apertava com vontade. Terminamos o banho, e fomos para a cama. Me deitei de gosta na cama, ela veio por cima, e comecou a me beijar o pescoço, descia beijando meu peitoral, minha barriga, até chegar ao meu pênis, e começar aquela mamada deliciosa que só ela sabia fazer, pense em uma maestria essa mulher era de outro mundo, quando de repente ela para, e senta em cima de mim com sua buceta molhada e quentinha, e começa a rebolar em cima, gemendo e pedindo mais, que metesse nela forte, foi quando em um momento, eu coloquei ela de 4, e comecei a bombar vendo aquela bunda maravilhosa com um cu bem pequeno, e pedir dela para colocar no cuzinho dela, mas ela não deixou, disse que nunca tinha dado, e que ia doer, mas que Poderia pensar na próxima.
-então vou comer muito essa buceta gostosa.
-Mas meu amor, meu homem, meu tudo, mete em mim, Me faz gozar, mete, mete, ahhhhhhhhhhh
E logo em seguida eu gozo dentro dela,me deitando na cama. E quando penso que tinha acabado, ela levanta e vai pro meio das minhas pernas, e coloca meu pênis na boca, e começa a chupar, eu delirei quando ela fez isso, e ficou por um bom tempo, até que eu gozei de novo em sua boca.
-Você e uma delícia, que sorte eu tenho de ter você
– eu que tenho sorte, uma mulher maravilhosa como você.
E depois disso fomos embora.

Conto como ela me iniciou em uma prática no sexo, que sempre pensei que fosse um tabu, mas na realidade, e algo muito bom.

Até a próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos