#

Uma família unida e feliz – XVI

8936 palavras | 17 |4.61
Por

Como eu disse não estava demorando para chegar esse dia. E para quem leu o anterior sabe o que estou falando…minha noite com a MI

UMA NOITE INESQUECÍVEL – EU E A MINHA IRMÃ

Conforme prometido, aqui esta o que também me cobram. Espero que tenham lido a anterior, poi um completa o outro. E nesse comecei relatando o que ela fazia comigo e eu com ela até não ter mais jeito. Mas chegou uma hora em que a bomba explodiu e ninguém segurou mais. Mas como também falei! Foi muito especial eu e ela nessa noite
Boa leitura a todos!

*********************************************

Depois de todo acontecimento, resolvi mudar e agir de acordo com o que acontecia no dia a dia, e aguardar os acontecimentos conforme minha mãe me falou como que confirmando o que estávamos evitando ou fugindo. Nossos contatos, brincadeiras e carinhos ainda continuavam, e minha irmã parecia mais calma. E com isso o lance de ficarmos juntos esfriou um pouco, só que desfrutávamos dos momentos em que tínhamos juntos com ela procurando me provocar cada vez mais. Mas como mamãe havia dito ela estava esperando o momento certo. E ele estava chegando, e eu que não percebia. Como havia mencionado, elas tinham ido comprar lingeries sozinhas. E para me despistar cheguei a vê-los, mas não sabia que duas peças não me foram mostrado nesse dia. E sem dizer que teve um lance do banho que me pegou de surpresa, mas que eu aprontei com ela.
– Theu você já tomou banho?
– Não, porque?
– Podíamos tomar juntos hoje, faz tempo que não curtimos desses momentos. E você sabe que eu adoro conversar durante o banho. E não precisa me olhar assim! Pode ficar tranquilo que eu já perguntei para a mamãe se não tinha problema, e ela já falou que tudo bem naquelas condições, e tive que concordar meio contrariada, você sabe como eu sou! E com certeza ela não vai achar ruim de fazermos apenas umas brincadeirinhas bem de leve.
– Tudo bem, mas quem chegar por último paga um castigo! E sai correndo e entrei no banheiro primeiro. E como sempre já estávamos pelados.
– Assim não vale, você roubou! Mas tudo bem, qual é o castigo irmãozinho?
– Bom, diante das circunstâncias eu quero um beijo.
– Só o beijo! Posso melhorar o castigo dentro das circunstâncias! Ela falou isso e me abraçou indo com a boca até a minha e segurando em meu pênis. – Quer que eu pare?
– Não, pode continuar, eu sei que você gosta de brincar com ele.
– É verdade! Mas o que me surpreende, é ver que ele está maior, além de ser maior do que o do Dudu. E como está peludinho irmãozinho!
– Eu fico impressionado com você falando do tamanho dele Mi. Eu não vejo diferença! E sua pepeca também tá bem peludinha! Enquanto conversávamos ela continuava a me masturbar.
– Mas Theu, a Bia não pensou em desistir naquele dia? Porque comparando seu peru com a pepeca dela é de se pensar!
– Bom, acho que ela até que pensou, mas pela sua excitação no dia ela não conseguiu. E confesso que fiquei com medo de machuca-la, mas não consigamos parar, hmmmmmmm! Meu Deus, Mi! Pelo jeito eu ainda estou te devendo, estou! Ohhhhhhhhhhh! Nesse momento desconfiei que seu medo era por eu ter um pênis grosso e não por ser maior do que o do seu namorado.
– Primeira goza irmão, depois eu te respondo! E optou a me beijar! – Adoro sentir sua boca Theu!
– Eu também, ahhhhhhhhhhhhhh… você acaba comigo assim Mi! Mas é gostoso…
– Já que gostou,quero deixar claro que me deve ainda, e já que minha pepeca está peludinha, você pode dar um trato nela, afinal você também adora vê-la lisinha. Então tomamos banho e depois comecei a depilação, e como ela já estava habituada em passar a gilete, decide que faria com ela em pé, ela achou estranho, mas diante das circunstâncias concordou. – Theu, cuidado com essa gilete, porque em pé é mais difícil.
– Mi você sabe que eu sou cuidadoso, e não te machucaria em hipótese alguma. Apenas relaxa enquanto eu mato sua saudade. Então aproveitei a situação para atiçá-la, e primeiro passei o sabonete fazendo pequenas massagens em seu clitóris.
– Acho que pedi apenas para depilar, e não para judiar!
– Relaxa Mi! Eu apenas estou passando o sabonete. Em seguida pedi para apoiar uma perna em minha coxa, deixando sua bucetinha bem escancarada. A minha vontade era meter a língua, mas me controlei. Enquanto ia passando a gilete, deslizava meus dedos pela sua bucetinha lhe arrancando vários gemidos e suspiros de tesão. – Mi não mexe muito que eu posso de cortar.
– Você tá de brincadeira né! Hmmmmmmm! Minha nossa, como ficar quieta! Sua mão é magica, pois me faz delirar! Nossa Theu, se é para judiar, enfia um dedo só para eu sentir, ohhhhhhhhh! Que sensação!
– Calma Mi, por enquanto estou depilando. Mas levava o dedo bem próximo de sua entradinha, apenas passando a ponta do dedo a deixando maluca. Tanto que tive que afastar a gilete num certo momento em que ela no auge do seu tesão, levou sua mão em cima da minha para forçar meu dedo em sua bucetinha. – Pelo amor de Deus, Mi! Se controla eu quase de cortei! Ela estava muito excitada, e eu também, mas sabendo que mamãe estava em casa conseguia me controlar, mas com muito custo e contrariado.
– Me controlar! Você deve estar de brincadeira, porque, minha nossa, hmmmmmmm…misericórdia, falta muito Theu! Porque minha vontade é que você passe a língua para eu sentir um pouquinhoooo…hmmmmmmmmm! E com isso eu aproximei minha boca bem próximo para que ela percebesse minha respiração. -Theu se você parar agora eu vou enlouquecer! Então termina logo as duas coisas, eu imploro meu irmão.
– Já raspei, tá lisinha! E continuei a masturba-la, até que percebi que ia gozar, pois me levantei para tampar sua boca que com certeza ela ia explodir.
– Você é um cachorro Theu! Você me deixou tão excitada que vou gozaaaarrrrrrrr… nisso eu já havia tampado sua boca, mas ela tirou minha mão, começou a me beijar de uma maneira, que estava me envolvendo. E para piorar ela pegou meu pênis e estava levando para sua bucetinha, mas consegui afasta-la antes que acontecesse o pior. A segurei em seguida e falei baixinho.
– Mi você enlouqueceu! A mamãe está na sala, se ela vem aqui estamos ferrados. Ela me abraçou e senti seu coração a mil. E tanto ela como eu queríamos continuar, mas havia as regras e também não queria que fosse rápido. Queria esperar ela preparar esse dia. – Mi é melhor terminamos e ir para a sala, tudo bem?
– Tudo, mas vou cobrar o dobro pelo que você fez hoje. E eu te amo muito meu irmão. Nos beijamos e voltamos para sala. E depois eu paguei em dobro o que fiz nesse dia.
– E como foi o banho Mi? Você reclamava que vocês não tomavam mais banhos juntos, mas vejo que não gostou muito!
– Nem me fala do banho mamãe! Porque foi bom, aliás muito bom! E pedi para ele dar um trato na minha pepeca, onde ele aproveitou da circunstâncias para judiar de mim. Mamãe você não tem noção de como fiquei enquanto ele dava risada!
– Não sei o que você está reclamando, afinal você também apronta com ele, Mi! E mamãe deu risada. – Bom! Agora eu vou descansar e dormir. E não preciso falar nada, né! Ou preciso?
– Não mamãe, pode ficar tranquila! Eu vou jogar um pouco e depois vou dormir. Minha irmã ainda inconformada foi também para o seu quarto. Mas sabia que ela estava muito brava e que eu pagaria pelo que aprontei. Mas também sabia que o preço seria alto, mas foi muito bom. Aquele dia eu despertei ainda mais o seu desejo de ficar comigo, e não demorou para isso aacontecer. Durante a semana ela ficou muito grudada em mim, e me surpreendia com momentos que me deixavam eufóricos. Sentar em meu colo era normal, mas teve um dia que ela me surpreendeu tanto em estar vestida com um conjunto de lingerie de cotom estampada com carinhas de cachorrinhos, que a deixou com um jeitinho de menininha. Só que nesse dia ela sentou em me colo mas de frente para mim.
– Calma irmãozinho, a mamãe está tomando banho e eu não estou pelada.
– Estou calmo irmãzinha, só que você me surpreende, sem contar que adorei te ver com esse conjunto, porque te deu um ar de menininha, e me lembrei daqueles dia com você e a mamãe.
– Obrigada Theu pelo elogio, mas se quiser pode tirar meu sutiã. Ela falou isso e começou a me beijar mas bem sensual e eu não resisti em tirá-lo.
– Hmmmmmmm! Está muito gostoso, e adoro sentir seu peru me acariciando Theu, mas agora tenho que me arrumar para ir na casa da Pati terminar um trabalho. E se levantou como que feliz em me ver com cara de tonto.
– Caramba Mi! Garanto que você só fez isso para descontar aquele dia, estou certo, não estou? E saiu dando risada. Mas foram muitas situações e teve uma que aí sim ela me torturou. E depois desse dia não tínhamos como fugir mais um do outro. Ele pegou tão pesado que se arrependeu do que fez por saber que iria ter que interromper. Mas na hora não pensou nesse detalhe. Assim que ela saiu do banho ela foi até meu quarto, mais enrolada na toalha e com o vidro de creme na mão.
– Você está ocupado Theu?
– Não, porque?
– Queria que você passasse creme em mim, você pode fazer essa caridade para sua irmãzinha? Eu não quero abusar , mas só estou cobrando o que você está me devendo. Quer dizer só uma parcelinha!
– Quanto a isso faço com o maior prazer, mas não entendi o porquê da toalha?
– A toalha é só para dar um charme! E assim que ela soltou eu a presenciei vestida com uma calcinha de renda vermelha um pouco transparente, que fez meu pênis endurecer na hora. – Só para lembrar é só para passar o creme, e não repetir o que me fez aquele dia, nossa! Tô vendo que adorou minha calcinha Theu! É que você não viu com o sutiã! Agora, podemos começar? Ela ficou de costa para mim e me deu o creme. E novamente conseguiu chamar minha atenção. Comecei pelas pernas e fui subindo, mas na hora que cheguei próximo de sua virilha ela segurou minha mão e levou para sua barriga. – É só o creme! Ela me recordou de novo e continuei, passei em suas costas e fui levando minha mão até seus peitinhos, lugar que ela não interrompeu. Fui massageando com delicadeza, e sentia ela encostar sua bunda em meu pênis enquanto massageava sua barriga e seus peitinhos, e de novo ela aprontou. Conforme eu a massageava ela ia rebolando de leve com sua bundinha em meu pênis, e dessa vez desci com a mão em sua bucetinha e ela não impediu, mas foi conduzindo meu corpo em direção a minha cama, ela se virou e começou a me beijar.
– Pensei que era só o creme! Falei ao mesmo tempo em que me empurrou para cama e sentou em meu colo, e novamente daquele jeito. Percebia seu coração acelerado e sua respiração se alterando. E eu não ficava atrás.
– E é! É que você esqueceu da minha bundinha, e eu adoro sentir suas mãos nelas. Eu já estava descontrolado e nem me lembrei de mamãe, mas fiz o que me pediu. Nossos tesões, já não tinha mais limites, e percebia ela no controle. – Estou adorando sentir você passar creme em meu corpo Theu! E para complicar mais ela começou a me beijar. E já que eu achava que tinha virado festa, levei minha mão até sua bucetinha enquanto ela rebolava em cima do meu pênis. Sentia que ela também estava fora de si, eu estava explodindo e do nada só escuto a voz da mamãe que entrou na sala para pegar a chave do portão.
– Filha o Dudu chegou! Ela parou me olhou com um sorriso e respondeu.
– Só vou me vestir e já tô indo! Me desculpe irmão, mas marquei de ir tomar sorvete com o Dudu. Ela se levantou e saiu correndo pro seu quarto, e não demorou para passar pelo menos para me dar um beijinho e falar tchau.
– Mi não sei até quando vou aguentar suas brincadeiras e provocações! Mas foi gostoso. Ela me olhou diferente como que não queria ter parado. E apenas me deu um beijo demorado, mas com a fisionomia triste e saiu. Me levantei e fui em direção ao quarto da mamãe e ao passar pelo dela vi a calcinha vermelha em cima da cama e entrei para pegá-la na mão, mas me surpreendo com um bilhete junto com o os seguintes dizeres: “ Theu, desculpa pelo que eu te fiz hoje, pois estou arrependida, porque não queria ter parado. E para compensar, deixei minha calcinha para você, já que gostou de me ver com ela”. Peguei e voltei pro meu quarto, mas tive que esconder porque a Bia também ia me ver, e com isso pagou o pato. E a noite estávamos em casa e a Mi estava quieta eu fui dormir e ela foi conversar com mamãe, e como sempre ela me contou depois por estar preocupada.
– Tudo bem filha? Está meia triste!
– Está sim mamãe! Mas acho que exagerei com o Theu hoje e me arrependi depois. E contou o que se passou com nós dois.
– Filha você não tem jeito, não adianta você ficar rodeando. Isso está atormentando vocês. Eu percebi que ele estava meio quieto até a Bia chegar.
– Ela veio aqui! Coitada dela! Porque do jeito que eu deixei o Theu, ela deve ter saido daqui pulando de alegria!
– O importante é que você sentiu a dor do que fez com ele. Então viva seus momentos, mas sem aprontar filha. Bom! Eles ficaram no quarto dele e não sei te dizer Mi. Mas se precisa de um aconchego, pode dormir comigo, mas dormir, aliás, depois que começaram a namorar esqueceram um pouco de meu quarto.
– Eu também sinto falta desses momentos mamãe, por isso vou aceitar o convite. E dormiram. No outro dia levantei e ao vê-la, dei um sorriso e ela veio me abraçar, e me pediu desculpas por ter aprontado comigo sem pensar nas consequências.
– Theu, acho que exagerei ontem, e queria que me perdoasse, pois fiquei muito arrependida.
– Mi tudo bem! Eu e você estamos passando pela mesma situação. E não estou bravo nem chateado. Afinal sua calcinha foi um enorme pedido de desculpas. A abracei e em seguida sentamos para tomar café, e ela sentou no meu colo, mas dessa vez comportada. E voltamos a nossa rotina, mas mamãe ainda achou um jeito de conversar comigo sem ela estar por perto.
– Tudo bem filho?
– Tudo mamãe! Nossa você está uma gata! Ela estava se trocando e estava com um camisão e só de calcinha.
– Obrigada filho! Mas quero saber daquele dia com a Mi! Ela me contou o que fez e acha que você descontou na sua namorada. O que você tem a me dizer sobre tudo isso?
– Mamãe eu fiquei tão envolvido aquele dia que nem me toquei que você estava em casa. E pensei que terminaríamos nossas pendências aquele dia. Mas assim que o Dudu chegou e ela falou que estava esperando ele chegar, foi um balde de água fria, fiquei meio que sem saber o que fazer. Mas como você disse a Bia pagou o pato, mas como sempre adorou.
– Olha eu dei um toque nela, pois ela se arrependeu mesmo do que fez. E acho que o pavio foi aceso e está para explodir. Ela falou me deu um abraço e foi terminar de se arrumar. – E lembre-se ela é sua irmã! Então não faça nada se não for apenas tesão e curiosidade.
– Pode deixar mamãe. Eu só sei que nunca senti tanto medo de ficar com alguém como estou agora. A curiosidade está me torturando, mas o medo também.
– Filho fique tranquilo, que eu sei que ela vai te surpreender. Meu Deus! Como pode uma mãe incentivando seus filhos a ficarem juntos. Me perdoe meu Deus, mas isso não vai terminar enquanto não acontecer! E mamãe estava certa. Ela estava esperando a oportunidade, e ela apareceu. Na sexta mamãe ia para um curso em SP e só voltaria no sábado. Meu coração disparou na hora em que ela falou enquanto jantávamos.
– Quero aproveitar para comunicá-los que amanhã eu e mais alguns funcionários iremos fazer um curso em SP, e ficaremos em um hotel devido ao horário que vai acabar o curso. Com isso acho que chego depois do almoço no sábado.
– E vai vir alguém dormir com a gente mamãe?
– Vocês é que decidem! Se quiserem eu posso chamar.
– Bom acho que vou deixar você decidir através da confiança em nós. Afinal já estamos grandinhos o bastante para nos virarmos sozinhos.
– Então tá! Vou confiar nos dois. Só não quero que tragam seus amigos, nem a Bia e o Dudu, sem eu estar por perto, combinado!
– Mas nem o Dudu e nem a Bia, mamãe!
– Apesar de serem seus pares amorosos, fico imaginando um casal em cada quarto e com três membros do quarteto loucos para se juntarem. Então acho melhor não. Lembrando que se acontecer eu fico sabendo. Tudo bem Mi?
– Tudo bem mamãe, vou cumprir com o combinado. Na sexta tomamos café nos arrumamos e antes de sair, mamãe reforçou para tomar cuidado com a Mi. Pois foi aberto uma oportunidade. Em seguida fomos para o colégio e ela ficou esperando a carona para a rodoviária. Voltamos do colégio e estava tudo normal. Ficamos pelados, comemos alguma coisa, e em seguida a Mi foi para a casa da Pati estudar junto com ela e a Bia. E como sempre eu fui jogar bola e avisar ao Dudu do que mamãe havia pedido. E a tardezinha voltei para casa e já encontrei a Mi me surpreendendo e torturando. Ela estava na cozinha só de calcinha e com um avental preparando um lanche para nós dois.
– Oi Theu, já voltou! Estou preparando algo para comermos, se você quiser pode ir tomando banho que já está quase pronto.
– E você não vai tomar banho também, para comermos?
– Depois eu tomo! Primeiro vou terminar aqui que estou com um pouco de fome. Eu achei estranho por estarmos sozinhos, ela ficar toda sex na cozinha e agir de uma maneira imprevisível e misteriosa. Mas tudo bem! Vamos ver o que vai acontecer. Tomei meu banho bem relaxante na suíte de mamãe e em seguida fui para a cozinha e encontro a Mi sentada me esperando.
– Nossa, você demorou Theu! Quase que não te espero! E deu uma risadinha.
– Desculpa Mi! É que estava tão gostoso que esqueci da hora. Me sentei e começamos a lanchar e começamos a conversar dos nossos namoros e do colégio, mas ninguém tocava no assunto eu e ela, até que ela quebrou o clima.
– Espero que tenha gostado do lanche Theu! Porque achei diferente hoje. E agora deixa eu limpar aqui, que depois vou arrumar uns negócios no meu quarto e em seguida vou tomar um banho.
– Gostei muito Mi, e se não quer ajuda vou jogar um pouco. Me levantei e fui pro meu quarto, tentando entender a situação, pois podia agarra-la e possui-la naquele momento, mas algo nos impedia, mas por pouco tempo porque logo senti o perfume da minha irmã entrar em meu quarto.
– Theu! Assim que ouvi meu nome olhei para a porta e me deparei com uma imagem que me fez imaginar mil situações. Minha irmã estava com um hobby preto que ia até metade de suas coxas, e com meias três quartos preta.
– Mi! Você está linda! Nossa como você está diferente! Ela realmente tinha se produzido para aquele noite. E para me surpreender ainda mais, ela fez uma leve maquiagem no rosto e também fez um rabo de cavalo no cabelo que me deixou sem palavras na hora.
– Theu! Eu não aguento mais, e quero terminar o que não terminamos aquele dia, mas quero ser a personagem daquele filme amor sem fim, pelo menos no começo. E para quebrar o gelo, acho que você queria dizer gostosa! Meu coração estava explodindo e novamente não sabia como agir.
– Olha Mi! Não vou negar que eu esperava por esse dia, e também não sei se você esperava que eu tomasse a iniciativa para que ficássemos juntos bem antes! Mas não queria ser precipitado e deixei você decidir isso. Mas eu também cheguei no meu limite. Mas confesso que fiquei confuso com sua atitude hoje por estarmos sozinhos e você ficar se controlando igual ficou. Mas estou feliz em ter você como minha irmã, e confesso que estou perdido. Nisso me aproximei dela e a abracei e pude sentir seu coração disparado igual ao meu. Então dei o meu primeiro beijo daquela noite, e pude sentir seu calor. Peguei em sua mão e a levei para o quarto de mamãe e tentei ser o mais sensual e romântico com ela.
– Theu, só pra te lembrar não sou mais virgem, meu único medo é com o tamanho dele, mas minha excitação e tesão estão me enlouquecendo, e quero que você comece por onde você ameaçou aquele dia me deixando furiosa.
– Mi, eu quero fazer tudo o que desejamos até hoje, e temos a noite inteira só para nós. E quero aproveitar cada minuto com você. Nos envolvemos em outro beijo e dessa vez ela pegou no meu pênis e começou a alisá-lo. – Assim você me enlouquece mais, e eu posso querer descontar.
– Estou esperando! Porque até agora você só me beijou. Então a afastei e abri seu hobby e fiquei deslumbrado com o que vi. Ela estava com um lingerie de renda vermelho e preto, e usava uma cinta liga. E para me torturar mais a calcinha era fio dental – Gostou da surpresa, irmãozinho!
– Adorei! Acabei de tirar seu hobby, e comecei a acariciar seu corpo, levando minha mão até sua bucetinha e descobri que ela estava muito excitada, e conforme eu a toquei ela apenas fechou os olhos e mordeu seus lábios de tanto tesão. Em seguida comecei a beija-la e a conduzi-la para cama de mamãe, onde nos beijamos e nos tocávamos como que querendo descobrir um ao outro. Já tinha visto ela excitada, mas igual a esse dia foi demais. E ver os pelinhos de seu corpo arrepiados me deixava pior do que ela. E aos poucos comecei a tirar seu sutiã tocando seus peitinhos com a ponta da linguá sentindo seus biquinhos durinhos em minha boca.
– Uhhhhhhhhhhhhh! Que gostoso Theu! Nunca senti essa sensação tão profunda!
– Então feche os olhos e sinta tudo o que você queria sentir irmãzinha! E comecei a descer minha língua pela sua barriga, chegando próximo da sua bucetinha. Estava eufórico, pois ia sentir o gostinho daquela bucetinha que tanto desejei. Mas invés de tirar sua calcinha, fui puxando para o lado tendo acesso a sua bucetinha que já estava melada e cheirosa de tanto tesão. Abri mais suas pernas e encostei a língua. Que delícia!
– Hmmmmmmm…minha nossa! Gostou da minha pepeca? Porque adorei a sua língua, Ohhhhhhhhh! Que sensação! Me faz gozar Theu! Deixa eu gozar na sua boca primeiro, deixa!
– Mi, eu estou me controlando para não fazer besteira, porque minha vontade é te possuir agora, mas quero aproveitar muito esse nosso momento. Mas antes de continuar fui até sua boca para que sentisse aquele gostinho também e voltei antes passando pelos seus peitinhos e mordendo seus biquinhos. Ela gemia e se contorcia, me implorando para chupa-la. E atendendo ao seu pedido voltei a chupa-la passando a língua em seu clitóris onde também enfiei um dedo em sua bucetinha fazendo ela gritar de tesão.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Caramba, meu corpo está no puro tesão Theu! Hmmmmmmm…isso Theu! Quero sentir seus toques e seus carinhos, minha nossaaaaaaaa,,,! E como ela estava alucinada, levantei suas pernas deixando sua bucetinha mais a mostra e comecei a chupa-la com tesão. Fazia minha língua percorrer cada pedacinho dela. Meu pênis estava tão duro que chegava a doer. E ver seu cuzinho na minha frente me deixava mais eufórico, e me lembrei da cena do filme que assistimos junto com mamãe, e num impulso passei a língua nele e tive uma surpresa.
– O que você está fazendo, hmmmmmmmmmm…! Eu até achava nojento, mas a sensação foi demais, e eu não vou aguentar mais, ahhhhhhhhhhhh…minha nosaaaaaaa… já estou gozandooooooo…! E assim pude vê-la ter seu primeiro orgasmo com minha língua. – Obrigada Theu, hmmmmmmm! Ela gemia e se contorcia, enquanto eu apenas lambia sua bucetinha de leve e sentia o gosto de seu gozo em minha boca, até! – Pelo amor de Deus, Theu! Eu não aguento mais, hmmmmmmmmm…meu Deus! Então parei de chupa-la, abaixei sua pernas e fui até sua boca e a beijei.
– Tudo bem Mi? Acho que já foi uma etapa, mas a cada minuto te desejo mais.
– Tudo ótimo! Mas estou sem forças no momento. E quero de compensar também, mas preciso me recuperar primeiro. Então apenas nos deitamos na cama e enquanto eu a beijava ela começou a me masturbar de leve. – Nossa sua boca está toda melecada com meu gozo Theu! E até que tem um gosto especial nela.
– Bom! Eu adorei!
– Então vai adorar mais! Falou isso e se levantou sentando na cama onde se posicionou no meio das minha pernas enquanto me masturbava e me olhava com muita excitação. E não demorou para levar sua com a boca em meu pênis e começar a passar a linguá. – Theu faz tempo que eu quero fazer isso, e agora eu mato minha vontade. Ela me olhou e começou chupa-lo bem gostoso. Ela também não era experiente, mas tinha uma boquinha gostosa.
– Nossa Mi! Que sensação gostosa sentir sua boca no meu peru. Mas me fala uma coisa! O tamanho ainda te incomoda? Hmmmmmm! Pelo jeito eu acho que não, e você chupa gostosinho!
– Theu na boca é uma coisa, e estou adorando chupa-lo.
– Mas pode deixar que na hora que eu for gozar eu te aviso, minha nossa! Quer dizer se eu conseguir, ohhhhhhhhh! Caramba!
– Relaxa meu irmão! E como você disse aproveita o momento. E ela voltou a chupar meu pênis, onde apenas pedi para que passasse a língua por ele de vez em quando o que fui atendido. – Assim!
– É! Ohhhhhhhhh! Cacete! Me desculpa Mi, escapou! Mas está muito gostoso, hmmmmmmmmmm…! Nisso ela alternava em chupar e masturbar, e me levava a loucura, mas não demorou muito. – Ahhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! E no que olhei vi minha irmã com a cara toda suja de porra, inclusive sua boca. – Que loucuraaaaaa…me desculpa Mi, mas não consegui avisar, hmmmmmmmmmm…! E você parece que quer me torturar!
– Caramba Theu! Você encheu minha boca de porra! Nossa que loucura! Ela falava e com uma mão me masturbar e a outra limpava sua boca, até que ela se deitou do meu lado, alisando meu pênis, e me olhava com aquele sorriso em seu rosto, como que realizada. E eu estava tão fora de mim, que a puxei abraçando-a e a beijando sem me preocupar e depois ela me lembrou. – Pensei que tivesse nojo da sua porra Theu?
– É! Pensando bem, até tenho! Mas não tem lógica eu chupar sua pepeca, sentir seu gozo em minha boca, te beijar e depois ficar com nojo. Sem contar que nem senti o gosto, mas o beijo foi gostoso. E o que você acha de tomarmos um banho?
– Agora não Theu! Eu prefiro ficar conversando e curtindo esse momento, tá tão gostoso! Inclusive, estou pasma com sua atitude hoje. Você foi ousado com sua língua ao passar naquele lugarzinho. Na hora em que a senti tocar lá me deu uma sensação que não dá para explicar. Mas você não ficou com nojo?
– Mi, na hora que eu levantei suas pernas e vi, me desculpe, mas não sei que palavra usar, e vi o seu cuzinho, lembrei do filme e me deu vontade de passar a língua. E fico feliz por ter gostado, porque você foi a primeira menina que eu fiz isso. Enquanto conversamos ficávamos nos acariciando e meu pênis começou a dar sinal de vida, e com isso a Mi começou a me beijar, e sentia sua respiração começar a acelerar. Então subi em cima dela sem parar de beija-la. E fui com minha boca até seus peitinhos dando leves chupadas enquanto massageava sua bucetinha, para deixá-la mais excitada e lubrificada. E conforme eu passava a língua em seus biquinhos, ela gemia e sussurrava, como que desesperada, mas em seguida desci até sua bucetinha e comecei a chupar seu clitóris enquanto enfiava a um dedo nela.
– Hmmmmm! Chega Theu, vem logo, quero te sentir!
-Mi, como você não é mais virgem, não é para doer, mas vou devagar para não te machucar. Então peguei meu pênis e posicionei na entrada de sua bucetinha, e fui forçando a entrada. E mesmo não sendo mais virgem ainda era bem apertadinha. E vê-la com os olhos fechados, gemendo de prazer me excitava ainda mais. – Tudo bem Mi?
– Nossa Theu, ele é mais grosso do que o do Dudu! Mas está muito gostoso senti-lo entrando, e você está sendo muito carinhoso, hmmmmmmm! Então comecei a beija-la e continuei a forçar até que entrou tudo. – Ahhhhhhhhhhhhhh! Minha nossaaaaaaaa! Não mexe Theu, como ele é grande e grosso! Mas que gostoso, hmmmmmm! Ela me abraçou, e me beijou. – Nossa que loucura! Então comecei a tirar e enfiar devagarinho. – Isso Theu, quero que você me faça delirar essa noite, hmmmmmmm…que delícia!
– Mi, estou explodindo por dentro, e por sua pepeca estar apertadinha, me da muito mais tesão. Eu falava, mas não imaginava como ela estava, mas depois de ela se acostumar com o tamanho, me deiteei de lado a puxando mas sem tirar de dentro e assim podia alisar sua bundinha e tocar em seu cuzinho, deixando ela mais excitada.
– Ohhhhhhhhhh! Que loucura! Como você é gostoso Theu! E como você esta me enlouquecendo, hmmmmmmm! Porque eu demorei tanto para de ter dentro de mim?
– Porque ainda não tinha chegado o momento! E Como você é apertadinha Mi, que delicia! Meu pau entrava e saia bem devagar para que ele o sentisse bem gostoso. – Caramba! assim não vou aguentar muito Mi! Eu estava no meu limite e ela também.
– Então depois você descarrega o seu que o meu vai explodir, então não paraaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh, que gostoso! Comecei a tirar e enfiar um pouco mais rápido, e procurava tocar em seus peitinhos. – Theu, que sensação! Hmmmmmmmm, isso mexe devagarinho agoraaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhh! Senhor! Ela gozou e me abraçou de uma forma que meu pênis entrou tudo em sua pepeca. – Nossa que orgasmo! Hmmmmmmmmmm…mas para, pelo amor de Deus, que não aguento mais. Ela estava suada e largada ao meu lado. Então fui tirando devagarzinho para poupá-la.
– Era isso que você queria Mi? Porque já te vi mole mais igual agora, ainda tá por vir! Então fiquei ao seu lado acariciando seu rosto.
– Theu! Se só com nós dois estou assim, imagina com a mamãe junto! Meu Deus foi muito forte e bom. E agora é sua vez, mas antes um presentinho. Ela se levantou passou a mão no meu peito e chegou até meu pênis o segurado e em seguida levando sua boquinha para chupa-lo. Passou a língua e sentiu o gosto de seu gozo novamente, chupou mais um pouquinho para me ver delirar e depois se levantou e não acreditei. Ela se posicionou com sua bucetinha em cima do meu pênis e começou a sentar. Eu ficava olhando em seu rosto e a via sentir prazer com o que estava fazendo. Em certo momento achei que iria parar, mas apenas respirou fundo e continuou sentando até que entrou tudo, me olhando e perguntando. – Gostou da surpresa!
– Minha nossa Mi! Hmmmmmm…que delícia! Ela começou a me beijar e mexer o seu quadril me arrancando gemidos alucinantes. – Ohhhhhhhhh! Desse jeito eu não vou aguentar Mi! Tá muito gostoso. Então ela se levantou apoiou com suas mãos em meu peito e começou acavalgar bem devagar. E eu pude ver seus peitinhos com os bicos durinhos de tanto tesão, e levei minhas mãos até eles. – Que gostoso pegar em seus peitinhos Mi! Os biquinhos estão iguais a quando você era mais novinha, bem durinhos e pontudinhos.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Meu Deus Theu assim eu vou gozar de novo! Mas está gostoso, hmmmmmmmmmm!
– Mi, vou gozar, vai um pouquinho mais rápido e goza comigo. Ahhhhhhhhhhhhhhh! Minha nossaaaaaaaa…cacete, que loucura! Hmmmmmm! Que orgasmoooooo…! Assim que gozei, a puxei abraçando-a de uma forma que eu fiz entrar tudo na sua bucetinha e assim que sentiu, também não resistiu e.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Duas vezes seguida! Eu não aguento, mais é muito bom! Me ajuda Theu! Ahhhhhhhhhhhhhh… comecei a mexer meu quadril a fazendo explodir de novo. – Minha nossaaaaaaaa…estou gozandooooooooooo…de novo, hmmmmmm! Em seguida ela desabou em cima de mim, quase desfalecida. E novamente a abracei acariciando seus cabelos onde seu rabo de cavalo estava quase desfeito e sentindo seu corpo suado. – Nossa Theu, você encheu minha pepeca, estou sentindo escorrer.
– Acho que agora conseguiremos levar nossas vidas sem nos preocupar com nada, mas e agora Mi? Como será nosso relacionamento com a Bia e o Dudu? Nisso ela começou a se levantar e pude ver minha porra escorrendo da sua bucetinha, e deitou a meu lado.
– Theu, eu te amo muito, mas como irmão! Não quero que mudemos nada. Se acontecer de novo vou ficar feliz. Mas eu amo muito o Dudu. Mas porque a pergunta?
– Eu queria ter certeza de que não mudou nada, afinal eu também te amo muito! Mas amo a Bia! E vou brigar para isso não interferir nos nossos namoros. Mas adorei te possuir por completo. Ela me abraçou e no fim cochilamos. Mas passado um tempo acordei com ela ainda dormindo abraçada ao meu corpo, e ao tentar me levantar ela também acordou.
– Nossa Theu, que horas são agora!
– Temos muito tempo ainda Mi! Porque ainda são dez horas e só demos um cochilo. Você está com fome?
– Sim! Com fome de comida e dos seus carinhos. E me abraçou me dando um beijo alucinante. – Mas agora podemos tomar um banho, vamos?
– Sim, vamos! E depois comemos alguma coisa. Mas e sua pepeca como está? Afinal você estava preocupada com o tamanho do meu peru!
– Tirando o fato de que ela deve estar todo melecada por dentro, o resto está tudo bem. Eu esqueci, mas o que achou de poder gozar sem camisinha?
– Nossa é muito gostoso! Pena que a Bia não toma pílulas anticoncepcionais, mas tudo bem! Peguei minha irmã no colo e fui para o banheiro para tomarmos banho, e o lanche ficou para mais tarde. Nossos corpos não se desgrudava, era um carinho ou outro, fora os beijos, e tudo isso enquanto conversamos. Mas não demorou para ela ajoelhar e começar a chupar meu pênis.
– Nossa Mi! Assim vamos nos acabar de tanto gozar, hmmmmmmm! Meu pênis estava daquele jeito novamente.
– Theu só não quero que goza na minha boca de novo. Agora você consegue se controlar?
– Pode deixar Mi, que não vou gozar na sua boca nem na sua mão.
– Como assim! E você vai gozar aonde?
– Não se preocupe! Nossa sentir você passar a língua na cabeça é demais, Ohhhhhhhhh! Então em outro impulso coloquei minha mão em sua cabeça, como que acompanhando seus movimentos com a boca como que a conduzindo. – Misericórdia! Que delícia! Mas logo puxei ela para cima a beijando. Mas a encostei na parede já invertendo as posições. Segurei uma de suas pernas, e vi num impulso ela segurar na torneira do chuveiro olhando o que eu ia fazer e numa sede de senti-la de novo, passei minha língua pela sua bucetinha acendendo novamente seu fogo.
– Hmmmmmmm! Isso meu irmão, chupa minha pepeca bem gostoso! Eu sou toda sua essa noite, e quero aproveitar. Ohhhh! que gostoso! Mas agora eu passava a língua bem cadenciado e ao perceber que ela estava atingindo seu auge, eu me levantava passando minha língua em sua barriga e chupando seu peitinhos, e ao beija-la deixava meu pênis roçando sua bucetinha a deixando louca. – Meu Deus, Theu! Minha pepeca tá pegando fogo de vontade de sentir você dentro dela, hmmmmmm! Mas tá tão gostoso que quero sentir os seus carinhos, mas antes também quero te chupar mais! E desceu com a boca me torturando mais ainda, mas me controlava para não gozar logo. – Tá gostando Theu, ou quer que eu pare!
– Nem pense nisso, que está muito bom! Mas como estávamos muito excitados, fui me abaixando e sentando no chão, e logo em seguida ela ia sentar em meu colo, mas antes eu a puxei e chupei mais um pouco sua bucetinha e fui abaixando ela para que enfim sentasse em meu colo. – Tudo bem, Mi! Se doer você fala. Mas assim que sentiu meu pênis encostar em sua bucetinha, fechou os olhos me abraçando, enquanto ia abaixando e sentindo meu pênis entrar todo em sua bucetinha.
– Hmmmmmmm! Que delícia, Theu! Te sentir aos pouquinhos, é muito mais excitante. E com a água caindo em minhas costas da uma sensação muito gostosa! E ficamos assim por um tempo nos beijando e nos acariciando. Mas ela mexia bem devagarinho seu quadril. – Ahhhhhhhh! Theu você não cansa não! Porque confesso que mesmo estando muito gostoso, você está me deixando acabada!
– Nossa Mi! Cansar que jeito com você me torturando e excitado ao mesmo tempo! Mas vamos terminar essa e depois lanchamos e descansamos. Percebia que ela estava muito excitada de novo e ela estava com o corpo solto em cima do meu, podendo sentir meu pênis inteiro dentro dela. – Ohhhhhhhh! Tô sentindo que meu orgasmo vai ser daquele jeito.
– Theu, estou sentindo uma sensação tão boa! E começou a rebolar um pouquinho mais rápido! Ahhhhhhhhhhhhhh, me segura Theu que eu vou gozaaaarrrrrrrr, minha nossa! Que sensação! Eu a tinha abraçado e procurava mexer meu corpo para que ela sentisse meu pênis dentro dela. – Hmmmmmmm, minha nossa! Você vai me enlouqueceeeeeeeeeerrrrrrrrr… Theu, vou gozar de novoooooooo… para Theu! Pelo amor de Deus! Hmmmmmmmm…por favor irmãozinho! Sentia sua bucetinha piscando, apertando meu pênis o que a fazia respirar acelerado enquanto eu a deixava se recuperar.
– Mi você está legal! Fala alguma coisa?
– Não se mexe. Eu não aguento mais! Hmmmmm! Minha pepeca precisa de descanso. Mas eu sei que você ainda não gozou, minha nossa!
– Relaxa Mi! Eu estou explodindo e não vai demorar para gozar também. Mas ela estava acabada mas pediu para ajudá-la a mexer seu quadril.
– Isso, assim meu irmão quero senti-lo entrando e saindo. Então eu a levantava e a abaixava e sentia sua respiração próxima do meu ouvido.
– Mi me desculpe, mas vou aceleraaaaaarrrrrrrr um pouco. Ahhhhhhhhhhhhhh…que orgasmoooooo…minha nossa Mi, que tesãooooooo…hmmmmmmmmm…! E a abracei dando um beijo em seu rosto. Dessa vez estávamos exaustos. E ficamos alguns minutos abraçados.
– Theu preciso comer alguma coisa e descansar um pouco.
– Tudo bem Mi! Vamos nos lavar e fazemos isso. Então a ajudei a se levantar e pude ver minha porra escorrer pela sua bucetinha novamnete. Ela me deu um sorriso, nos lavamos, mas sem muitos carinhos e apenas beijos. Mas estávamos realizados. Nos secamos e fomos para a cozinha lanchar.
– Mi se você queria ganhar da Bia, e confesso que extrapolamos! Nunca senti tanto tesão igual a hoje!
– Eu que o diga Theu! Minha pepeca tá até ardendo! E só quero descansar, mas ao seu lado.
– Eu também irmãzinha! Mas confesso que durante todos os momentos que tivemos, hoje fiquei imaginando se a Bia estivesse junto igual aquelas vezes!
– Quem sabe um dia rola Theu! Mas não vou forçar. Quero que aconteça naturalmente, combinado!
– Combinado! E vamos descansar que amanhã cedo quero acordar te possuindo de novo. Ela deu um sorriso e deitamos no meu quarto de conchinha, e acordei com ela me dando bom dia.
– Bom dia, meu gostoso! Vem vamos tomar um banho que quero realizar seu pedido mesmo com minha pepeca ardendo. E já são onze horas!
– Bom dia, minha gostosa! Já são onze! Nossa vai indo Mi, que vou tomar água e já vou. Assim que ela saiu do quarto peguei a calcinha vermelha e deixei em sua cama, e fui para o banho. – Mi! Assim que terminarmos quero que passe em seu quarto e vista uma peça que deixei na sua cama, mas a quero completa, e vou te esperar em meu quarto.
– Nossa quanto mistério! Mas tudo bem adoro surpresas! Mas antes deixa eu sentir sua boca. E dessa dessa vez só passamos uma água pelo corpo e escovados os dentes, e fui pro meu quarto espera-la, onde logo mato minha curiosidade.
– Era isso que queria ver?
– Nossa Mi, você está muito sex! Adorei te ver de novo com essa calcinha minúscula e com esse sutiã tomara que caia. Ela também havia passado um batom e prendido o cabelo de novo. Então me levantei e a abracei e senti sua excitação de novo.
– Theu seu mistério está me deixando louca e ansiosa. O que você vai fazer comigo que ainda não vez?
– Eu por enquanto nada, mas você vai!
– O quê?
– Continuar de onde parou aquele dia, mas não podemos demorar muito. Então ela me empurrou para a cama e subiu em cima de mim, me beijando e esfregando sua bucetinha em meu pênis. E eu para não perder tempo coloquei minhas mãos em sua bundinha e comecei a masturba-la de leve, a deixando doida de novo. E ela já queria encaixar meu pênis em sua bucetinha, mas a segurei.
– Hmmmmmmmm…pelo amor de Deus, Theu! Não era de onde paramos?
– Sim Mi! E agora vou fazer o que eu queria aquele dia e você não deixou. Em seguida a tirei de cima de mim, e a coloquei de quatro em minha cama.
– O quê você vai fazer Theu?
– Mi, não vou te machucar. Apenas confie em mim! Ela estava assustada, mas excitada. Antes de chupa-la, encostei meu pênis em sua bucetinha fazendo-a gemer de tesão.
– Ohhhhhhhhh! Que tesão! Mas estou assustada com o que vai fazer!
– Relaxa, e aproveite! Então me abaixei e comecei a tirar sua calcinha, deixando sua bucetinha exposta para mim. E comecei a passar a língua por toda sua extensão sentindo aquele gosto maravilhoso, mas tocando em seu cuzinho de novo e lhe arrancando um gemido cheio de tesão.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Caramba Theu, você gostou de passar a língua nele! Hmmmmmmmmmm! A deixei tão excitada que ela tremia com o suspense daquela manhã. – Theu, você não vai enfiar seu peru em minha pepeca nessa posição, vai?
– Mi, eu estou tão excitado quanto você, e você tem razão, quanto ao passar a língua naquele lugar! Adoro ver sua reação quando toco nele. E vou enfiar devagarinho. Se doer você puxa seu corpo para a frente. Mas antes dei, mas uma passadinha de língua em sua bucetinha e em seu cuzinho, a deixando mais melada e excitada.
– Cacete Theu! hmmmmmmmm! Chega de torturar pelo amor de Deus! E sentir sua língua no meu cuzinho está me enlouquecendo, ohhhhhhhh! Então posicionei meu pênis em sua entradinha e comecei a enfiar. Ela estava tão melada e já acostumada com meu pênis, que ele ia deslizando. E ao senti-lo, ela começou a forçar sua bundinha contra o meu corpo. – Minha nossa! Se ontem foi gostoso, hoje tá melhor ainda, hmmmmmmmmm! Que delícia Theu, e depois eu que sou criativa!
– Só que dessa vez minha excitação está mais forte e não vou aguentar, vou gozar logo Mi! Minha nossa! Ohhhhhhhhh! Mas lembrei das dicas de mamãe, e a surpreendi ao tocar em seus peitinhos e depois masturba-la enquanto enfiava meu pênis em sua bucetinha melada.
– Theu, você quer me deixar maluca, Hmmmmmmm! Se você não vai aguentar, muito menos eu! Ahhhhhhhhhhhhhh…não paraaaaaa…! Minha nossa! Sentiar sua mão me masturbando ao mesmo tempo esta me fazendo pirar! Hmmmmmmm…chega Theu, eu não aguento mais, pelo amor de Deus!
– Minha nossa! Eu vou explodiiiiirrrrr…ahhhhhhhhhhhhhh! Enquanto eu gozava ela não parava de mexer sua bundinha mesmo tendo acabado de ter seu orgasmo. – Meu Deus, Mi! Hmmmmmmm…que delícia! Enqunato eu continuava a enfiar e tirar bem devagarinho, devido ao seu orgasmo, ela tinha soltado seu corpo na cama de modo que sua cabeça estava encostado em minha nela e sua bundinha arrebitada com meu pênis dentro dela ainda.
– Você tá de brincadeira Theu! Hmmmmmmmmmm…pelo amor, não mexe mais e tira devagarinho! Fiz a que pediu e a deixei toda melada de porra novamente. Ela deitou em minha cama e me puxou para o seu lado. – Acho que não aguento mais Theu de tanto gozar. Mas adorei o que você fez hoje, mas vou precisar de um tempo para me recuperar.
– Mi! Muitas coisa que fiz com você, eu ainda não fiz com a Bia. Apesar de ter tido muita vontade, deixei para sentir com você. Mas vamos arrumar essa bagunça que logo mamãe vai chegar.
– Fico feliz Theu, por esse carinho, mas estou coma minha pepeca ardendo de novo, mas muito feliz. Nos beijamos ainda alucinados e fomos para o banheiro. Tomamos banho, lanchamos e ficamos esperando por mamãe. E assim que chegou, entrou meio que desconfiada.
– Não vão me dar um abraço! Estou com saudades e curiosa para saber como vocês se comportaram. Mas vamos deixar os detalhes para depois. Então demos um abraço seguido de um beijo, e não demorou para ela ficar nua junto com a gente. E fiquei encucado ao pegá-la olhando para a bucetinha da Mi. – Bom eu preciso tomar um banho e vejo que já tomaram um, além de que vocês estão com uma cara esquisita também! Vejo que minha ausência foi bom para vocês! E deu um sorriso.
– Mamãe, enquanto você toma banho e descansa eu vou passar na Bia e jogar um pouco de bola. Ela deu outro sorriso e sai deixando ela e minha irmã. E nesse tempo elas tiveram tempo para a Mi contar todos os detalhes, a deixando de boca aberta e perplexa com o que fizemos. Mas a noite minha irmã saiu com o Dudu, mas ela teve que inventar uma desculpa para ele não a tocar. E eu fiquei em casa porque a Bia saiu com seus pais, e mamãe aproveitou para ver como eu estava. E não foi surpresa vê-la entrar em meu quarto pelada e sentar em meu colo enquanto jogava no computador.
– Theu, a Mi me contou os detalhes de tudo o que você fez com ela. E eu já havia reparado em sua pepeca quando cheguei, mas depois ela me mostrou direito. Você não acha que exagerou na vontade de vocês? Ela está assadinha! Mas ela me contava com os olhos brilhando que o prazer que você deu a ela foi incrível. Ela falou se levantou e sentou novamente de frente para mim, e como que com sede encaixou meu pênis em sua bucetinha. – Calma filho só vamos conversar, eu sei que você precisa de um descanso.
– Eu até concordo com você mamãe! Mas uma situação levou a outra.
– Hmmmmmmm! Mas ela me falou da sua língua atrevida e que adorou o que você fez. Minha nossa filho! Ela me deixou tão excitada que preciso gozar Theu, hmmmmmm…que delícia! Mas vou querer provar o que você fez, e vou cobrar. Enquanto ela falava, ficava rebolando e começou a me beijar. – E como está a relação entre vocês dois, a Bia e o Dudu?
– Mamãe foi muito bom, mas meu amor pela Bia não diminuiu, eu a amo muito! Mas dar conta das três não é fácil! E dei um sorriso. Ela me beijou e aumentou seus movimentos.
– Isso filho! Ahhhhhhhhhhhhhh…que gostoso! Adoro gozar com vocês dois. E deixa passar um tempo que vamos brincar os três. Hmmmmmmmmmm! você está ficando bom nisso meu filho! Ela começou a cavalgar de leve e logo eu também gozei.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! minha nossa mamãe! Pensei que era só você que ia gozar, mas que gostoso, Ohhhhhhhhh, que tesão! Mas vou precisar de um tempo para o bichinho se recuperar também! E demos risadas.
– Não é justo só eu meu amor! E que queria sentir você gozar dentro de mim novamente. Ela me beijou e assim eu pude acariciar seus peitos enquanto me pênis estava dentro daquela buceta molhada e gozada.
– Eu as amo muito mamãe! e não vejo a hora de ficarmos os três juntos!
– Eu Também meu amor! E já estou feliz filho! Vamos tomar um banho e assistir um filme enquanto sua irmã não chega. E assim foi nossa noite. E domingo como tivemos visita foi tranquilo. Mas não demorou para ficarmos os três juntos.

*****************************************

Aguardem que vem mais surpresas logo logo! E se não estiver enganado vão querer ler o de nós três juntos em um menage alucinante. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:13tdynuyk8gu

    Theu você e Eletrônico são os melhores escritores deste site, os contos de vocês me deixa de pau duro o conto todo e no final bato uma punheta bem gostosa. Prefiro os contos longos que nos prende e também passamos a ser personagens dos contos, parabéns mais um belo conto.

  • Responder danielsalvato ID:1clc3d3zb7ac

    Me adicionem no snap: danielsalvato

  • Responder Sandro ID:g6201muhl

    Thru, vc devia ganhar um prêmio desse site, até hoje não vi ninguém escrever com tanto a detalhes, tanta sensualidade, num assunto que é muito polêmico, mas para nós que acompanhamos desde o primeiro cada um, supera o anterior. Parabéns

  • Responder Henrique ID:w73mjkm3

    Como já era esperado, foi surpreendente e muito excitante. Acredito que não só eu como muitos leitores ficam aguardando os próximos numa ansiedade imensa. Como sempre, está de parabéns.
    Continue escrevendo que continuarei sendo um leitor ansioso pelo próximo.

  • Responder Julia ID:81rdy02ehi

    Theu vc vai engravidar a Mi?

    • Theu_Mi ID:1cld6jl9vgko

      ??

    • Anônimo ID:7gwljm9j

      Bom eu acho que o THEU NÃO VAI ENGRAVIDAR A SUA Irmâ…
      Agora… qua a D. PAmela é uma mulher de sorte… com certeza…

  • Responder Giovane ID:gqbnnov9a

    Caraca …. Li o relato em três etapas. Pois me “alivie” em cada uma delas! É uma narrativa tão perfeita, que é como se fosse um filme em nossas cabeças. Que delícia de maninha! Rsrs Fico a pensar, como será os 4 juntos…. Irei aguardar esse momento, pois acredito que ele tenha existido.
    Abraço e parabéns.

  • Responder Giovane ID:gqbnnov9a

    Caraca …. Li o relato em três etapas. Pois gozei em cada uma delas! É uma narrativa tão perfeita, que é como se fosse um filme em nossas cabeças. Que delícia de maninha! Rsrs Fico a pensar, como será os 4 juntos…. Irei aguardar esse momento, pois acredito que ele tenha existido.
    Abraço e parabéns.

    • Anônimo ID:1cld6jl9vgko

      Pois pode aguardar, que esse momento eu dividi em três partes, para que possam curtir tudo o que fizemos juntos.??

    • Theu_Mi ID:1cld6jl9vgko

      ??

  • Responder Nilo ID:831f67hb0c

    Como sempre muito bom seus contos theu muito excitante essa parte adorei mas quero saber se vai rolar um anal? Pois é só o que tá faltando para ficar maravilhos manda ver garoto pega geral mesmo parabéns não esquece do anal hein não vejo a hora

  • Responder Pitbul ID:8cipbi4v9a

    Nossa muito bom ,gosei antes
    de terminar de ler o conto

  • Responder Pitbul ID:8cipbi4v9a

    Nossa muito bom ,gosei antes de terminar de ler o conto

  • Responder Beto ID:gqb0takv3

    Continuaaaaaa

  • Responder PUBG Mobile Player ID:1coxuqm9eli5

    Era por essa parte que eu estava esperando desde a primeira parte, fantastico parabens

    • Theu_Mi ID:1cld6jl9vgko

      Acho que todos que estão acompanhando, aguardam um momento especial. Fico feliz que curtiu o que tanto aguardava.