# #

Uma família unida e feliz – XV

7251 palavras | 4 |4.83
Por

Nesse, apesar de não estar como o ultimo! Eu estou postando para que entendam o que tanto a Mi como a Bia pensavam em relação a nós e a mim. E não demorou para ficarmos juntos.

UM RESUMO DOS MEUS DEZESSEIS ANOS

Me desculpem por não cumprir com o que prometi! Esse relato eu ia postar na segunda, mas não foi possível. Ela antecede o meu com a Mi, que iria postar na sexta. Quer dizer pretendo! Então espero que curtam e imaginem o que vem depois. Porque com esse procurei fazer um resumo de momentos e do que vamos viver ainda. Lembrando que fiquei admirado com a ultima postagem. Também espero que consiga surpreende-los mais ainda.

*************************************************

Continuando, minha vida voltou ao normal, mas foi igual a mamãe me falou. Eu na verdade tinha três namoradas. Mas graças a Deus, com as duas de casa eram mais as brincadeiras da nossa rotina. E as relações mais profunda tirando a primeira vez com mamãe, com a Mi e depois os três juntos eu só me preocupava com a Bia, afinal tinha meu quarto e a liberdade de usa-lo. Sem contar no dia em que as duas se acabaram, e depois as três juntas. Mas deixa esses relatos mais para frente. Nossas relações apresar de ser abertas entre nós, ainda havia algumas restrições em relçaõ a Bia. Por isso tihamos que tomar cuidado para que não descobrisse o que realmente faziamos e viviamos em nossa casa.
O problema é que a Mi, depois que escutou como foi a primeira vez da Bia ficou inconformada. É lógico que na hora as duas ficaram daquele jeito, mas minha irmã mostrou alegria com sua amiga. Mas eu tive que suportar o mau humor dela, pelo inconformismo de sua primeira vez ser inferior a da Bia. Sem contar que até aqui ainda não tínhamos ficado juntos. Quanto ao relato da primeira vez dela com o Dudu deixei mas para frente. Caso estejam curiosos é só pedir que eu antecipo. E tirando esse detalhe nossa rotina estava praticamente normal e minha relação com minha mãe era cheia de surpresas.
– Mamãe o que a Mi tem? Já faz uns dias que ela está com uma cara de quem comeu e não gostou!
– Ela não te falou nada ainda, Theu? Bom, acho melhor você mesmo perguntar para ela. Ou vocês não se falam de novo? pelo amor de Deus, duas vezes não!
– Quanto a isso está tudo bem, mas vou perguntar pra ela mamãe! Assim eu acabo com essa angustia de novo. E fui até o seu quarto e como sempre ela me deixa maluco. Ao chegar na porta de seu quarto a encontro pelada de quatro no chão procurando alguma coisa expondo sua bucetinha de uma maneira! – Mi, precisamos conversar! Caramba, assim você me enlouquece!
– Porque você nunca me viu de quatro não? E o que você quer conversar de tão importante assim?
– Nossa Mi! Que mau humor! Eu só queria saber o que tá pegando, porque você está com uma cara nesses últimos dias! E pelo que percebi a mamãe sabe, mas não quis me falar.
– Você quer saber! Então eu vou te contar! Senta aqui na minha cama para ouvir o que tanto me incomoda. Eu sentei e ela ficou de pé em minha frente, onde eu não sabia se olhava para seus peitinhos que estavam maravilhosos, em sua bucetinha depilada, ou se prestava atenção na conversa. – Lembra que você pediu para perguntar para a Bia como foi a primeira vez de vocês? Então, eu perguntei!
– Tá, mas ela não te contou?
– Contou! E contou até os mínimos detalhes Theu! Caramba você a deixou acabada! Foi duas vezes! Por isso que você não quis me contar. Você sabia que eu ia ficar eufórica e que não aguentaria esperar, e por isso não quis me contar aquele dia.
– Sim Mi, era por isso mesmo! Olha, eu não sei o que você está planejando em sua cabeça nesse momento. Mas se vai acontecer alguma coisa entre nós, logo saberemos. Só que não quero te ver assim. E se tivesse te contado aquele dia não sei o que teríamos feito. Ma, mas não era o momento para isso. Ela me olhou e se aproximou me abraçando.
– Desculpa Theu! Mas você podia ter pegado mais leve com ela. Eu escutava e ficava imaginando cada momento de vocês dois. Não sei o que teria feito também se me contasse, mas vou respeitar sua decisão e tentar me conformar. Só que para isso acontecer vou precisar de um incentivo. Ela me abraçou e veio com a sua boca na minha e começamos a nos beijar. E do nada parou de me beijar e me encarou de novo. – Meu incentivo tem que ser melhor do que isso Theu! E voltou a me beijar só que desta vez ela também usou a língua. E na hora em que nossas línguas se tocaram levei um choque e acho que ela também.
– Hmmmmmm! Que beijo Mi! E num impulso coloquei as mãos em sua bundinha, e fui descendo minha boca nos seus peitinhos. Que assim que toquei ela fechou os olhos e segurou minha boca em um deles para que chupasse seus biquinhos durinhos de tesão. E com isso aproveitei e toquei em sua bucetinha lisinha. Na hora me veio um monte de coisas na cabeça. Mas o engraçado, é que ela se controlava para me tocar.
– Posso dizer o mesmo Theu! Mas seus carinhos também estão demais, hmmmmmmmmmm! Eu estava perdendo o controle, mas ela não. Mas para nossa tristeza mamãe me chamou, onde não teve como esconder minha ereção daquele momento. Mas antes ainda dei outro beijo que devido a minha excitação, foi o beijo! Afinal ela quebrou a última regra em relação língua.
– Theu vem aqui um pouco!
– Já vou mamãe!
– Meu Deus! A Bia tem razão. Seu beijo faz pegar fogo! E já se redimiu de uma parte que foi atrapalhada pela mamãe. Mas fica tranquilo que cedo ou tarde vou cobrar o resto. Sem dizer que me deixou louca para gozar. Depois disso fui ver o que minha mãe queria.
– Pronto mamãe! Estou aqui! Ela me puxou pro meu quarto e falou no meu ouvido.
– Você enlouqueceu filho! Eu sabia porque ela estava brava.
– E porque não me falou? Poderia ter evitado isso!
– Porque é assunto de vocês!
– E se ela está inconformada porque não ficamos juntos ainda?
– Eu já te falei! Ela está esperando a hora certa, e não se preocupe que vai acontecer, porque eu conheço a minha filha! E vê se acalma, mas antes venha aqui! Vejo que ela de deixou maluco! E o que ela está fazendo?
– Ela foi tomar um banho na sua suite, para terminar o que eu comecei.
– Eu vi o que você começou! Mas eu também preciso sentir você um pouco filho! depois daquela noite é difícil não querer estar com você. Com isso mamãe me encostou na parede e fez a mesma coisa da Mi, sem contar que também estava totalmente nua. E não poupou fôlego me obrigando a colocar as mãos em sua bunda, onde cheguei a tocar meus dedos em sua bucetinha toda meladinha, enquanto nos beijávamos bem gostoso. – Meu Deus, Theu! Você está nos enlouquecendo, hmmmmmmmm! Me faz gozar com esses dedos atrevidos, ohhhhhhhhhhhhhh! Meu pai! Ela estava de um jeito que acho que por estar pensando na Mi, seu tesão aumentava. Com certeza imaginava o que aconteceria se ela aparecesse.
– Mamãe, isso não vai dar certo!
– Só mais um pouquinho, hmmmmmmm…isso! Não para, filho! Meu Deus! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh… que delícia, meu amor! Ela procurou abafar seu orgasmo para a Mi não escutar. E estava vendo que íamos pegar fogo, quando ela me olhou e falou.
– Queria muito fazer mais coisas! Mas vou me contentar com isso e com o que vou te proporcionar, filho! Ela me beijou e rapidinho se ajoelhou e segurou meu pau onde começou a punheta-lo antes de começar a chupa-lo. – Mas vê se não demora para gozar meu amor! Senão vai ficar na mão.
– Caramba mamãe! Desse jeito eu que vou enlouquecer! Ohhhhhhhhhhhhh, como é gostoso sentir sua boca, mamãe! Hmmmmmmmmmmm! Ela começou a chupar e masturbar ao mesmo tempo me levando a loucura.
– Ah! E vê se não berra na hora! Apenas afirmei com a cabeça enquanto sentia sua boca e sua língua massageado e engolindo ele bem gostoso. Mas pena que foi rápido. Logo ela percebeu que ia explodir em um orgasmo e com isso se preparou me surpreendendo de novo.
– Senhor! Hmmmmmmmmmm…caramba mamãe! Minha nossaaaaa…hmmmmmmmm! E assim que percebi que tirou a boca, eu abri os olhos, e a vejo passando a língua pelos lábios como que limpando o que escorreu da minha porra em sua boca. Meu olhar foi de surpreso enquanto o dela era com um sorriso.
– Pronto filho! Já matei a vontade.
– Caramba mamãe! Agora eu sei porque vocês se acabaram aquela noite. O beijo das duas é de arrebentar! E com todo respeito, sua boca é uma delícia!
– Se você acha que o beijo dela é demais, vou concordar que o meu também é, afinal eu que a ensinei! Se lembra desse detalhe, não se lembra? E tem mais! Se demorar muito para vocês terminarem essa pendência, eu vou ter que forçar uma brincadeira entre nós três e você já conhece sua irmã, e também me conhece. Vocês devem estar perguntando o porque que não nos relacionávamos logo se ficávamos pelados e tínhamos momentos assim. Mas é simples! Existia regras entre nós. E no meu caso e da Mi, mamãe queria que fosse um momento nosso, e bem especial! E foi, como foi! Esse era o desejo de mamãe. E assim que acontecesse, teríamos o primeiro entre os três. Mas adiantando que essa regra do domingo e de durante a semana não fazermos nada, logo foi derrubada. E depois desse dia a Mi estava mais tranquila, mas percebia que estava me testando. Teve uma vez que eu estava na cozinha tomando café com a mamãe e ela chegou vestida com uma de suas camisolinhas, mas sem calcinha, e depois de falar bom dia para mamãe, se sentou no meu colo, e na hora que senti sua bunda em minhas coxas, meu pênis na hora ficou duro, e ela não se em comodou de se ajeitar, onde meu pau ficou raspando em seus pelinhos.
– Bom dia, mamãe! Vejo que estamos mesmo voltando ao normal. Porque encontrar os dois pelados tomando café, é muito gostoso! E sentou em meu colo. – Theu, seu colo é tão gostoso! E faz tempo que eu não provo esse colo tão gostoso! Mas parece que você está meio assustado, o que você acha mamãe?
– Eu acho que você está aprontando, não está? Então mamãe levantou para pegar algo na geladeira e na volta levantou sua camisolinha e viu meu pênis roçando sua bucetinha. – Você não toma jeito, filha!
– Mamãe você já sentou no colo do Theu? É muito gostoso! me deu vontade de falar que sim, e como tinha feito isso.
– Se é tão gostoso deixa eu experimentar! Ai sim eu arregalei os olhos. A Mi se levantou tirando sua camisolinha e mamãe se sentou daquele jeito. Ela já tinha ficado excitada vendo a Mi sentada, e a minha preocupação era ele deslizar para dentro de sua bucetinha. E quase aconteceu! – Hmmmmm! Não é que é verdade Theu! Acho que vou ter que revezar esse colo com você filha, mas venha aqui um pouco Mi! Minha irmã foi ao seu lado e ela começou a beija-la com meu pênis no meio de sua pernas. E para judiar mais ela fechou as pernas e dava umas mexidas me levando a loucura, e quando ia pegar fogo ela parou e falou. – Hmmmmmmm! Foi muito gostoso, mas preciso tomar um banho que tenho que resolver uns negócios.
– Caramba mamãe! Você sabe judiar da gente! Eu achei que ia rolar uma brincadeira, mas vejo que você só estava tirando uma onda.
– Filhos! Vocês estão reclamando a toa. Eu que estou no prejuízo, se esqueceram! Vocês tem com quem se descarregar e eu não! Então peguem a Bia e o Dudu e descontem neles. E saiu dando risada.
– É meu irmão! Devido aquela situação você que está mais no prejuízo. Mas vamos fazer o seguinte. Estou vendo que por minha causa você está desesperado e louco para fazer algo. Então para compensar eu vou te ajudar e ao mesmo tempo recordar velhos momentos. Ela falou isso e foi ver o que mamãe estava fazendo e voltou correndo. – Acho que temos pouco tempo, então vem aqui Theu! Ela me puxou e em seguida encostou na parede e eu fique de costas para ela. – Eu queria fazer de outro jeito mas não ia dar certo. Então aproveita! Nisso ela me abraçou e com uma das mãos começou a me masturbar. Sentia sua respiração ofegante, mas pela primeira vez a vi se controlando de verdade. Mas era muito excitante sentir seu corpo junto ao meu ainda mais naquela situação. Ela acelerava e diminuía o ritmo fazendo eu ficar pirado.
– Hmmmm! Caramba Mi! Que saudades dessa mãozinha!
– Fala baixo! Se a mamãe nos pega estou ferrada, se esqueceu das normas?
– Me desculpa! Mas é que você está me torturando! Nisso eu estava tão alucinado que na hora que ela percebeu que eu ia gozar, ela colocou a outra mão em minha boca, porque ela sabia que eu estava muito excitado.
– Isso Theu! Mata a saudade! Isso, goza bem gostoso irmão! Mas não esqueça que está me devendo.
– Hmmmmmmm..poxa Mi! Eu não entendo essa sua dívida! Mas espero que eu pague logo senão, não vou aguentar. Mas ela me virou e me deu um beijo, mas sem língua dessa vez. E foi para o seu quarto, enquanto eu fui para o banheiro me limpar. E nisso eu tenho outra surpresa.
– Tudo bem filho? Parece meio preocupado! Ela falou e deu uma piscada pedindo para não falar nada e veio até meu ouvido. – Se controla que ela está te testando Theu. Ela judiou de você agora, não judiou?
– Sim! Mas como você sabe? Você estava no banho!
– Eu percebi que ela foi me ver e saiu rápido. E logo em seguida eu me aproximei para ver o que ela ia fazer. Mas foi gostoso sentir a mão dela de novo, não foi?
– E como foi mamãe! Mas ela é imprevisível! Não dá para entender.
– Filho apenas se controle porque na hora que ela resolver eu não quero estar junto. Ela está esperando o momento, eu já te falei isso. Mamãe tinha razão. E quando aconteceu foi demais e intenso. Logo mamãe saiu e eu fui jogar bola, e aguardar pela próxima tortura. A Mi sempre com seus mistérios e mamãe as vezes pensativa. E eu sempre aguardando surpresas e enquanto isso a Bia saía no lucro, afinal eu precisava descarregar, o que a deixava encucada com minhas atitudes. Mas sempre conseguia contornar. Mas queria entender o que acontecia. Mas quando a Mi não estava mamãe curtia mais os momentos comigo. Ao voltar para casa depois de fazer um trabalho de escola, entrei e fui até a cozinha para tomar água e encontro mamãe só com um avental preparando a janta. E ao me ver se aproximou como sempre me beijando.
– Oi filho, já chegou! Estou preparado alguma coisa gostosa para jantarmos. Falou e me abraçou me dando aquele beijo onde fui obrigado a retribuir. Beijar a mamãe era muito gostoso. Mas dei uma olhada,interrompi e indaguei.
– Mamãe você quer me deixar doido! Se a Mi entra e nos pega assim? Você sabe que quem paga o pato sou eu! Afinal ela ainda não sabe de nós dois!
– Relaxa Theu! A Mi está com o Dudu e vai demorar um pouco para voltar, então você pode ir tomando um banho enquanto eu acabo de preparar nossa jantinha. Olhei para ela e fui pro banheiro, mas me preparando para o que me esperava. Saí do banho como sempre, pelado! E ao entrar na cozinha me deparo com mamãe lendo a receita debruçada na pia com aquela bunda maravilhosa arrebitada deixando sua bucetinha bem exposta. E ao me ver me olhou com aquela cara e deu um sorrisinho, abrindo um pouco mais as pernas para me provocar.
– Nossa que banho rápido! Acho que essa rapidez foi só pra me ver de avental, não foi! Pode vir mais perto filho, eu sei que você gosta de me ver assim. Então me aproximei e num impulso me posicionei atrás dela, que ao sentir meu pênis encostar em sua bundinha ela forçou para trás. – Hmmmmmmm! Você está ousado hoje filho, mas eu gosto!
– Mamãe, me desculpe, mas não consegui me conter ao te ver assim!
– Tudo bem! Eu planejava uma brincadeirinha para depois da janta, mas como você ascendeu meu fogo, é melhor dar inicio agora! E começou a mexer o quadril roçando sua bunda em meu pênis. – Hmmmmmmm, que gostoso! Theu só para matar minha vontade vamos bem rapidinho, para eu ver como que é essa sensação. Ela falou, pegando em meu pênis e posicionou na entrada de sua bucetinha me fazendo suspirar de tesão ao ficar passando ele pela sua bucetinha antes de deixa-lo entrar bem gostoso.
– Ohhhhhhhhh! Minha nossa mamãe! Que sensação!
– Tá gostando meu amor! Me deixa só me excitar mais para lubrificar minha pepeka, e já mato sua vontade, hmmmmmmmm! E depois de deixar bem melada ela o segurou na entradinha e antes que eu forçasse, ela jogou sua bunda para trás o fazendo entrar de uma vez. – Me Deus! Ohhhhhhhhhhhh…que delicia!
– Meu Deus, digo eu! Hmmmmmmmm…que delicia mesmo! Em seguida comecei a enfiar e tirar a meu pênis rápido, mas fui questionado e tive que ir mais devagar.
– Calma, filho! Eu falei que ia ser rápido, mas não tão rápido assim! Quero que você aproveite um pouco, hmmmmmmm…fazia tempo que não te sentia dentro de mim. Nossa que delícia! Mas acho que aquele momento lhe proporcionou muita excitação e tesão. Porque ela começou a acelerar os movimentos e do nada eu escuto soltar seus gemidos. -Ahhhhhhhhhhhhh! Vai Theu! Acelera os movimentos! Minha nossa! Que gostoso, estou gozandooooooooooo…! Hmmmmmmmmmmmmm…vem filho deixa eu te sentir!
– Pelo amor de Deus mamãe! Você sabe me surpreender! Então sente o que você me pediuuuuuu…ahhhhhhhhhhhhhhh! Não para mamãe, que estou gozandooooooooo…isso é demais!
– Nossa! Como você é gostoso! Mas eu não aguento mais Theu! E parou, mas não deixou eu se afastar. Estávamos os dois ofegantes, mas sentia ela no controle. – Hmmmmm! Pode tirar ele filho, mas devagarinho! E conforme eu ia tirando minha porra ia escorrendo. – Nossa, você me inundou por dentro! Estou sentindo escorrer pela minha pepeca e pela minha coxa!
– Caramba mamãe! Você é demais! Com todo respeito, mas ver minha porra escorrendo da sua pepeca dá uma sensação, uma excitação que não dá para explicar! Mas adorei esse momento. Então ela se virou, me abraçou e me deu um beijo mais sensual. Eu te amo muito mamãe, mas como minha mãe mesmo, mas amo também nossas brincadeiras.
– Eu também te amo filho! E adoro sentir você dentro de mim. Afinal eu só tenho vocês dois para me alegrar. E me alegram muito quando preciso. Agora vai se limpar para jantarmos!
– E você não vem?
– Vai indo Theu que depois eu vou! Então fui me limpar e quando eu voltei a mesa estava pronta e começamos a jantar, sendo surpreendidos com a Mi chegando onde mamãe me olha me dando com os ombros como que se diz, acabou a brincadeira.
– Uau! Vejo que cheguei na hora! Estou com uma fome! Mas já volto. Ela saiu e em seguida voltou pelada e se sentou na mesa. – Atrapalhei alguma coisa, vocês estão de um jeito!
– Me desculpa Mi! Mas é que você chegou de um jeito, que eu particularmente achei estranho, mas engraçado. Falei para disfarçar. – O que você aprontou com o Dudu, para estar com tanta fome? E demos risadas.
– Você não perde tempo né Theu! E demos risadas de novo.
– Filho agora se você quiser ir ver a Bia pode ir que não estou mais sozinha.
– Bom mamãe! Mas ao contrário da Mi, vou reforçar a minha alimentação para não fazer feio com a Bia, e falar que estou morrendo de fome.
– Você é besta mesmo! Eu não fiz nada com o Dudu! Apenas estou com fome, quer dizer! Demos uns amasso, mas só isso. Então me levantei e fui colocar uma roupa. Me despedi da mamãe e da Mi e sai. Mas depois minha mãe me contou o que ela aprontou com minha irmã e eu fiquei indignado, e com isso tive outra surpresa com ela. Bom ao sair elas terminaram de jantar e a Mi a chamou para tomarem banho juntas, mas mamãe falou que já havia tomado e que ela podia ir enquanto ela limpava a cozinha para fazerem alguma coisa, até eu chegar.
– Tem certeza que não quer, afinal estamos e sozinhas!
– Outro dia tomamos, filha. E eu te conheço! A Mi tomou banho na suíte da mamãe e ao sair se deparou com minha mãe de quatro, mexendo nas gavetas do guarda roupa. E como estavam sozinhas, a Mi encostou atrás dela e falou.
– Se o Theu te vê você nessa posição, ele fica doidinho mamãe!
– É! Mas vai me dizer que você também não está?
– Mamãe você sabe a minha posição! Mas eu respeito o combinado.
– Fico feliz! Mas já que você deu uns amasso com o Dudu e seu irmão está com a Bia, te sentir encostar em meu bumbum, me deixou excitada, e como eu sei que você gosta de tocar em sua mãe, se estiver a fim não vou proibir! Mas só você hoje! Você topa ou acha que estou sendo egoísta?
– Mamãe, acho justo! Vou topar, mesmo ficando com vontade de fazer mais coisas. E de sentir você já vico feliz.
– Então aproveita antes que seu irmão chegue. Então a Mi se ajoelhou e começou a passar os dedos na bucetinha de mamãe e aos poucos ia enfiando eles, e assim que começou a ver que ela estava molhadinha, tirou os dedos e começou a chupá-la, deixando-a louca com sua língua. – Isso filha chupa bem gostoso, hmmmmmmm! Adoro te sentir.
– Mamãe, eu não sei sou eu que estou esquisita! Mas sua pepeca está com um gosto diferente!
– Como assim filha, ohhhhhhhh! Está ruim de chupar minha pepeca hoje?
– Não mamãe, está uma delícia! Só está com um gosto um pouco diferente.
– Está tão gostoso, mas deixa eu deitar que está desconfortável. Então mamãe se deitou e a Mi continuou a chupa-la. Mas mamãe estava tão excitada que arreganhou bem as pernas deixando sua bucetinha bem exposta para minha irmã chupar. – Mi quero sentir sua língua bem fundo. – Isso! Ohhhhhhhhhhhh! Que delícia!
– Nossa, você está me deixando excitada desse jeito mamãe!
– Imagino filha, mas se lembra do combinado! Hmmmmmmmm! Minha nossa, não para não filha, me faz gozar, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Minha nossaaaaaaaa…como você chupa gostoso Mi! Hmmmmmmmmm…mas deixa eu sentir seus dedos dentro dela, ohhhhhhhhhh…isso filha! Que loucuraaaaaaa…hmmmmmmmmm! Não sei mais como ficar sem os carinhos de vocês meu amor!
– Obrigada pelo elogio mamãe, mas sentir você gozar na minha boca dá uma sensação gostosa também! E em seguida voltou a passar a língua bem de leve no gozo de mamãe, para apreciar seu sabor mais um pouco.
– Meu Deus Mi! Chega que eu não aguento mais, está muito sensível! Hmmmmm… obrigada filha! Vem aqui e me dá um beijo! E se beijaram, mas bem sensual.
– Mamãe eu te amo muito! E acho que consegui me controlar pela primeira vez com você.
– Eu também te amo filha! Mas não é a primeira vez que você se controla. Eu fico observando você e tento entender o que você está planejando.
– Como assim mamãe?
– Eu falo de você e o Theu. Eu sei que você quer muito ficar com ele! E só não entendo porque você fica atiçando ele, em vez de ficar logo, e terminarem isso de uma vez.
– Mamãe, o Theu é especial, e também sei que ele quer me ter. Mas meu medo, é que meu desejo por ele é tão grande que não sei o que pode acontecer depois. Mas você tem razão, eu já hesitei várias vezes.
– Filha, não adianta você fugir. Se vocês querem tanto porque você não se entrega de uma vez. É errado o que estou te falando, mas os dois ficam sofrendo, e não gosto de vê-los assim.
– Eu sei mamãe! Mas acho que vai chegar o momento e vamos acabar com essa angústia. Bom agora se não se importar queria ir para meu quarto, que preciso fazer uma coisa. Ela foi se masturbar devido a excitação e ao tesão que sentia. E mamãe deu um sorriso e a liberou. E assim que cheguei, fui até o quarto da Mi e a encontrei dormindo pelada. E voltei para meu quarto e mamãe entrou em seguida e me contou o que ela fez com a Mi.
– Mamãe, você enlouqueceu! Você fez a Mi chupar sua pepeca, com o resto da minha porra dentro?
– Filho eu não fiz nada além do que já fizemos! Eu apenas me diverti um pouco com os dois!
– Mamãe eu sei! Mas você não acha que está perdendo o controle da situação! Ela ficou em silêncio, me olhou e falou.
– Você tem razão filho! Preciso rever meus conceitos sobre isso. Sorriu novamente me deu um beijo molhado, conversarmos outras coisas e ela foi dormir. Mas passado uns dias me veio a surpresa. Mamãe chegou do serviço e nos chamou na sala.
– Meus amores, tenho uma surpresa para vocês! Eu fui até na locadora e peguei esses filmes para vocês assistirem.
– Sério mamãe! E qual o gênero!
– Bom depois vocês descobrem. Mas eu peguei Amor Sem Fim, Nove Semanas e Meia de Amor, Orquídea Selvagem e um especial que assistiremos os três juntos quando acabarem com esses. Porém quero um em cada sofá e não grudados, que se controlem, e que não comentem com ninguém, mas ninguém mesmo, apenas isso! Então fizemos o que mamãe pediu. Mas não entendia os motivos de assistirmos esses filmes, até que assistimos o último e falamos para ela.
– Bom mamãe fizemos o que pediu, mas qual o propósito desses filmes?
– Bom, então continuem com suas rotinas e amanhã quero os dois aqui para assistirmos o último. E assim fizemos. E no outro dia a noite fomos para a sala e mamãe chegou vestida com uma camisola e também estava de calcinha, o que não era normal.
– Porque todo esse suspense mamãe?
– Vamos lá! Me falem do que viram nos filmes? Quero que sejam sinceros e espontâneos com os comentários.
– Certo! Eram temas românticos, sensuais e com cenas de sexo. Mas por qual motivo você está perguntando?
– Com o que vocês comparariam as senas dos filmes?
– Não estou entendendo mamãe! Mas, Amor sem fim foi como eu o Dudu fizemos. Foi um momento especial e romântico. E os outros eram um pouco mais ousados, mas de forma mais sensual.
– Certo! Poderia comparar eles com nosso dia a dia, ou nosso dia a dia seria assim. Ela falou isso e colocou o filme que era pornô puro. E vimos de tudo até acabar! Mamãe não poupou nenhuma cena. A Mi ficou de boca aberta.
– Mamãe! Você endoidou! Qual o motivo de assistirmos esse filme?
– Qual deles vocês comparariam a nossa vida?
– Bom, acho que entendi mamãe! Os três primeiros! Porque esse é putaria pura, não tem amor, sensualidade, e sim, só sexo e prazer.
– E você Mi?
– Concordo com o Theu! Mas você não explicou o motivo dos filmes!
– Foi só para vocês não confundirem as coisas. Afinal fazemos tantas coisas aqui em casa e não quero que mudem a visão do que pensam e fazem. Agora me deem um abraço pra deitarmos, mas cada um em seu quarto. E assim fizemos! E antes dela deitar ela foi até meu quarto, onde me senti na obrigação e me desculpar.
– Me desculpa mamãe! Eu não queria te ofender. E agora eu sei o que é uma coisa e outra. E vou permanecer nos três filmes.
– Tudo bem filho, eu não estou chateada! Só quero que entendam como nós vivemos, não sendo vulgar igual ao último filme. E se te alegrar não vai demorar para você e sua irmã terminarem o que falta. E seja sensual com ela. Em seguida a abracei e ela foi pro seu quarto. E passado alguns dias a Mi estava diferente mais solta, e seus carinhos eram constantes, e os beijos eram ardentes. Estranhei quando ela falou para mamãe que precisa comprar calcinha e sutiã. Eu não percebia mas estava chegando o dia. Um detalhe que eu e a Mi, fechamos também entr nós, foi de de vez em quando um dar cobertura para o outro para que aproveitassemos uma tarde com nossos pares. E quando era minha vez de ficar com a Bia em meu quarto, ela tinha que ir para casa de uma outra amiga. Mas sempre esperava a Bia chegar, para que fosse tomar banho. E em um desses dias ela teve uma reação que nos pegou de surpresa, inclusive a Bia. Mas que com certeza ficou excitada com o que ela fez. E assim que tocou a campanhia, ela correu para abrir a porta.
– Oi cunhadinha! Quanto tempo e deu risada.
– Oi Mi! Faz tempo mesmo, né! Calculo que mais ou menos uma hora e meia, é isso! E mais risadas.
– Você não entendeu o que eu disse, mas tudo bem! Vou explicar para os dois!
– Então explique irmãzinha! Estamos ansiosos para saber o motivo da saudade de uma hora e meia.
– Bom! A saudade que eu me referi foi essa! Em seguida ela abraçou a Bia e começou a Beija-la. Até ai tudo bem! Porque sempre que estavam sozinhas elas se beijavam em casa, e também quando rolava ficavam juntas. – Hummmmm! Que boquinha gostosa, não é Theu!
– Mi! Não acredito que esta com saudades dos beijos da Bia! Afinal se beijam toda semana! E sim! Ela tem uma boquinha muito gostosa!
– É Mi! Essa era a saudade que se referiu?
– Nossa! Me desculpem, mas não era essa! E sim essa! Ela nos olhou em em seguida tirou sua blusa já revelando seus peitinhos, e em seguida seu shorts e sua calcinha, onde nos olhou com um sorriso maroto.
– Não acredito Mi! Você em enlouqueceu! Nisso meu pênis já ficou duro e eu excitado de vê-la pelada na nossa frente.
– Porque o espanto? Afinal já ficamos os três assim, se esqueceu? Então o Theu me ver pelada não é novidade! E como não gosto de fazer as coisas escondida de você, resolvi matar minha saudade hoje com você ao meu lado. E quase não resisti em dar risada. Mas me segurei. – Mas o que acha de me acompanhar em um banho rápido, antes de começarem a se pegarem no quarto do Theu. Ela me olhou e apenas dei um sorriso e a liberei para que fosse. Pois sairia ganhando depois. Mas antes ela abraçou a Bia e começou a puxar sua mine blusa e a tirar sua saia. A deixando só de calcinha. E como sempre enfiadinha em sua bundinha. E também fez questão de beija-la em minha frente para que eu presenciasse tudo. Mas logo a puxou para o banheiro, e pelo jeito não fizeram nada porque o banho foi rápido. E depois que a Mi saiu eu olhei para a Bia onde ela me abraçou e começou a me beijar alucinadamente. E percebi que a Mi ascendeu o fogo da Bia, a fazendo relembrar do passado.
– Caramba meu amor! O que aconteceu?
– Que pergunta Theu! Mas me deu uma saudade daqueles dias em que nos tocamos e gozamos juntos! Você não tem?
– Confesso que vê-las juntas e peladas me fez viajar também! Mas como conversamos, se for para acontecer de novo, vai acontecer! Mas agora quero aproveitar seu tesão ao máximo! E ela também queria. Tanto que na sala mesmo, ela tirou minha bermuda e minha cueca e me puxou para a suíte de mamãe. E das vezes que pegamos fogo, esse dia foi especial. Sem contar que já imaginava que iria rolar o ménage entre nós três. Mas em fim estava feliz com o que vivíamos no dia a dia.
– É! Então se prepara que sua irmã me deixou alucinada com o que fez e com o beijo que me deu antes de sair. E vejo que você adorou nos ver se beijando! Porque veja como você está. Seu pau está explodindo de duro. E eu quero aproveitar ao máximo, meu amor! Ah! Você não acha ruim se eu falar pau, quando estivermos sozinhos, acha? E no banheiro mesmo ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau bem gostoso, antes de eu responder.
– Caramba Bia! Hmmmmmmmmm…assim eu não vou aguentar muito tempo! Mas pode chamá-lo do que quiser, hmmmmmmmmmm! Como você chupa meu pau gostoso! Ela estava demais. Ela lambia, passava a língua e o engolia bem gostoso. E a cada dia que se passava, ela ficava mais experiente em nossos jogos de prazer. Só não tinha gozado em sua boca ainda. Ainda!
– Isso meu amor! Relaxa e goza bem gostoso que depois quero ver o que vai fazer comigo no seu quarto! E não deu outra. Ela estava impossível e não sossegou enquanto não explodi em um orgasmo. – Hmmmmmmmmmm! Como é gostoso te chupar Theu! O duro que ela não ver a única que falava isso.
– Ohhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Desse jeito não vou aguentar, Bia! Pelo jeito você sente muito tesão pela Mi!
– Acho que não sou só eu! Mas depois discutimos isso meu amor! Ela estava endiabrada nesse dia. E ela gostava de me ver gozando bem gostoso, assim como eu a fazia gozar. –Estou vendo que está adorando, estou certa! Mas eu também, Hmmmmmmmmmmm…que tesão chupar seu pau Theu!
– Então chupa que eu vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhh…meu Deus Bia! Hmmmmmmmmmm! Senhor! Ela me fez gozar de uma forma que só por misericórdia. Mas nos curtíamos muito. Em seguida ela se levantou e me abraçou para sentir meu corpo em êxtase. – Eu te amo, meu amor! E a beijei sem me preocupar com seu rosto que estava com respingos de minha porra.
– Eu também te amo muito meu amor! E é por isso que faço isso com você. Tenho certeza que depois vou ser muito bem recompensada. E ao toca-la vi que estava explodindo de tesão. Seus peitinhos estava com os bicos durinhos e sua bucetinha meladinha. Apenas chupei um pouco seus peitinhos e depois me ajoelhei e me posicionei para também chupa-la bem gostoso onde segurei uma perna dela para poder deixa-la desesperada. – Isso meu amor! Assim que eu gosto de te sentir, hmmmmmmmm! E vejo que acertei de novo!
– Digamos que sim! E já que você adora chupar meu pau! Eu adoro chupar sua bucetinha, ainda mais quando está toda meladinha. E assim a fiz delirar nesse dia de tanto tesão. Ao mesmo tempo que a enlouquecia com minha língua em seu clitóris, aproveitava para masturba-la com meu dedão todo dentro daquela grutinha meladinha. Sem contar que meus dedos tocavam seu cuzinho, a deixando mais doida ainda. Mas não tinha percebido esse detalhe ainda. – Espero que esteja gostando meu amor!
– Hmmmmmmmm…e como! Mas não vai me deixar cair Theu. E seu dedão está me enlouquecendooooooooo… Ohhhhhhhhh! Minha nossa! Enquanto eu desfrutava de sua bucetinha, ela gemia e apertava seus peitinhos como que esperando seu orgasmo explodir. – Não para não Theu, que estou para explodir, meu Deus! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…me seguraaaaaaa…e não para meu amor! Hmmmmmmmmmmm…eu sabia que me faria explodir bem gostoso! Ohhhhhhhhh! Meu pai do céu, só faltou a Mi para explodirmos juntas. E aos poucos fui me levantando e a segurando onde a beijei, ainda sem entender o que que queria realmente com minha irmã. Depois desse momento terminamos nossa ducha e fomos para meu quarto onde eliminamos nosso tesão. E confesso que esse dia ela estava impossível! Mas não vou relatar ele agora. Apenas o momento em que ficamos conversando após nos acabarmos de tanto gozar.
– Estou impressionado com você meu amor! Já te vi excitada, mas hoje foi demais! E também estou curioso para saber de você e da minha irmã. Afinal ela que te deixou assim hoje. Mas se não quiser comentar, não vou achar ruim. Mas adorei o que me proporcionou com seu tesão!
– Sabe que eu te amo, né! E fico feliz por não se importar em relação aos meus momentos meu com a Mi. Mas hoje ela me enlouqueceu ao ficar pelada na sua frente. Eu sei que não é mais novidade, mas me fez voltar aquele dia, lembra? E se quer saber, eu tenho muita vontade de nós ficarmos juntos de novo para, digamos brincar! Também percebi que tem vontade Theu. Mas também sei que para você é complicado, não é?
– Bia! Realmente eu senti muito tesão assim que vi as duas peladas e se beijando. Mas naquelas vezes foi mais curiosidade nossas que quase deu errado, se lembra! Além de que hoje sabemos da sensação de irmos até o final, e ninguém é mais virgem. E mesmo que planejarmos mais um dia desse, e mesmo a Mi concordo que só vai gozar com você, na hora que pegar fogo, podemos esquecer os detalhes e tudo pode mudar. E não sei o que aconteceria depois. E sem dizer que ela é minha irmã. Mas eu me preocupara era com ela.
– Eu sei disso Theu! Mas a única coisas que não fizeram aquelas vezes foi se beijar e ter relações pra valer. Mas sinto que o tesão que eu sinto você também sente, mesmo ela sendo sua irmã. E não sei porque eu me excito com essa situação! E também sinto que se acontecer e vocês ficarem bem, eu também vou ficar. É algo que não consigo explicar, mas que me dá saudades. Com certeza era o que mais queria! Mas diante dos fatos, não podia revelar minha intenção sobre as duas. E sempre disfarçava para que ela não desconfiasse. Mas em relação ao meu tesão não tinha como.
– Vamos fazer o seguinte! Vamos seguir nossas vidas como fazemos! Você tem liberdade para curti-la quando quiser. E se um dia acontecer, vamos saber e também saberemos de nossos limites. E se você ficar bem eu também vou, independente de ser ou não minha irmã. Nisso ela me deu um beijo como que feliz pelo que eu disse a ela. E como o papo nos excitou, ela subiu em cima de mim, onde nos satisfazemos mais uma vez, mas com ela rebolando e cavalgando bem gostoso em meu pau. Depois a levei embora, mas não comentei com a Mi o que conversamos, apenas falei que ela conseguiu fazer a Bia acabar comigo aquele dia. E como sempre, minha mãe chegou e acabou com a nossa oportunidade. E só não acontecia mais coisas, devido a Mi não saber que eu e mamãe já tínhamos tido nosso momento, e também por achar que eu não sabia do delas. Com isso ela levava os dias cumprindo a normas e nós apenas observava, para ver o que pretendia fazer no seu dia a dia. Lembrando que esse relato com a Bia, só não o concluí por inteiro porque quis apenas explicar o que iria acontecer em nossas vidas. E quem sabe eu posto ele como que um bônus para alegra-los.

**************************************************************

Como eu disse é um resumo. E sei que não chega aos pés do ultimo, mas vão adorar o próximo. [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilo ID:g3iue0iql

    Pide continuar theu muito bom todos o seus relatos top top ahh essa família me mata de tesao manda mais e rápido

  • Responder Justiceiro ID:ona0en68rk

    MDS que Deus ajude vocês

  • Responder A.l. ID:8d5f3mj7hl

    Muito Bom,tente postar 2 vezes por semana,fico ansioso aguardando o proximo

  • Responder A.R. ID:h5i9let0a

    Como sempre, já não é mais novidade, esse cinto está excelente, cada vez melhor, um conto supera o outro e assim vai… Parabéns!