# # #

Uma família unida e feliz – XII

7457 palavras | 4 |4.95
Por

Até que enfim nossa primeira vez. O q/ esperavam ler, começarei a relatar daqui pra frente. Nossos relacionamento, deixam de ser simples brincadeiras e passam a ser mais envolv…

PRIMEIRA VEZ COM A BIA E AS MUDANÇAS EM NOSSOS COMPORTAMENTOS

Depois de tanto esperarem por esse momento, ele chegou. Não é o que querem realmente lerem, mas depois de tanto bater cabeça, resolvi namorar a Bia. E como já tínhamos vivido muitos momentos juntos, não demorou para perdermos nossa virgindade. Não esperava que seria tão rápido assim, mas ela já não aguentava esperar depois de tantos momentos juntos, onde ela explodia com intensos orgasmos. Mas depois desse belicismo momento nossos, eu voltei a enfiar o pé na jaca e tentei fugir de uma situação que não tinha mais como voltar atras. E mesmo parecendo que estava tudo bem, não estava. Porque me distancie da minha mãe e da minha irmã,e fiz com que a Bia também se distanciasse. Mas como sempre, tudo acaba bem. Aproveitando apesar desse relato não ter nenhum relacionamento lésbico, eu marquei para que quem está curtindo e queira acompanhar não perca nenhuma parte. Mas no próximo vou relatar o momento de minha mãe e minha irmã, onde elas fizeram de tudo.

***********************************************************************
Como eu disse mamãe apareceu com surpresas para nós. Eu e minha irmã ficamos olhando para ela querendo saber o porquê da novidade, onde ela nos respondeu com a maior tranquilidade.
– Meus filhos, estou percebendo que não vai demorar para vocês acabarem de descobrir o que falta sobre sexo. E para prevenir surpresas eu comprei essas camisinhas para você filho e o anticoncepcional para a Mi. Para a Mi é mais fácil porque ela só tem que tomar no ciclo menstrual, mas com você terei que dar uma aula, e com isso a Mi também vê como se coloca uma camisinha para poder orientar seu futuro namorado, certo filha!
– Entendi mamãe! E essa aula com o Theu vai ser quando? Afinal fiquei curiosa. Com o que vai nos ensinar.
– Bom! Isso não é novidade, né! Mas se vocês não tem nada para fazer agora podemos começar nesse momento, afinal o Theu já está pelado mesmo, e o único detalhe é que vamos ter que acordar esse peru maravilhoso, certo filho!
– Bom mamãe! Quanto a isso não tem problema, porque só de falar ele já começou a acordar, e com a Mi tomando a iniciativa ele acabou de despertar por completo. E deram risadas do que falei.
– Bom! Apesar de você ser meu irmão, vocês estão carecas de saber que eu adoro brincar com o peru do Theu. E eu sei que você também, né mamãe! E quanto mais ele cresce, mais gostoso ele fica! E também quero aprender como se coloca isso.
– Bom filha! Quanto ao tamanho, cada menino tem um. O do seu irmão está num tamanho bom para sua idade, mas dependendo do menino, pode ser maior ou ainda menor do que o do seu irmão. Então não estranhe se o do seu namorado for maior ou menor. E novamente demos risada.
– A gente vai aprender ou vocês vão ficar discutindo tamanho?!
– Nossa quanta pressa filho! Mas você sabe como é a sua irmã. Então venha cá, e vamos ver se ele vai ficar mais acordado ainda. E só para provocar mamãe começou a me masturbar e me deu um beijo na boca. Mas minha irmã não ficou atrás, pois roubou mais um beijo de mamãe. Me levando a loucura.
– Nossa mamãe, assim você me mata de tesão! E eu acho que já está bom, não tá!
– Sim, está meu amor! E como está! Bom agora vamos lá. Vou mostrar como que coloca um preservativo no peru. Então mamãe com todo delicadeza começou a explicação e a mostrar todo o procedimento. Mas para me provocar ela fazia com bastante delicadeza fazendo com que eu ficasse doido com a situação. Minha irmã só prestava atenção. Mas depois que mamãe demonstrou, perguntou se a Mi queria tentar colocar também. Que pergunta mais besta.
– Mamãe, eu quero sim. Mas isso não machuca o peru do Theu, porque parece que está tão apertado!
– Não filha, pode ficar tranquila. A única coisa que ele sente é um pouco de desconforto e também perde um pouco da sensibilidade. Mas é melhor do que vocês me aparecem com surpresas, não acham!
– Sim mamãe! Assim que a Mi tirou suas dúvidas ela começou a colocar a camisinha em meu pênis, e devido a sua falta de prática, sentir suas mãos em meu pênis estava me torturando. E essa situação a mamãe.
– Meu Deus, Mi! Você quer acabar comigo?
– Calma Theu, eu estou aprendendo! E não reclama que eu sei que você está adorando tudo isso. Pronto mamãe já coloquei.
– É assim mesmo, filha! Ainda bem que vocês acabaram, porque o seu irmão deve estar explodindo de tanto tesão. Mas vamos fazer o seguinte. Para vocês verem como a camisinha protege, nós vamos fazer o Theu gozar, tudo bem filha!
– Tudo bem mamãe! Eu posso fazer ele gozar, afinal eu que coloquei essa!
– Pode sim! Mas não vamos avançar mais do que isso que eu tenho que sair, e nesse final de ano já fomos além do que podíamos, combinado!
– Por mim tudo bem mamãe! Eu vou ficar feliz só em fazer isso. Minha irmã começou a me masturbar e realmente era diferente a sensação. E enquanto ela me masturbava, mamãe começou a tirar sua roupa, e percebia que estava excitada também.
– O que está achando Theu?
– É um pouco diferente, mas é gostoso do mesmo jeito.
– Estou percebendo. E a sua irmã pelo jeito adora brincar com seu peru. Só tem um problema! Isso também está mexendo comigo. Vocês vão achar ruim se eu brincar enquanto a Mi termina essa aula?
– Não mamãe! Pode ficar a vontade, mas depois o Theu pode brincar com a minha pepeca também? Afinal não é justo, e estou daquele jeitinho!
– Combinado, mas sem extrapolar! Como eu já havia dito é só para descarregar o tesão. Mamãe sentou na cama e começou a se tocar enquanto a Mi me masturbava. Minha irmã também não estava aguentando mais, então dei um jeito de toca-la enquanto ele me punhetava. Sua calcinha já estava toda molhada e isso me deixava com mais tesão, ainda mais vendo mamãe se masturbando.
– Minha nossa senhora! Apesar do desconforto, é muito gostoso, hmmmmmmmmm…que delícia logo pela manhã!
– Ainda bem que está gostando Theu! Porque quero te ver usando nos momentos certos. E você tem razão! Mesmo sendo rapidinho é muito gostoso vê-los assim. Ficamos assim alguns minutos, e assim que gozei, a Mi ficou surpresa com a minha porra presa dentro da camisinha.
– Que gostoso, hmmmmmmmmmmmm! Minha nossa é muito estranho mas não foi ruim.
– Gente! Isso é o máximo! Isso tudo fica dentro da gente mamãe? Mas mamãe não respondeu de imediato porque porque logo gozou em seguida. E gozou dando aquele gemido.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh… isso é muito gostoso crianças! Hmmmmmmmm… apesar de não ser daquele jeito, mas é bom demais! E sim filha! Tudo isso e as vezes um pouco mais. Mas não nas preocupe com isso agora. Quando você sentir vai ver qual é a sensação.
– Espero que não demore! Porque depois de tudo que já fizemos, estou louca para ver como que é ter uma relação até o final. Agora só faltava minha irmã. Então mamãe falou que ia tomar um banho rápido que ela tinha que sair, e enquanto isso eu terminava o serviço na minha irmã. Mas assim que mamãe entrou no banheiro minha irmã tratou de ficar pelada e sentou no meu colo e sem se preocupar devido a camisinha que eu não tinha tirado, e pediu para eu dar aquele trato nela. Então rapidinho comecei a tocar seus peitinhos enquanto a masturbava e tinha que ser rápido. E com essa situação meu pênis ficou duro novamente, e minha irmã se aproveitava disso.
– Ohhhhhhhhhhh! Que delícia irmãozinho! E Vejo que está gostando também! Ela não perdia tempo. E não sei como não sentou de frente para mim. – Isso Theu! Chupa meus peitinhos bem gostosinho, chupa! Hmmmmmmmmmmmm…que delícia!
– Mi, pelo amor de Deus, vê se não demora muito, senão estamos fritos.
– Tudo bem Theu! É que está muito bom. Mas massageai minha pepeca daquele jeitinho, isso! Ohhhhhhhhhhhhh, que gostosooooo… ahhhhhhhhhhhhhh! Eu te amo muito meu irmão. E assim que minha irmã gozou fazendo aquele escanda-lo, minha mãe saiu do banheiro e quase nos pegou daquele jeito. Tomamos um banho rápido, e nesse dia nossa rotina foi normal. Afinal não queríamos perder a confiança. Passado esse dia, nossas vidas começaria a mudar, porque assim que começasse as aulas, teria a Bia do meu lado todos os dias, e já cheguei surpreendendo no primeiro dia de aula no colégio. No instante em que a vi, me aproximei dela, já ganhando meu primeiro sorriso. Seus olhos brilhavam, e a surpreendi ao cumprimentá-la lhe dando um beijo na boca. Ela deu um suspiro e retribui-o meu beijo mesmo meio que assustada.
– Nossa Theu, o que aconteceu? Estou surpresa com sua atitude hoje. Mas adorei sentir sua boca no primeiro dia de aula.
– Fico feliz que gostou. E se você quiser poderá sentir todos os dias.
– Como assim! Não estou entendendo!
– Mas é o que você está pensando! Se você ainda estiver afim, podemos dar o início ao nosso namoro.
– Você está falando sério ou é só pra me deixar contente?
– É sério! Eu não ia brincar com você com um negócio desse!
– Nossa Theu, é claro que eu quero! Eu te amo muito e você sabe disso! Ela falou pulando em meu pescoço e me beijando daquele jeito. E assim começamos a namorar. Minha irmã no começo não se importava, mas com o tempo ela começou a questionar meu namoro, até que meu amigo tomou coragem e começou a namora-la. Mamãe ao saber da notícia demostrou alegria, mas sentia sua preocupação e sua tristeza em relação ao meu namoro. Ela pressentia algo que eu só descobri depois de um tempo de namoro com a Bia. Com o tempo eu ficava mais envolvido com a Bia. Nosso relacionamento era muito gostoso devido ao nosso envolvimento nas brincadeiras com minha irmã, sempre que podíamos dávamos aquela esquentada. Afinal já tinha liberdade para explorar seu corpo e ela o meu. E era comum fazê-la gozar em algum lugar escurinho do bairro. E em certos momentos sentia que ela queria muito mais. Mas procurava não forçar a barra, apesar de querer muito também, afinal tinha muito respeito por ela. Mas até que um dia fui surpreendido por ela enquanto nos beijávamos.
– Theu, eu decidi fazer uma coisa, e eu sei que você vai gostar muito do que eu vou te dizer. Afinal eu também quero muito fazer isso com você. Me deu até um frio na barriga, mas perguntei o que era que ela queria.
– Nossa Bia, você falou de um jeito que me deixou curioso! Mas o que você decidiu fazer que eu vou gostar? Mas lembre que não quero que você faça nada que posso te prejudicar, só para me agradar.
– Eu sei, Theu! Mas é algo que quero muito. E não é de hoje que estou pensando nisso. Meu aniversário está chegando e como presente eu quero dormir com você. Quero terminar aquilo que não terminamos aquele dia em sua casa.
– Nossa Bia! Você me surpreendeu com seu pedido! Eu te amo muito também! Apesar de fazer poucos meses que estamos juntos eu percebi que perdi muito tempo em não ter ficado com você antes. E você tem razão em falar que eu vou gostar muito. Você sabe que eu sempre te respeitei. Mas não vou negar que não quero terminar o que não terminamos aquele dia também. Ela me deu um sorriso seguido de um beijo que quase desandou tudo aquele dia.
– Então está resolvido, meu amor! Já vai se preparando para nossa primeira vez, pois tenho certeza que vai ser muito especial para nós. Nos beijamos novamente e sentia meu coração disparado. Mas seguimos nossa rotina do dia a dia, mas contava os dias para realizar meu sonho e concluir minhas aulas de sexo. O que eu não enxergava, era que minha relação com a Mi foi se distanciando cada vez mais. Não deixei de vê-la palada pela casa. Mas esqueci daquela cumplicidade que tínhamos. E ela percebendo isso procurava amparo com o Dudu. Chegando próximo do aniversário, chamei minha mãe e contei a ela a novidade. Afinal precisava de ajuda para poder presentear meu amor com nossa primeira vez. E mamãe me surpreendeu, mas senti novamente aquele tristeza em seu olhar.
– Meu filho, me fala uma coisa? Vocês não estão forçando a barra não? Eu sei que vocês se gostam muito, porque até parece que são casados. Só não quero que vocês se machuquem! Entendi a colocação de mamãe, mas não comentei nada, apenas lhe respondi.
– Mamãe! Quando ficamos juntos pegamos fogo! Afinal eu já fiz com ela tudo que você me ensinou. Quer dizer, quase tudo! Mas estou louco para continuar e ela também. E como prometido vou contar os detalhes para você depois. Só preciso de ajuda para que eu fique sozinho com ela.
– Tudo bem meu filho! No primeiro domingo depois do aniversário eu vou dar a uma volta com a sua irmã e vocês ficam sozinhos. Mas não comenta com ninguém porque você conhece a Mi, e depois que vocês começaram a namorar muita coisa mudou e você sabe disso, combinado!
– Combinado mamãe! Lhe dei um abraço e senti seu coração disparado. Mas novamente não passou do abraço, e percebi que ela queria muito mais. Mas naquele momento meu pensamento só era da Bia. E chegou seu aniversário e foi tudo maravilhoso. Seus pais fizeram uma festa, e ela estava linda! Só que tive que dividi-la com sua família. E no final da festa na hora em que fui me despedir dela, apenas falei que era para falar para seus pais que ela ia na minha casa para jogar no computador comigo e com minha irmã, que teria uma surpresa. Conforme o combinado ela apareceu e estava deslumbrante novamente. Ela vestia uma mine saia e uma mine blusa de cotom mostrando sua barriguinha, e na hora que percebeu que a estávamos sozinhos seus olhos brilharam onde percebi seus peitinhos marcarem sua mine blusa devido a sua excitação do momento. Nos abraçamos na hora e foi maravilhoso! Mas os detalhes estou escrevendo a partir do momento em que descrevia para minha mãe.
Conforme combinado a tardezinha voltamos para sua casa, estávamos mais apaixonados ainda, mas não via a hora de contar para mamãe. A Bia estava realizada e mais apaixonada. E ao chegar em casa fiquei surpreso de encontrar minha mãe sozinha, e só depois de muito tempo percebi que roupa ela vestia naquele momento. Ela havia colocado uma mine camisola de renda e estava sem calcinha. Corri em sua direção e lhe dei um abraço de felicidade e para lhe agradecer.
– Obrigado mamãe! Foi o melhor presente que você me deu. Mas cada a Mi? Ah! E você está linda com essa camisola! Eu acho que ainda não a tinha visto com ela. Ela deu um sorriso ao ouvir meus elogios.
– Nossa! Estou surpresa com seu elogio! Mas fico muito feliz de te ver assim filho. E sua irmã foi na casa Dudu. Nós o encontramos no caminho e ela vai jantar lá. Mas e aí! Ainda vai querer me contar os detalhes ou você vai querer curtir o momento.
– Claro que sim mamãe! E acho que é o momento certo, porque só está nós dois. Não que eu não queira contar para a Mi, mas não sei qual seria sua reação, afinal mudamos muito depois que começamos a namorar.
– Eu sei disso filho. E também acho que é bom estar só nós dois. Mas para de enrolar e me conta logo que estou curiosa.
– Então mamãe! Na hora em que a Bia chegou meu coração disparou e senti meu corpo pegar fogo. Nunca tinha sentido isso antes. E assim que percebeu que estávamos sozinhos, percebi sua excitação pelo seus peitinhos que acenderam os faroizinhos. Bom! Então ela me abraçou e começou a me beijar de uma maneira que eu fiquei mais alucinado ainda.
– E ela vestia o que meu filho?
– Ela veio com uma mine saia e uma mine blusa de cotom.
– Nossa! Parece que estava adivinhando o que ia acontecer! E demos risadas. – E sua saia deve ter ido na cabeça na hora do beijo, estou errada?
– Bom! Um pouco mamãe! Mas de imediato já sentia sua bundinha e percebi que estava com a calcinha bem enfiadinha. Então ela me olhou e falou. Nesse momento sentia minha mãe com o olhar penetrante enquanto ouvia os detalhes. Começarei a fazer uma narração entre nós dois, eu e Bia.
– Theu, hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida. Mas cadê sua mãe e a Mi?
– Elas foram na casa de meus avós, me chamaram mais falei que ia na sua casa. E deu certo o que planejávamos, estamos sozinhos hoje. Mas quero te pedir uma coisa?
– O que Theu!
– Hoje vai ser muito especial, e quero que você fique relaxada e confie em mim. Quero fazer você ficar alucinada, e que também não hesite em nada, que apenas siga minhas orientações e relaxe para aproveitar.
– Meu Deus! Você está me deixando curiosa e excitada ao mesmo tempo, meu amor! Você não imagina como estou nesse momento, mas tudo bem! Hoje eu sou toda sua e quero que você faça tudo o que não fez comigo ainda. E se você já me deixa louca, fico imaginando o que vai acontecer hoje.
– Que bom que você confia em mim meu amor! Você não vai se arrepender, tenho certeza disso! Ela deu um sorriso e voltamos a nos beijar. Meu pênis a essa altura estava explodindo e ela percebendo ficava forçando sua bucetinha contra ele. Estávamos em outro mundo, nossas respirações fora do controle. Então peguei em sua mão e a puxei para meu quarto, onde fechei a porta e novamente perguntei.
– Tem certeza que quer prosseguir? Ela me abraçou e falou.
– Theu! Eu não aguento mais! Você já me deixou daquele jeito, e nós dois queremos isso.
– Você tem razão meu amor! Eu também não estou mais aguentando essa situação. Nisso voltei a beija-la e tirei sua mine blusa. Seus peitinhos estavam durinhos e já estava imaginando sua bucetinha. Mas descobri assim que levei minha mão e lhe arranquei um gemido, sentindo sua calcinha toda melada. Nesse momento já não tinha mais volta. Ela parou de me beijar e me surpreendeu ao começar atirar minha bermuda, e eu a surpreendi por estar sem cueca. E novamente escuto sua voz.
– Hoje vou poder brincar com seu peru sem ter que me preocupar. Pois adoro alisa-lo, ainda mais nessa situação! Tenho certeza que você vai me fazer muito feliz hoje Theu.
Mas enquanto contava para mamãe, percebia que ela estava ficando muito excitada e falei que se ela quisesse ficar brincando enquanto eu prosseguia com o relato, que não teria problema, e foi o que ela fez. Abriu as pernas e começou a se masturbar. Podia sentir seu cheiro que vinha de sua bucetinha.
– Nossa filho, ela estava decidida, mesmo!
– E como estava, mamãe! E enquanto a Bia me masturbava, olhei para ela e disse.
– Bia agora quero que você se sente na cama, mas na beirada! Feixe os olhos e relaxa. Ela me olhou com uma cara tão sensual e de tesão, que percebia que não teríamos limites naquela tarde. Comecei a beija-la e fui descendo minha boca até seus peitinhos. E enquanto chupava seus biquinhos, tocava de leve em sua bucetinha por cima da calcinha. Ela gemia e se contorcia ao mesmo tempo.
– Hmmmmmmmm! Como você é carinhoso meu amor! Estou enlouquecendo com sua boca passando pelo meu corpo.
– Como eu disse, hoje vai ser muito especial meu amor! Em seguida a deitei na cama, mas deixei suas pernas para fora, apenas as levantei observando ela me olhar com aquela carinha de ansiedade esperando ver o que eu ia fazer. Então comecei a puxar sua calcinha observando sua bucetinha e seu cuzinho. Assim que retirei, abaixei suas pernas as deixando abertas, voltei a beijá-la e percebia que estava totalmente entregue. Então voltei a chupar seus peitinhos.
– Hmmmmmmmmmm! Meu Deus, Theu! O que você está fazendo comigo. Eu já achava gostoso seus carinhos, mas hoje estou sem controle! Enquanto ouvia seus sussurros, fui descendo minha boca pela sua barriguinha vendo seus pelinhos ficarem arrepiados. Nisso ela percebeu o que eu iria fazer e curvou seu corpo olhando para mim e tentando fechar as pernas. Lhe olhei sorrindo e disse.
– Eu te amo! Confie em mim Bia! Tenho certeza que não vamos nos arrepender. Eu sei o que estou fazendo.
– Eu sei Theu! É que eu estou sem controle do meu corpo e a ansiedade me deixa maluca, mas vou relaxar prometo. Eu também estava perdido com o clima entre nós. Dei outro sorriso, abri as suas pernas e aproximei minha boca se sua bocetinha. Só de sentir minha respiração, ela gemia, sussurrava e se contorcia. Mas assim que toquei com a língua em seu clitóris, ela deu um gemido, levantando se quadril que minha boca foi preenchida com sua bucetinha. E o cheiro que vinha de sua gruta era demais.
– Aaaaaaaahhhhhhhhhhhh! Theu você está me deixando doida! Nossa, como é gostoso, estou com tanto tesão que não vai demorar para eu explodir com um orgasmo.
– Isso Bia! Sente o momento. Nossa! Como é gostoso chupar sua pepeca. Vou querer chupa-la sempre que der! Ela parecia descontrolada, mas era puro tesão. Eu passava a língua pelos grandes lábios e indo da aquela entradinha ainda virgem até seu clitóris. E estava adorando sugar aquele líquido que escorria daquela grutinha! Ela se contorcia, e gemia desesperada. – Mas o que achou da novidade meu amor?
– Estou adorando, hmmmmmmmmmmmm…que loucuraaaaa…
– Eu também estou curtindo muito sua pepeca Bia! Vê-la daquele jeito me enlouquecia e tinha que me conter para não estragar tudo. Mas seu tesão era tanto que logo pude vê-la chegar ao primeiro orgasmo de nossa tarde.
– Theu que sensação gostosa, aaaahhhhhhh…nossa…meu Deus!! Aaaahhhhhhh!!! Eu te amo… não estou aguentando…mas é muito bom…hmmmmmmmmmmmm…
– Bia, vai ficar mais gostoso ainda. Falei e enfiei a ponta do dedo em sua bucetinha. Pensei que ela ia ter um treco, mas quase.
– O que é issoooooooooooo! Não estou aguentando Theu! Por favor! Eu estou tendo um orgasmo atrás do outro, ahhhhhhhhhhhhhhh! Que loucura, hmmmmmmmmmm! Pelo amor de Deus para um pouquinho. Ela pediu quase sem forças. Então tirei o dedo e me levantei. Ela estava com os olhos fechados. Encostei minha boca na dela e a beijei. Ela estava mole mas, respondeu ao meu beijo, mas não comentou sobre o gosto de sua bucetinha que estava em minha boca. Não sei se pelo fato de estar sem reação no momento ou por causa do momento. E enquanto eu contava escuto o gemido.
– Aaaahhhhhhh…filho tô gozando…nossa! Hmmmmmmmmmm! E você ainda nem começou a contar a melhor parte. Você quer me enlouquecer com essa história. Caramba, que delícia te ouvir!
– Mamãe! Antes da melhor parte ela conseguiu me surpreender. Ela fez uma coisa que eu nunca imaginei que faria.
– Pelo jeito você a deixou tão pirada que ela não media mais as consequências Theu! E já estou toda melada, e você ainda nem acabou. Mas minha fascinação pela Bia era tanta que eu nem me ligava muito em minha mãe naquele momento. Mas ela com certeza sim, pois me falou em uma outra oportunidade sobre esse momento.
– Acho que sim mamãe! Mas nem eu esperava que fosse tão bom e gostoso como foi essa tarde com a Bia.
– Isso eu já percebi, agora continua contando os detalhes, antes que sua irmã chegue, porque você já sabe!
– Tem razão mamãe! Bom! Depois que a deixei mole, eu fiquei admirando seu corpo e seu olhar de felicidade. Em seguida ela me deu um sorriso e falou que ia tomar um copo d’água. E ao voltar ela me olhou e pediu para me sentar também na beira da cama.
– Theu, você me proporcionou um momento inesquecível. Eu achava nojento fazer sexo oral, mas percebi que é muito gostoso, e por isso quero tentar te retribuir, mas preciso que você me ajude para que eu faça gostoso também. Então dei uma explicação meia boca, porque também não tinha idéia de como era mais gostoso.
– Bia, isso é novidade para mim! Tanto que estou surpreso e com o coração a mil. Mas pelo que eu já ouvi falar, você imagina que está chupando um pirulito ou um sorvete. Mas tem que tomar cuidado para não forçar os dentes que dizem que dói. Mas se você estiver com receio, podemos deixar para a próxima vez.
– Não vou mentir que estou meio sem jeito, apesar de querer muito.
– Então porque você não começa passando a língua de leve e dependendo do que você sentir, você continua ou pode parar. Ela me olhou, segurou meu pênis e começou a me masturbar. Eu já estava explodindo, e ela começou a ficar excitada. De repente senti sua língua encostar na cabeça do meu pênis, e ao sentir me contrai e ela tomou coragem começando a chupar a cabeça do dele.E aos poucos ia engolindo mais. E o que me deixava louco é que ela me olhava para ver se eu estava gostando, e ao perceber isso já a deixei contente.
– Bia do céu! Como é gostoso sentir sua boca nele! Sinto que ele está mais duro e eu estou explodindo de tesão, ohhhhhhhhhhhhhh…hmmmmmmmmmmm…
– Estou percebendo, e eu também estou ficando excitada de novo. Ele tem um gosto estranho, mais é gostoso chupa-lo. Só peço que não deixe sua porra na minha boca. E desculpe, mais vocês não chamam o esperma de porra?
– Tudo bem! Eu gosto quando você deixe de ser delicadinha e fala uns palavrões. Mas do jeito que você está chupando não vai demorar para eu estourar em um orgasmo. Então ela voltou a chupar e percebia que ao mesmo tempo ela se masturbava de tanto tesão, mas de repente ela parou e veio me beijar, acho que ela queria que eu sentisse o gosto do meu pênis. E nosso beijo pegou fogo, afinal ela continuava a me masturbar. – Chupa mais Bia! Chupa! Ao pedir ela voltou a chupá-lo.
– Hmmmmmm! Que gostoso! Estou feliz por ter gostado da minha boca meu amor.
– Meu Deus, e comoooooo…que delícia! Hmmmmmmmmmm…vou querer sempre que der, sentir sua boquinha chupando ele meu amor.
– Vou adorar, desde que me retribua o presente. Mas infelizmente não estava mais aguentando e avisei que ia gozar. Então ela tirou a boca e continua a me masturbar, e dessa vez eu gozei de uma forma que ainda desconhecia.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh…que delícia Bia! Gozar desse jeito é muito bom, hmmmmmmm, minha nossa! Você é demais! Foi muito intenso, meu amor! Hmmmmmmmm, que delíciaaaaaaaa…minha nossa! Não ejaculei em sua boca, mas lambuzei seus peitinhos e foi um pouco em seu rosto.
– Gostou meu amor? Porque eu adorei esse momento. Mas estou com a minha pepeca daquele jeito e estou toda lambuzada com sua porra. Ela me olhou e demos risadas.
– Eu adorei! Deixa eu só recuperar as forças e tomaremos um banho para relaxar e voltarmos para o seu presente de aniversário. Chegando no banheiro comecei a beijá-la e levei minha mão até sua bucetinha e comecei a masturba-la. Ela estava tão excitada que não demorou para gozar em minhas mãos de novo.
– Nossa Theu que gostosooooo, hmmmmmmmmmm! Te amo muito viu! Sou a menina mais feliz do bairro.
– Eu também te amo! E só está começando Bia. Vamos nos secar e voltar para meu quarto. Mas antes tomamos um suco e comemos uns salgadinhos, e ao voltar para o quarto abri minha gaveta e peguei os preservativos. Na hora ela me perguntou o que era com os olhos arregalados. Então expliquei para ela, e a deixe feliz e aliviada por não corrermos perigos dela engravidar. E falei que para usar ele tinha que estar bem duro, e não deu outra. Ela me chamou para deitar e novamente não acreditei.
– Theu eu vou deixá-lo duro com a minha boca. Afinal você adorou senti-la nele, não é verdade!
– Nossa Bia! Só de você falar ele já reagiu! Então ela começou novamente a chupá-lo, mas percebi que estava mais a vontade. Ela chupou por alguns minutos e depois eu coloquei a camisinha e ela me olhava ofegante. – Meu amor ele está pronto, mas acho que você ainda não. E pedi para que deitasse. Novamente afastei suas pernas, comecei a beijá-la, e sentia sua boca quente e molhada. Seu coração estava acelerado e sua respiração ofegante. Nessa altura nossos corpos estavam encaixados um no outro, e percebi que ela estava entregue, só esperando. Mas primeiro eu chupei seus peitinhos enquanto a masturbava.
– Ohhhhhhhhh! Que delícia! Hmmmmmmmmmmm… não quero que isso acabe Theu! Percebia sua ansiedade e desejo daquele momento.
– Não se preocupe que vamos ter muitos momentos assim meu amor! Logo após, desci minha boca até sua bucetinha e vi que ela estava toda molhada quase encharcada. Chupei um pouco arrancando-lhe gemidos de tesão. E voltei a beijá-la. Não tínhamos mais reação. Então enquanto a beijava abri um pouco a suas pernas e posicionei meu pênis na entrada da sua bucetinha. Olhei para ela e percebia seu medo e ansiedade pelo momento. Seu coração nesse momento disparou.
– Tudo bem meu amor?
– Tudo! Mas estou sentindo meu corpo pegar fogo nesse momento.
– Eu também, mas confie em mim. Pois nunca vou te machucar! Ela deu um sorriso e comecei a forçar a entrada. Devido a lubrificação não teve muita resistência. Só pude ouvi-la nesse momento.
– Theu tá doendo! Tira um pouquinho! Então tirei olhei para ela e disse.
– Bia, na primeira vez dizem que dói um pouco devido ao hímen. Mas que depois, mesmo com um pouquinho de dor fica gostoso. Mas se você quiser parar tudo bem! afinal já aproveitamos bastante hoje.
– Não meu amor! Vamos tentar de novo. Se não for agora vai ser outro dia e vou sentir a mesma coisa. E eu sei que será carinhoso comigo.
– Tudo bem! Mas qualquer coisa você me avisa. E encaixei novamente o meu pênis em sua entradinha e forcei de novo. E fui enfiando devagarinho. Via sair lágrimas de seus olhos, mas ela não queria parar. Já tinha entrado metade quando percebi ela relaxando e me abraçando, onde também percebi que tinha rompido com seu hímen. E também percebi que não tinha mais barreiras entre nós e aos poucos meu pênis entrou todo em sua bucetinha rompendo de vez seu hímen. Nesse momento apenas senti um gemido abafado como que segurando a dor.
– Tudo bem meu amor! Você está quieta e estou preocupado. Nisso ela me olhou e começou a me beijar e a mexer seu quadril devagarinho, deixando meu pênis cada vez mais duro. Nossos movimentos eram suaves como que aproveitando. E também tinha medo de machucá-la. Mas não demorou para eu ouvir sua voz.
– Nossa Theu! Como é gostoso te sentir dentro de mim. Sinto um pouquinho de dor, mas o tesão é mais gostoso, e quanto mais você mexe, mais eu deliro. Não vejo a hora de meu orgasmo chegar… aaaahhhhhhh…nossa! Tô ficando doida de tesão. Ai Theu! Me faz explodir!!! Não aguento mais! Então acelerei um pouco os movimentos, porque eu também queria muito esse momento mesmo que fosse com camisinha. E conforme eu bombava de leve em sua bucetinha, ela ficava mais alucinada ainda. – Que delícia! Como é gostoso, mas não para não meu amor que sinto que logo vou ter outro orgasmo.
– Pode ficar tranquila Bia! Que não vou te decepcionar. Eu estava quase gozando e precisava me conter. Mas ela me salvou nesse momento.
– Minha nossa Theu! O que é issoooooooooooo… Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Meu pai do céu! Não mexe Theu, por favooorrrr…hmmmmmmmmmm! Eu fiquei parado enquanto ela tentava voltar ao normal.
– Bia, eu sei que está sensível mas eu também estou quase gozando. E não vou conseguir segurar, hmmmmmmmm, como é gostoso ter você, meu Deus. E de repente eu escuto ela.
– Não para Theu… aaaahhhhhhh… você vai me enlouquecer, hummmmmmm! Nossa, eu não aguento mais…ohhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaa…
– Meu Deus Bia! Ahhhhhhhhhhhh! Que gostoso, que orgasmo, hmmmmmmmmm…eu te amo Bia. Falei e desabei em cima dela. Aos poucos levantei a cabeça e pude ver seus olhos brilharem e um sorriso apaixonado mais ainda em seu rosto. Nos beijamos e aos pouco tirei meu pênis de sua bucetinha. – Tudo bem?
– Sim! Está um pouco dolorido, mais nada grave, a sensação ainda é gostosa.
– Fico feliz de te ver assim. Tenho certeza que na próxima vez vai ser mais gostoso. Falei isso e fomos tomar outro banho. Mas foi no banheiro que ela via a camisinha toda cheia e com um pouco de sangue. Nos beijamos durante o banho e depois no deitamos um pouco e ficamos nos acariciando. E aos poucos me pênis foi dando sinal de vida e ao perceber ela me olhou, começou a me beijar e me perguntou com a voz bem sensual.
– Meu amor, acho que você quer mais, não quer?
– Bia, esse momento está tão gostoso, e apesar de ainda estar se recuperando, não vou negar que não quero. Mas porque você está perguntando?
– Porque se você tiver a fim eu quero mais uma vez. Ela intensificou os carinhos em meu pênis, que não teve jeito. E já estávamos pagando fogo.
– Como eu disse, estou sim, e como você também está, vamos fazer diferente. Pedi para que ela colocasse outra camisinha, o que fez daquele jeito. Em seguida puxei a cadeira e sentei puxando ela em meu colo.
-Theu você é doido mesmo! E suas ideias me excita demais.
– Filho, vocês fizeram de novo, e na cadeira!
– Sim mamãe! E nem eu acredito ainda, mas foi muito gostoso. Enquanto ela sentia meu peru encostado em sua pepeca, ela ficava esfregando sem controle. Seu tesão era tanto que me fascinava, então eu olhei em seus olhos e perguntei.
– Bia, meu amor! Está preparada para nos amarmos de novo?
– Theu, não vejo a hora. Quero te sentir novamente. Então levantei seu quadril e percebi que realmente estava bem lubrificada. Pedi para ela posicionar o me peru em sua pepeca, e em seguida ir sentando ao poucos.
– Bia, vai devagar para não se machucar. Falei atoa, porque assim que entrou metade, acho que sua excitação era tanta que soltou seu corpo e começou a me beijar.
– Hmmmmmmm….que gostoso… acho que vou delirar hoje, hmmmmmmmmm…Theu, me faz gozar de novo?
– Nossa Bia,você quase me deixou doido agora! Você sentou de um jeito que senti uma sensação gostosa no meu peru, e conforme você mexe o quadril eu vou a loucura.
– Eu também estou adorando ficar assim! Que sensação…ohhhhhhh! Em seguida ela começou a levantar e sentar meio que devagar, e com isso tanto eu como ela estávamos em êxtase. Eu a beijava, chupava seus peitinhos, nossa estava enlouquecido.
– Bia você está me torturando! Em momentos ela parava para me beijar e ficava sentada com ele todo dentro dela. E sentir sua bucetinha apertadinha não tinha explicação. Mas percebi que ela gostava de sentir seus orgasmo. Porque mesmo sentindo em pouquinho de dor e desconforto parecia que não tinha nada.
– Que bom Theu! Porque acho que logo vou goza vou gozar de novo!
– Você me enlouquece Bia! Nunca imaginei que fosse ser assim nossa primeira vez. E para que não gozasse logo eu curvei seu corpo de modo que ela apoiasse sua mãos em minha e pernas para que eu pudesse chupar seu peitinhos enquanto meu pênis estava todo dentro dela.
– Hmmmmmmm! Eu que te enlouqueço né! Desse jeito vou querer me casar amanhã com você! Mas pelo amor de Deus me faz explodir de novo.
– Ohhhhhhhhh! Então goza meu amor! Ela começou a acelerar os movimentos, sua respiração novamente estava fora de controle. Não sentia mais dor e sim prazer e logo liberou o que tanto queria.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh… que gostoso…Hmmmmmmm…te amo muito Theu…mas estou perdendo as forças! Nossa parece que cada vez é mais forte e mais gostoso! Hmmmmmmmmm, isso meu amor me deixa mole de tanto prazer! Hmmmmmmm, como você é gostoso Theu!
– Obrigado meu amor! Mas estou quase gozando também. Continua devagarinho que eu te ajudo Bia! E comecei a levantar seu quadril. Eu não estava aguentando mais. – Meu amor eu também vou gozaaaarrrrrrrr…Hmmmmmmm…minha nossaaaaaaaa…e comecei a beija-la de novo. Você esta me deixando maluco, hmmmmmmmm, que delicia! Não acreditava! Nossos corpos estavam suados e os dois saciados com tudo o que fizemos. E depois de um tempinho a ajudei levantar e me levantei junto. E a conduzi para outro banho.
– Era assim que esperava que fosse meu amor? Porque só de te ver assim me dá vontade de possui-la novamente.
– Não chegou nem perto do que eu imaginava Theu! Tudo o que fizemos até hoje foi muito gostoso. Mas confesso que hoje foi o melhor dia da minha vida. E nunca vou esquecer desse momento. Com isso nos deitamos e namoramos um pouquinho. E depois tomamos outro banho para nos recuperarmos, e fizemos outro lanche, a levando para sua casa em seguida. E foi assim mamãe, acho que me saí bem para a primeira vez.
– Meu filho! Você acabou com ela! Ela deve estar pensando até agora, e vai dormir sonhando com essa tarde. E o que você vai fazer agora?
– Vou jogar um pouco e pensar como falar pra Mi que eu transei com a Bia. Afinal elas são muito amigas, e eu tinha pedido para a Bia não comentar com ninguém. Então acho que ela vai ficar muito chateada na hora em que descobrir.
– Olha filho! Nesse ponto você está com a razão. E se ela souber de detalhes ainda, ela vai ficar muito chateada sim. Em seguida dei um abraço e fui para meu quarto. E novamente nem dei bola para mamãe, afinal era para termos feito de tudo aquele dia, mas como eu disse , só pensava na Bia. O que eu não percebia ou fingia era que eu estava me distanciando de mamãe e da Mi. Aqueles momentos de intimidade não teve mais. As via peladas de vez em quando, mas não dava mais importância. Mas não demorou para eu desabar com minhas atitudes. Depois de jogar um pouco deitei na cama e adormeci, e só acordei com mamãe me chamando para ir ao colégio. Ao entrar na cozinha tive uma surpresa. Mamãe já estava trocada e a Mi de uniforme.
– Tudo bem, Theu! Parece que estava cansado ontem! Eu ia te chamar, mas você estava dormindo tão gostoso então desisti. E é melhor você correr para não perder a perua.
– O Dudu veio aqui ontem a noite para jogar, mas como você estava dormindo ele foi embora.
– Me desculpem! Mas acho que apaguei, porque nem vi você chegar. Mas não vai faltar oportunidade para jogarmos. Comecei a perceber que o ambiente estava estranho. Mas me troquei e fomos para o colégio. Ao encontrar a Bia, fiquei surpreso com sua cara de felicidade.
– Oi amorzão! Oi cunhada!
– Bia! Está tudo bem? Você está estranha hoje.
– Graças ao seu irmão acordei radiante hoje. Ele não te contou! Nesse momento percebi que a corda estava arrebentando.
– Porque era para ele me contar algo? Porque devido as circunstâncias ele ainda não teve tempo, não é Theu!
– Me desculpe Mi, por não te contar ainda!
– Mas afinal de contas! O que vocês querem me contar?
– É que ontem eu e o Theu tivemos nossa primeira vez Mi. Nossa! Foi maravilhoso! Estou tão feliz e mais apaixonada. Minha irmã me olhou com raiva, mas manteve a calma.
– Nossa! Que legal Bia! Fico feliz por vocês, mas me dão licença que vou procurar o Dudu. Por causa de sua felicidade a Bia nem percebeu o estado de minha irmã. Mas percebi que a deixei chateada e magoada. E foi se complicando cada vez mais. Até que mamãe me fez acordar, e ver o estrago que estava fazendo com minhas atitudes e nossos relacionamentos. Devido ao medo de fazer sexo com as duas eu me fechei. E ao ter momentos com Bia, eu conseguia esconder meus sentimentos. A Mi já estava sentindo minha falta. Não por causa de nós nos tocarmos ou beijarmos. Mas de nossa amizade que também estava longe do que era antes.

**************************************************************
Bom, como eu disse comecei a pagar pelos meus erros sem pensar. Achava que estava fazendo certo, mas não percebia a besteira que cometia a cada momento com as três. Mas depois de alguns sofrimentos e cabeçadas, voltei a ser como antes. Mas a Bia nem desconfiava o que fazíamos em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:41igvwn6zrc

    Continua manda mais

  • Responder A.R. ID:dlo3mot09

    Ótimo conto como sempre, continue assim!!

  • Responder Giovane ID:gqbfftc43

    Delicioso relato Theu!
    Agora, só falta proporcionar o mesmo prazer, às duas beldades tbm né. Afinal, a delícia da Pâmela, não vê a hora de sentir o seu pau dentro dela! Rsrarrs
    Parabéns pelo relato.

    Ahhh e nesse, gozei duas vezes durante a leitura. Foi d+!

    Aguardando o próximo.

    • Julia ID:81rdy02e8l

      Aff ele ainda nao comeu a mae? Se eu fosse a mae dele dava pra ele sem camisinha