# # #

Uma família unida e feliz – XI

11482 palavras | 12 |4.97
Por

Como sempre,nesse relato vou expressar novos momentos com minha mãe e com a Mi e a Bia. Digamos que tive mais uma aula. Mas estava chegando no limite do que fazíamos…

Nessa parte vou relatar o que fizemos na famosa semana de festas de fim de ano. E lembrando que falta pouco para sairmos dessa situação e partirmos para o que tanto queríamos. Esse final de ano foi o primeiro com essas novidades. E depois da virada de ano, eu resolvi virar a minha vida também onde surpreendi a todos, minha irmã, a Bia e principalmente mamãe, mas mamãe como sempre também nos surpreende.
E volto a pedir para os que os que vão ler pela primeira vez meus relatos que começam da parte 1 para que entendam como tudo começou.

********************************************************************

E assim foi passando os dias, tudo na perfeita ordem, afinal depois daquela noite de intenso prazer por parte de nossas brincadeiras, nos dias que antecederam o natal foram mais tranquilos. Mamãe voltou a demonstrar tranquilidade e confiança em suas atitudes, e isso nos deixava mais calmos quanto a situação.
Na véspera do natal nos reunimos na casa de meus avós para a ceia de natal. E como sempre minhas deusas estavam radiantes. Mamãe e a Mi com seus lingeries provocativos, mas como era natal colocaram uma roupa mais clássica e digamos um pouquinho mais comportada. Na casa de meus avós encontramos nossos primos e primas, e além de matarmos a saudade demos muitas risadas e assim por diante. Nosso natal sempre foi em família e era um momento de união. Mas estava chegando a dia da virada e quase virou com tudo. Ao acordar no dia 26 e entrar na cozinha para tomar meu café, encontro minha mãe vestida com seu hobby preto que a deixava muito sexy. E assim que me viu, me desejou um bom dia e me deu um beijo na boca e não mais aquelas bicotinhas sem graça, mas que eram gostosos também.
– Mamãe, você fica linda com esse hobby! E posso te fazer uma pergunta?
– Claro meu filho! O que foi.
– Naquele dia em que a Mi dormiu na Bia eu havia comentado sobre a compra de mais lingerie que vocês fizeram e que sempre me mostraram. E também você me explicou o porquê de não me mostrarem. Eu pensei que ainda ia ter a oportunidade de ver outro desfile exclusivo aqui em casa.
– Ora Theu! É como te falei! Eu apenas estava te ajudando, e não é gostoso a gente te surpreender com conjuntos novos sem você esperar igual quando você me viu com esse hobby preto aquele dia! E só reforçando, não que eu não queria que você nos visse, porque sua irmã ficou doida para desfilar para você, mas eu conversei com ela e ela entendeu. E me diz uma coisa, você esta melhor?
– Estou sim mamãe! Esses dias foram muito bons e fico feliz de você ter me ajudado, acho que estou começando a entender muito do perigo que corremos e consigo amenizar com carinho, amor e atenção o que você e a Mi me dão. E o que vamos fazer essa semana antes da virada?
– Bom meu filho! Essa semana vamos terminar os preparativos para a festa, porque passaremos em casa, e convidei alguns amigos para festejarem com a gente. Se vocês quiserem chamar algum amigo de vocês fiquem a vontade. Agora quanto a nossa rotina, a de sempre sem extrapolarmos por enquanto, certo! Nisso minha irmã entra na cozinha vestida com um baby doll que me surpreendeu de tão sex que ela estava. Era uma camisolinha bem curta que deixava parte de sua bundinha aparecendo, como também boa parte de seus peitinhos, e como sempre com uma calcinha que estava praticamente enfiada em sua bundinha. Como era de se esperar falou bom dia para mamãe e sentou em meu colo para saber do que conversamos.
– Caramba Mi! Desse jeito você e a mamãe vão me enlouquecer! Você acabou de acordar e de acordar meu peruzinho também! E demos risada do meu comentário.
– Não falei filho que com as surpresas no dia adia seria mais gostoso! Ela falou isso e tirou seu hobby também, me surpreendendo com um baby doll estilo macaquinho, que devido ao tamanho também deixava boa parte de sua bunda aparecendo, sem contar que marcava sua bucetinha, e também por ser mais folgado na parte de cima deixava seus seios a mostra.
– É meu irmão estou percebendo, nesse momento ele esta me cutucando! Mas não tem problema. Pois vi que você adorou meu baby doll, quer dizer! Não só o meu como o da mamãe também! E novamente demos risada.
– E vocês têm algum plano para esses dias?
– Há mamãe! Como a Bia só vai viajar depois no ano novo, eu a convidei para passar um dia comigo aqui em casa. Eu sei que é complicado por ficarmos boa parte do tempo sem roupas e ainda mais com esse calor fica difícil de ficar vestida. Mas estava pensando que como ela já nos conhece muito bem, poderíamos ficar de biquínis e assim não sitiaríamos tanto calor.
– Filha você não tem jeito! Eu não vejo problemas quanto a isso. Mas ela não vai achar esquisito não?
– Acho que não mamãe! Qualquer coisa eu empresto um para ela se caso ela quiser ficar mais a vontade.
– Não acredito que você esta falando isso, Mi! Acho que você quer matar seu irmão do coração fazendo ele vê-la de biquíni. E também temos que ver se ela concorda com a sua ideia. Eis o problema! Se ela soubesse tudo o que já fizemos juntos com certeza teria um treco, mas seria interessante vela andando pelada em casa junto com as duas. Mas sabia que se descobrisse íamos ouvir um monte.
– Por mim tudo bem mamãe eu já estou um pouco acostumado em ficar de short, e não vou estranhar, mas quero ver se ela vai ter coragem de ficar de biquíni. Eu sabia que ficaria até pelada, mas tinha que dar minha opinião duvidando dela.
– Bom então tá! Acabem de tomar seu café, para tomarem seus banhos e trocarem de roupa, senão a Bia vai chegar e pegar todos pelados. Quase dei risada nessa hora, mas me controlei. Fizemos o que mamãe mandou e depois coloquei uma bermuda de surfista, a Mi colocou seu biquíni estampado e como estávamos em casa fez questão de deixá-lo enfiado em sua bundinha e mamãe colocou o vermelho. Continuo achando que gostavam de me provocar. Assim que Bia chegou ela não acreditou no que via. Afinal ela estava com um shortinho de algodão que ficava larguinho nas suas coxas e uma blusinha de alcinha devido ao calor.
– Mi você não tem jeito heim! Adora se aparecer! Até parece que vai para a piscina.
– Oi Bia! Tudo bem! Parece que esta assustada! E estava. Se com minha irmã ela já arregalou os olhos imagina na hora em que viu minha mãe quase nua com o biquíni vermelho.
– Tudo bem dona Pamela! Mi a sua mãe usou aquele na praia?
– Entra logo Bia e deixa de cerimônia. É que esta muito calor e eu sugeri a mamãe se podia ficar de biquíni, então só não deixou como aderiu a idéia, afinal tá um calor da bexiga!
– Mas Mi! A sua mãe esta quase pelada com aquele biquíni! E o seu irmão não falou nada?
– Bom ele até falou! Mas depois que ele viu biquínis pior do que o de mamãe, ele não questionou mais.
– Tudo bem! Afinal sua mãe tem um corpo maravilhoso e nesse biquíni ficou realmente demais.
– Bia eu tenho outro caso você queira colocar para ficar mais a vontade. Afinal você não tem nada para esconder da gente.
– Você pirou! O que sua mãe vai falar! E outra o seu irmão esta aqui!
– Vem comigo! Mamãe tem algum problema a Bia ficar de biquíni aqui em casa, seria a mesma coisa de estarmos em um clube, não seria!
– Bom eu não vejo nenhum problema quanto a isso! Acho que o que pode deixá-la meio sem jeito é devido o seu irmão estar em casa.
– Então esta resolvido Bia! Você coloca o outro biquíni e vamos ver se meu irmão vai aprovar, afinal ele nunca te viu quase pelada! Ela falou isso e deu risada deixando a Bia vermelha.
– Filha! Você não tem jeito mesmo! Está deixando a Bia sem jeito com suas brincadeiras e atitudes. Se mamãe soubesse um pouquinho dos fatos entre a gente teria mesmo um trecão, mas minha irmã já foi puxando sua amiga para o seu quarto fechou a porta e lhe deu o outro biquíni. Mas na hora que ela viu o tamanho das peças! Não eram escandalosos, mas por ela ser um pouquinha maior ele ia ficar daquele jeito. Mas te tanto minha irmã insistir ela vestiu, mas tentava não deixá-lo enfiado na bundinha.
– Mamãe! Olha como ela ficou bem com o preto.
– Nossa Bia! Ficou mesmo! Só toma cuidado para o Theu não te atacar. Afinal você esta deslumbrante com esse biquíni.
– Muito obrigado pelo elogia dona Pamela. Mas quanto ao Theu me agarrar não tem perigo não! Afinal vocês também estão aqui para vigia-lo. Mas antes que mamãe responsesse ela jáa puxou.
– Vem Bia vamos mostrar pro meu irmão. O que você achou de vê-la de biquíni Theu?
– Ficou incrível! Com certeza ia fazer sucesso na praia igual vocês duas fizeram. Fiz esse comentário e demos risada.Depois que passou esse momento a Bia se descontraiu mais com minha mãe, e não sei por que percebia que minha irmã estava armando alguma coisa com sua amiga. Alias vê-la de biquíni para mim era indiferente, e elas sabiam disso. E apesar de tudo ela ainda não tinha se conformado com o da minha mãe. Depois que minha mãe acabou seus afazeres, almoçamos e em seguida minha mãe chamou as duas em seu quarto que queria conversar com elas enquanto tomava banho. E pelo jeito foi o banho segundo minha irmã me contou depois. Mamãe só queria aproveitar da situação para dar uma freada na Mi, pois conhecia sua filha. Então assim que entraram no quarto fecharam a porta e eu fiquei isolado desse momento. Segundo a minha irmã assim que mamãe tirou a parte de baixo a bia novamente arregalou os olhos ao ver sua bucetinha toda depilada, e me relatou depois os detalhes do que fizeram durante o tempo que ficaram no quarto de mamãe.
– Que cara é essa Bia! Tem alguma coisa errada comigo?
– Me desculpa dona Pamela, é que eu nunca vi…
– Tudo bem Bia! Pelo jeito você nunca viu uma pepeca toda depilada, é isso!
– Sim! É isso!
– E o que você achou amiga agora que esta vendo uma? Eu acho que não te contei, mas eu já depilei a minha também uma vez e é muito gostoso.
– Vamos dizer que é diferente, mas isso eu não posso fazer se não minha mãe me mata.
– É uma pena mesmo, porque poderíamos fazer isso juntas! Mas tudo bem amiga, não vai faltar oportunidade. Mamãe já que você vai tomar banho e está calor poderíamos tomar banho junto com você para refrescar enquanto conversamos?
– Podem sim, só tirem os biquínis se pretendem vesti-los de novo.
– Mamãe lembra daquela aula que você deu para nós aquele dia? A Bia adorou e acho que ela não se importaria de termos outra, caso você estiver disposta a nos ensinar. é claro!
– Mi você não tem jeito! O que sua mãe vai pensar de mim?
– Calma Bia, pode ficar tranquila. Como você não conhecesse sua amiga, e eu já reparei que ela adora te deixar de saia justa. Tanto que estou acostumada com isso. Por isso chamei vocês para falar que vou dar uma saída para comprar algumas coisas e para ela se comportar por estar nesses trajes de verão. E também para falar a verdade eu também adorei aquele dia! Me senti uma menininha ao lado de vocês duas. E como ainda estou com um pouco de tempo, e caso estejam a fim de brincarem um pouco, para mim tudo bem, pois tenho você Bia como uma filha postiça. E adoro ver a amizade das duas.
– Fico grata dona Pamela por gostar muito de mim, e fico até sem jeito, mas considero a Mi como minha irmã. E é por isso que eu sempre me estrepo em suas mãos.
– Vamos fazer o seguinte já que a Mi chutou o pau da barraca, se vocês quiserem podemos fazer juntas aqui no banheiro. E Bia, não precisa ficar com vergonha que já fizemos isso antes e não tem ninguém para encher o nosso saco. E se vocês tiverem a fim eu mostro outro jeito gostoso de fazer isso que vocês estão querendo. Mas uma vai ter que dar ajuda para outra!
– Por mim tudo bem mamãe! E você Bia?
– Acho que sim! Quer dizer eu topo também.
– Quem vai ser a primeira?
– A Bia mamãe! Lembrando que o que minha mãe ia ensinar para elas, não chega nem perto do que fizeram aquele dia. Mas como sempre elas tiveram que disfarçar para que não fossem descobertas.
-Bia para não ter perigo de você cair vou pedir para que se encoste em meu corpo, assim eu vou servir de apoio para você e também posso te segurar. Mi agora abra a duchinha do chuveirinho no máximo e posiciona bem na pepeca da Bia. Isso, assim mesmo filha! Agora Bia começa a tocar sua pepeca como se não tivesse ninguém aqui com você, fecha os olhos e viaja nas emoções. Conforme minha irmã me contava, eu ficava só imaginando a sena. Ela relatou que enquanto a Bia se masturbava e minha irmã segurava a duchinha de forma que massageasse junto sua bucetinha, minha mãe fazia carinhos de leve na Bia, tocando em seus peitinhos e passando a mão próximo de sua bucetinha.
– Nossa dona Pamela! Se aquele dia foi gostoso, hoje não tem explicação! Sentir a duchinha e seus carinhos me dá uma sensação, hmmmmmmmm…
– Então vamos aproveitar Bia, que não é sempre que temos essa oportunidade.
– Hmmmmmmm! É muito gostoso! A senhora é muito carinhosa. Minha nossa Mi! Ohhhhhhhhhhh… que gostoso! E chegou uma hora que mamãe teve que abraçá-la, porque a Bia estava em êxtase com aquela situação, e tocou em seus peitinhos novamente, fazendo ela dar um gemido. E percebendo que ela estava delirando, as duas intensificaram os toques nos peitinhos e na bucetinha da Bia. Mamãe ousava mais e com liberdade percorria seus dedos pelos grandes lábios, massageado bem seu clitóris. Mas devido a duchinha minha irmã não podia vê-la escorrendo de tanto tesão. E em alguns momento ela também com uma mão acariciava seus peitinhos ao mesmo tempo que mamãe a masturbava.
– Tudo bem Bia? Estou sentindo você em outro mundo.
– E como está dona Pamela! Ohhhhhhhhhhhh, meu Deus! Como é gostoso, hmmmmm…e que sensação!
– Mamãe! Acho que ela esta enlouquecendo!
– Enlouquecendo e pirando Mi! Hmmmmmmmmmm! O que é isso! Nossa! Como a senhora massageia gostoso minha pepeca. Ela estava desesperada e sua respiração ficou quase igual daquele dia. E mamãe intensificou os carinhos e toques fazendo-a gozar bem gostoso.
– Não se preocupe com o que sente Bia! Pode por pra fora que estamos sozinhas.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhh… meu Deus! Me segura que estou moolllleeee…hmmmmmmm…, que sensação, Mi! Nossa minha pepeca ta muito sensível, nossa, o que é isooooooooooo…mas chega por favor amiga! Mamãe teve que segura-la para que não fosse pro chão.
– Gostou Bia?
– Nossa dona Pamela, como gostei! Como eu disse, estou com as pernas moles, hmmmmmm, que gostoso! Mamãe então esperou ela recuperar seu fôlego segurando-a com os braços entrelaçados em seu peito e minha irmã ficava passando a duchinha em sua pepeca só para vê-la se contorcer até que ela pediu novamente para parar que não aguentava mais.
– O que achou da novidade Bia? Gostou da experiência nova!
– Olha dona Pamela! Não tem como falar que não, pelo estado em que fiquei. Mas eu gostei de senti-la me abraçando. Me deu segurança, e pena que minha mãe não é igual a senhora. Como eu disse ela já tinha dado o primeiro passo para um relacionamento lésbico, mas ainda não tinha caído sua ficha.
– Eu também adorei sentir seu corpo encostado no meu Bia, e quem sabe um dia em que estivermos sozinhas aqui em casa não repetimos a doze com mais ousadia.
– Com todo sinceridade, acho que vou adorar! Sinto-me como se fizesse parte dessa família.
– E quem sabe, com tempo você passe a fazer, nunca se sabe! Agora é sua vez filha. Com a minha irmã mamãe ficava mais a vontade, tanto que já a abraçou tocando em seus peitinhos. E assim que sentiu a mão de mamãe, minha irmã já começou a se masturbar sentindo a duchinha em sua bucetinha. E a Bia para descontar deixou a duchinha bem próximo, e mamãe com toda liberdade tocava em seus biquinhos e sentia minha irmã esfregar sua bundinha em sua buceta, e seu tesão era tanto, que a Bia ficava impressionado vendo minha irmã.
– Bia, você tem razão! Essa sensação é muito gostosa, estou delirando com tudo isso, hmmmmmm!
– Então aproveita também filha, que estou adorando esse momento com vocês duas. Vê-las assim me dá uma sensação incrível. E para deixá-la lá mais louca minha mãe pediu para a Bia fazer o mesmo que minha irmã.
– Mi, já que você tá gostando, então vou te ajudar a gostar mais ainda.
– Caramba Bia! Tudo bem que eu judiei de você, mas você não fica atrás. Sua mão é muito gostosa, ohhhhhhhhh! Minha nossa! Mamãe continua fazendo carinho nos meus peitinhos, que está muito bom e eu não estou aguentando.
– Mas meu amor! Ainda nem começamos! E quero que você tenha a mesma sensação da Bia. E enquanto a Bia tocava em seus peitinhos e judiava com a duchinha, mamãe ia um pouco além do que fez com a Bia. Seus dedos também percorria sua bucetinha pelos grandes lábios, e sem a Bia perceber ela enfiava a pontinha do dedo um pouquinho nela. O que a fazia delirar com a situação.
– Meu Deus mamãe! O que esta pretendendo, hmmmmmmmmmm, que delicia! Mas aperta mais um pouquinho seus dedos em minha pepeca que está muito bom! Isoooooo…que delicia! E percebendo que ela estava chegando ao seu orgasmo, intensificaram também os carinhos até que minha irmã começou a se contorcer desesperadamente.
– Isso filha! Quero ver você fazer igual a Bia. Quero te ver mole também.
– Tudo bem! Então não parem que eu vou, ahhhhhhhhhhhhhhh! Gozaaaarrrrrr…caramba amiga, hmmmmmmm, pelo amor de Deus eu não aguento mais! E a Bia não parava e mamãe também não, enquanto ela gozava gostoso. – hmmmmmmmm, minha nossa mamãe! Me seguraaaaaaa…aaaahhhhhhhh! E com isso a Bia não tirava a duchinha de cima. E mamãe só observava e segurava a Mi para que não caísse, até que ela colocou a mão tampando sua bucetinha porque não aguentava mais mesmo.
– Relaxa meu amor! Que você esta segura em meus braços. E depois de uns minutos ela solta os cochorros em sua amiga.
– Caramba Bia! Também não precisava judiar tanto! Minha mãe deu risada nesse momento e falou para se secarem que ela já havia se divertido muito com as duas.
– Mas mamãe e a senhora?
– Fica tranquila filha! Agora vão se não o Theu vai ter um treco de tanta curiosidade. Então se trocaram e saíram do quarto com caras de bobas, e mamãe em seguida também saiu, e foi fazer o que tinha falado, mas antes leu a bíblia para nós. Mas foi só ela pisar na rua e pronto.
– Bia, já que estamos sozinhos agora e nesses trajes podíamos aproveitar um pouco agora. Você esta afim?
– Aproveitar o que Mi?
– Que estamos sozinhos e aproveitar, horas! Ou você não quer mais?
– E o seu irmão Mi? Você se esqueceu dele!
– Claro que não, e tenho certeza que ele esta louquinho para nos ver peladas de novo, não esta Theu?
– Cacete Mi você não toma jeito, a mamãe acabou de ler a bíblia e você já esta querendo aprontar de novo! Você se esqueceu da última vez que você extrapolou?
– Theu eu não esqueci e nunca vou esquecer. Mas não temos oportunidades de ficarmos os três sozinhos. E é só um pouquinho!
– Mi! O problema é o seu pouquinho!
– Eu prometo! Vou tirar a parte de cima do meu biquíni, mas antes Bia você podia nos matar a curiosidade agora que estamos sozinhos deixando a tanga do seu biquíni ficar enfiadinho em sua bundinha, o que você acha?
– Mi você me pede uma coisa e já faz outra! E se você não reparou ele já esta enfiado porque eu já estou tão acostumada que me esqueci da sua mãe.
– Nossa amiga ficou demais, agora é só tirar a parte de cima. Minha irmã novamente fez com que eu e a Bia entrasse de novo em seu jogo, mas achei que o que encorajava ela era o fato de estar junto comigo e passar aqueles momentos. Então ela tirou a parte de cima com tranquilidade, e minha irmã para deixá-la mais desconcertada, chegou bem próximo e falou que estava com saudade de uma coisa, e no que a Bia perguntou, minha irmã a abraçou e juntou a sua boca na dela deixando-a sem reação, mas ela não lutou para parar e novamente presencie as duas em mais um beijo daqueles.
– Nossa Mi, você não da um tempo, hein! Mas não vou mentir que não gosto de sentir a sua boca na minha!
– Ah! Então é a dela que você gosta de sentir né Bia! Tudo bem! Vou me lembrar disso.
– Theu você sabe que adoro sentir a sua, ainda mais se for igual a ultima vez, não me esqueci até hoje. Eu estava de short, mas mesmo assim ela veio até mim, me abraçou e começou a me beijar. No momento em que senti seus peitinhos tocar em meu peito meu pênis ficou de um jeito que para provocar, ela apertava sua bucetinha contra ele como que querendo algo mais.
– E eu vou ficar de fora dessa brincadeira é?
– Bom Mi já que você quer brincar vamos fazer algo diferente, isso se vocês concordarem! Afinal tem que ser rápido e sem ultrapassarmos os limites, lembrando que você prometeu, e que já fomos muito longe nessas situações! E vocês sabem que eu tenho que brigar comigo para não perder meu controle nessas ocasiões.
– Theu confesso que estou preocupada com sua idéia, porque você nem pensou para falar! Mas em resposta ao que falou, eu sinto que posso confiar em você e que não faremos nada além do que já fizemos! Exclamou Bia com olhar de preocupada, mas também de ansiedade pelo que poderia acontecer.
– É o seguinte! Se você topar, eu faço em você e você faz em mim e na Mi, para você não ficar preocupada por sermos irmãos.
– Eu sabia que não ia prestar Theu! Você quer tocar na minha pepeca para fazer eu chegar a um orgasmo!
– Pode parar os dois! Vocês estão discutindo um assunto que nem vem ao caso depois de tudo o que passamos. E Bia! Ela já te tocou uma vez, se esqueceu! Então para não complicar muito eu sugiro o seguinte. O Theu faz em mim e na Bia ao mesmo tempo e depois nós duas fazemos em você. O que acham? Se a minha idéia já era doida a da minha irmã ultrapassou os limites. Mas por incrível que pareça a Bia concordou.
– Minha amiga você gosta de superar os outros com suas idéias, mas tudo bem, só acho que estamos indo longe demais nessas brincadeiras, mesmo o Theu já tendo feito isso em mim aquele dia.
– Você acha Bia! Só que quem esta perdendo sou eu, porque meu irmão tem você de menina para fazer isso e eu não tenho nem um menino aqui para sentir como que é essa sensação sem que seja com vocês.
– Desculpa Mi! Eu não tinha pensado nisso e não tinha visto esse lado da brincadeira. Mas tenho certeza que logo você vai ter um namoradinho que vai te fazer muito feliz.
– Mas e então! Vamos brincar ou não? Porque o único problema é como fazer nas duas ao mesmo tempo. Vai ser complicado!
– Theu, é que você não guarda as coisas. Lembra daquele filme? Tinha também aquela sena em que as duas atrizes sentaram no colo dele, uma em cada perna.
– Minha irmã você não acha que desse jeito é arriscado demais? Eu pensei nisso mas não quis falar.
– Se é arriscado ou não eu também não sei, mas essa situação esta me deixando ansiosa, afinal eu nunca sentei no colo de um menino e ainda mais pelada. E você acha que não consegue se controlar? Porque eu não vou fazer uma coisa que possa ficar mais complicada, e só foi uma idéia, só isso! E qualquer coisa fazemos do seu jeito. De novo quase dei risada com o que ela disse. Mas tinha que me segurar.
– Mi você falando assim fico tranquilo, e agora você também me passou confiança. E se a Bia concordar podemos fazer sim. Então tirei minha bermuda e meu pênis estava daquele jeito, sentei no sofá, quase na beirada e de repente…
– Theu para ficar mais sex você podia tirar nossas tangas, o que você acha?
– Eu já não acho nada, só não podemos demorar porque nossa mãe pode chegar a qualquer momento. As duas chegaram mais perto e levei as mãos até a tanga da Bia e comecei a puxar para baixo. Chegava a tremer de nervosismo diante da situação nova e percebia que ela também estava nervosa, a Mi como sempre mais calma devido nossa cumplicidade no dia a dia e na confiança que tinha em mim, e também comecei a tirar a tanga dela enfim estávamos todos pelados novamente. Vocês devem estar achando estranho eu ter concordado, depois de todo aquele circo que armei no último encontro nosso. Mas se analisarem, por mais que não queria eu estava envolvido com a Bia e mesmo com meus medos eu queria muito sentir seu corpo nu junto ao meu. E com isso deixei nas mãos de Deus. Mas meu maior medo era minha irmã perder o controle e me fazer perder junto.
– Bia só para esquentar mais um pouco vou repetir uma coisa, e tenho certeza que vão adorar! E novamente abraçou a Bia e começou a beijá-la, mas agora a situação era outra e as duas estavam excitadas e eu explodindo.
– Gente! Vocês estão me deixando em outro mundo, e eu tenho muito que me controlar! Porque é muito gostoso estar com vocês duas. E Mi! Pega leve que você prometeu! Eu falei isso, mas sabia que não ia funcionar, porque ela apenas deu um sorriso como que quem diz. Aguenta sim! Em seguida a Mi sentou em uma perna minha deixando a minha no meio das suas e encostou seu corpo em um lado do meu, a Bia fez a mesma coisa na outra perna. Passei meus braços pela cintura das duas, apoiando minhas mãos em suas coxas bem próximo de suas bucetinhas e comecei a tocá-las. Nesse momento já fiquei em êxtase. Minha irmã sabia que não podia me beijar, mas sentia que estava com muita vontade, e apesar disso conduziu a boca da Bia para junto da minha e começamos um beijo alucinante. E dessa vez eu inovei com o que aprendi com minha mãe.
– Uauuu! Que surpresa gostasa Theu! Assim vou enlouquecer com os dois me beijando dessa forma. Mas é muito bom! E enquanto eu a beijava, a Mi deu um jeito de chupar seus peitinhos e para complicar mais levou a mão da Bia até meu pênis, ai sim a Bia ficou doida! Ela gemia e se contorcia com a situação. Mas também não resisti mais e toquei em sua bucetinha que já estava toda melada, e do jeito que ela segurava em meu pênis, estava me deixando alucinado. – Hmmmmmmm! Caramba! Se aquele dia foi bom, hoje tá melhor ainda! E minha irmã logo começou a beija-la, enquanto eu a masturbava, podendo sentir aqueles pelinhos que enfeitavam sua bucetinha.
– Theu, espero que você se controle, porque meu Deus! Eu não sei o que é mais gostoso sentir? Tanto a boca da Mi quanto a sua são demais. Além de sentir sua mão na minha pepeca, os carinhos dos dois e segurar seu peruzinho me deixa sem controle, hmmmmmmmmm! Mas logo minha irmã interrompeu nosso beijo de novo e puxou a boca da Bia para a sua. E nesse momento sentia duas mãos em meu pênis, e para retribuir os carinhos da minha irmã a Bia começou a chupar os peitinhos dela e eu comecei a masturbar minha irmã que também não aguentava mais de tanto tesão. Eu ficava deslumbrado em sentir as duas bucetinhas meladinhas. E cada vez mais perdia noção do perigo de novo.
– Ohhhhhhhhh! Que gostoso! Estou começando a me arrepender de não ter participado aquele dia. A Bia tem razão eu não sei o que mais gostoso, Hmmmmmmm! Caramba vocês duas vão me matar de tanto tesão. Mas como sempre apesar de estar doido para extravasar, sentia um pouco de remorso por permitir que fizéssemos isso novamente, e entrava em luta com a emoção e a razão. Mas até esse dia permaneceu a razão. E os carinhos se alteravam e teve um momento que as duas começaram a se beijar e a tocar os peitinhos uma da outra e depois a Bia nos surpreende ao levar minha boca em seus peitinhos e depois para os da Mi.
– Eu sei que vocês são irmãos, mas você beijar e chupar os peitinhos da Mi não é mais grave do que tocar em sua pepeca. E tenho certeza que ela está louca para sentir também.
– Bia você me surpreende as vezes, hmmmmmm! Que gostoso Theu, quero que você faça igual você fez na Bia, é muito gostoso! E depois de tantos carinhos de uma na outra e eu as tocando com delicadeza, percorrendo os dedos entre os lábios de suas bucetinhas e tocando de leve a entradinha de forma que a pontinha dos dedos entrasse um pouquinho, elas deram um gemido que com a reação e o tesão que sentíamos, a Bia apertou meu pênis que quase entrei em pânico.
– Minha nossa Theu! Ohhhhhhhhhhhhhh, que delícia! Me beija mais, quero sentir sua boca! Então eu voltei a beija-la, e com minha mão toda melada eu acariciava seus peitinhos, enquanto a Mi tomava conta de sua bucetinha sentindo eu fazer o mesmo da dela. Meu pênis estava estourando e elas não sabiam se me masturbavam ou se se beijavam e se tocavam. Mas depois eu fiquei imaginando se a Mi tivesse chupado o peitinho da Bia que estava lambuzado com seu melzinho, o que teria feito naquele dia.
– Hmmmmmmmm! Que gostoso irmãozinho! Nossa como é diferente sentir nossos corpos encostados enquanto brincamos um com o outro! Estou ficando piradinha com vocês.
– Ainda bem que são irmãos! Porque se não fossem a essa altura não éramos mais virgens Mi, meu Deus Theu! Como você faz gostoso, hmmmmmmmmm…e desse jeito vou acabar me acostumando! Realmente, estava demais. Não tínhamos noção do que poderia acontecer. Mas conseguíamos evitar. As duas se contorciam e suas respirações já não tinha uma cadência. Elas já estavam com elas aceleradas e sem controle. E como eu disse para irmos além estava fácil fácil. Mas a Bia estava no seu limite e chegou uma hora que ela trocou meu pênis pela bucetinha da Mi, deixando mi há irmã louquinha.
– Hmmmmmmm, que gostoso Bia! Assim eu não vou aguentar por muito tempo.
– Quem não está aguentando sou eu Mi, minha nossa senhora! Ohhhhhhhhhhhhh, que delíciaaaaaaaa… isso está demais! E estava! E como eu disse não demorou para ela travar a minha mão no meio de suas pernas enquanto gemia desesperadamente.- Ahhhhhhhhhhhhhh! Cacete! Hmmmmmmmmm…minha nossa Theu, não para nããããoooooooooooo…que loucuraaaaaaaaa…!Minha irmã vendo a reação de sua amiga começou a beijá-la e a acariciar seus peitinhos fazendo-a explodir em um orgasmo alucinante. – Assim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Mas chega pelo amor de Deus, que orgasmo! Hmmmmmmmmm, nossa como é bom! E logo senti a Bia soltando o corpo de uma forma bem relaxada e me abraçando. Ela me olhou me deu beijo tão gostoso que tinha vontade de possui-la naquele momento.
– Meu Deus! Vocês querem me matar! Nossa estou até lacrimejando de tão forte e gostoso que foi.
– Percebi amiga, porque quase você arranco o peru do Theu com as mãos. E num momento demos risada.
– Bom Mi, enquanto a Bia se recupera deixa eu terminar o serviço. Elas olharam para mim e deram um sorriso. A Mi encostou seu rosto bem perto do meu, acho que para sentir minha respiração, e comecei a toca-la de novo. E a Bia num esforço foi até minha irmã e também começou a beija-la novamente, mas revezando em minha boca. Estávamos em um transe fora do normal. Mas em vez da Mi também travar minha mão no meio de suas pernas ela levou a sua mão em cima da minha e esfregava com força em seu clitóris, a Bia estava alucinada com a situação e levou a sua também em cima da mão da Mi.
– Hmmmmm! Eu quero que seja igual o da Bia, então podem caprichar, hmmmmmmm…isso, assim! Quero sentir os dois me tocando. Para atender o seu pedido, em um momento eu mudei a Mi de posição para que eu e a Bia chupasse seus peitinhos. Alternávamos os carinhos em seus peitinhos e a Bia sua boca com a nossa. Logo minha irmã começou a tremer e a gemer, e parecia que estava fora de controle, de tão forte que foi seu orgasmo. –Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…o que é issoooooooooooo…me beija Bia! Hmmmmmmmm, que loucura amiga, me beija quero sentir sua boca. E enquanto a Bia a beijava, ela continuava gozando desesperadamente enquanto eu continuava a judiar dela sentindo sua bucetinha escorrer igual a da Bia. –Minha noooossaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, chega, por favor! Chega! A Bia deu mais um beijo em sua boca e depois na minha. E percebia a alegria das duas, mas da Bia do que da minha irmã. Mas descobri depois que ela ainda não achava justo eu poder compartilhar com outra menina enquanto ela chupava o dedo. Mas logo ela voltava ao normal.
– Minha amiga! Desse jeito você vai me enlouquecer também! Sinto que estou ficando piradinha igual a você. O que foi isso? Cheguei a pensar que ia ter um treco.
– Eu percebi! Eu também vi meu corpo tremer todo e parecia que ia explodir. Nossa foi demais! Theu da só um minutinho que já cuidamos de você. Eu fiquei só observando as duas, a Bia como sempre ficava radiante, seus olhos brilhavam e sentia que estava ficando complicado. Mas meus pensamentos já mudaram assim que senti uma mão começar a me masturbar, era a Bia, e antes de qualquer coisa ela olhou para minha irmã me beijando em seguida. Depois pegou a mão da minha irmã e colocou junto da dela. Eu comecei a enlouquecer. Enquanto a Bia me masturbava e me beijava, minha irmã massageava meu saco e passava a língua em minhas tetinhas inovando mais umas vez com a Bia junto. Depois inverteram. Minha irmã começou a me masturbar e a Bia a Beija-la, e como beijavam!
– Ohhhhhhhhhhhh…que gostoso! Mas o que estão achando do meu peru estar assim, explodindo? Porque vocês também estão me torturando, com suas bocas e suas mãos me acariciando, não tem como explicar, hmmmmmmmmm! Mas graças a Deus não demorou e eu gozei e como gozei.
– Não sei explicar, mas dá uma sensação gostosa por dentro Theu! É muito gostoso.
– Com certeza Bia! Parece que não dá vontade de parar mais. É muito gostoso!
– Que bom! Mas agora é minha vez, ohhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…eu não estou aguentando! Senhor, minha nossa! Elas me vendo não paravam. Só sentia meu pênis ejaculando, até que eu interrompi as duas. – Vocês estão de sacanagem, hmmmmmmmmmmm, o que é isso! E desabei encostando no sofá, quase derrubando as duas.
– Nossa Theu, você está bem irmãozinho! Quase que nos derruba.
– Gostou Theu! Porque eu adorei te ver assim! Eu olhei para as duas com cara de bobo e dei um sorriso.
– Eu já não sei quem é mais louco de nós três! Foi muito bom! Mas novamente extrapolamos, mais eu ainda estou em êxtase com a situação.
– Calma Theu! Eu sei disso! Mas se caso começasse a complicar mais eu ia interromper, porque apesar de me dar vontade, você é meu irmão e não é certo. E também você tem que se decidir com a Bia, porque não seria certo, mesmo ela gostando muito de você. E se vocês não fizerem questão preferia sentir esse momento, e deixar as preocupações de lado afinal a mamãe não pode desconfiar de nada e precisamos nos limpar logo porque estou toda melada na pepeka, nas coxas e nas mãos. E levantou e foi para o banheiro do corredor.
– Theu o que sua irmã falou tem um pouco de razão. Nessas horas eu fico mais perdida ao seu lado, e vontade de ir com você até o fim não falta, e ainda bem que você me respeita brigando com seus sentimentos. Afinal sabemos que é difícil e a vontade é muita. Mas fico feliz de passar esses momentos ao seu lado e sentir seu corpo encostado no meu. Só que isso faz com que eu te ame cada vez mais. E já que temos que nos arrumar para esperar sua mãe deixa eu aproveitar mais um pouquinho. Ela começou a me beijar novamente e segurou no meu pênis que estava meia bomba, mas começou a endurecer de novo. E graças a Deus minha irmã novamente nos interrompe chamando nossa atenção. Saímos correndo para o banheiro nos limpamos e fomos jogar no computador. E mesmo tentando disfarçar estávamos todos com cara de bobos e assim que mamãe chegou ela deu uma olhada meio desconfiada e perguntou se foi tudo bem enquanto ela estava fora.
– Oi meus amores! Vejo que se divertiram, porque estão com uma cara boa.
– E como mamãe! Só fico com dó da Bia por ter que aguentar a Mi tirando ela. E demos risadas. Em seguida lanchamos e a Bia foi embora. Mamãe tentou arrancar alguma coisa da gente, mas conseguimos despistar, eu acho! Sabia que minha irmã não estava satisfeita e assim que surgiu uma oportunidade ela veio até mim e falou.
– Theu, eu tive que me segurar para não te beijar, mas agora eu quero matar a minha vontade. E me abraçou e começamos a nos beijar, mas não era só ela que estava com vontade eu também queria muito isso. Durante os dias seguintes foi normal, mas eu refletia muito na situação e sentia que precisava fazer alguma coisa, mas não sabia o que. No dia 31 foi aquela correria, mamãe preparando a ceia para a virada, e minha preocupação era com as bebidas. Mas como era só vinho e champanhe achei que não teria perigo. A noite o pessoal começou a chegar e mamãe a recebê-los com seu macacão que a deixou deslumbrante, por ser de tecido leve realçava bem seus seios, fazendo os bicos marcarem o tecido, mas só não tinha visto sua calcinha que por estar toda enfiada parecia que estava sem. A Mi, uma gatinha, e também como não havia visto se trocar ficava curioso para ver o conjunto de lingerie que estava usando. Os amigos de mamãe estavam loucos para ficar com ela, mas ela dava um jeito de descartá-los. A surpresa desse dia que eu não havia falado para minha irmã foi que tinha convidado o meu amigo Dudu que ela era doidinha para namorar. Mas ela também me surpreendeu chamando a Bia. Assim que ela o viu chegando entrou em desespero. Ele me cumprimentou, mas assim que viu minha irmã com aquela roupa branca ele chegou a arregalar os olhos. Com certeza viu o que estava perdendo. Nessa noite eles não ficaram juntos, mas conversam bastante e eu a Bia ajudamos para que a conversa ficasse gostosa, mas antes da meia noite eles foram embora por causa de suas famílias, mas observei que ao despedir e desejar um feliz ano novo para minha irmã ele deu um beijinho em sua boca. Já havia visto ela muito feliz, mas igual esse dia está pra nascer. Passado meio noite todos já tinha se cumprimentado e a certa hora da madrugada não tinha mais ninguém em nossa casa. Com isso as atenções voltaram para nós de novo. Mamãe apesar de estar meia alta percebeu a alegria da Mi, ainda mais na atitude dela que deixou mamãe grilada mesmo estando naquela estado, mas depois conseguimos contornar a situação.
– Filha! Estou vendo que ganhou o dia, ou melhor, a noite! Nisso ela vem correndo me abraça e me da um beijo na boca me deixando sem reação e principalmente mamãe.
– Filha o que você esta fazendo?
– Me desculpa mamãe! É que eu estou tão feliz pelo que o Theu me proporcionou essa noite, que não resisti em dar um beijo em sua boca, alias eu já estava com vontade, mas respeitava o que você havia pedido. Mas esse beijo não chega nem perto do beijinho que eu ganhei essa noite. Diante dessa explicação mamãe deu risada e ficou vendo os olhos da Mi brilharem iguais a diamante.
– Fico feliz minha filha, e muito mais ainda por seu irmão pensar em você e te ajudar a ter esses momentos especiais. Mas agora sem beijo na boca combinado!
– Combinado, mamãe!
– O que vocês acham de tomarmos um banho e deitarmos para descansar. Assim seu irmão pode apreciar nossas calcinhas novas.
– Tudo bem! Pois depois de hoje eu desfilo para ele quantas vezes ele quiser. Mamãe tirou suas sandálias e começou a abrir o macacão, assim que ela o abaixou, fiquei deslumbrado com sua calcinha branca de cetim que era bem pequena, mas que ficava o máximo em seu corpo. Já minha irmã para variar estava com uma calcinha vermelha também de cetim que fazia conjunto com seu sutiã. Ela estava muito gostosinha, deu aquela pequena desfilada para mim e me abraçou de nova apenas agradecendo e dei uma bicotinha em sua boca para retribuir o carinho. Mamãe era sorrisos de alegria. Entramos no banheiro tomamos um banho e depois que nos secamos a minha irmã nos surpreendeu.
– Mamãe, você vai achar ruim se eu dormir em meu quarto? Queria pensar nessa noite e ter o Dudu em meus pensamentos.
– Claro que não minha filha! Eu também já passei por isso e não posso te privar desses momentos. Pode ir sim e bons sonhos. Ficamos eu e mamãe em seu quarto enquanto via a Mi ir para o seu rebolando sua bundinha de tanta felicidade. Nisso mamãe fechou a porta e num gesto de felicidade me abraçou e agradeceu novamente.
– Filho agora que estamos sozinhos quero te mostrar o quanto eu estou feliz por tê-lo como filho, e só não concordo em só sua irmã ganhar um beijo seu mesmo que seja roubado no primeiro dia do ano. Ela não se preocupou em estarmos pelados novamente e me abraçou e começou a me beijar, e logo sentiu a reação de seu beijo. – Nosso meu amor, mas nem posso te beijar que você já fica assim!
– Me desculpe mamãe, é que eu não resisto aos seus beijos, são muitos gostosos, e não dá vontade de parar. Ela deu risada e me puxou para a cama e começarmos a conversar. Ela tocou no nome da Bia, e percebeu meu olhar diferente ao ter pronunciado o nome.
– Filho me diz uma coisa! Qual a sua relação de verdade com a Bia? Vocês só deram uns beijinhos ou teve mais coisas? E aquele dia que ela ficou de biquíni e sem perceber o deixou enfiadinho na bundinha igual a mim e sua irmã? Não é possível que você não sinta nada por ela!
– Olha mamãe! Se você quer tanto saber eu vou lhe falar a verdade. Eu já dei umas pegadinhas em seus peitilhos de leve, e quando nos beijamos eu percebo que ela sente tesão em sentir meu peruzinho esfregando em sua pepeca, mas não passamos disso. Vê-la de biquíni daquele jeito não tem explicação e sinto que ela gosta muito de mim e eu tenho um grande carinho por ela, sem contar que ela é muito especial. E agora se a Mi começar a namorar eu vou perder minha companheira por um bom tempo. E estou pensando em dar uma chance para a Bia. Só não dei antes para ter certeza do que eu queria, e agora eu quero. O motivo de começar a namorar, era para ver se nossa relação em casa dava uma freada nas brincadeiras, porque estava pressentindo que não aguentaria mais uma brincadeira a três. E mesmo não tendo aquela paixão pela minha irmã eu sentia muito tesão e ela ajudava a colocar mais lenha nessa fogueira.
– Entendo meu filho quanto a sua decisão! Mas eu venho reparando em você e não sei por que sinto que você esconde alguma coisa de mim, e só não se abre para preservar alguma coisa. Eu no seu lugar não sei se aguentaria tudo o que fazemos juntos. Eu vejo você lutar contra seus desejos igual eu luto quando estou com vocês. Mas eu vou deixar você decidir se vai se abrir comigo ou não como havíamos combinado. E não vou ficar brava nem chateada com você, apenas quero que seja feliz. Outra coisa! Você confia em sua mãe de verdade?
– Sim mamãe, eu sempre confiei! Mas confesso que teve momentos que fiquei preocupado, mas depois me arrependia de ter duvidas quanto as suas atitudes. E como você disse nós podíamos ter avançado muito além do que já fomos em nossas brincadeiras. Mas graças a você freamos no limite.
– Obrigada filho! Mas me faz um favor! Você não busca uma água para sua mãe? E aproveita para ver como esta a sua irmã, porque que hoje ela esta radiante. Enquanto eu fui buscar a água e passei no quarto da Mi, eu não imaginava que mamãe estava me preparado uma surpresa. Acho que ela estava percebendo que estávamos se afastando dela com nossas paqueras e queria aproveitar enquanto dava. Ao entrar no quarto, fui mais uma vez surpreendido. Mamãe havia colocado um baby doll igual o que minha irmã usou aquele dia e estava deitada me esperando. Ela ficou surpresa ao ver meu pênis duro. Lhe dei a água e falei que a Mi já estava dormindo. Então ela só me pediu que fechasse a porta.
– Nossa mamãe assim você me mata do coração! Se não bastasse a Mi agora a senhora!
– Gostou da surpresa? Eu achei que ficaríamos todos juntos hoje, mas respeito as decisões de vocês quanto ao que querem fazer. Mas se você quiser podemos brincar só nós dois, pois preciso me descarregar um pouco, e quem sabe eu te surpreenda de novo!
– Mamãe…
– Não é que esta pensando, não vamos até o final, apenas uma surpresa, mas se acontecer você não pode falar para sua irmã, acho que ela ainda não esta preparada para isso.
– Confesso que estou nervoso, mas ansioso e ao mesmo tempo preocupado e com medo. Mas muito excitado! Então ela me chamou e subi na cama ficando ajoelhado em sua frente e apenas a olhava me observando como que estudando o que queria fazer.
– Com certeza você vai fazer a Bia muito feliz, meu amor! E se você faz com ela o que me falou, e se você tiver a oportunidade de fazer um pouquinho mais, ela vai ficar caidinha por você mais do que já é. Ela falava de um jeito que dava a entender que ela sabia que eu tinha feito muito mais com a Bia. Mas ela estava com tanto tesão que me deu uma olhada e começou a me beijar, e eu não estava atrás. Mamãe estava demais, sentia seu corpo pegando fogo e ela fazia com que o meu também. E nessa loucura senti a ora em que ela segurou meu pênis e começou a me masturbar com toda sua delicadeza, e em seguida pegou minha mão e colocou em cima de sua minúscula calcinha para que eu fizesse o mesmo. Novamente fiquei em transe e nossas respirações se misturavam com o som que emitíamos de tanto tesão. Mamãe então fez com que eu deitasse e começou a beijar meu peito e chegava com sua boca bem perto do meu pênis, chegava a pensar que ela ia chupá-lo e eu já não fazia questão disso, afinal não era fácil resistir a tudo isso, mas ela chegava perto como que para sentir o cheiro e voltava a me beijar. Num súbito momento gelei no que ela sentou em cima do meu pênis e começou a esfregar sua buceta nele ainda vestida com a calcinha. Eu não estava aguentando mais, mas ela queria aproveitar o momento.
– Minha nossa mamãe! Ainda bem que a Mi não está aqui. Seria difícil suportar as duas hoje.
– Não tiro sua razão Theu! Mas esta gostando filho dos meus carinhos? Hmmmmmmmmm…que gostoso! Porque eu estou te dando mais uma aulinha para você ensinar a Bia quando vocês tiverem a sua primeira vez juntos.
– Mamãe eu achava a Mi pirada, mas estou percebendo que você é mais do que ela. Nossaaaaaaaa… você é demais, pena que somos mãe e filho. Eu te amo muito, ohhhhhhhhh, que delícia sentir seu corpo! Sentir mamãe esfregando sua buceta em meu pênis e me beijando ao mesmo tempo fazia minha excitação ficar descontrolada e também sabia que podíamos dar um pulo bem maior. Tentava imaginar aonde ela chegaria com seus carinhos.
– Theu se eu fosse a Bia nesse momento o que você faria diante dessa situação?
– Nossa mamãe, que pergunta! Mas com certeza eu ia fazer tudo o que não fizemos até hoje, e não vou negar que não estou com vontade de fazer agora.
– Eu sei filho! Eu também estou, mas não seria justo fazer só com você. Mas vou te proporcionar um sensação aproximada do que você quer nesse momento. Então mamãe continuava com os beijos e os carinhos em meu pênis. E as vezes aproximava sua boca bem próxima dele enquanto me masturbava. Estava entrando em delírio com a situação. Minha respiração estava descontrolada e já não conseguia mais falar de tanto tesão, então só curtia o momento. Mas não era só eu, afinal quem estava no controle era minha mãe e sabia que ela também estava delirando com tudo isso. E assim que percebeu que iria gozar começou a me masturbar bem devagar, mas ficou com a seu rosto bem próximo do meu pênis, fazendo-me pensar que ela iria chupar-lo. Ela me punhetava e massageava meu saco como que se estivesse brincando, mas não me deixava gozar, sempre interrompia. – Hmmmmmmm! Que gostoso! Como esta se sentindo filho? Eu sei que esta louco para gozar! Mas para que tanta pressa se temos a madrugada inteira. E a tortura continuou. Seus beijos de língua me enlouquecia e sentir sua bucetinha toda molhada ainda mais. Até que ela chegou com a boca bem perto do meu pênis. A sensação de imaginar que chuparia meu pênis me fazia explodir com meus pensamentos.
– Ohhhhhhhhh! Que sensação! Você está me enlouquecendo mamãe! Noooooosssssaaaaaaasa…sentir sua boca próxima do meu peruzinho me faz ir ao delírio, hmmmmmmmmmmmm…
– Eu também estou explodindo, filho! Mas apenas sinta e aproveite! Ohhhhhhhhhhhhh, que delícia!
– Mamãe não dá mais, acelera os movimentos que eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhh! Nossa, que loucura mamãe! Hmmmmmmmm, você é demais, meu Deus! E de novo eu explodi em um orgasmo alucinante. Eu gozei tão forte, que ejaculei em seu rosto pela segunda por ele estar próximo do me pênis.
– Como você é gostoso filho! E adorei esse momento!
– Nossa mamãe! Eu já havia gozado forte mais igual hoje tá para acontecer. Estou com o corpo mole, meu Deus! Que gostoso! E mamãe para aproveitar e me ver delirar ficou alisando meu pênis por uns instantes até que não aguentei mais. Eu não acreditava nisso. Ela me olhou como que satisfeita me vendo largado na cama, em seguida se levantou e foi limpar o rosto no banheiro.
– Te surpreendi meu filho?
– E como! Novamente esperei o pior mamãe! Você fez meu tesão triplicar, e só não entendi o porque de ejacular em seu rosto?
– Fico feliz que tenha gostado! Quanto a ejacular em meu rosto, não sei! Me deu vontade de fazer isso. Mas agora é sua vez e eu estou daquele jeito e quero ver o que você vai fazer comigo hoje.
– Deixa comigo mamãe! Faz de conta que hoje é minha prova para ver se estou apto para essas brincadeiras. Falei isso e demos risadas. Em seguida comecei a beijar mamãe e enquanto isso tocava em seus peitos por cima do seu baby doll, nossos beijos a essa altura eram ardentes, e com bastante delicadeza fui puxando ele para cima e deixando seus peitos livres para que eu pudesse explora-los e chupa-los. Comecei a chupar os bicos passando a língua bem devagar, e sentia meu pênis querer dar sinal de vida. E enquanto chupava seu peito comecei a masturbá-la por cima da calcinha, e realmente ela estava daquele jeito de tanto que se contorcia, e fiz o mesmo com ela. Voltei a chupar seus peitos descendo a língua pela sua barriga chegando bem próximo da sua bucetinha, era demais sentir seu abdômen contraindo com o toque da minha língua.
– O que meu filho querido está pretendendo fazer com essa língua gostosa? Hmmmmmmmm! Fazia tempo que eu não tinha essa sensação Theu.
– Eu só estou retribuindo o seu carinho, mamãe! E sentir o cheiro de sua pepeca é muito gostoso e excitante. Nisso, em certo momento em que estava subindo com a cabeça ela colocou sua mão nela e a conduziu até sua bucetinha. Aquele cheiro estava me fazendo perder a cabeça. E como não tinha reação ela me olhou e forçou minha boca fazendo-a encostar na sua calcinha. Então passei a língua, sentindo ela ficar alucinada, mas eu também estava tão alucinado que rapidamente puxei sua calcinha para o lado sem que ela me impedisse e tive mais uma surpresa ao deparar com ela toda depilada e meladinha de tanto tesão. Agora era minha boca e sua bucetinha, e via sua cara de ansiedade para que eu continuasse.
– Hmmmmmmmm…gostou da surpresa, Theu? Aproveita que ela só aconteceu porque a Mi está dormindo. E capricha que estou muito excitada, meu amor! Nesse momento meu tesão falou mais auto, e levei minha boca até sua buceta e comecei a passar a língua meio desajeitado, mas ela foi me orientando e fui pegando gosto pela coisa, sem contar que meu pênis estava estourando de novo. Mas procurava me controlar e só pensava em mamãe. Parei de chupá-la por uns minutos e comecei a beijá-la enquanto a masturbava enfiando meus dedos em sua buceta. Não tínhamos mais barreiras ou preconceitos quanto a isso, só pensávamos em minha irmã. Devido a toda aquela situação que tínhamos criado, mamãe já estava mais do que excitada, estava delirando. E parece que sentir o gosto de sua bucetinha em minha boca a excitava mais ainda.
– Mamãe, estou adorando sentir o gosto de sua pepeca, me da uma sensação que não sei explicar.
– Theu, e você sabe como me enlouquecer, e como me deixar excitada ao extremo. Se você pretende fazer isso com a Bia um dia ela vai delirar igual eu nesse momento. Meu Deus, como é gostoso sentir suas mãos me tocando e acariciando filho! Ohhhhhhhhh! Sem falar da sua boca que é de endoidar qualquer mulher. E sentir o gosto da minha pepeca em sua boca me deixa anestesiada também meu amor, hmmmmmmmmmmm!
– Estou percebendo mamãe! Ela esta tão encharcada e os bicos do seu peito estão tão duro, que é uma delícia chupa-los.
– Hmmmmm! Então chupa filho, passa a língua, me faz delirar e sente o calor da minha pepeca, nooossssaaaaaaaa… ohhhhhhhhhhhhhh! É tão bom! Eu queria aproveitar o máximo esse momento, mas não sabia o que fazer. E do nada lembrei de sua calcinha, e rapidamente parei de de chupar seus peitos e me posicionei de joelhos no meoi de suas pernas, onde via sua cara de desejo e excitação querendo saber o que eu ia fazer. – Meu amor, porque todo esse suspense, meu Deus!
– Eu apenas quero aproveitar esse momento, além de te fazer delirar com ele mamãe! Comecei a puxar sua calcinha e ela para ajudar levantou suas pernas e as segurou ficando na famosa posição de frango assado, deixando sua bucetinha bem exposta para que eu a chupasse gostoso. E novamente também tinha a visão do seu cuzinho, mas não me ligava ainda nesse detalhe de chupa-lo. – Mamãe! Se eu estava com tesão, agora estou mais ainda!
– Por favor filho! Me faz explodir com um orgasmo daqueles, hmmmmmmm…que delicia! Com isso eu me curvei e comecei a passar a língua naquela bucetinha, mas também comecei a enfiar dois dedos que era como ela gostava. E quanto mais escorria seu liquido, mais eu passava minha língua para senti-lo. Eu estava explodindo mas me segurava para não estragar tudo. – Ohhhhhhhhh! Que tesão meu amor! Estou vendo que está aprendendo rápidoooooo…hmmmmmmmm…! Mas chupa bem gostoso Theu, chupa!
– Minha nossa mamãe! Já te vi meladinha, mas igual hoje é a primeira vez! Ela estava enlouquecendo comigo. E vê-la se contorcer enquanto eu me aperfeiçoava nessa aula era demais. Mas a deixei louca, assim que parei de chupa-la para sentir sua boca quente e úmida. – Não me xinga mamãe! Mas preciso sentir sua boca nesse momento. Ela soutou sua pernas e segurou minha cabeça nos beijamos como dois amantes, enquanto eu a masturbava bem gostoso. E assim que ela viu que estava para gozar, pediu para que eu voltasse a chupá-la, e novamente desci com minha boca até a sua bucetinha e comecei a passar a língua.
– Isso filho! Chupa, bem gostoso que vou te presentear com meu gozo em sua boca, você quer sentir essa sensação?
– Mamãe! A essa altura eu topo qualquer coisa! Ela estava toda melada e eu estava adorando o cheiro e o gosto daquele liquido que a deixava daquele jeito. E não demorou para ela começar a gemer contorcendo ainda mais seu corpo. E nesse momento ela apenas levou sua mãe até sua bucetinha e posicionou minha boca em seu clitóris. Mas logo descendo ela para sua grutinha melada enquanto ela massageava seu clióris. E para que eu não parasse segurou minha cabeça de forma que eu continuasse a chupá-la enquanto ela gozava em minha boca.
– Ahhhhhhhhhhhhh… meu pai do céu, contínua filhooooo… hmmmmmmmm! Deixa eu sentir seus dedos na minha pepeca também! Meu Deus! O que é Isso! Ohhhhhhhhhhh! Eu não acreditava! Meu rosto, minha boca estava toda lambuzado com seu gozo. – Vai Theu não para nãooooooooo…! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, como eu os amos! Hmmmmmmm, é muito bom! Assim que ela me liberou, num impulso fui até a sua boca e comecei a beijá-la, não me importando com o que iria falar, mas ela apenas me beijou e percebeu que eu estava excitado novamente. Ela aproveitou para lamber seu gozo que estava por toda minha boca. E depois de voltar a respirar me olhou com os olhos brilhando de felicidade.
– Agora o que você me diz da surpresa, meu filho?
– Ainda não acredito! E sentir esse cheiro no meu nariz me fascina ainda mais, mamãe! Mas só não entendi porque só eu que te chupei e o porque dessa atitude.
– Eu sei que você estava louco para chupar uma pepeka. E observando a atitude de vocês acho que não ia demorar em sua irmã te convencer disso. Então quis te proporcionar esse presente para que você matasse sua curiosidade e assim se controlasse com sua irmã. E eu só não fiz o mesmo com você apesar de ter tido muito vontade, porque eu não iria resistir em fazer o resto. E olha que não foi fácil! E não está sendo ainda. E vejo que você também está louco para continuarmos. Mas confesso que você me fez gozar de uma forma que ainda estou mole, mas faz o seguinte! Encosta aqui em meu peito que vou te ajudar a aliviar seu tesão de novo. E novamente mamãe começou a me punhetar. E senti de novo suas mãos massagearem meu saco enquanto me masturbava e beijava meu pescoço. E como estava muito excitado não demorei a chegar a outro orgasmo. E assim que gozei ela me puxou para o banheiro para tomarmos um banho e tirar aquele cheiro de sexo que estava em nosso corpo. Ela abriu o chuveiro e agora que estávamos mais relaxados e calmos ela me abraçou e me beijou novamente sem se importar com a situação.
– Esta assustado meu filho? Pode ficar tranquilo que não corremos perigo dele entrar em minha pepeca, porque Ele já esta reservado para ser primeiro da Bia. E quando isso acontecer, e se acontecer gostaria de saber como foi, tá bom!
– Pode deixar mamãe que lhe conto com certeza. E quanto a Mi, vou procurar segura-la em sua curiosidades, mas desse vez com meu amigo.
– Eu também estou preocupada com isso meu filho! Mas tenho certeza que você vai me ajudar. Depois de conversarmos um pouco nos deitamos e dormimos pelados e agarradinhos. Assim que acordei me surpreendi com minha irmã deitada ao meu lado e também pelada.
– Oi Mi, você dormiu aqui?
– É que eu acordei e fiquei com saudades de ficar também com vocês. Ela falou e dormirmos mais um pouco.
Logo mais levantamos e mamãe estava radiante, tomamos um banho colocamos uma roupa leve e fomos para a casa de uns conhecidos nossos para um churrasco e terminamos as festas na maior harmonia. O interessante é que como tinha piscina nessa casa elas levaram seus biquínis. E nem preciso falar do sucesso que fizeram. E a surpresa do começo de ano foi minha mãe aparecer com umas camisinhas para mim e uma caixa de anticoncepcional para a Mi. Acho que estava prevendo o que poderia acontecer a qualquer momento.

**************************************************
Bom galera! Vejo que os que estão acompanhando meus relatos estão gostando e curtindo muito. E para que chegou até aqui, se prepara que no próximo vou surpreende-los com minha primeira vez. (Ufa! Até que enfim! rs.) Também começarei a relatar uma parte em que me desliguei das duas, tentando levar um namoro normal com a Bia enquanto a Mi namorava o Dudu. Mas como sempre só tomei na cabeça. Mas logo entenderão o que estou dizendo. meu e-mail [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anónimo ID:1d9vs3oyhy9g

    Cara tu demora MT tempo pra posta conto.. isso vai ser uma novela de 9 meses?? :/ Já passo quase 12 dias.. até agora né.. conto tá MT bom.. mas demora das postagens até desanimar .. ansiedade e DMS tbm..

  • Responder Taradinha ID:1etq0ic0putf

    Nossa morrendo de tesão aqui,não comento todos mais leio e releio sempre
    Parabéns pelo conto ansiosa pelo próximo!

    • Mayza silva ID:ona2spi8ri

      Olá safadinho tenho conta no privacy

      @mayzasilva__

  • Responder Dan ID:1cztf9racbq7

    To ansioso manda logo rsrsrrsrd

  • Responder Julia ID:40voz01749c

    Q deliciaaaa fiquei excitada aqui, quero ve o theu comer a mae

    • Anônimo ID:5pbapfrot0a

      Mande seu zap Júlia [email protected]

    • Giovane ID:81rf7a620i

      Júlia….
      Me acabei de vontade de ler isso acontecer tbm…
      Pô Theu… Assim tu mata a gente cara…. Cheguei a ver sua mãe abocanhando seu kct…. E depois ela esfregando em vc… Cara, come logo a Bia, que quero ver vc se deliciando com a gta Pâmela! Putz cada conto melhor que o outro….

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      Hummm… Também adorei e fiquei que não posso…. Vamos conversar? [email protected]

    • Theu_Mi ID:1cwdcve9elb0

      Pessoal! Cuidado com a ansiedade!! Rs.
      Mas tenho certeza que todo esse suspense, vai compensar pelo que vão ler logo logo!
      E como eu disse vai começar no próximo.

    • Ronaldo ID:1cw6fl184hdv

      Também estou para que o Theu como sua mãe,as também torcendo para que seja primeiro com a Bia.

    • Donne ID:1czerjpegteg

      Esses contos me deixa maluco e não vejo a hora de ver ele comer a mãe rsrs

  • Responder A.R. ID:dlo3mot09

    Que venha os próximos contos o quanto antes!!