#

Trepada violenta com caminhoneiro

1237 palavras | 2 |4.50
Por

Gordinha casada resolve ir junto com o marido até um posto de gasolina cheio de caminhoneiros procurando um para foder ela dentro de um caminhão. Acaba encontrando um que topa…

Olá amigos do CNN, como estão?
Antes de mais nada vou me apresentar: meu nome é Ju, tenho 39 anos, minha altura é 1,56m, sou branquinha, olhos verdes, cabelo comprido e gordinha, do tipo gordinha gostosa que muitos querem comer. Sou casada há 20 anos, tenho dois filhos e meu casamento é liberal, desde que eu e meu marido namorávamos. Já tivemos algumas experiências juntos, mas normalmente curtimos mais fazer sexo com outras pessoas e depois contarmos como foi durante uma transa.
A história que vou narrar é verídica e aconteceu há pouco tempo. Estávamos procurando algo novo e excitante para fazer e lendo alguns relatos, houve um que nos deu uma idéia em que a narradora contava sobre sua trepada com um caminhoneiro, dentro do caminhão em um posto de gasolina onde os caminhoneiros param para dormir. Disse ao meu marido que sempre fui louca para dar a um caminhoneiro na boléia de um caminhão, e dito isso resolvemos encarar essa aventura.
Andamos quase 100 km de uma rodovia até encontrarmos um posto cheio de caminhões, era noite por volta de 20:00h. Estacionamos o carro perto do local onde os caminhoneiros tomavam banho e dali dava para ver o entra e sai dos motoristas. A idéia era visualizar algum caminhoneiro que me interessasse e depois tentar algo. Estávamos ali há uns 20 minutos quando de repente saiu um motorista de uns 40 anos, alto, branco, barbudo, nem gordo e nem magro, cabelos pretos e curtos…enfim, um cara até bonito que pelo jeito havia acabado de tomar banho, pois estava com os cabelos molhados e uma toalha no ombro. Ele foi até o caminhão e logo voltou ao restaurante para comer algo e vi quando ele sentou ao balcão e fez seu pedido.
Me despedi do meu marido e fui até lá, eu estava usando uma saia curta e uma blusa decotada, bem cheirosa. Sentei bem ao lado dele e fiz meu pedido e não demorou muito para ele puxar assunto comigo.
Oi moça, tudo bem?
Sim, e você?
Melhor agora kkkk…prazer, meu nome é Jairo e o seu?
Prazer Jairo, meu nome é Ju.
Pegou na minha mão e me beijou o rosto, na verdade, o canto da boca passando levemente a língua.
Então Bruna, o que uma mulher tão linda faz por aqui?
Estou viajando com meu marido, mas ele está muito cansado e acabou dormindo lá no carro e eu decidi vir comer algo.
Hum, se ele soubesse o quanto nós caminhoneiros ficamos na seca na estrada, não deixaria a mulher gostosinha entrar aqui sozinha.
Azar o dele pois também estou na seca, quem mandou ele dormir?
Quando terminei de falar ele me puxou e me deu um puta beijo de língua ali mesmo, que delícia de beijo. Cancelou o pedido e me pegando pela mão me levou até o caminhão, daqueles que tem uma cama no fundo da cabine. Voltamos a nos beijar e ele começou a passar a mão em tudo, nos peitos, nas coxas, na bunda e na buceta. Me deitou na cama, tirou minha roupa toda e me deu um banho de língua no corpo todo, principalmente na bucetinha onde além de me chupar ainda me fodia com os dedos e eu gemia alto com muito tesão:
Sssssss chupa minha buceta, isso seu safado aaaaaaaaaaiiiii
Foi a melhor chupada que já me deram, sem dúvida nenhuma, eu gozei muito na boca dele, que tesão. Fiquei mole mas logo os beijos reacenderam meu fogo.
Ele se deitou de barriga para cima e tirou a bermuda, revelando um pau enorme e grosso, devia ter uns 20 cm de comprimento por uns 6 cm de largura…fiquei até preocupada se aquela tora não ia me machucar mas caí de boca, tive muita dificuldade para mamar mas chupei gostoso, fiz ele gozar rapidinho.
Ele me pediu pra ficar de quatro e logo foi ajeitando aquela tora na porta da minha buceta e foi empurrando. Doeu muito, mas ele foi colocando com jeitinho e logo estava tudo dentro e a dor deu lugar ao tesão e quando dei por mim ele estava metendo com muita força e velocidade, apertando minha cintura e dando tapas fortes na minha bunda, queee delícia, eu urrava de tesão e logo senti um jato forte e quente de porra invadindo minha buceta.
Achei que tinha terminado mas ele me deitou de bunda pra cima e começou a lamber meu cuzinho, lubrificando para meter a rola. Quando senti a cabeça do pau dele no meu cú me desesperei e não quis deixar:
Na bunda não, por favor. Você vai me arrombar, vai me machucar.
Foda-se sua vagabunda, você veio até aqui pra foder com um caminhoneiro, não foi? Agora vai aguentar.
Não vou dar meu cú pra você, vou embora.
Fui me levantar pra ir embora e levei um tapa na cara que me jogou tonta na cama. Ele me virou de bunda pra cima, me colocou de quatro e começou a foder meu cú à força, eu estava sendo estuprada.
Filho da puta, vou te denunciar na polícia sssssssss
Vai sua vadia, todo mundo viu você me beijar no restaurante, quero ver você dizer que veio forçada pra cá.
Vou sair daqui e contar pro meu marido aaaaaaaaaaiiiii
Conta, manda aquele corno vir tirar satisfação aqui comigo que eu como o cú dele também. Não tenho culpa se ele não te satisfaz, se tem pau pequeno. O meu até sangrou teu cú.
Naquela hora a dor e a raiva sumiram e ficou só o tesão, eu estava gostando de ser estuprada.
Vai desgraçado, come meu cú com força, me arromba aaaaaaaaaaiiiii
Ele obedeceu e quase me arregaçou, me fodeu até encher meu cú de porra.
Eu vou deixar você ir embora agora sua vadia, já terminei. Mas antes você vai chupar meu pau até eu gozar na sua cara e eu vou filmar tudo no seu celular pra você mostrar pro corno, ou você pensa que me enganou com essa que ele ficou dormindo no carro?
E assim ele fez, gravou minha chupeta toda até gozar na minha cara:
Olha aqui corno o que eu faço com essa puta, olha o tamanho do meu pau.
Terminada a gravação ele fez eu vestir a roupa, me deu um tapa na cara e beijou minha boca.
Deixa eu ficar, quero dar mais pra você, a noite toda.
Vai embora vadia, faz teu corno te comer.
Me colocou pra fora do caminhão e eu voltei pro carro onde meu marido me esperava. Contei tudo e ele ficou preocupado, pois meu rosto estava marcado do tapa, mas eu o tranquilize e fomos para um Motel onde metemos a noite toda pra eu matar meu tesão.
Agora eu quero algo diferente, quero algum cara de SP que tenha lugar pra receber, vou pedir ao meu marido que me leve até o local e me espere, pois vou entrar e foder gostoso com o sortudo, só eu e o cara.
Quem se habilita?
Só responderei E-mails que vierem com foto do rosto e do pau. Se não mandar, nem perca seu tempo.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:10vmgpnfnlup

    Adoro M Casada Safada com Marido Bonzinho [email protected] skype e email

  • Responder Anônimo ID:6hfw2sf49b

    Kkakakakakakakaka ‘vou chamar meu marido’
    -chama que eu como o cu dele também
    Filhadaputaliti, ri demais kakkakakakakakakkakak