# #

Transei com a filha de um JUIZ!! 10/10

681 palavras | 2 |3.30
Por

Boa Noite, aos meus 19 comecei engajar no mundo político e empresarial (hobby) tive a oportunidade de ir em um encontro de jovens de ideologia liberal (eu era meio conservador-liberal e atrapalhava nas amizades)

Era jovens de 18-23 anos maioria estudantes ou empresários de país ricos e família boas. Eu percebi que era o mais pobre (filho funcionário público e mãe dona de casa, morava em uma casa boa mas o bairro não era de alto padrão residencial normal)

Na segunda semana todos falando de sua vida acabei mentindo (com medo de rejeição) dizendo que trabalhava com investimentos de ação (eu sabia um pouco mas faltava dinheiro)

Até que comecei a falar com Débora, filha de Juiz e Promotora estudante de Relações Internacionais fluente em inglês e espanhol, começamos a falar pois ela queira mexer com investimentos.

Os papos de investimentos deixou de lado e começamos a falar sobre nossas vidas ela dizendo já namorou uns 4 caras e todos eram baladeiros e traiu ela.

Débora era alta, tinha silicone, bundão e coxão, de mulher que malhava era uma mulher maravilhosa perfeita.

Depois de acabar um dos encontros a gente foi pra um barzinho em conversar um pouco mais ela dizendo que já fazia 6 meses sem ficar ninguém é nem pensava em outro.

Passou uns 4 meses com a gente conversando e tomando intimidade, até que o pessoal do grupo (jovens) marcou de ir em uma boate alta padrão aqui (paguei 200 pra entrar) nisso cada um pagou um combo de 400 conto ( meu cartão nem tinha passado liguei pra até operadora dentro do banheiro 600 era uns 30% do meu salário)

Todos começamos a beber e Debora também com um vestido preto parecendo vinil e com aquela bunda marcada, depois de 1:30 ela começou a ficar solta rebolando e dançando funk, nisso eu também meio alcoolizado ficava atrás dela e ela rebolando e falei

– Você está muita solta.
Ela – Estou sim faz também que não curto
– Então aproveita se jogue você merece.
Ela – Eu nada, nós dois

Quando ela me segurou pela blusa e foi rebolando até o chão. Não pensei 2x vezes acabei e acabei beijando ela é comecei passando mão em sua bunda. Ela dançava e rebolava em mim sarrando, foi quando tentei algo beijando ela comecei a subir a mão por baixo do vestido até sua buceta e alisando e dava uns gemidinhos até que parei.

Passou umas 2 horas falei vamos embora tá na hora, ela concordou, peguei seu carro no estacionamento ela era meio ruim de volante e meio alcoolizado era melhor eu dirigir, saindo da boate comecei a alisar suas pernas foi quando ela abriu meu zíper e começou a fazer um belo boquete com eu dirigindo passou uns 3km assim até o Motel mais próximos.

Chegando no motel, nem tirei o vestido a e a roupa e comecei a chupar sua buceta maravilhosa não tinha um sinal de pelinho uma buceta perfeita os clitóris e tudo.

Comecei a meter naquela buceta cabia e encaixava os meus 18cm grosso certinho e bombeava e e ela gemia, passou uns 20 minutos gozei em seus peitos grandes, fiz uma pausa e voltei depois disso ela que gozou no pau, ela tirou e começou a chupar ele depois disso comecei colocar em seu cuzinho encaixava certinho todinho.

Depois de gozar 2x e ela gozar 1x, comecei a chupar ela denovo e ela também fizemos 69 e era ficamos 3 horas fodendo de todos os tipos legais, fomos pra jacuzzi e deitamos logo me seguida.

Ainda continuei transando com Débora durante nossos encontros 1x vezes ou 2x na semana, mas sempre fugir do namoro ou algo sério, mas não posso negar foi a mulher mais gostosa e bonita que peguei na vida. Ainda tenho muito a agradecer ela pois seu pai Juiz me livrou de uns 3 B.O que tive

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Canalhoide ID:gqb0taed3

    Deixa te perguntar,apesar de saber que tua história é uma puta mentira,a buceta dela,a filha do juiz como você frisa no título, é diferente de outra mulher que você já tenha(vai saber) comido?

    • MachoMen ID:1dyewl6nzz0k

      Esse conto não é mentira, todos meus contos são verídicos não ia me dar trabalho de inventar e perde tempo, verifique meus contos anteriores pra saber sobre mim melhor. Coloquei título de Juiz pois não tinha outro além disso ficamos durante 2 meses fodendo com ela. Seu pai era Juiz e me livrou de 3 b.o que tive e não se encaixa em contos eróticos