# # #

Suruba com amigos e suas namoradas

714 palavras | 0 |4.05
Por

Tudo aconteceu em um sítio que alugamos no carnaval para passar na Serra do Cipó, foi 2 casais de amigos meus e eu com minha namorada e um primo seu. A gente tinha entre 18 e 20 anos. Na noite de terça feira primo da minha namorada disse que ia pra cidade curtir, ninguém estava afim de ficamos ali. Nossas namoradas era meio conhecidas e começaram a ficar amigas ali mesmo.

Os casais eram Robson e Luara, Breno e Amanda, eu e Gabi (todos nomes fictícios(

O sítio era de um tio de Laura, ele deixou usar pois viajou, era um sítio de padrão médio/luxo, piscina, sauna, área gourmet e um SPA (não sei a diferenca de SPA e hydromassagem) a gente estava tentando ligar desde de sexta-feira apenas na terça noite, Breno conseguiu e viu que tinha um botão de acionamento secundário.

No início da noite mais o menos 20:00 ligamos e fomos todos ao spa, e por coincidência o espaço era pra 6 pessoas, 2 podiam ficar deitadas em uma lateral e na outra os outros 4 sentados em cada ponta.

Robson e Laura ficaram deitados, Breno, Amanda, Gabi e eu sentados a sensação era relaxante e a água aquecida.

Ficamos ali todos conversando bebendo whisky e vodkas (estávamos um pouco alterados) como a gente era todos amigos próximos era tranquilo mas as meninas estavam começando a pegar confiança.

Até que Laura perguntou a maior loucura sexual de cada, a gente rapaz nem exitou e falamos quando nós 3 foi comer uma garota e ela reclamou do tamanho da rola de Breno (realmente era grande 21cm). As garotas falaram o que já tinha feito com a gente (a gente era amigo e compartilhavam isso) elas ficaram rindo rindo.

Laura e Robson estavam um pouco quentes, se beijando toda hora e alisando suas coxas. Quando do nada, Amanda fala que isso Laura masturbando Robson dentro do SPA, a noite vai ser longa ein…

Laura – Vai ser muito, até parece que vocês não vão transar hoje ???
Breno – Hahahahah óbvio
Eu olhei pra Gabi e falei – Com certeza absoluta.
Laura isso já é o aquecimento, todos começaram a rir e do nada Gabi começou a masturbar também logo em seguida Amanda em Breno.

Logo estava todas masturbando a gente na maior tranquilidade.

Eu falei, sensação tá boa relaxamento, nunca tinha feito assim na banheira ainda mais com 4 pessoas olhando. Os meninos também falou que a sensação estava boa. Quando Amanda disse vamos fazer algo diferente, todos perguntaram o que ?

Amanda – Vamos alternar as garotas giram para o próximo rapaz e masturba quem gozar primeiro perde e paga uma prenda, vocês concordam ? Olhei pra Gabi e disse que se ela aceitasse eu não me importava então todos aceitaram mas queriam saber a prenda, era ficar em pé e ficar sacudindo o pênis.

Começou a rodada era 3 minutos de masturbação de cada garota. Chegou na vez de Gabi em Breno ele gozou, e levantou aqueles 21cm sacudindo (para gente já tinha visto era normal) Gabi e Laura ficaram chocadas e a gente ria dele .

Então Laura falou vamos fazer uma troca de casais ? Todos disseram que concordaram então fomos a sala principal onde tinha várias almofadas no chão e começou eu com Laura, Breno e Gabi e Robson e Amanda. A regra que não poderia fazer anal,beijar, ejacular resto estava valendo, mas quem gozasse primeiro poderia ficar apenas usando mão e língua

Não me esqueço quando troquei pra Amanda acabei gozando em seus seios. Logo em seguida ela que gozou e começamos a fazer 69, Gabi gozou com Robson e ele acabou gozando no boquete dela, Breno demorou junto com Laura mas os dois foram os últimos a gozar. Essa brincadeira durou uns 40 minutos depois fomos deitar ali mesmo. Acordamos no outro dia rindo e falando sobre esse assunto.

Depois disso fizemos isso mais uma vez só e não fizemos mais nada, apesar que nossas namoradas não estão com a gente mais, mas nós amigos comentamos até hoje

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos