# # #

O martírio da deputada. Parte 11

1929 palavras | 1 |4.53
Por

Continuando….
Bianca estava sentada no banco de trás do carro completamente nua, desolada, com olhar distante. Seu Zé ao seu lado tocava em sua buceta. Mas ela permanecia imóvel. Ora seus seios também era tocados e chupados. Mas Bianca parecia estar em transe. Como se seu corpo estivesse ali, mas sua mente em outro lugar. Anderson e Ingrid decidiram passar na casa de seu Zé antes de ir para a boate. Afinal, Bianca e seu Zé, que resolveu acompanha-los, precisavam de um banho.
Seu Zé morava em uma quitinete. Apenas uma pequena cozinha, quarto e no final um minúsculo banheiro. Ao descerem do carro seu Zé não se desgrudava da deputada. Queria mais uma fodinha antes do banho. Encaminha ela até o quarto, e coloca sentada na cama. Bianca continuava aérea, parecia estar em outro mundo. Anderson e Ingrid também entram no quarto. Ingrid pega o celular e diz:
– Vamos lá seu Zé, ela é toda sua. Vou filmar tudinho.
Seu Zé tira as sandálias da deputada, deixando a nua da cabeça aos pés. Seu Zé começa a chupar dedinho por dedinho daqueles pezinhos delicados. Ele nem se importava que estava um pouco sujos, empoeirados da estradinha de chão. Sua língua subia pelas pernas da deputada até chegar em sua vagina. Bianca ficava imóvel, como se tivesse dopada, seu olhar ainda estava bem distante. Ignorava o que estava acontecendo. Tudo estava sendo registrado pela câmera do celular de Ingrid. Anderson fica excitado com a situação e decide também participar. Tira toda a sua roupa. Seu pau já estava bem rígido. Ele se aproxima e com ajuda de seu Zé a coloca deitada na cama. O velho se posiciona no meio das pernas de Bianca, as deixando bem abertas. E volta a chupar a bucetinha da deputada. Anderson começa a esfregar o seu pau no rosto de Bianca, e sem muita dificuldade consegue enfiar seu pau dentro da boca dela. Ele começava o movimento de vai e vem, muitas vezes seu pau encostava em sua garganta. Bianca continuava sem reação nenhuma. Seu Zé para de chupar. Anderson deita na cama e coloca a deputada em cima dele, enfiando seu pau naquela xaninha babada. Seu Zé aproveitou aquele rabão pra cima, abriu suas nádegas e começou a chupar e dar linguadas naquele cuzinho. Não demorou muito para seu pau estar novamente dentro daquele cu, penetrando com vontade. Fizeram um sanduíche com a deputada. Anderson na buceta e seu Zé no cu. Bianca apenas sussurrava. O calor era insuportável. O suor dos três eram constantes. O barulho das estocadas predominava naquela quitinete. Ingrid filmava cada detalhe. Anderson não consegue sair da posição que estava e acaba gozando dentro da buceta. Depois de uns minutos após Anderson gozar, seu Zé tira o seu pau daquele cu que já estava bem arrombado, e coloca seu pau dentro da boca de Bianca. Anderson ainda continuava debaixo da patroa, seu pau ainda estava dentro, mas sem estocar. Seu Zé com apenas três bombadas na boca de Bianca, acaba gozando. Apesar de ser a segunda vez que seu Zé goza, seu esperma ainda era forte. O que fez despertar Bianca do seu transe. Empurra seu Zé e vomita em cima do rosto de Anderson. Que com muita raiva empurra Bianca com violência.
Com o empurrão, Bianca é jogada para fora da cama. Fica caída no chão. Anderson parte para cima da deputada e desfere três chutes, dois na barriga e um nas pernas. Bianca grita de dor. Ingrid segura seu irmão tentando acalma-lo. Seu Zé ajuda Ingrid para conter a fúria de Anderson.
Bianca se contorce de dor no chão. Anderson ainda inconformado vai para o banheiro tomar o banho. Enquanto tomava banho, xingava a deputada de tudo quanto era nome ruim.
Bianca se encolhe num canto daquele quarto e começa a chorar muito. Seu Zé se aproxima tenta conforta-la alisando os seus cabelos. Neste momento Bianca teve um ataque nervoso e avança para cima de seu Zé, dando vários tapas. Ele só se defende. Ingrid para tentar conter a patroinha dá um chute na bunda da deputada. Que na mesma hora para de bater em seu Zé e olha para Ingrid.
– Isso é tudo culpa sua.
Bianca falava com muito ódio. Parte para cima de Ingrid, a derrubando no chão. Bianca a imobiliza, sentando em seu rosto. Começa a esfregar sua buceta na cara de Ingrid.
– Sente só o gozo do seu irmão na minha vagina.
Seu Zé , fica sem saber o que fazer. E na hora que decide tirar Bianca de cima de Ingrid, a deputada puxa a blusa da garota que rasga. Deixando os peitinhos deliciosos a mostra. Seu Zé desiste de ajudar Ingrid e fica apenas admirando aqueles seios, que estavam balançando, pois Ingrid se debatia para tentar sair daquela situação. Mas Bianca segurava as suas mãos e não parava de esfregar sua buceta toda gozada no rosto de Ingrid.
– Vamos velho! Tira a calça dela e come ela também. Vai ser o seu dia de glória.
Ingrid também era um desejo antigo de seu Zé. Que se agacha entre as pernas da moça, desabotoa a calça e começa a tirar. Quando a calça já estava nos joelhos, Anderson sai do banheiro.
– Nem pense em fazer isso.
Anderson ao terminar de falar dá um soco no rosto de seu Zé, que cai se afastando de Ingrid. Em seguida dá um tapa no rosto da Bianca que cai no chão. Ingrid logo se levanta com seu rosto todo melado e recompõe as suas roupas.
Os dois partem para cima de Bianca. Anderson a segura por trás. Ingrid dá um tapa no rosto e logo em seguida cospe. O cuspe pega no olho e começa a escorrer pelo lindo rosto da deputada. Dá alguns socos na barriga dela. Se agacha e pega um de seus sapatos que estava jogado no chão e enfia o salto na buceta. Seu Zé que tinha saído do quarto após levar o soco, volta com um revólver apontando para eles.
Anderson logo ao avistar solta Bianca, que cai no chão com dor. Ingrid que estava de costas, vira e ao ver seu Zé armado o indaga.
– Que isso seu Zé. Nós te ajudamos a comer a mulher que você mais desejava. Que era impossível. E agora você aponta esta arma para gente.
– Na verdade vou comer as duas bucetas que eu mais desejava. Uma eu já comi, agora vou comer a sua, começa a tirar a roupa.
– Você não tem coragem de atirar.
Quando Ingrid termina de falar, seu Zé atira na perna de Anderson. Todos gritam desesperados. Seu Zé ameaça atirar novamente. Ingrid chorando começa a tirar a roupa. Primeiro a sua blusa rasgada e logo em seguida a calça. Ficando apenas com uma calcinha preta minúscula.
– Antes de comer você, quero ver as duas se pegando.
Seu Zé falava apontando a arma para Bianca , que se levanta e se aproxima de Ingrid. As duas sentam na cama e começam a se beijar timidamente.
– Quero ver uma pegando no peitinho da outra.
As duas como ordenado começa a pegar no peito da outra. Pareciam duas robôs de tão sem jeito que estavam. Se beijando e pegando nos seios uma da outra. Mas mesmo assim seu Zé estava se deliciando. Anderson se contorcia de dor com o tiro na sua coxa esquerda. Pega a toalha em que estava e tenta conter o sangue.
Bianca como ordenado por seu Zé, deita na cama e abre bem as pernas. Ingrid começa a chupar com a arma em sua cabeça a buceta da deputada. Sua bunda estava bem empinada. Seu Zé vai para trás dela e tira a calcinha de Ingrid com a boca.
Enquanto Ingrid chupava a contragosto a xaninha de Bianca, seu Zé chupava a sua. A buceta e o cuzinho de Ingrid eram invadidos pela língua de seu Zé.
Motivado e empolgado por estar diante das duas mulheres que ele mais desejava. Pois até então seu Zé só tinha comido mulheres desprovidas de beleza. Seu pau fica bem duro novamente. Começa a enfiar seu pau na bucetinha sem dó, com estocadas bem rápidas. Ingrid se entrega ao prazer e começa a chupar a buceta de Bianca com mais vontade. Que acaba gozando na boca de Ingrid. Enquanto seu Zé metia seu pau na buceta, enfiava seu dedo no cu da moça. Ingrid percebendo a intenção de seu Zé, se afasta, tirando o pau de sua buceta. Aproveita que Bianca estava distraída e exausta depois de gozar, senta em cima de seu rosto, e começa a esfregar a sua buceta na cara da deputada, dando o troco. Bianca tenta sair, mas logo é repreendida por seu Zé, que gosta da atitude de Ingrid, que empina o seu bundão para ele. Seu Zé abre aquela bunda, visualiza bem aquele cuzinho piscando para ele e enfia seu pau com tudo. Tirando um grito de dor da garota, que não parava de esfregar sua xota na cara da deputada. Seu Zé metia naquele cuzinho com muita vontade. Ingrid ao perceber que seu Zé iria gozar, tira o seu rabo do pau do velho. O gozo já um pouco mais ralo pega todo no rosto de Bianca. E antes de qualquer reação da deputada, ela senta novamente no rosto e esfrega toda aquela porra pela cara da deputada. Que se debate em vão. Seu Zé vai para o banheiro tomar seu banho, realizado. Ingrid logo vai acudir seu irmão que perdia muito sangue. Bianca se encolhe deitada na cama e começa novamente a chorar.
Seu Zé acaba seu banho e volta para o quarto.
– Vamos meninas, tomem banho. A noite é uma criança. Vamos continuar como planejado e ir para a boate.
– Não podemos sair. Temos que levar meu irmão para um hospital. Ele vai morrer se continuar sangrando assim.
– Problema é dele. Bem feito por me bater
– Que isso seu Zé. Só foi um mal entendido. Me ajuda por favor. Não quero morrer.
Anderson suplica pela ajuda de seu Zé.
– Tá bom Vou te ajudar. Mas se você contar que foi eu que atirei. Eu mato elas. Não se esqueça que elas estão comigo.
Seu Zé se arruma, mas não permite que as meninas vestissem algo e nem que tomassem banho. Ordenou que elas ajudassem Anderson a entrar no carro. O colocaram no banco do carona.
– Agora entre as duas na parte de trás do carro.
– Mas seu Zé como vamos andar nuas por aí.
– Vocês peladinhas são garantia que não vão escapar.
As duas entram no carro, seu Zé dá um short para o Anderson vestir, pois também estava pelado. A toalha estava na sua perna ferida. Pega a roupa das moças e joga no porta mala do carro. Pega as chaves do carro, entra e partem para a direção do hospital da cidade.
Continua na parte 12….
Comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1eejh41oxp8e

    Bom