# # #

O Encontro

1238 palavras | 0 |5.00
Por

Continuação da série sobre Letícia. Uma jovem mulher maravilhosa e sedenta por experiências sexuais.

Como relatei no conto anterior, comecei uma história deliciosa de dominação e confissões com Letícia. Uma jovem mulher de boca maravilhosa e deliciosamente provocante. Um sorriso belo e um jeito encantador. A típica ”dama na rua e puta na cama”.
Naquela sexta-feira em que estava virado da noite ao telefone com Letícia, parti rumo ao meu compromisso e contava as horas para encontrar aquela mulher deliciosa que tanto me encheu de tesão e vontade pela noite. Para minha sorte, fui liberado mais cedo e consegui uma carona até a entrada de sua rua, mesmo não sabendo com toda certeza onde ficava sua casa. Ao chegar na frente do possível prédio, a enviei uma foto da fachada e ela me confirmou que estava no local certo e pediu-me para esperar pois estava descendo. Ansioso, aguardei. Ela chegou com uma regata soltinha e um shortinho curto verde, que me encheu de tesão. Fomos conversando amenidades até chegar em seu apartamento, uma delas era que Letícia estava dando um jeito em sua casa, já que estava fora há alguns dias. Lá chegando, ela pediu-me para ficar à vontade (mal sabendo o quão à vontade eu queria ficar… em cima dela rs), me apresentou o local, seus gatos e serviu-me um pouco de água. Ficamos à mesa conversando até que decido levantar e deixar o copo na pia. Ao retornar, chego por trás dela e começo a massagear seus ombros, despretensiosamente enquanto puxo algum assunto bobo. Em determinado momento, eu pergunto a Letícia se está gostando e me diz que sim. Chego próximo ao seu ouvido e digo o quanto ela é bonita e o quanto adoro sua boca. Ela ri e fica um pouco sem graça. Depois de alguns minutos, se levanta, me pede para parar pois ”está difícil”, segundo palavras dela.
Decidimos ir para cama, sentados, continuamos nossa conversa amena. Puxo Letícia para mim e a faço ficar sentada entre minhas pernas. Eu estava de calça jeans, sentindo o cheiro daquela fêmea em meu nariz, tocando-lhe o corpo e sentindo meu pau dando, novamente, sinais de vida. Passado um tempo, Letícia deita com sua cabeça em minhas pernas e continuamos a conversar. Dessa vez, sou mais incisivo e acaricio seu pescoço, colo… de certa forma, tentava quebrar sua resistência e provocar aquela linda mulher que, em contrapartida, brincava de ”gato e rato” comigo. Mais uma vez, se levanta. E então, eu decido deitar minha cabeça em suas pernas, porém, antes disso, ela decide fechar as cortinas da janela que fica acima da cabeceira de sua cama, alegando ter uma câmera ali próximo. Ao deitar, Letícia elogia meu cabelo e diz que adora meus cachos, enquanto mexe neles e eu, fico acariciando suas pernas, coxas… indo até sua virilha e apertando com vontade… Mais uma vez, ela se levanta. Diz que está com fome e coloca algo pra assar para comermos. Feito isto, pego Letícia pelos braços, levanto até a cama e ponho deitada. Subo em cima dela e começo a beijar seu pescoço, colo e tocando seu corpo. Ao passo que vou entrando em seu decote com minha boca e mãos até alcançar seu delicioso mamilo que é acompanhado por um bico de seio pequeno e durinho. Começo a chupar devagar, lentamente e começo a ouvir seus suspiros, bem baixos. Letícia pede para parar, que não devemos e então, eu beijo sua boca. Um beijo bem suave e gostoso, vejo por sua expressão que gostou e beijo novamente, mordendo o canto superior de seus lábios que tem uma pinta encantadora. Mais uma vez no beijamos, porém agora, com mais intensidade. Enquanto a beijo, toco seus seios e levanto sua camisa, retirando-a. Volto a beijá-la e vou descendo até seus seios, novamente, e retiro seu sutiã, preto com detalhes rosa. Letícia suspira, pede para parar e solta um gemido bem baixinho. Sinto minha rola estourando por dentro da calça e, maliciosamente, o posiciono de forma que fique sobre sua bucetinha. Faço ritmados movimentos de penetração em cima dela e roço meu pau nela, sentindo o calor de sua buceta, provavelmente úmida, naquele momento.
Vou descendo por sua barriga beijando-a, afastando as pernas dela, até chegar em sua xota. Começo então a lambê-la ainda por cima do short e Letícia suspira, ofegante. Aperto-lhe as coxas e virilha enquanto me delicio e, em seguida, passo a abrir o zíper de seu shortinho, para começar a retirá-lo aos poucos… Continuo beijando suas coxas e pernas, acompanhando o movimento de retirada daquele pedacinho de short verde e, ao terminar, encaro sua xota, ainda coberta por uma linda calcinha preta. Volto a chupá-la e lambê-la da mesma forma que antes e Letícia fica ainda mais ofegante. Passando a gemer um pouco mais alto e nitidamente e dessa vez, pedindo “não pare, continua. Tá gostoso. Nossa…”. Como adoro chupar uma boa buceta, afasto sua calcinha de lado e dou uma lambida diretamente nela. Me encaminho até seu clitóris e sugo aquela coisinha gostosa, entre as pernas dela. Letícia então delira gemendo mais forte, apertando minha cabeça contra sua xota e passando a rebolar devagar, na minha boca e língua. Enquanto isso, vou me desfazendo de minha calça e cueca, pois meu pau já não aguenta mais ficar tão espremido.
Quando está prestes a gozar, retiro sua calcinha e digo-lhe para ficar de 4 sobre de a cama, o que prontamente obedece. Ao vê-la toda empinada e sedenta, dou um tapa em sua bunda e digo-lhe para pedir piroca, pedir que eu a foda gostoso, de um jeito que há tempos ela não é fodida. Então, Letícia olha pra mim e diz:
– Me fode, meu macho gostoso. Fode sua putinha igual uma cadela, fode? Você me deixou cheia de tesão, seu filho da puta.
Sem perder tempo, me posiciono atrás de Letícia e passo a esfregar meu pau em sua xota, sentindo ela toda lubrificada e quente. Roço a cabeça do meu pau em clitóris bem teso e então, começo a penetrar bem devagar. Para que na primeira vez, Letícia sinta cada centímetro de meu caralho duro a preenchendo. Até o fundo, como a safada já me confidenciou que adora. Ao entrar com todo meu pau dentro de sua xotinha, mando que ela rebole pra mim e bem safada, me obedece. Em reconhecimento pela obediência, dou-lhe outro tapa na bunda e inicio os movimentos de “vai e vém”, dentro daquela buceta apertada e gulosa e a pego pelos cabelos puxando com força, para que aquele rabo não fuja da minha rola. Letícia geme, suspira, rebola… e pede:
– Isso, me fode. Me fode como sua cadelinha, fode. Mete tudo. Com força. Arromba essa buceta sedenta de piroca!
Então, eu a fodo. Fodo com vontade e tesão acumulados e despertados. Ficamos alguns minutos fodendo até que Letícia anuncia que vai gozar e acabamos gozando juntos, gostoso. Até cairmos exaustos na cama, um ao lado do outro e nos beijarmos, deliciosamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos