#

Novinho safado

667 palavras | 2 |2.76
Por

Bom aqui sou eu denovo o Zack, dos contos “Eu e o primo do interior”, “Consolando o melhor amigo” e “tirando a duvida”. Estou aqui pra contar outro...

Bom aqui sou eu de novo o Zack, dos contos “Eu e o primo do interior”, “Consolando o melhor amigo” e “tirando a duvida”. Estou aqui pra contar outro conto como gay (pois sou bissexual).
Certa vez estava conversando com um amigo gay que eu tenho a muito tempo, ele me falou de um garoto que veio atras dele querendo alguma coisa, porem ele não quis, pois ele era passivo e o garoto também, na época não dei muita atenção. Porem um dia passei de carro por uma pracinha, e ele me olhou com um olhar super safado, nem parecia que estava cercado de gente. A minha surpresa foi quando de tarde ele mando uma solicitação no Facebook, vamos chamá-lo de Dérick, e a noite me mando mensagem, a clássica “Oi” “Tudo bem”, e eu fui indo conversando, falando doq a gente gosta, séries, filmes, passeios ele tinha 17 anos e eu já 20, e tudo mais. Ficamos nisso dois dias, até que começou as conversas mais intimas, do tipo, se namoramos, se já transamos, e oq a gente já fez de sexo (até ai nenhum de nós tínhamos falado que eramos gays) e eu falei pra ele que era virgem e tudo mais (claro q não era) pra ver oq ele respondia, e ele respondeu:
D: KKKK nossa nuca imaginei de vc, vc é tao bonito e carismático.
Z: que nada eu não sou, vc é q é, kkkkkk vamos mudar de assunto que eu ja estou ficando e excitado, kkkkk
D: kkkkk eu também, rsrsrs, mas me diga vc já fez algo com homem?
Z: nunca kkkk por falta de oportunidade
D: e se um homem tirasse sua virgindade vc toparia?
Z: a mano sla, é foda
D: e se fosse no sigilo, ninguém ia saber.
Z: talvez kkkkk.
Fomos conversando, trocamos seminudes, até q ele tava doidinho, e eu também, porem nunca dava, ja que nossos horários nunca se cruzavam.
Porem um dia ele foi pra casa da avó dele, porem ela tinha saído, e ele ficou com o tempo livre, e como estava sozinho em casa, ele me mando mensagem, e eu busquei ele de carro, trouxe ele até em casa, e começamos a conversar na sala, sempre trocando olhares safados, até q ele pediu pra eu mostrar o banheiro, quando formos pra direção, ele me abraçou e be deu um beijo bem longo, e gostoso (dava pra ver que ele era experiente ja) eu demonstrei surpresa na hora, mas retribui muito rapidamente com outro beijo, e uma mão boba na bunda dele, fomos se pegando até meu quarto, ele logo abaixou minha calça e começou a me masturbar, e eu gemia muito, até que sem cerimonia ele começou a beijar a cabeça do meu pau e lambela, até que foi colocando de vagar na boca, foi chupando gostoso, comecei a gemer gostoso, derrepente ele subiu e me deu um beijo, e me pediu pra chupar o seu tambem, ele tinha um belo pau, branquinho de cabeça bem rosada, e muito gostoso, chupei muito, até que eu levantei e o virei, e comecei a penetrá-lo, a cada centímetro que entrava ele dava um gemido mais gostoso, dai comecei a meter gostoso nele, no começo de vagar, e falando no ouvido dele, o quanto eu o desejava, e quanto ele era gostoso, e ele também, dai ele pediu pra que eu fosse mais rápido, e dai eu fui, metendo bem rápido e gostoso, quando senti que eu ia gozar, peguei no pau dele, e comecei a masturbá-lo, na mesma frequência, gozei uns 2 minutos depois, e ele logo em seguida, ele se virou, se beijamos, tomamos um banho, e falamos sobre mais coisas, e ele logo foi embora. Infelizmente hj em dia nós só nos falamos por whats, mas as conversas continuam safadas….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,76 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:19p1pyrdq

    Um tédio.

  • Responder Yuri ID:xgnzy0qj

    ???