#

Nileide, casada, tímida. Recatada, porém safada

1853 palavras | 2 |4.13
Por

Olá. Meu nome é Carlos Augusto. Tenho 49 anos. Estatura mediana. 1.75 m. 71 k. Moreno claro (pardo). Pênis normal com cerca de 18 a 19 cm.

Este relato se deu há cerca de 3 anos, quando eu morava em Guarulhos, SP. Sou Separado. Mas adoro mulher casada.
Tanto que só procuro tc com mulheres casadas.

Certa vez eu entrei numa sala da chat de evangélicos. Ali me deparei com algumas mulheres, mas uma me prendeu a atenção e conversamos um bom tempo ali no chat. Seu nome (fictício) é NILEIDE. Ela ficou surpresa por eu só gostar de tc com mulheres casadas e, também, por causa das fantasias sexuais que confessei a ela e que quero realizar. Quis saber, com detalhes, essas minhas fantasias. Propus irmos para o msn. Ela topou. Eu a adicionei no meu msn. Passamos a tc por lá. Mostrei fotos minhas e abri minha web cam. Contei minhas fantasias e ela censurou algumas, mas expressou desejo de realizar 2 dessas minhas fantasias.

Essa mulher casada, tímida, recatada é, na verdade, uma SAFADA e FOGOSA contida! NILEIDE mora em Anápolis, GO. Tem 36 anos. NILEIDE é casada e tem uma filha. Vou agora descrever como ela é, porém vou usar a descrição feita por ela mesma para mim:

– “Meu nome é NILEIDE. Tenho 36 anos. 1,67 m de altura. 60 k. Sou branquinha e uso os cabelos loiros. Olhos castanhos. Seios e bumbum de tamanho médio (os bicos dos meus seios são marrom claro). Malho 3 a 4 vezes por semana, durante cerca de uma hora e meia. Gosto de depilar as pernas dos joelhos para baixo. Nas coxas eu gosto de passar descolorante nos pelos. A chana, depilo deixando um pouco de pelos. Tenho um pouquinho de marcas do sol no corpo (biquíni). Gosto de usar roupas estilo esporte fino”.

Essa é a deusa que me encantou! Essa é minha NILEIDE! Ela me disse que gosta de ir a Caldas Novas, também em Goiás. Lugar que conheço por causa das águas quentes de lá. Já frequentei alguns clubes de lá. Num inicio de semana estávamos tc, e ela me falou que, no final de semana seguinte, iria a Caldas Novas, com a família. Que eles iriam na sexta-feira, a tardinha, e que por volta das 20 ou 21 horas já estariam lá.

Disse que frequentava um determinado clube, no qual já estive. Disse também que gostam de comer Peixe na Telha, lá em Caldas Novas. Perguntei se conhecia um restaurante bem conhecido de lá, por causa desse prato típico daquela região. Ela disse que sim e coincidentemente era lá que costumavam pedir o peixe na telha. Naquele mesmo dia liguei para o clube que frequento lá e que tem hotel e fiz reserva para aquele final de semana. Liguei para agência de viagem e também fiz reserva de passagens aéreas (ida e volta) para lá. Mas não comentei nada com ela. Continuamos a tc pelo msn durante a semana e peguei todos os detalhes sobre o que fariam lá e onde estariam, inclusive, prováveis horários.

Na sexta-feira viajei e me instalei no hotel do Clube CTC. Depois fui ao restaurante conhecido pelo bom peixe na telha e pedi algo para jantar. Quando estava terminando de jantar vejo entrando uma família e era a família dela. Fui ao banheiro e passei em frente a ela. Eu me fiz notar. Ela me viu e me reconheceu. Ficou surpresa e sem ação. Eu já estava no hotel e o meu celular tocou. Era ela. Disse que jamais imaginava passar do virtual para o real, mas que eu a surpreendi e que não parava de pensar em mim depois que me viu. Perguntei se ela não conseguiria ir onde eu estava. Disse que não. Ela me chamou de louco, mas disse que estava doida para falar comigo pessoalmente. Insisti e ela disse que, no dia seguinte tentaria dar um jeito de me procurar. Dito e feito.

Pela manhã por volta das 8 horas meu telefone tocou e era ela querendo saber qual era o meu quarto no hotel e como faria para entrar. Passei o número para ela. A seguir liguei para a portaria do hotel e falei que minha namorada de nome NILEIDE estava entrando para falar comigo. Minutos depois ela batia na porta do meu quarto. Bem vestida. Parecia mais que ia trabalhar do que aproveitar um dia de sábado na estação de águas quentes. Perguntei por que ela estava ali e por que estava vestida assim.

Ela disse que, para todos efeitos, não estava em Caldas Novas, ao menos para a família. Disse que depois explicaria tudo. Fechei a porta e começamos a conversar, logo depois já estávamos nos beijando. Ela me atirou na cama e deitou encima de mim. Continuou a me beijar. Depois levantou e começou a tirar a roupa, ficou só de calcinha e sutiã. Um lindo conjunto de renda rosa.

Eu estava de camisa pólo, bermuda e sunga de banho. Ela voltou para a cama e para cima de mim, tirou minha blusa enquanto me beijava. Mudei de posição e fiquei por cima dela, desci beijando o pescoço. Logo depois alcancei o sutiã. Beijei. Coloquei os dois seios para fora e beijei muito. mordi. chupei, toquei. Ela se contorcia e se entregava cada vez mais, fui descendo e beijando a barriga, o umbigo. Cheguei na calcinha. Linda, de renda, na cor rosa, moderna, porém não muito ousada beijei, Cheirei, toquei, Puxei e ARRANQUEI a calcinha dela; e realmente, havia pelos acima da boceta, não muitos e aparados, mas havia. Sua boceta linda, rosada e já bem lubrificada. Posicionei-me entre as pernas dela e comecei a cheirar a boceta e, principalmente, o clitóris. Enfiei a língua naquela deliciosa boceta. Lambi, sorvi seu líquido quente e delicioso. Levantei a cabeça, olhei para ela. E olhando em seus olhos recolhi a língua a minha boca e SABOREEI seu gosto assim, olhando em seus olhos. Voltei a chupar e instantes depois ela gozou pela primeira vez na minha boa. Continuei a massagear o seu clitóris com a minha língua e pouco depois enfiei o dedo indicador e o maior (juntos) na boceta completamente melada. A língua no clitóris, os dedos dentro da boceta e a mão esquerda hora num seio, hora no outro. NILEIDE gemia e falava:

– “Me chupa meu macho gostoso, me chupa”.

Ela não aguentou muito e logo gozou outra vez. Continuei chupando, lambendo e com os dedos lá dentro. A mulher não parava de suspirar e se contorcer. Tirei os dedos da boceta, esfreguei no cuzinho, que ficou lambuzado; fui enfiando o dedo maior no cuzinho, o outro dedo na boceta, a língua no clitóris e a outra mão nos seios. NILEIDE gemeu, gemeu, quase gritou e logo a seguir gozou forte, quase desmaiou.

Subi e deitei atrás dela e fiquei fazendo carinho com muitos beijinhos. Ela estava com sede;Busquei água mineral e ela bebeu mais de um copo. Refeita ela disse:

– “Agora é a minha vez de te fazer sentir prazer”!

Eu estava, ainda, com sunga e ela foi logo em direção a minha pica. Tirou a sunga e começou a beijar e chupar. Ela estava sedenta a foi logo beijando, lambendo e chupando a minha pica. Não se conteve e falou:

– “Via pela web cam e desejava esse cacete pra mim”! “Mas, ao vivo, ele é infinitamente melhor e mais gostoso”!

Ela mal conseguia por metade de minha pica dentro da sua boca. Ela Chupou com muita vontade durante uns 5 a 10 minutos e me fez gozar em sua boca. Ameaçou cuspir a porra, porém eu pedi que engolisse. Ela hesitou, mas acabou engolindo. Achei lindo aquilo que ela fez e dei um grande beijo em sua boca, aquilo tudo era novidade para ela.

Tomamos banho e voltamos para a cama. NILEIDE disse:

– “Já gozei 3 vezes”! “Hoje, aqui, vive situações nunca antes por mim vividas e você ainda nem me fodeu”.

Apenas lhe disse: – “Nós ainda não terminamos”!

Abri outra garrafa de água mineral e bebemos um tanto. Cada um bebeu um copo de água. Ficamos conversando e nos beijando. Voltei a beijar e chupar a sua boceta evangélica. Logo ela estava bem molhada e excitada. Pedi que ficasse de quatro. Beijei e chupei mais uma vez a sua deliciosa boceta e também o seu cuzinho rosadinho evangélico. Eu a puxei para a beirada da cama. Fiquei em pé, com ela de quatro. Posicionei-me e pincelei a cabeça da minha pica na boceta. A seguir a penetrei vigorosamente. Eu a segurava pela cintura e dava fortes e seguidas estocadas em sua boceta. Comecei a massagear o clitóris enquanto dava as estocadas. Ela gozou outra vez. Imediatamente

Comecei a tentar penetrar o seu cuzinho; ela se afastou e disse que nunca tinha sido penetrada ali.

Puxei NILEIDE pela cintura mais uma vez. Segurei minha pica e comecei a forçar a penetração em seu cuzinho. Ela deitou a cabeça no travesseiro e forçou a bunda de encontro a mim, a cabeça começou a entrar; a penetração era difícil, pois seu cuzinho era apertado, mas, aos poucos, a pica foi entrando. Com metade da pica lá dentro e uma boa quantidade de KY Gel comecei a bombar dentro daquele cuzinho apertado. Logo estávamos acostumados e fodendo gostoso, um anal bem gostosinho, pedi para mudarmos de posição, ela aceitou.

Sentei numa poltrona, com a pica ainda bem dura, e fiz ela sentar em mim (de costas pra mim). Dessa maneira a penetração em seu cu foi mais fácil e a pica entrou quase toda. Pedi que ela se movesse e que ela controlasse a foda. Ela começou a se movimentar assim. Subia e descia gostoso, porém, eu a segurava pela cintura, aumentamos o movimento e logo estávamos prestes a gozar. Gozei primeiro. Com a minha gozada ela sentou de vez. Tentei enfiar 2 dedos em sua boceta, ela não deixou. Disse que já estava gozando também e que sua boceta estava para explodir. E explodiu mesmo! Junto com o gozo veio uma tremenda mijada. Ela não sabia o que fazer e só se desculpava. Foi muito forte e intenso para nós dois. Depois, nós já de banho tomado e conversando, eu lhe disse que provoquei aquela mijada que ela deu. Disse que os copos d’água que ela bebeu foram intencionais. Fiz ela beber com essa intenção.

Rimos, nos arrumamos. Pouco depois ela deixou meu quarto. Continuei em Caldas Novas até a hora do meu vôo de volta, no domingo. Já se passou quase 1 ano desde que este encontro aconteceu. Nos encontramos outras poucas vezes novamente. Continuamos a nos falar por telefone e msn. Passamos a ser amantes! Distantes, porém amantes!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:h480vgc8k

    msn? Esse conto é velho hein,você não tem zap?

  • Responder claudio ID:469cvrl1fid

    Demais! Manda meu contato pra ela