#

Nerd e a vagabunda parte 2

386 palavras | 1 |3.25
Por

Como disse na parte anterior sobre o meu conto.

Passou 1 mês dela fazendo “programa” comigo comecei a me apaixonar por ela, mas era ilegal e podia estragar minha reputação e carreira na embaixada. Em uma outra semana de programa na quarta feira, acabei dando 350 euros a ela, e falei que ela tinha que se arrumar toda pra sábado, ir no salão, comprar roupas novas principalmente um vestido bem sensual e usar uma calcinha fio dental. Chegou sábado falei que era pra ela ir me esperar em um restaurante bem renomado, chega ela cabelo escovado, perfume cheiroso, maquiada e com um vestido bem sensual e decotado. Uma verdadeira mulher bonita gostosa.

Então comecei a falar que estava apaixonado com ela e gostaria de ter um caso com ela, ela disse que estava começando a gostar de mim, nos beijamos e fomos novamente transar, quando tiro seu vestido estava com um fio dental branco transparente na frente fiquei louco de tesão.

Passou o tempo já estávamos 7 meses de namoro escondido, ninguém sabia. Queria que ela me fosse me acompanhar nos eventos diplomáticos mas tinha medo de alguém descobrir um ilegalidade.

Passando quase 1 ano de namoro, ela virou realmente uma madame toda arrumada e adorava gastar, parecia puta de luxo. Com isso decidir tentar a mexer os pauzinhos e colocar ela legalmente.

Como eu era apenas responsável pela ao suporte e os diplomatas de carreira pelo visto. Decidir colocar minha carreira ou reputação em jogo por uma puta. Decidir falar com primeiro secretário da embaixada a tentar me ajudar. Expliquei a situação dela e tudo , ele me disse como eu era como um “peão faz tudo” e tinha um reconhecimento nas reuniões me disse que ia ajudar. Passou uns 8 meses ela já estava totalmente legal.

Começei a levar ela para os eventos oficiais ou nos encontros de lazer da embaixada, ia igual uma prostituta de luxo chamava atenção onde passava. Chegou uns rumores que eu pagava pra ela sair comigo, fiquei até com medo de descobrirem a realidade. Como os integrantes já era mais velhos ficavam mais doidos ainda

Fazia ela provocar de todos os tipos diferentes

Transavamos todos os dias era todos o tipos de posições diferentes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jelio ID:4adfren3zra

    Aqui é um site de contos eroticos, foco nos detalhes EROTICOS, ninguem tem interesse na sua vida cara.