#

Minha princesa parte 1

385 palavras | 3 |4.28
Por

Me chamo lord C e vou mudar os nomes para nao dar problema,mais todos os acontecimentos são verdadeiro . Minha filha tinha 12 para 13 anos e a cada dia que passava ela mudava

Me chamo lord C e vou mudar os nomes para nao dar problema,mais todos os acontecimentos são verdadeiro .
Minha filha tinha 12 para 13 anos e se vamos chama la de Bia e a cada dia que passava ela mudava e ficava mais linda e gostosa …. Sempre tive um carinho e desejo por ela mais por medo de nunca me atrevi a passar dos limites … Mais sempre q dava eu passava a mão nela …em seus peitos que crescia e ficava mais gostoso … Sempre q dava eu entrava no banheiro com uma desculpa tola para ver a bucetinha …e na hora meu pau ja fica duro …. Uma certa vez a minha esposa teve q dormir fora e como ela toma remédio pra dormir me aproveite desse dia …soquei 1 comprimido e coloquei em seu suco …jantamos e 20 min depois de tomar todo o suco ela apagou ….. Nao me aguentei …. Fui passando a mão em seu corpo …de leve e ela nao esboçava nenhuma reação a não ser a respiração que ficava ofegante …. Levantei a blusa dela e lambi e chupei seus peitos ….. Ela cada vez mais ofegante …e eu criando mais coragem …fui descendo ate chegar em sua buceta …que cheiro maravilhoso …. Passei a mão por dentro do short folgado q ela usa pra dormir e pude sentir o quanto é quente sua bucetinha …aos poucos fui afastando sua calcinha e seu short ….ate ver aquela buceta linda … Com poucos pelos ….pelos ralinhos …..naos aguentei ..passei a lingua e pude ver q ela por instinto deu um gemido …… E a cada vez eu forçava mais a minha língua e ela cada vez mais ofegante ….ate q ela por puro instinto geme mais forte e se estica ….nessa hora pude sentir o seu corpo tremer ….. Minha princesa gozou pela primeira vez …e eu suguei cada gota de seu gozo …. Pensei em colocar meu pau na buceta dela .mais fiquei com receio de machucar ela ….. Então só bati uma deliciosa punheta e gozei em sua bunda deliciosa ……
Quero muito poder fazer novamente mais agora com ela acordada mais nao faço ideia como chegar nela …se puderem me ajudar com ideias ….. Ou dicas ….

Em breve conto o dia em q ela me chamou para ajudar a se raspar …..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gsv46sj8k

    Belo conto

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tv9d

    Posso te ajudar, entra em contato.
    Tbm só escritor aqui
    [email protected]