# #

L – A Transferência

721 palavras | 0 |4.00

É o seguinte tenho um amigo que conheço desde que nascimento, único problema que ele é gordo e descobrir que tinha pinto pequeno mas era inteligente, formou no instituto federal é tinha entrado na federal

Eu tinha um curso técnico de informática + inglês intermediário e 3 certificações Microsoft, já estava ganhando 4k e iniciando meus estudos.

Ele não se dava muito bem com mulheres mais não deixava sua auto estima baixa, sempre continuava conversando com elas.

Um dia ele mostrou uma conversa de uma garota (Paula) que já tinha estudado no ensino médio na mesma escola, ela era baixa bunduda (desproporcional a sua altura) ficava com caras mais velhos. Essa garota era amiga de uma conhecida que estudou comigo e por coincidência estava muito próximo dela.

Como estava muito próximo dessa garota, toda hora eu conversava com Paula, até que dia um falei desse meu amigo pra ela, ela reconheceu ele disse que era um cara feio e não queria nada (gostava de caras velhos e bonitos). Fiquei com aquilo na cabeça durante 3 meses se eu contava ou não. Foi passando o tempo e descobrir que Paula estava apertada foi demitida e não tinha condições de pagar a faculdade, um dia na roda ela falou que estava com saldo de menos 3 mil reais, ela disse que estava precisando de qualquer coisa ou ajuda.

Foi quando pensei em ajudar meu amigo pra ele comer Paula, fiquei pensando muito antes de fazer isso e a repercussão que poderia ocorrer de ela falar contar a ele ou me expor ao ridículo. Mas tomei coragem e chamei ela pra almoçar pois iria fazer um proposta a ela, então falei

Se Paula estava disposta a fazer qualquer coisa por aqueles 3 mil (não era muito dinheiro para mim). Ela disse que sim, então disse se não estava a disposta a transar meu amigo e comigo junto ou separado, no início ela disse que não era prostituta para isso ficou nervosa, disse para ela pensar bem nisso.

Depois de 1 hora conversando sobre isso e como seria ela aceitou. Eu disse que iria armar tudo e ela tinha apenas que transar com a gente. Ia chamar sua suposta a amiga pra ir comigo e Paula com meu amigo.

Chegando no dia disse a ela pra se arrumar toda cheirosa e de fio dental, até eu estava exitado e tenso era uma bela mulher.

Busquei meu colega em casa e fomos ao bar, esperando Paula e sua amiga, (mas só Paula ia vim), Paula chegou com um vestido daqueles sua bunda era enorme, meu colega comentando sobre aquilo, estava igual uma vagabunda.

Sentamos no bar, pedi, cerveja, vodka e tábua, o mas normal possível, Paula disse que sua amiga teve imprevisto e não ia perder viagem.

Passou o tempo começamos a falar de putaria essas coisas, meu colega era meio atrasado.

Ele foi no banheiro e disse a ela começar a alisar nossas coxas e um selinho em cada e depois ir no banheiro

Nisso ele, voltou ela no meio de nós dois e alisava as coxas e deu selinho em nós dois e foi no banheiro. Meu amigo assustado sem entender nada eu disse deixa que eu resolvo com certeza vamos transar hoje. Paula voltou e fui pagar a conta. Peguei o carro entramos Paula atrás eu dirgindo com amigo atrás, foi quando ela abriu o zíper dele e masturbando seu pinto (realmente era pequeno) eu louco de tesão dirigindo para o motel, nisso ela foi masturbando e punhetando ele, gozou em menos de 10 minutos.

Chegamos no motel foi a minha vez de ela fazer isso, tinha uma boca gulosa e me chupava, acabei colocando ela de 4 metendo em sua bunda gorda, meu amigo aqui descanso com seu pinto pequeno (era até engraçado) falei que era sua vez, ela colocou e mal entrava e ela me chupando na frente. Coloquei ela de frente e comecei a meter foi nisso que gozei também. E fiquemos ali transando durante 1 hora. Fiz a transferência via celular aí mesmo

Meu amigo fala até hoje dessa transa, só que nunca falei pra ele a verdade sobre aquele dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos