# #

Irmã do meu amigo parte 2

1123 palavras | 1 |5.00
Por

Recomendo a leitura do conto: irmã do meu amigo parte 1

Depois do dia na praça onde Laura me mostrou sua calcinha mas recusou algo comigo, pensei que não iria conseguir nada com ela, mas pensei que àquilo já era início só iria depender de tempo e intimidade.

Quando cheguei em casa a primeira coisa foi falar com ela sobre o fato ocorrido.

Eu – Medo e receio a gente não tem nenhum
Laura – Principalmente você tarado e safado tentando me agarrar
Eu – Foi coisa do momento, nessa hora que a gente fica louco e exitado, ainda mais com aquela calcinha e bunda maravilhosa
Laura – Saaaaafado!!! Não vou mentir que seu corpo é bem atraente mas você não é cheiroso como imaginava..
Eu – Quem sabe um dia isso não possa evoluir para melhor
Laura – Você é muito tarado e apressado…. E mandou uma carinha olhando pro lado e ZzZzZZZzzzZz

Reparei que poderia ser com tempo e não era muito fácil mas parecia ser safada, por isso que nunca tinha visto com outros garotos.

Passou um tempo e o papos de safadeza meio que foi caindo no esquecimento. Mas ainda eu falava uma coisa ou outra.

Nesse período estava estudando e trabalhando consegui tirar minha habilitação de carro.

Perguntei ela se gostaria de ir assistir o filme da Marvel no cinema ela concordou, só que pensei que ir de carro poderia ser outra chance. Falei com meu irmão pra me emprestar o carro pois iria na casa de um colega fazer um serviço de internet ele concordou.

Pensei vou tentar denovo lembrei que ela gostava de caras cheirosos, peguei escondido do meu irmão seu Two one Two, nunca passava perfume pra sair mas se Laura gostava porque não ?

Fiz uma surpresa apareci lá de carro e fomos ao cinema, ela de camiseta e calça jeans.
Com mais o menos 10-15 minutos de filme comecei a acariciar e alisar sua mão e seu rosto. Comecei a dizer baixinho e o que sentia pra ela nesse período e acabei beijando ela e ela correspondeu.

Foi maravilhoso vi que já estava na hora tentar algo, foi quando comecei a alisar suas coxas e subindo a mão mas ela denovo recusou foi apenas beijos, nessa hora pensei que ela poderia ser virgem e estar com medo (eu também era virgem nessa época).

Acabou o filme entramos no carro ainda só beijando, e pensei no que um colega fez uma vez saiu da festa direto pro motel sem a garota saber e deu certo. Pensei em fazer o mesmo já que os motéis ficam em uma rodovia que é caminho pra sua casa (Le Monde Motel, pessoal de BH sabe onde é perto do Del Rey).

Parei na portaria e pedi um apartamento de luxo por 2 horas ela não falou nada, mas quando passamos o portão ela falou

-O que você tá fazendo ? Tá ficando louco ? Como pode seu tarado pervertido vou é embora, não está na hora disso muito menos com você.

– Louco estou por você!! Sei que você é virgem (chutei não tinha certeza), eu também sou não estou me aguentando depois de nossas conversas e encontro, vamos ter medo e receio agora ? (Virou nosso bordão)

Creio que ela sabia que também era virgem pois já tinha contado a seu irmão (Pedro)

Nisso acabei beijando ela é alisando suas coxas e ela correspondeu não reclamou.

Ela – Jamais sem medo e receio e riu.

Nisso sai do carro e ela ficou segurando meu pescoço com as pernas cruzadas nas minhas costas me beijando, deve ser porque eu era Atlético sabia que aguentava.

Entramos no quarto joguei ela na cama e tirei a blusa e começou a me alisar dizendo que eu me lembrava do tesão dela ??? Óbvio

Foi quando ela disse tenho uma surpresa pra você, tirou as blusas aqueles peitinhos pequenos e redondos. Maior surpresa ela tirou as calças e estava com uma calcinha fio dental de zebrinha ( da primeira parte era sua melhor calcinha). Uma maravilha, falei com ela na hora meu tesão como era
Tirei a calcinha dela é dei uma cafungada e cheirei o forrinho. Fiquei imaginando como podia ser algo por acaso, coincidência ou ela já estava preparada.

Como eramos virgem, ela começou a fazer um boquete em mim, depois comecei a chupar ela fazendo movimentos de subida com a língua de tirar e colocar sem nenhuma experiência e noção mas ela gemia.

Na hora da penetração aconteceu algo inusitado que acabei perguntando meu médico em segredo, como ambos eram virgem ela começou a sangrar um pouco era normal mas reparei meu pênis sangrando sorte que ela não viu (Médico disse que alguns homens tem também um “freio” que o meu havia estourado normal)

Eu metendo forte nela pois era Atlético e aguentava ela gemia muito alto e sangrava um pouquinho e era apertada

Eu tinha medo de gozar rápido e dentro pois era virgem e nas punhetas era rapidinho e não usávamos camisinha e nem lubrificante. Depois de meter durante uns 30 minutos intensamente ela foi cansando eu falei vou gozar acabei gozando fora em sua barriga, me surpreendi gozando tão demorado

Ela ficou meio espantada com a porra em sua barriga e foi pra banheira se banhar fui também e ficamos masturbando mas meu pau já estava naquele modo cansado decidimos parar e ficar falando o que fazer durante aquela 1:30 restantes ?

Ela falou você é atlético aguenta tudo, então começamos várias posições diferentes, ela gemia e dizia que estava adorando mas ela gozou quando estava sentando na minha piroca logo tirei e começamos a passar mão e sentir aquilo. Depois disso perguntei se poderia colocar no seu cu se ela era virgem imagina um cuzinho virgem….

Mas ela não aceitou fiquei até frustrado, em compensação ela havia acabado de gozar comecei a chupar sua bucetinha e até chegar no cuzinho onde fiquei lambendo uma sensação boa lisinho sentia até as pregas.

Foi uma maravilha uma mulher que sempre se fez de difícil acabou cedendo para mim, mas a melhor parte era que a gente era dois virgens de primeirs viagem e fizemos uma aventura nova.

Não sei se ela contou a seu irmão sobre isso, mas depois disso ficamos ficamos e transando outras vezes mas nada que um sexo normal.

Muitos vão querer contestar os fatos mas nada apresentado aqui é fictício tudo verdadeiro e bem detalhado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos