# #

Infância na roça com as primas parte 3

641 palavras | 3 |4.23
Por

Depois que a marcela deixou escapar da boca dela essas palavras. Eu já imaginava que ela era meio atrapalhada. E mesmo ela tentando se explicar, quando mais ela tentava mais ela se enrolava. Porque nós não conhecíamos nenhum Paulo na região. Eu entendi com todas as letras, ela dizendo que eu metia muito fundo igual o pai dela. eu confesso que achei aquilo um absurdo, fiquei meio perturbado com aquela declaração. Ate com meu próprio tio ela fazia sexo, o seu proprio pai. Nossa aquilo era de mais pra minha cabeça. Ela era pior que eu imaginava. Nossa que putinha. Ela tinha acabado de completar seus 13 anos. Mas confesso que fazia sentido. Porque meu tio não estava nem aí pro comportamento estranho dela com ele. Na casa deles ela se sentava de pernas abertas, e ver sua calcinha era a coisa mais comum. Qual pai que numa cena dessas não corrigiria sua filha já quase virando mocinha.
Um dia meu avô ficou doente e teve que ser hospitalizado. Ele ficou por vários dias internado, quando não era minha mãe que ficava com ele, era minha tia. A Cíntia dormia com a vovó, pra ela nao ficar sozinha, e as duas meninas mais novas a marcela e a Márcia, sem a Cíntia nao dormiam sozinhas no quarto escuro, Nao tinha eletricidade naquele tempo na zona rural.
Tudo era na base do lampião ou cadeias a óleo. As meninas tiveram que dormir no quarto do meu tio, na cama deles, as casas eram próximas umas das outras quando eu me lembrava do que a marcela havia deixado escapar dela com seu pai, o que vinha sempre na cabeça era meu tio a sós abusando e fazendo tudo que queria com as meninas no quarto. Porquê a Cíntia estava na casa da vovó. O José era vaqueiro e dormia no trabalho. So vinha em casa e voltava rápido.
Aquilo martelava minha cabeça de curiosidade. Eu estava sem sono, já era por volta 23 da noite, E eu não tinha dormido. e vi a luz do candeeiro, acesa dentro da casa, pelo reflexo nas telhas. Me deu vontade de ir lá e tentar ver alguma coisa. Quando Cheguei perto da casa do meu tio. Tentei ver pela fresta do buraco da janela do quarto, mas não dava pra ver nada. Porque parece que tinha uma especie de lençol na janela. So via o pano na minha frente no quarto do meu tio. So vi quando a luz se mudou pra outro quarto. Pro quarto das meninas. A janela de lá não tinha pano cobrindo as fissuras da Madeira. Então eu vi meu tio trazendo a marcela pela mão. Os dois começaram tirar suas roupas, questão de instante ja estavam pelados. Marcela estava de costas para mim. Meu tio se deitou de barriga para cima na cama, e vi ela subir em cima dele. eu não via muita coisa. So via ela de costas mesmo. E vi as mãos dele pegando ela pela cintura. Posicionou por cima dele, e ela ficou roçando no pau dele, eu pude ver ela subindo e descendo devagarzinho. até ela começar a cavalgar por cima do seu pai. Dai eu tive a certeza. Que ela ja metia igual uma putinha. Nisso meu pau já estava quase pulando pra fora. Tirei pra fora e comecei a bater uma. Até que gozei. Eles ficaram metendo por uns 15 minutos. Até gozar dentro dela. Depois eles dormiram nessa mesma posição, ela por cima dele. Fiquei ali até a candeeiro se apagar. Fui pra casa entrei de vagar sem chamar atenção. Fui pra cama e dormir. No próximo conto mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O santo ID:81rngw6t0c

    Alguém sabe da parte dois?

  • Responder Thiago ID:8ef852vqri

    Gostei muito dos seus contos parabéns, agr continua

  • Responder gilson ID:gqazosb0c

    conto por capitulo eu só entro pra dar nota baixa