#

Fim de semana chacara do amigo 1

275 palavras | 0 |2.92

Depis que o meu amigo me levou na conversa aonde foi me alisando e me vi dando meu cu ao luar,me vi indo deitar com a cabeça a mi,mas na verdade tinha gostado..e queria cada vez

Fomos dormir no mesmo quarto e logo que a luz apagou e o silencio tomou conta da casa sede senti ele vir para mina cama e logo ele me alisava,e me vi ficando de conchinha sentindo seu pinto duro nas minhas coxas,e adormeci desta maneira.
Logo cedo ele me levou a um canto da chacara aonde encontrei um rapaz,filho do caseiro que estava tocando o gado e eles sorriram e senti o garoto olhando para mim e logo me vi sendo levado a um loal escondido aonde fiquei nu e o garoto todo contente,com um pinto maior que do amigo foi se colocando atras e logo ele entrava com seu pinto dento do meu cu e sentia ele tirar e colocar e me vi gostando e ele dizendo que cu gostoso seu amigo tem,melhor do que o seu e riu todo feliz.
Mais tarde fomos ao riacho e ficamos nus e fui alisando a sua bunda e ele foi deixando e logo mirei meu pinto na sua bunda e fui entrando e comecei a colocar e tirar e que gostoso ver o meu amigo gostando de dar seu cu e me vi sendo o macho e depois de um tempo senti pela primeira vez o que é gozr dentro de um cu.
A noite no quarto o coloquei nu de joelhos n cama e fui comwr de novo seu cu e ele rebolava gostoso sentindo meu pinto comer seu cu.
Logo cedo me vi indo ao curral aonde encontrei o garoto filho do caseiro que sorriu e logo fomos ao canto e me vi de 4 dando meu para ele,muito gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,92 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos