# #

Filha da minha namorada part 2

873 palavras | 2 |3.35
Por

Passou uma semana, era o início dos treinos, como eu conhecia professores pedi pra eles passarem a ficha e que eu ajudava ela (forma de ganhar confiança). Mas também sabia que na academia era cheio de tarados e pervertidos, fazia questão e falei com Clara sempre ir comigo, a gente ia sempre no horário de 21:30, academia fechava 23:09 e ficava vazio.

Durante os 2 meses iniciais era treinos de adaptação e não tinha nada sensual.

Depois dos 2 meses de treino, sua ficha mudou e começou a exercícios com agachamento, stiff e uns abdominais. Um dia ela fazendo agachamento disse que estava leve, falei que podia fazer com peso maior mas com ajuda, pra ajudar ela eu segurava no seu abdômen e agachava atrás dela acompanhando seu movimento.

Na primeira série de agachamento comecei ficar excitado, estava com pau a centímetros de sua bunda. Então comecei a segunda série a ralar minha rola em você ela nem reparou. Na terceira série ela olhava pro lado pra vê o que era ela sentiu. Não me aguentei primeira vez acabei batendo uma no banho pensando nela.

Nova ficha tinha o stiff e quando você como se encostava as mãos no pés, por incrível que pareça ela fazia isso é estava com o legging transparente que comprei.

No caminho pra casa, ela sempre perguntava qual era dos homens pra cimas das mulheres, e eu falava sobre carinho, tarados, espertos todo tipo de homen.

Um dia voltando da academia ela perguntou a mim se estava visivelmente dando resultado, falei que sim, mas soa ia saber se tinha músculo, então apertei seus bíceps, abdômen, suas coxas e incrivelmente sua bunda redondinha. Estava pegando sua confiança.

Depois de um tempo começamos a ir de carro devido as chuvas, nisso pegando sua confiança ela começou a perguntar mais ainda sobre homens principalmente sexo, falava por que só os homens queria transar essas coisas. Um dia me fez uma pergunta falando sobre o tamanho do pênis, disse que quando tinha 16 anos tinha uns 16cm ela até assustou e deu uma risadinha. Passando o tempo sobre essa perguntas, tomei coragem e perguntei sobre sua vida sexual ativa (Descobrir um dia escondido que Mariana comentava com ela).

Ela me disse que uns garotos sem intimidade sempre tinha uns papos de putaria, mas suas amigas sempre falava de sexo esses desejos, então comecei a contar minha vida sexual na sua idade (só foi possível nessa época devido a uma garota que custou a me dar, e Mariana era meio que rival dela na época)

Falei que sempre pra ter relação sexual e necessário confiança, intimidade e carinho esses papinhos. Foi quando ele disse que esperava alguém assim, (nisso saquei que era virgem). Minha rola explodia de tesão no short. Foi quando comecei alisar suas coxas e passando a mão no seu pescoço, ela tentava se esquivar e falei você não procura alguém com confiança e carinho ? Ela disse que sim, então falei por que eu não ??? Então ela disse mas e minha mãe ? Melhor não saber ou dia contamos a ela.

Foi nisso parei o carro no acostamento e comecei a beijar, ela respondeu sabia muito bem inclusive, alisava suas coxas e beijo no pescoço. Falei com ela pra se estava preparada ela disse que sim. Então passei no caixa eletrônico (iria aparecer motel na fatura do cartão) saquei dinheiro e fomos a um motel ali perto.

Falei pra ela começar a me masturbar dentro do carro mesmo, ela ia nisso acabei gozando no carro todo, ela falo que era quente e passou os dedos na boca. Falei pra ela tirae as calças e calcinha, era uma buceta lisinha maravilhosa e virgem, comecei a masturbar e já estava gemendo.

Chegamos no motel e foi a maravilha, sua bucetinha apertadinha e lisinha comecei a beijar e ela gemia e gemia. Falei pra ela chupar, não tinha noção nenhuma boca quente e fazendo uns movimentos sentia até os dentes raspando os músculos.

Falei que iria colocar nessa hora mal entrava, 17cm grosso, gemia e dizia que estava doendo e aderdendo, não aguentei e acabei gozando novamente nessa hora.

Falei que era hora do sexo anal, sorte que no motel havia pacotinhos de lubrificante, ela perguntou o que era mas na hora de passar quando vi as suas pregas intactas, tratei foi logo de chupar ela achou estranho, mas tinha um gostinho azedo de suor. Quando coloquei o lubrificante e enfiei minha rola mal entrava tudo um pouco da cabecinha, ela gemia com prazer e dor. Acabei retirando e voltei a bombear na sua vagina apertada e gemia horrores quando ela parou do nada e aliviou, tirei minha rola ela gozou, não pensei 2x e fui chupar gostinho de azedo continuava, fiz ela lamber seu próprio mel.

Durante aquela 1 hora fizemos isso, ela no caminho ficou perguntando sobre tudo aquela noite. Depois disso eu e ela fizemos mais coisas até seus 18 anos..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    enteada praticamente é a substituta da esposa , tem que fuder e gozar dentro dela tbm …chegando na época do cio das duas fêmeas. ..engravide -as …mulheres só servem pra isso …Não desperdice a oportunidade. …com certeza ela vai mentir dizendo que foi de outro. .. sejam cúmplices 5porra

  • Responder Anônimo ID:1dfhfozxxp6b

    Péssima narrativa