# #

Fabiana: Fotos, sexo e tesão

1187 palavras | 0 |4.25
Por

Para relembrar como a Fabi é fisicamente.43 anos, loira,linda demais,belo sorrio, cabelos lisos e meio ondulados até o meio das costas, silicone nos seios,bicos rosados, pernas muito bem torneadas com pelinhos loirinhos. Corpo perfeito, barriga sequinha e chapada,piercing no umbigo, cintura fina. Bumbum grande, duro, extremamente empinado, 106cm delicioso e liso do jeito que nós brasileiros gostamos,buceta lisa sem pelo algum, apenas alguns pelinhos na parte de cima. Corpo escultural esculpido por anos de malhação e ela malha quase todos os dias. 1,65m e 56 kg, pele clara, lisinha sem nenhuma imperfeição. Quem já leu os outros relatos sabe como ela é safada.

Ela quis realizar mais uma fantasia desta vez era ser fotografada nua, mas não só isso ser fotografada e transar ao mesmo tempo, ela quis ser fotografada ao lado de um garoto de programa, então fomos providenciar tudo, eu consegui a fotografa, que é amiga minha e sei que ela tira fotos de mulheres nuas que querem presentear seus parceiros, depois de consegui contratar a fotografa fui contratar o garoto de programa, a Fabi me pediu um negro, assim foi feito.

Chegando o dia,no motel, já tinha antecipado para fotógrafa como seria o ensaio fotográfico, ela ficou surpresa e disse que seria o primeiro desta forma que faria e disse para eu não preocupar que seria tudo muito bem feito, ela tinha levado uma assistente para ajuda-la.

O garoto de programa disse que não teria problema em ser fotografado, tudo arrumado pronto para começar a sessão de fotos.

A Fabiana estava de vestido e salto alto,começo a ser fotografada sozinha então o garoto de programa estava de roupa social e ficou atrás dela, tirou uma das alças do vestido, colocou a mão sobre o seio nu dela, depois tirou a outra alça e colocou as duas mão sobre os seios dela e o cliques rolavam, ele puxou o vestido dela até a cintura, enquanto ela abria a camisa dele, ele coloca a mão por dentro do vestido dela, ela desabotoa toda a camisa dele e a tira.

Ele abocanha um dos seios dela, e agora ela deixa o vestido dela cair, lá estava ela toda nua apenas de salto alto, com uma garoto de programa, enquanto eu assistia a fotografa e assistente dela trabalhavam. Ele sem camisa continua chupando o seio dela e por trás apalpa a linda bunda dela, então ela beija a boca dele,ela sempre olha para a câmera da fotografa com olhares sensuais e linda, ele pega a bunda dela com as duas mãos.

Agora ela tira o cinto dele, puxa a calça como se fosse olhar por dentro, e não para de fazer cara de safada, ela desabotoa a calça, desce o ziper e deixa a caça dele cair, ele não para de alisar a bunda dela, que com a iluminação do equipamento da fotógrafa mostrava como estava perfeita, lisinha, dura, e muito empinada. Ela alisa as pernas dele sempre olhando para a câmara. Ela abaixa e lambe o mamilo dele, sobe e beija a boca dele.

Agora ela fica ajoelhada, mas com um joelho a outra perna fica na posição de 90 graus, ela tira a cueca dele e agora dá para saber o tamanho do pau dele, ele estava excitado, e o pau dele media uns 24 centímetros e era bem grosso, ela começa chupar ele, sempre olhando para a câmara ela chupa com vontade, agora ela levanta o pau dele e lambe como se fosse um picolé, fica parada nesta posição com a língua no pau dele querendo ser fotografada assim, e continua chupando, ela para e o rapaz beija ela, e volta a chupar ele, agora lambe o saco dele, sempre deixando a língua bem a mostra.

Ela fica em pé ele por trás dela, ele toca os seios dela e barriga,beija as costas dela, agora ele fica agachado atrás dela, e beija a bunda dela, ela excitada flexiona levemente os joelhos e empina bastante a bunda ele lambe o cuzinho dela, agora ele vem ainda agachado pela parte da frente e penetra o dedo do meio nela enquanto beja as coxas dela, agora ele começa a lamber a buceta dela, ela joga o quadril dela para frente deixado a buceta dela mais a mostra, ele não para de passar os dedos na buceta dela.

Eles estão de pé, ela coloca uma perna sobre uma baqueta e a outra perna fica reta e ele começa a penetra-la por trás, enquanto ele mete, ela olha para a câmera com olhos de prazer intercalados por gemidos ele tira o pau e coloca na entrada da buceta dela, e a fotografa chega perto para tirar foto bem próxima e ele e alisa o cuzinho dela, agora ele está sentado na cadeira e ela monta de frente para a fotografa e de costas para ele. Com a iluminação vê-se claramente todos os detalhes da buceta dela e o pau dele.

Ela inverte a posição agora sentada de frente para ele,e ficam mais um tempo assim, depois ela deia e ele mete nela de ladinho, ela de frente para nós adorando tudo aquilo, mudam de posição agora ela deitada de barriga para cima, mais com as pernas cruzadas e levantadas para cima na posição bigorna com as pernas no ombro dele, e ele mete todas as metidas a fotografa pediu para que fossem devagar para que as fotos ficassem boas, la senta na cadeira e começa a chupar ele bem devagar.

Ela vai para a posição de quatro e ele mete nela ela estava sentindo muito prazer as caras e ocas que ela fazia para a câmera eras as melhores, eles vão para um 69, e fotografa opta por tiras fotos dela chupando, ela faz questão de sempre deixar a língua parada sobre o pau dele enquanto a fotografa bem de perto tira as fotos.

Estamos quase acabando, mais de uma hora já se passou, agora eles ficam na posição papai e mamãe, e se beijam a fotografa pede mais uma posição ele e deitada de barriga para baixo e um travesseiro embaixo da barriga deixando a bunda dela bem empinada ele começa a meter, ela flexiona os joelhos, nesta posição ele enterra o pua dele todo nela, dá para ver a buceta dela encharcada, agora ela se senta na cama ele em pé ao lado dela começa e se masturbar para poder gozar e acaba gozando nos seios dela, e escorre pela barriga dela, depois dele gozar ela finaliza com um beijinho sobre a cabeça do pau dele.

Serviço completo liberamos o rapaz a fotografa e assistente adoraram a experiência, prometeram sigilo, e dias depois nos entregaram o material que ficou ótimo.

Esta foi mais uma aventura da Fabiana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos