# #

Ex do meu amigo parte 2 – Final – Dia do Churrasco – Fodendo na sauna

1100 palavras | 0 |3.67
Por

Como havia contado o que aconteceu no dia que fiquei com Gabriela na parte 1, Ex do meu amigo parte 1 Baile Formatura

No outro dia esse meu melhor amigo não sabia de nada, fiquei na intriga de contar pra ele os beijos e ele ficar com ciúmes. Decidi não contar pois ele não iria saber só se eu ou Gabriela contasse.

Comecei a mandar mensagem pra ela dizendo que a noite foi maravilhosa, e quanto achei gostoso. Ela disse que também adorou e não fazia feio. Ficamos conversando durante 1 semana várias coisinhas e tal, tínhamos até coisas em comum mais era cedo para um relacionamento.

Fiquei intrigado e pensativo depois poderia ter feito mais “picante” nessa noite, se aquilo foi minha última chances essa coisa. Por coincidência do destino esse meu melhor amigo ex dela me chamou pra ir no shopping com ele.

Fiz um joguinho com ele falando do passado com a gente tinha ficado, falando das garotas, falei de umas 3 garotas (inventei 2 transas com elas). E a outra mostrei nudes confidências. Nisso a vez dele de falar de Gabriela, falava que transou com ela 2x. Nada demais e mostrou 2 fotos dela pelada tampando os peitos e a buceta, ela tinha emagrecido e a bunda continuava grande. Fique com tesão mais não tive coragem pedir as fotos

Passando 2 semana do baile era a vez do churrasco.

Eu falei que ia no churrasco, ela perguntou como ?(churrasco era apenas pra alunos).Havia conseguido comprar de um cara que ia viajar o ingresso dele.

Passou 2 semana de papo e conversa com ela, chegou o dia do churrasco dos formandos. Era um sítio começava as 6:00 da manhã no sábado e terminava 10:00 da manhã do domingo no café da manhã. Era todos contados havia umas 110 pessoas. E não tinha eu só de penetra. Cheguei 6:10 da manhã, havia pouca gente e fiquei conversando com uns colegas.

Gabriela me disse que ia chegar 8:00 – 9:00 por causa do Sol. Muita bebida, mulheres, funk, truco e sol, imaginei que ia rolar altos sexos lá. No início não fiquei muito intrigado.

Gabriela chega com uns amigos e amigas, shortinho branco de praia dava pra ver seu bikini vermelho e regatinha, eu de sunga e camisa. Ela ficou cumprimentando o pessoal e foi pra piscina. Ficamos de papo com uma turma na piscina, sua bunda era igual a da foto mas estava magra, fomos dar um mergulho brincando daquela guerrinha com ela meu pescoço e papinhos.

Estávamos na borda piscina, e comecei a falar o quanto estava apaixonado com ela desde o dia da formatura até até a data, colocou a mão entre meu pescoço e se beijamos ali durante uns 10 minutos e falando o que sentia por ela e ela dizendo que eu era perfeito cara, e queira que ficasse com ela mais tempo e aquele período durante o sítio, óbvio não recusei

Ficamos conversando com os amigos, jogamos truco juntos, sinuca, totó, bebendo drinks e beijando éramos o novo casal. Nisso comecei a pensar no sexo na hora de dormir, mas na hora do almoço fiquei frustado e todos eu acho, os organizadores disseram que os quartos era de mulheres e de homens, todos frustados. Nisso não pensei 2x e comecei a alisar já sua bunda e beijando com mais pegada isso pós almoço. Tentando um modo de fuder ou atiçar ela com tesão.

No horário da tarde o sol rachando ela pegando sol avisaram ao representante dos formandos (um amigasso meu) que a sauna estava aberta. Ele fazia parte do meu grupo e já tinha dito ele pouco mais cedo que estava afim de transar hoje, ele lembrou e me chamou.

Quando ele me chamou e disse que sauna ia ser ligada, mas não ia avisar a ninguém agora e diz que podia transar lá dentro. Falei com ele que ia tentar ir agora e na hora que voltasse ele liberava o uso

Já fiquei com pau na testa, fiquei falando com Gabriela se ela tinha vontade de ir na sauna, ela me disse que tinha hábito no sítio de seus avós tinha, mas não ficava muito tempo, ficamos falando sobre os benefícios da suana e blablabla.

Sauna ficava no segundo andar praticamente embaixo do depósito do sítio fora da casa principal, mas ninguém sabia apenas o representante (não mostram a suana durante a visita).

Fomos e chegamos lá era uma sauna pequena em um corredor escuro, sauna devia ter caber 10 pessoas sentada. Entramos na sauna tinha apenas um vidro na portinha (estava já embaçado) e fechava por dentro. Tranquei a portinha e ficamos lá dentro, falando um pouco sobre nosso relacionamento e coisas em comum, comecei a beija-la e seu pescoço alisando suas coxas gordas.

Comecei a subir minha mão para seu bikini na buceta, alisando, já estava exitado ainda de sunga, ela alisava meu abdômen era definido (5 anos de musculação)

Foi comecei a masturbar ela, e descendo minha língua beijando e direção a seu peito. Falei que agora seria a hora de vê se tínhamos algo em comum em nosso relacionamento, ela tirou meu cacete pra fora 17cm e grosso e começou a chupar, chupava gostoso eu apenas tocando seus peitos e sua buceta.

Agora era minha vez acabei tirando seu bikini e lambia sua vagina, não por muito tempo (estava puro cloro).

Foi a hora da penetração maravilhosa, sua buceta era depilada por gilete dava pra ver os cabelos nascendo, e bombeava tudo nela, mais o maior tesão seria vêr aquela bunda gorda e de estria de 4, então ela foi de joelhos no banco da sauna e eu metia gostoso, tirei o pênis ela me fez uma bela punheta e gozei, ela estava com receio de ter problemas devido ficar muito tempo na sauna ainda mais transando, então depois que gozei fomos no chuveiro e tomei um banho e ficamos aquele dia apenas em mão bobas, uma punhetinha na piscina uma dedada.

Fiquei um pouco frustado mas havia fudido por 10 minutos e gozado, mas eu iria aproveitar muito ainda…..

Depois disso ficamos namorando durante 3 anos juntos , (meu amigo ficou sabendo não desmontrou ciúmes também namorava mais eu fiz uma surpresa picante e gostosa a ele) não me lembro quantas vezes fudemos mas foi o dia especial onde tudo começou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos